Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Samehada com cara de arvore de natal foi legal!
O poder dela dever ser incrivel fora que ela vai beber o Bee!

Sakura quer proteger o Naruto e evitar que ele fique fazendo besteira! Mas ela forçou muito! O Naruto sabe que ela sempre gostou do Sasuke! E derrepente vem isso?

É ate´possivel que ele fique com raiva dela por um tempo!

Se ela disse que não quer mais o Sasuke de volta e que essa busca só causa dor e sofrimento... Mas falar o que ela falou?

O que quero é ver o Bee e o Kisame! Essa luta promete muito!
Espero que o Kishi nos de o que merecemos! Uma luta para ficar em nossa memória e em nossos corações :adorável:

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
humm, embora a luta entre o Kira Hachi e o Kisame prometa muito, naum ache que Kisame vá durar muito, Kisame pode ateh ser um desafio ao Bee, mas o Suiton eh extremamente fraco contra Raiton, e o Kisame eh usuario soh de Suiton e Bee mostrou somente o Raiton... entaum...

more_horiz
Minato escreveu:
humm, embora a luta entre o Kira Hachi e o Kisame prometa muito, naum ache que Kisame vá durar muito, Kisame pode ateh ser um desafio ao Bee, mas o Suiton eh extremamente fraco contra Raiton, e o Kisame eh usuario soh de Suiton e Bee mostrou somente o Raiton... entaum...
o certo seria issu , porém , Suiton não tem essa fraqueza perante o Raiton pois em Naruto Raiton > Doton e só !

So acho que Kisame possa vencer porque a Samehada tem capacidade de "anular" o modo Biju ( qualquer dúvida re-lÊ os capítulos 145 e 146 ) .

more_horiz
Jisung escreveu:
Minato escreveu:
o certo seria issu , porém , Suiton não tem essa fraqueza perante o Raiton pois em Naruto Raiton > Doton e só !

So acho que Kisame possa vencer porque a Samehada tem capacidade de "anular" o modo Biju ( qualquer dúvida re-lÊ os capítulos 145 e 146 ) .

É isso! O problema da Samehadaé que ela devora Chakra! Ela devorou o chakra Kyuuby (citação do Jisung)e vai devorar o do Hachiby (é assim que se escreve?)

E tem a questão que Bee vai lutar em forma Biju e se não me engano ele não usa raiton como Biju!
Vai ser mais uma luta de monstros que uma luta de elementos! O que vamos ver muito são os Suitons do Kisame, mas da parte de Bee vai ser aquelas esplosões doidas! Mas o que vai atrapalhar vai ser a samehada!

Ela pode acabar decidindo a vitória! O Kisame tem que sobrar para o Gai!!!

more_horiz
Samehada não anulará nada. É só não encostar, não é pela presença dela (exceto em casos em que a pessoa está emanando chakra, como Naruto em Kyuubi mode ou emanando seu chakra e os taijutsu do Neji).
Lembre-se! Os discípulos do raikage jogaram água no Sasuke para o chidori dele entrar em colapso. Então Kisame, em questão de jutsus, estará a frente.
Mas eu dúvido muito que Kisame leve essa.
Vários motivos.
Primeiro: Bee é apelão.
Segundo: Bee quase não usou jutsus, usou mais taijutsu. Caso pensem em Suiton e Raiton
Terceiro: com apenas Naruto de Jinchuuriki ficará muito clichê e "sem graça" o mangá. Além de que Raikage entrará em modo Berserk denovo, e isso seria um problema para o Kish, arrumar algo para o Raikage fazer. hahaha

Última edição por Sabbath em 4/11/2009, 21:38, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sabbath escreveu:
Samehada não anulará nada. É só não encostar, não é pela presença.
Mas lembre-se! Os discípulos do raikage jogaram água no Sasuke para o chidori dele entrar em colapso. Então Kisame, em questão de jutsus, estará a frente.
Mas eu dúvido muito que Kisame leve essa.
Vários motivos.
Primeiro: Bee é apelão.
Segundo: Bee quase não usou jutsus, usou mais taijutsu. Caso pensem em Suiton e Raiton
Terceiro: com apenas Naruto de Jinchuuriki ficará muito clichê e "sem graça" o mangá. Além de que Raikage entrará em modo Berserk denovo, e isso seria um problema para o Kish, arrumar algo para o Raikage fazer. hahaha
Putz cara , para de lê quadrinhos porque seu senso de heroismo esta avançado demais hauahauahua

Sério agora , Kisame não encostou sua espada em Naruto para "anular" seu modo Jinchurki , so a passou perto . Visto que Killer - Bee se baiseia em Taijutsu usando suas Katanas , haveria de um jeito ou de outro um contato ou ate proximidade ( dawe o Kisame passar a Samehada nele ) .

Lembre-se !! O Jinchurki não libera seu Biju de vez , ele "solta" calda por calda ( da 1° ate a 8° no caso do Hachibi ) . Kira ia depertar ate a 1° mas a espada vinha lá e dava créw .
Abelha Assassina fica em desvantagem em usar apenas o Taijutsu , enquanto Kisame tem uma boa resistênçia ( porque aguentou as porradas do Gai e ate o ura Hengue ) , Suiton de alto nível , e provavelmente mais um poderzinho cheio de purpurina .
PS : Kira , Killer e Assassino são a mesmo coisa em Japonês , Inglês e PortuguÊs respectivamente ;)

more_horiz
Eu dei um edit, nessa frase.
"Samehada não anulará nada. É só não encostar, não é pela presença dela (exceto em casos em que a pessoa está emanando chakra, como Naruto em Kyuubi mode ou emanando seu chakra e os taijutsu do Neji)."

Senso de heroísmo avançado demais? Wtf?

Sobre resistência. E o Bee então? Sasuke meteu uma bica na sua garganta, e oque ele fez? Terminou de escrever um rap. Jyraia morreu com um chute, semelhante a esse,na garganta.

more_horiz
Sabbath escreveu:
Eu dei um edit, nessa frase.
"Samehada não anulará nada. É só não encostar, não é pela presença dela (exceto em casos em que a pessoa está emanando chakra, como Naruto em Kyuubi mode e os taijutsu do Neji)."

Senso de heroísmo avançado demais? Wtf?

Sobre resistência. E o Bee então? Sasuke meteu uma bica na sua garganta, e oque ele fez? Terminou de escrever um rap. Jyraia morreu com um chute, semelhante a esse,na garganta.

Mais foi porque o cara tava com umas 3 caldas se não me engano , e tu ja sabe que o Biju da poderes regenerativos .

Sinceramente , Sasuke so apanhou contra o Hachibi e Raikague . A única diferença é que ele usou os UpdGrades do MS pra se safar .

more_horiz
E oque as derrotas do Sasuke tem tem haver com "senso de heroísmo avançado"? Ou com resistência?

Então, aí está outra vantagem do Bee, ser biju da poderes regenerativos.

more_horiz
Sabbath escreveu:
E oque as derrotas do Sasuke tem tem haver com "senso de heroísmo avançado"? Ou com resistência?

Então, aí está outra vantagem do Bee, ser biju da poderes regenerativos.

Ele so se regenera se tiver em modo Jinchuriki , coisa que não vai acontecer pelos motivos acima citados . A Stamina ( resistênçia ) junto com velocidade , força e chakra são as bases para se vencer uma batalha corporal ... Kisame tem mais Stamina doque Bee , muito mais .

Esquece a parada do Heroismo , foi so uma irônia hauahauhau não esquenta a cabeça 🆗 ? :flw:

more_horiz
Ele so se regenera se tiver em modo Jinchuriki , coisa que não vai acontecer pelos motivos acima citados

Errado, no começo do mangá, Naruto fura sua mão com uma kunai por uma promessa. Ele não estava no modo Jinchuriki, e sua mão se curou de imediato (praticamente).

Bee tem mais velocidade.Chakra não dá pra saber quem tem mais. Mas como a samehada suga chakra, digamos que Kisame "tenha" mais. Não sabemos aqui quem tem mais resistência. Do mesmo modo que Bee aguentou um golpe que matou Jyraia, Kisame aguentou alguns golpes do Gai. Mas eu acho mais crítico o golpe que Bee aguentou.

Obs.: Bee não estava com caudas liberadas.
Spoiler :

E como eu já disse, após essa luta, se Kisame vencer, não terá mais como explorar o tal. Agora se Bee ganhar, terá.
Mas ambos são fortes e tem chance de ganhar, quem escolhe e se complica com isso é o Tio Kish.

more_horiz
boa noite pessoal!!!

muito trabalho nem tive tempo de ler o q vcs postaram!!

TOPIC

se entendi bem as imagnes que foram postadas, então esse capitulo será um prefácio de uma das melhores batalhas desse manga!

acho que Kisame irá tomar um couro nesse primeiro duelo, mas nao morrera e conseguirá fugir e depois de recuperado vai voltar e conseguir capturar o Hachibi e nesse meio tempo Killer bee irá ensinar o naruto e Kiuuby a cooperarem para acabar com o emo master e o emo junior

abraços a todos e amanha nao conseguirei postar nada pois vou estar trabalhando muito boa discussão a todo!!!

more_horiz
Abacaxi em punhos. Kisame vs Bee.

Éeeeeee.... Sakura não enganou ninguém, ela gosta do emo ainda, ridícula.

more_horiz
bom diaaaaa... ^^

more_horiz
bom dia ai maninhos...
mais um belo dia pra discussões.. intrigas.. e ideias alucinadas e lunaticas.. ou seja mais um dia normal... hehheheh..

ON..
só pra rebatero que o maninho escreveu acima... todos estao pensando que só pq o Bee controla seu biju ele pode sair por ai ensinando os jinchuuriki's... na verdade, caso o Bee sai vivo desta batalha, pode até ser que o Naruto pergunte alguma coisa pra ele...
mais acho que isso é um coisa mto pessoal entre jinchuuriki e biju.... acho que o Naruto vai ter que mostrar que é fodão pra controlar a Kyuubi... o que ele naum fez até hj por que a kyuubi parece ser meio temperamental... heheheheheh

more_horiz
buenos dias galeriu
hmm

bem..
ja que estamos vendo nas imagens o Bee com não sei quantas caudas...
no proximo veremos ele me forma de Touro..
ele na forma de touro...acho que a samehada nao vai aguentar..
sera que ela consegue sugar aqueles KAMEHAMEHAS GIGANTES que o bee solta?

@time da sakura..

tem tempo que ninguem morre..
a ultima morte foi de jiraya..itachi..nagato..

to sentindo...que esse timinho da sakura vai pro saco..
alias.
to vendo que o Rock Lee vai pro Céu :(

more_horiz
bom dia maninho levia....
visse o que postei na teoria que vc disse pra mim ler??
da uma olhada lah...

ON...

naum é possivel que alguem do time da Sakura morra...
naum consigo acreditar nisso..
eles saum da nova geração.. acredrito que morrera nessa guerra jounins da geração anterior... mais naum da nova.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos