Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Legal esse spoiler!
particularmente preferia a precton do Muguiwara, mas fazer o quê né?
Acho que agora o Kishi vai explorar mais o Kisame e vamos poder ver do que ele é capaz! :o.o:

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu sei que eles estavam juntos.
Mas sei lá né.
Tá no spoiler confirmado, não vou descordar.
Vai ver que Naruto e Sakura querem ter uma conversa reservada, ou como eu disse, já estão em missão e sai está na moita.

more_horiz
Final de conversa deprimente diga - se de passagem... achei que ia ser um sr fatality mais o naruto foi sussa...
Alias vejam como ela é safada ela quer procurar o sasuke ¬¬..

To axando que o bee vai tomar um coro animal do kisame hauIahUIAHui

more_horiz
realmente acho que sai esta na moita..
mais logo ele sai da moita e tbm declara seu amor pelo Naruto... heheheheh...
outro fora... hehehehe...
Sabbath.. vc ta falando serio e eu to aqui zuando neh...
naum leva a mau naum... é que naum gosto d perder um momento d inspiração.. heheheheh
mais entao... acho que esses spoiler podem estar mal traduzidos...
pq vimos na imagens que eles naum estao sozinhos.. pq apenas o Sai iria ficar na moita... na moita d verdade agora... entendes?? sei lah...

more_horiz
Na boa aonde ta escrito que o Sai tava na moita??? naum li isso ai naum huHAUIhAUIhAIU pra mim chegou tdo mundo junto e foi embora todos juntos... o lance que vcs tao confundiondo de moita é que o sai provavelmente percebeu que tinha um outro grupo nas sombras... tipo estamos sendo vigiados saca?

more_horiz
Off Topic:
O Naruto e a Sacúra devem te uma conversa reservada, mas naum vai ser agora, o Naruto vai falar:
PQP! Tu quis me fazer de palhaço bombadona? Me fazer de bobo na frente do pessoal? Só pq a Oba-chan te ensinou uns golpe maneiro, acha que pode me avacalhar assim é? Não sou mas bobinho naum! tô pegando a Hinata agora viu? Por falar nisso vou ver ela que preciso dar uns pega em alguém, e naum é numa tábua-chorona que nem tu não! FUI!
On:
o Sai tá vendo o que acontece tanto para saber mais sobre os sentimentos, como pq ele naum tem nada pra fazer nesse momento né? :P

more_horiz
pelo que entendi do spoiler (vcs viram que eu editei meu ultimo spoiler?) tinham outros ninjas figurantes esperando os que estavam perto de naruto... ou seja, na moita

more_horiz
Titao escreveu:
pelo que entendi do spoiler (vcs viram que eu editei meu ultimo spoiler?) tinham outros ninjas figurantes esperando os que estavam perto de naruto... ou seja, na moita

Bingo foi isso mesmo que eu disse... tem negos em espreita nas sombras...

EDIT
A galera naum se animou com esse episodio se naum agente ja teria umas 30 paginas aki...

...Mais sei como é ta todo mundo conformado com o pau que o KB vai levar... hauiahUIHAUIahui

more_horiz
Yo Mina!!!

Putz!!! Quanta espera pra isso!!

Ero Titan!!!

As Predictions que trouxemos estavam muito mais interessante que esses spoiler confirmados e só posso dizer:

You Right Man!! Preferia que as nossas predictions fosse o verdadeiro cap.

A única coisa que será interessante é ver a forma "Christmas Tree" da Samehada, só faltaram as bolas coloridas! huaskhuaskhuask... (Acho que Kishicrazy tá no clima de natal já!)

Ero Black sabbath!

Tô contigo cara! Ao meu ver, Kishicrazy não tá explorando os outros lados da estória, como as que tu apontou.

Vamos ver o que virá no cap 471.

Off---

Quem acompanha os outros mangás, postei spoiler de Bleach e OP! \o/

more_horiz
Valeu Muguii!
Off: Cara, não sei se só sou eu, mas eu tenho que renovar minhas signs a cada dia, porque as imagens somem! A imagem que você me mandou sumiu, por isso não estou usando. o.o Manda again!:B

On: 471, te aguardo, te quero, maaaas, vai ser mais luta pra variar.
Então sobre a moita, acho que era isso mesmo. Eu não acompanhei por aqui o spoiler, mas aonde eu li tava confuso.
Pelo jeito tem gente espionandoooo, HINATETAAAAAAAAA NELEEEEEEEEES! Bom se fosse né?

Vou ler o spoiler aqui pra ver se está melhor traduzido do que o que eu li.

more_horiz
Ero Sabbath!

OFF----

Já tá na sua CX de MP.

ON----

Espero que no 471, Kishicrazy olhe um pouco esse outro lado da estória, porém as lutas são necessárias, ainda mais no ponto que chegou, com a declaração da 4ª guerra e tudo mais.

more_horiz
tanto a sakura como o naruto
nesse mangá 470
acho que os dois ficam arrasados

more_horiz
relamente vai ser uma pancada no emocional do Naruto.. afinal escutar o que ele escutou da menina que ele sempre gostou.. e repudiar seus atos por saber que saum mentiras... naum é nada facil... por isso acho que ele cresceu mto... ele ta querendo virar um ero-sennin aprendiz... hehehehehe
claro... ele vai começar as pesquisas com a Hinateta... heheheh
olha nois aqui falando d Hinateta e Naruto e Sakura novamente... como pode neh.. heheheh
ainda acho que o Sai vai sair da moita e dizer que tbm ama o Naruto.... kuufufufufu

more_horiz
Vem nimim 473!!!!!

kaakakakakakaka

Kisame em ritimo de natal?? llalaalalkakakakaak!!!

naruto perdendo a banca de gostoso?? sakura tomando fatalyt???

a equipe do premio Masturbation 4 All esta indignada como o fato do nome de Hinateta nao aparecer nesse episodio!!!

more_horiz
essa de naruto com sakura quero lá saber... o que despertou mais atenção foi ver a samahara numa forma diferente do habitual... e se ainda a forma dela ainda não chegou ao fim espera-se algo em grande e claro um bom combate para ver....

PS:o que disse o inicio não é para dar muita importância mas é um facto que no tópico anterior foi o assunto que mais falou-se :^^:

more_horiz
Samehada com cara de arvore de natal foi legal!
O poder dela dever ser incrivel fora que ela vai beber o Bee!

Sakura quer proteger o Naruto e evitar que ele fique fazendo besteira! Mas ela forçou muito! O Naruto sabe que ela sempre gostou do Sasuke! E derrepente vem isso?

É ate´possivel que ele fique com raiva dela por um tempo!

Se ela disse que não quer mais o Sasuke de volta e que essa busca só causa dor e sofrimento... Mas falar o que ela falou?

O que quero é ver o Bee e o Kisame! Essa luta promete muito!
Espero que o Kishi nos de o que merecemos! Uma luta para ficar em nossa memória e em nossos corações :adorável:

more_horiz
humm, embora a luta entre o Kira Hachi e o Kisame prometa muito, naum ache que Kisame vá durar muito, Kisame pode ateh ser um desafio ao Bee, mas o Suiton eh extremamente fraco contra Raiton, e o Kisame eh usuario soh de Suiton e Bee mostrou somente o Raiton... entaum...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos