Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
boa tarde Ero Titao!!!

agora q a samehada tem boca ela pode fazer bolinhas de sabao e contar estorinhas pro Kisame e o boi da cara preta dormirem!!!! :eba1:

EDIT

pode até ser essa ideia dela só poder voltar pro kisame se estiver na agua ... mas acho que a samehada vai criar umas perninhas e sair correndo ate o kisame, ja q ela tem boca.....só falta os braços e as pernas

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas ela anda na terra, na luta contra "Gay" como se fosse um tubarao (posso estar enganado)

more_horiz
pode ser..
pq naum lembro bem..
naquela luta eu lembro dela passando pela agua como um tubarao..
mais naum lembro em terra como era..
mais vai ser legal ver o que o picole d mamona pode fazer..
afinal se assumiu aquela forma é pq deve fazer alguma coisa diferente neh..
mais duvido que seja algum tp d ataque..
o proprio Kisame diz que a espada dele naum foi criada para atacar neh..
entao naquela forma a espada deve poder sugar d um biju...

more_horiz
Sobre o segundo Sai.
Pode ser algum Anbu Raiz que sobrou do ataque do Kakashi (lembra né? Kakashi neutralizou alguns anbu raiz) e que está fazendo sua missão, espionar Sai. talvez pretenda prender o Sai e ocupar o seu lugar.
Aí Naruto entra em Sennin mode, e vê que não é o Sai verdadeiro e a porrada come solta.

tá, pirei.

more_horiz
acho isso mais possivel do que um henge no jutsu da Hinateta...
por mais que fosse o nosso desejo... mais a Hinateta naum faria isso...
pode ser que seja um Anbu Raiz querendo se infiltrar nos planos do Kakashi Team... ou pode ser um tinta bushin do Sai mesmo.. querendo apenas espionar o Naruto.. ou sei lah.... vai ver tinha um espelho la e naum vimos... heheheheheh

more_horiz
Eu ja tinha dito que podia ser a ambu raiz em uns posts atraz...
Mais depois que li pra mim é o Sai... axo que pra espionar naum... penso que talvez o sai quizesse dizer algo ao naruto que naum poderia ser dito com a Sakura perto e pra isso ele fez o bushin de tinta... ou deixou o bushin ir com a sakura e ficou o original la com o naruto...

more_horiz
lembrem-se que o kiba a akamarudog estao lah, eles so servem pra cheirar e fazem isso bem... o escondido deve ser o de tinta

more_horiz
deve ser mesmo...
e o que ele teria a dizer pro Naruto???
sera que ele vai entregar os planos dos figurantes d konoha??

more_horiz
Ainda acho que é um gêmeo do mal que veio do inferno para levar o Sai pra lá! aposto que é aquele irmão dele, que pirou que nem a :flora: e se transformou em outra pessoa, então o povo vai comer o pau nele(naum ligem para o que eu disse, são os efeitos do Crack)

quem sabe é o Kabutomaru espionando...

more_horiz
Eu li ontem o mangá e, dependendo do que acontecer, vou achar uma grande forçassão de barra.

A Samehada se revelou "quase" como uma criatura viva que absorve chakra, e muito crakra. Porém, o Killer Bee possui um bijuu e, por mais que tenha absorvido o chakra que compôs o manto com 4 caudas, se ele absorver mais, vou achar exagerado. Afinal, nem o Pein conseguiu controlar a kyuubi com 8 caudas, com o Chibaku Tensei. Se a Samehada conseguir, aí seria muita incoerência.

Pior que a luta nem começou direito ainda, e já levantaram a bola do Kisame. Nâo que ele seja fraco, mas derrotar um jinchuuriki em perfeita sintonia com seu bijuu, que é o de 8 caudas, já é exagero.

more_horiz
Rodrigo eu penso que é isso que o Sai de tinta quer contar pro naruto os planos mas mano e qual seria o plano dos figurantes de Konoha??? hAUIAHUIAHuiAHuiA

Cara eu entendi lendo que a samehada era um ser vivo afinal ela "falou" no manga...

more_horiz
mas quando vc cria um bushin ele fica com o mesmo cheiro nao?!?!?!?

more_horiz
Fredlorico...
sempre achei isso tbm...
exagero demais...
mais o Kisame é um exterminador de biju neh...
entao podemos esperar pelo pior... hehehehe
mais ia quebrar a banca se o Bee sair ganhando..
tomara mesmo que isso aconteça...

Zero..
o Sai fez um bushin d tinta perfumada..
por isso naum tem cheiro... hehehehehe

more_horiz
mas ainda assim a tina tem cheiro(quem já reformou a casa sabe disso
o Kiba iria perceber....
mas o Kiba só sente quando concentra o Chackra em seu nariz, o que ele não está fazendo agora :P

more_horiz
Mano o sai faz a tinta dele com o suor dele ***** jAUIOaHuiAHAUIHUIA naum tem como o Kiba reconhecer =P hauIAHUIaHuiaHaui

EDIT
Qual o plano dos figurantes eim eim eim?

Última edição por lucaspm em 6/11/2009, 14:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
mas o akamaru cheira o tempo todo!

more_horiz
Acabei de ler o manga :euvi: e eu fiquei doido :serio: , ok ! o manga tava d+ ! o naruto ta muito esperto, ele descobriu que a sakura tava na mentira ^^ , ela chamou kiba para ajudá-la a encontrar o sasuke,serah que o kiba vai conseguir detecta-lo? e aquele kara que se parece com o sai,ele é um bushin do sai,é muito provável,se nao for vai ser sò para atrapalhar as coisas,o aquecimento entre o bee e o kisame já comeÇou, altas vibracoes de raiton feitas pelo bee,sao assustadoras,ele furou a arvore com um lapis oO, e o guaxinin sò tem tamanho,kisame ja derrotou ele,a espada de kisame mudou,ficou muito sinistra, tbm to achando que a espada dele do jeito que ta,foi feita para absorver chakra,a espada tem até uma boca. Pra morder é que nåo é ! vamu ve no que vai dar, mas acho que o kisame , leva essa batalha .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos