Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Realmente, nisso eu consordo sabbath, ela sera uma luta boa, muuuito boa, mas nao a melhor, porem, sou obrigado a adimitir que kishi esta dando muita espectativa nesta luta.

afinal, ele escondeu tanto de kisame, por tanto tempo, ele tera que mostrar tudo que o mesmo possui, nesta luta provavelmente

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu tambem acho morgon que o killer bee pode vencer essa briga
torco por ele
e eu acho que o naruto
tambem consegue controlar a raposa
mas vamos esperar pra ver
fui.....................

more_horiz
galeraaaa...APEZAR DE GRNDE DEMAISSS; leiam isso com atenção... hoje demanhã agente comentaaaa... FALA QUEM É MADARA-- ligado ao fugaku......
fala da pedra deixada pros uchiha e que pode ter deixado pro clã sunju também. E dos planos do madara...
Muitas coisas jah comentamos akiiiiiii no forum.
OBS: Eu nem sei se isso é considerado flodar..mas que seja... é uma teoria muito boa e consistente encontrada no orkut......

Fonte: Orkut/ Naruto Brasil, Datte Bayo!!!
Créditos: .Pancho

A única coisa que ele não citou e eu acbei percebendo foi: Hanzo não MORREU.... ele usou PEIXE CRU(sunshin no jutsu) antes do Gedo mazo poegar ele.....
E.....
Danzo adora jogar sujo, e ele é o principal rival do madara... Ele tenta matar os personagens principais(que a maioria aki gosta) porque é preciso dificultar a vida do madarade conquistar seus objetivos.,....o clã uchiha era pra ter deixado de existir há tempos;

Por ser o líder da ambu, danzo é o mais bem informado de tudo, ele sabe os planos do MADARA/ FUGAKU e ele esconde o hanzo com certeza, ( E devem até ser irmãos mesmo).

Spoiler :

LEIAM MESMO!!!!!

Última edição por jaspion em Ter 3 Nov - 1:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
ainda eu acho que muitas coisas podem acontecer
fazer o que kishi
que faz o desenho eu acho
que ela ta se divertindo pensando que a gente esta quebrando a cabeça
imaginando o que vai acontecer a seguir
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vamo ver o que vai dar
flw fui.......................

more_horiz
paizinho lê cara , antes de durmir,,.... tá muito interssante....
^^ boa noite
fuiiii

more_horiz
e verdade mesmo em uita coisa interessante nesse seu post
agora que eu li realmente percebi
flw vei vlw
pelo post

more_horiz
jaspion escreveu:
galeraaaa...APEZAR DE GRNDE DEMAISSS; leiam isso com atenção... hoje demanhã agente comentaaaa... FALA QUEM É MADARA-- ligado ao fugaku......
fala da pedra deixada pros uchiha e que pode ter deixado pro clã sunju também. E dos planos do madara...
Muitas coisas jah comentamos akiiiiiii no forum.
OBS: Eu nem sei se isso é considerado flodar..mas que seja... é uma teoria muito boa e consistente encontrada no orkut......

Fonte: Orkut/ Naruto Brasil, Datte Bayo!!!
Créditos: .Pancho

A única coisa que ele não citou e eu acbei percebendo foi: Hanzo não MORREU.... ele usou PEIXE CRU(sunshin no jutsu) antes do Gedo mazo poegar ele.....
E.....
Danzo adora jogar sujo, e ele é o principal rival do madara... Ele tenta matar os personagens principais(que a maioria aki gosta) porque é preciso dificultar a vida do madarade conquistar seus objetivos.,....o clã uchiha era pra ter deixado de existir há tempos;

Por ser o líder da ambu, danzo é o mais bem informado de tudo, ele sabe os planos do MADARA/ FUGAKU e ele esconde o hanzo com certeza, ( E devem até ser irmãos mesmo).

Spoiler :

LEIAM MESMO!!!!!
Gênio ! Tou no fórum a uns 7 meses e nunca vi tal reflexão ! Cria um tópico sobre essa teoria jaspion , é muito boa mesmo .
So acressento uma coisa , o Juubi se formará a partir da união do Gedou Masou com os 9 Bijus . E , com ajuda do FMS ( esta no olho do Juubi ) Sasuke será do Fugaku para controlar o 10 caldas .
Tambem tem o caso do colar do 1° Hokage . O 1° filho do Rikudou herdou o Rinnegan , o segundo deve ter ganhado o colar que consede poderese sobrenaturais ( controlar Bijus ) .

more_horiz
MANO!
PERFEITO ESSA TEORIA!
cara
quando eu terminei de ler...eu me arrepeiei..
TE JURO
faz tudo sentindo..
shizui/yagura/sambi/zetsu/itachi/madara/NAGATO

FAZ TUDO SENTINDO!
so fiquei com 2 duvidas..
Na noite do exterminio do clã uchiha...
o proprio itachi foi a procura de "uchiha madara" para ajuda lo a assassinar o clã..
e "uchiha madara" o ajudou..
se o itachi matou o Fugaku..quem era entao esse "uchiha madara"?
e o Rinne Tensei de Nagato pode ressucitar outras pessoas que nao foram mortas pela suas mãos?
fora isso..
o resto faz todo SENTINDO!

@TITÃO/MUGUIWARA/ZERO/GUI/RODRIGUI/JISUNG

leiam a teoria galera..
leiam e ..
finalmente coisas boas pra debater =]

more_horiz
Acho que Fugaku não ajudou ja que foi assassinado . Essa teoria tambem explica o ódio e rixa entre Itachi e seu pai .

Não vi nenhuma rstrição enquanto ao Rinne Tensei em falar que ele so recussita quem Nagato matou . O cara so morreu porque ele tinha que trazer de volta a vida toda uma aldeia , muita lenha pra queimar .

Também tem o fator de Danzo possuir um MS do Shunsui ( nesse caso é Kamui ) :D

more_horiz
nesse caso e KAMUI?
como assim?
kamui e nome da habilidade que o kakashi usa..

o Danzou pegou o Sharingan do Shizui
x)

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
nesse caso e KAMUI?
como assim?
kamui e nome da habilidade que o kakashi usa..

o Danzou pegou o Sharingan do Shizui
x)
Kamui é um Mangekyou Sharigan de um não Uchiha , qualquer dúvida so ler o DataBook 3 .

Se Danzo fosse um Uchiha , ele teria um Fuumetsu Mangekyou Sharigan ja que ele pegou o MS do Shunsui doado pelo Fugaku .

more_horiz
ata..nao sabia que um MS de um uchiha transplantando em uma pessoa normal era chamad de KAMUI..

e não JISUNG..
para ter um FUUMETSU MS..e. preciso transplantar o MS DO SEU irmão

e como danzou nao e uchiha...e shizui nao e seu irmão
impossivel ele obter o FMS
=D

more_horiz
eu li essa teoria ontem a noite e tambem achei o maximo
sobre o rinne tensei ninguem imaginava que existisse o jutsu que reviveria os mortos,sabe a mais sobre danzou do que a aliaça que ele tinha com hanzo
de salamandra na epoca que nagao,yahiko e konan participavam de um grupo na vila da chuva.
e tambem vejo que faz todo o sentido que fugaku uchiha esteja por tras disso tudo mas essa sua afirmação "quem era uchi mandara"foi realmente perfeita e misteriosa se e verdade uchiha mandara ja está morto a muito tempo ele fugaku
bolou esse plano po tras de tudo
meu irmão bom tema a se comentar vlw fui.....................

more_horiz
merece um milhao de mais jaspion!
sobre o rinne tensei o jaspion ja esclareceu..

nunca foi falado sobre uma restrição para ressucitar as pessoas..

porem tem um limite..
se nao o proprio tinha dado ress em yahiko!
mas enfim

ainda tenho a duvida..
da noite do assassinato..
uma pessoa ajudou itachi a assassinar todos..
quem era entao?

more_horiz
Eu não sabia disso não , se foi alguem que assassinou provavelmente foi Pain ( ja que é o primeiro membro da Akatsuki & tinha tudo planejado com Fugaku ) .

more_horiz
na minha opinião ainda acho que tem um outro uchiha vivo alem desses que conhecemos ,penso tambem que ele esta relacionado com fugaku mas sinceramente nao tenho certeza se alguem ajudou itachi no exterminio do seu clã e quem era ele? mas sim o clã uchiha esconde misterios demais que podem surpreender ainda mais

more_horiz
aqui esta as imagens..
onde Itachi procura Tobi/Madara para pedir ajuda a cumprir sua missão

Spoiler :

Spoiler :

so essa ainda e minha duvida..
como fugaku ficou morto..e ele mesmo ajudou a matar todo o clã?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos