Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!!!

Disponibilizei uma prediction que seria um sonho de consumo da maioria da galera aki, exceto pelo do Naruto desistir do Sasukemo, pois sabemos que de acordo com o contexto da história e pelo oque Kishicrazy escreveu, era mais fácil o Naruto dizer algo como:

Vamos atrás do Sasuke, mas antes de atacarmos, quero ter uma conversa com ela pra saber o porque da escolha pelo ódio!!!

Algo desse tipo, mas que grande parte dessa prediction tá showww...

Ero Titan obrigado pelo +.

Mais tarde trago uma prediction nova que estou traduzindo!! =P

OFF----

Tava traduzindo a prediction, mas o Ero Piripis a disponibilou em inglês, mas já coloquei ela no velho e bom portuga.
Dêem uma olhada lá! Muito bom tb.

Obs. A melhor parte da última prediction é o Kiba dizer: Cala a boca Sakúra! huaskhuaskhuask... Dei muita risada!

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
muito bom muguiwara
li teu predicition
RULEZ

parece qu teremos muitos assunstos pra debater deagora em dianter..

off topic
feriadin bom de mais
amanha volto a postar normalmente!

more_horiz
Olá gente novo integrante do forum falando aqui eu gostaria de falar umas coisas:

1-Kisame junto com a samehada pode ser considerado um bijuu sem caldas,com certeza ele pode sugar o chakra da Hachibi,nao tudo de uma vez,mais pode sugar sim .

2- Acho possivel Gai derrotar Kisame pois Gai usa só taijutsu e quase nada de ninjutsu(chakra mais especificamente) ao abrir o portão aumenta se força velocidade e resistencia,mais o chakra continua o mesmo, Se Kisame nao tiver muito chakra pra sugar,Gai conseguirá Prevalecer

3-Naruto conseguiu perceber o mundo e a frase final dele : Odeio pessoas que enganam a si mesmo é uma coisa que ele sabe , mas a sakura nao(ou sabe) , Ele sabe que ela gosta de Sasukemo, ela diz isso mais para tirar o fardo de cima de NAruto e assim ele parar de a todo custo pegar Sasukemo devolta.

4- O próximo Kage com certeza será Kakashi,ele só nao foi Kage agora pq o Maldito "Nazista" Do danzou impediu falando que ele é jovem, sem Danzou no caminho ele consegue

more_horiz
Estou tenso, quero spoilers, JÁ!
hahahahha

Quero ver a reação da Sakura.
Acho que ela vai chorar e vai dizer (batendo no peito do Naruto) algo como:
"Eu não consigo te enganar né? Mas por mim, esqueça o Sasuke, por favor, não quero mais que você vá atrás dele."

Sakura tá virando emo.

Sobre a luta Kisame e Bee.
Espero que o Bee ganhe, não pela esperança de ele ensinar o Naruto a controlar a Biju, mas sim pro mangá não ficar muito clichê, com o mundo inteiro girando em torno do Naruto.
Com o Bee vivo, serão os dois as duas peças importantes.

more_horiz
Minha opnião sobre a forma que o Kisame será derrotado é a seguinte: a Samehada absorve o chakra e passa pro Kisame certo?
O chakra do Naruto em modo Sennin é bem difícil de ser controlado, é nescessário treino.... portanto....
Pensen nisso

more_horiz
A samehada suga Chakra, mas passa pro Kisame? Não sabia.

Mesmo assim, Naruto está longe.

Se for verdade de Samehada passa chakra para o Kisame, o problema vai ser o chakra do hachibi.
Lembre que quando Nagato jogou as estacas no Naruto, ele sentiu o chakra da Kyuubi e arregou. =]

more_horiz
Show!!!!!!!!!
Velu pel prediction Muguiwara! + pra vc ! realmente a última foi D+!
isso era tudo que eu queria que acontecesse! manda para o Kishi pra ver se ele pelo menos copia!
só queria que o Ponta e o Sabu fizessem algo, tudo bem, eles perderiam, mas fizessem algo que prestasse, já que era o Mestre do Killer Bee...no mínimo tinham que usar um golpe secreto em dupla, o "Rap Power", assim Kisame fugiria chorando tapando os ouvidos.

more_horiz
Num é pessimismo meu, até torço pra que num aconteça isso,
mas Sei lá! Acho que essa luta num vai dá em nada!
Pra mim ela vai ser interrompida por alguém!
Aposto minhas fixas no Madara ou nos kages,
ajá vista que o Madara declarou guerra,
então ele num vai qiuerer perder
um aliado igual o kisame.
Acho que o Gai vai lutar contra kisame e vai vencer

more_horiz
o Kisame n morre
o kishimorto dise q ia explorar mais um pouco esse personagem

more_horiz
Rikudou Namikaze escreveu:
o Kisame n morre
o kishimorto dise q ia explorar mais um pouco esse personagem

kishicrazy disse isso a quase um ano... quem sabe que nao é agora nesta luta que ele vai explorar melhor o kisame.. e ele pode morrer no fim

qualquer um deles pode morrer nesta luta.. i eu nao me importo com isso desde que o kishi faça com eles o combate do seculo.. i que depois dê um bom rumo na historia...
mas se alguem morrer que seja o KB.. pois o kisame é do Gai sensei e sua team

more_horiz
Realmente ele disse que queria explorar mais o kisame, porem quando ele diz explorar mais, nao quer exatamente dizer, que o mesmo vencera, ou nao morrera, pode dizer que ele nao morreria tao cedo na epoca da entrevista, que ja faz um tempinho, e se for para kishi explorar o ksiame, creio que sera nesta luta!

more_horiz
isso q tou tentando falar pessoal
ele so vai esplorar nessa luta
A LUTA DO SECULO

more_horiz
Luta do século?
Acho que vocês estão colocando muita pilha nessa luta.
Vai ser apenas uma luta, tão normal quanto as outras.

more_horiz
Eu acho q n e mta pilha n
a luta vai ser Good mesmo!!!

more_horiz
Boa vai ser, mas todas as lutas do mangá foram boas.
Vocês estão falando como se essa luta fosse a melhor que o mangá terá.
xD

more_horiz
Realmente, nisso eu consordo sabbath, ela sera uma luta boa, muuuito boa, mas nao a melhor, porem, sou obrigado a adimitir que kishi esta dando muita espectativa nesta luta.

afinal, ele escondeu tanto de kisame, por tanto tempo, ele tera que mostrar tudo que o mesmo possui, nesta luta provavelmente

more_horiz
eu tambem acho morgon que o killer bee pode vencer essa briga
torco por ele
e eu acho que o naruto
tambem consegue controlar a raposa
mas vamos esperar pra ver
fui.....................
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos