Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem, só acho que o Gaara perdeu prq ele teve que defender toda a vila, já o KB vs Kisame, pode ser que o kisame não ganhe pois o kishi não explorou a fundo os bijuus, só o do gaara e a kyubi, e o KB sobreviveu para morrer assim sem ninguem nem ver ele???

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu tambem penso o mesmo que vc cara
concordo

more_horiz
Se ficar um clima de "só a Kyuubi" vai ser um clichê rídiculo.

more_horiz
vai ser uma luta tensa
mas essa luta vai durar uns 6-7 capitulos..

tem muita coisa rolando de uma vez
x)

more_horiz
Eu na verdade, cansei de lutas, tá ficando muito DBZ isso. Só lutas.
Queria que mostrasse uns treinamentos, conversas e relações dos personagens.
Hinata depois de sua confissão foi deixada de lado. =/

Chega de luta só um pouco.

more_horiz
boto fe sabath
gostaria de ver mais desenrolar de sasuke e naruto

mas ja temos coisas acontencer..
marada concerteza agora vai finalmente oferecer novamente os olhos de itachi pra ele..
entao pra mim...ja vai chegar ao climax do anime....
sasuke com o FMS vai chegar ao seu limite...
mas e o naruto??

o limite de naruto e o CEU!

more_horiz
Que meigo que foi isso.

"O limite do Naruto é o céu."
HAHHAHAHA

Curti.
Mais pra você.

É, concordo, que o clímax do Mangá tá chegando, e ele está por acabar já.
Mas....
Só mais un 3 capítulos sem luta, por favor. Mimimi ='(

more_horiz
acho que so amanha mesmo que o spoiler saira sem demora

more_horiz
Bom dia!!!

Ja traduzi os spoilers do mano Hyuuga!! Ainda queria que o do mano mugui fosse real!! (com o aditivo da parte naruto+hinata do meu)

A tradução ficou confusa pq o google ainda nao sabe muito bem falar ingles! hahahha!

Topic

pow, nao queria que o Aoi perdece essa! esperava mais dele! afinal ele tem byakugan, poderia ver atravez do jutsu do boneco!

por enquanto só... jah volto..

more_horiz
Mas nossa, QUERO SPOILER CONFIRMADOOOOOOOOOO! ='(

Esse último que o mano Titao traduziu, vale mais a pena ler em inglês HAHAHAH. Não entendi nada que o google disse.

more_horiz
bom dia povo...
nem postei ontem... apenas li uns comenatrios d vcs..
naum estava me sentindo impolgado ontem.. hehehehe
mais em fim... nesse spoiler ai.. parece que tem duas partes neh..
uma prediction... e depois parece que tem alguma coisa a ver com o manga neh....
poha.. tbm esperava mais no Aoi (kakashi da nevoa) nem vai mostrar como ele perdeu?? ou sera que ele perdeu assim.. ficando na marionete e mais nada.. palha... Danzou é um porco.. só pode estar compartilhando cogumelos com o Kishi... e Sasukemo.. cada vez me convenço mais que ele é o ser mais manipulavel do mundo... heheheh... Madarobi dizendo que os kages declararam guerra... psssss... sem comentarios...

more_horiz
Coloquei um novo spoiler no tópico lá.
Boto fé naquele hein!?

FUI PRA AULA GALERINHA! =*

more_horiz
legal.. mais é praticamente a mesma coisa que tem no spoiler do mano Hyuuga que posteriormente foi traduzido pelo mano Titóferson... hehehehe... por isso acho que o Kakashi da nevoa perdeu vergonhosamente... naum mostrou nada d luta... apenas resultado final...
que palha.. mais mpelo menos vimos que o Naruto vai manter pulso firme...

more_horiz
vou ler e jah edito... ^^

EDIT

esse ta com mais cara de real, porem nao eh o que nos queremos que aconteça realmente, por enquanto a equipe do masturbation 4 all quer naruto dizendo que ama hinata e nao a sasakura como nos primeiros predictions! kakakakakaa!!

porem, como eu disse esse ta mais proximo da realidade... ateh de tarde jah deve ta bombando o confirmado e umas scans!!!

more_horiz
é kra.. até eu tava com minhas duvidas se o Naruto iria manter o pulso firme na decisão dele... ainda bem que nesse spoiler ai confirma isso... to colocando fé nesse ultimo spoiler.. agora me diz... pra que o Danzou quer o Byakugan??
naum podemos consigerar ele galinha morta... logo é capaz dele aparecer com um novo jutso utilizado atravez dos dois doujutsus...

more_horiz
ou ele vai virar uma kymera com 2 doujutsus, ou vai dar um deles pros seus lacaios...

lembrando que ele quer usar o jutsu do Orojackson pra trocar de corpo!

more_horiz
é fato isso??
ele quer usar o jutsu do orojackson pra trocar d corpo...
ou é apenas uma suposição??
pq eu pensei que ele queria o kabutomaru pra usar seus jutsus medicos pra cura-lo... desse problema no braço e no zoio....
e duvido que ele desse o byakugan pra algum lacaio... ele naum tem kra que confia em alguem pra isso....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos