Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sim..
mais velho..
o Bee é um biju..
naum consigo desvalorizar este fato..
ele é um ser mistico.. temido pela maioria pela seu chakra extremo..
é verdade que o Kisame ja derrotou biju's.. mais cada caso é um caso..
acho que o Kisame possa até ter o picolé d abacaxi chupado d chakra.. ou algumas tecnicas fodasticas de suiton..
mais perante ao Hachibi completamente transformadado.. acho que a unica coisa que pode ajuda-lo um pouco é a samehada..
mais uma duvida...
o biju é mais forte de acordo com o numro d caudas??
pois dizem que a Kyuubi é a mais forte...

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
isso rodrigo, quanto maior o numero de caldas, maior a força do biju!

more_horiz
não me lembro se a força do bijuu tinha algo a ver com o n° de caudas, me lembro de ter visto em algum lugar que o Shukaku(1 cauda) era mais forte que um ou dois bijuus, mas naum me lembro direito o que eu li, mas se for verdade, o fato de a Kyuubi ter 9 caudas e ser a + forte não é necessariamente interligado. Mas eu naum sei, é só uma suposição.
Acho que a Samehada só suga chakra mas o máximo que pode fazer é usa-la para aumentar a força do golpe com a espada e não do usuário, o Kisame já tem chakra d+ para ter ainda + da Samehada.
Tembém acho que ela não poderia sugar o Chakra de um Bijuu todo, realmente acho que se o Bee se tranformar completamente ele ganha do Kisame.

more_horiz
No naruto shippuden, quando chiyo, kakashi e naruto e tal estavam indo atras de gaara, pois deidara e sasori tinham capturado ele, chiyo explicou tudo, e entao disse que o numero de caldas e a força dos biijus!

more_horiz
Hein tava lendo mangas anteriores e o chojiro fala q o mestre dele disse q o kisame e um bijuu sem caudas kkkkk.Quero ver ele lutando com o hachibi pra comprovar issu.

more_horiz
Olá amigos!!! Boa tarde!!

Vamos falar de semehada e kisame... bem de acordo com a lenda real da cultura oriental, sambi é um biju parecido com um tubarao de 3 caudas que aterrorizava os mares locais, dentro dele havia um nedocio chamado de semehada que sugava a energia vital das pessoas...

transportando isso pra nossa historia, kisame parece um tubarao, semehada suga o chakra das pessoas... receio que kishi tenha desenhado o sambi como uma tartaruga pra que ele possa aparecer em terra firme, jah que um tubarao nao anda no chão...

como jah falei em algum topico passado, pra mim a semehada foi forjada durante o selamento do sambi dentro do yondaime mizukage (lembram no anime a fase do sora, onde ele tem um pouco do poder da raposa)... a espada foi criada para proteger e/ou suprimir o poder do hospedeiro do sambi caso este se voltasse contra a vila...

o espadachin mais poderoso da nevoa a empunha, no caso kisame... ele deve ter tal aparencia devido a espada que passa chakra pra ele, por isso que ele tem tanto chakra.... assim como naruto absorve energia da natureza e vira sapo, kisame absorve da semehada e vira tubarao

=p

o que acharam da minha historia???

comemtem....

NOTA: ateh agora nada de spoilers e nada de predictions... amanha eu posto alguma boa pra vcs

more_horiz
Deve ser issu mesmo Titão .
Niguém garante que o Kisame foi quem selou o Sambi :D e depois de tal feito ele fundou os espadachins da névoa ( mas para fins nada honestos ) . Ele deve ter feito issu porque após salvar a aldeia do Biju o povo não o tratou como herói e ele ficou puto .

A Samehada deve aguentar sugar o chakra de um Biju sim ! Agora imaginem uma espada com poderes do Hachibi ? Kisame soltando Getuga Tenshou no Killer Bee hauahauahaua

more_horiz
Gesuga tenchou acho que não dá!
se fosse assim ele seria fodástico d+ até para o Kisame, mais foda que o Naruto sannin Mode.
Acho que Getsuga tenchou vai ter que ficar para outra ocasião...

more_horiz
kkk Getsuga tenchon eita,mas seria massa se td chakra q ele sugasse pudesse voltar em um atake.Eita tem uma zampakutou q tem esse poder kkk,mas naum suga e sim cura ^^

more_horiz
1-A força de um bijuu é proporcional ao seu número de caudas sim, portanto Kyuubi é o maior forte de todos e o Hachibi o segundo.
2-Kisame irá vencer, a samehada suga não só o chackra do oponente, mas também do bijuu dentro dele, como já disse no Naruto Clássico kisame passou a espada perto do Naruto no Hotel e sugou o chakra da kyuubi. KB não irá conseguir invocar o Hachibi com isso, e também mesmo tendo vantagem em raiton X Suiton, a semehada irá absorver o chackra dele quando ele for atacar o Kisame e o jutsu será desfeito. Além disso Kisame tem um quantidade de chackra gigantesca, e como meu amigo Titão disse a espada transfere chackra para ele, por isso não tem limite nenhum para se alimentar do chackra do oponente! Quem irá derrotar o kisame é o Gai sensei, mas ele também irá morrer liberando o oitavo portão, isso vai ocorrer agora na quarta guerra.
Se a equipe do Raikage ou o Naruto não for socorrer o KB ele será capturado com certeza.
3- Não acredito que Naruto irá desistir do sasuke agora, pois a grande mensagem do desenho é que a amizade vence tudo, e além disso para ele provar para a Sakura que não precisa tirar o fardo dele, pois ele consegue.
Acho que Madara irá oferecer os olhos do Itachi para ativa o FMS do sasuke e em troca irá pedir o 9 caudas, posso estar enganado , mas acho que Naruto X Sasuke está próximo, todavia não vai ser agora que Sasuke vai voltar a ser do bem, acho que ainda vai demorar.
4- Alguém aqui já pensou que o que Danzou fez pode causar um grande impasse entre Névoa e Konoha, isso pode até desfazer a aliança shinobi, ou se Tsunade quando voltar ao trono punir Danzou firmimente acho que seria a melhor coisa e com isso esse velho lunático, com um patriotismo ufanista irá se aliar ao kabutomaru com certeza.
5- Naruto x Sakura= Sakura ficando triste e magoado com o fora, Naruto tentando achar o Sasuke no modo S , mas não vai conseguir, pois ele está em outra dimensão. Acho que as chances de Naruto sentir o Chackra do Kisame e o KB são muito altas.
fimmmmmm ahahhaa

more_horiz
Se Killer Bee não derrota imagine o Gai ?? Não esqueça que Gai com 5 portões não matou Kisame usando 30% da força .
Ele pode ate dar um coro , mais depois Lee e Neji dão o rápa nele ate o Suiguetsu vim e roubar a Samehada .

Quem se tornará o próximo Kage vai ser o Kakashi , a Tsunade vai dar de mamar ...

more_horiz
Eu ainda acho q quem vai matar o kisame vai ser o gai,e ainda usando os 8 portoes,serio num sei se vai acontecer mais os kras ja lutaram duas vezes e o kisame eh muito orgulhoso vai querer matar o gai com suas proprias maos

more_horiz
Eu concordo bastante com voce Gui Filizzola
tipo se não num teria sentido a Hinata imagina
se ela ve o Naruto e a Sakura juntos, só por q a Sakura foi mais atirada
sei que muitos torcem por S x N mais já num dá pra engolir a Sakura fico
o anime inteiro enchendo o saco atrás do Sasuke ta na hora de se ferrar pelo escolha.
Quem mandou, entao pra mim o kisame vence, mesmo por que
madara sozinho numa guerra assim mesmo com tantos bijuus
num da certo, kisame vai ser de grande ajuda
e tanto que o Gai sensei vai enfrenta-lo talves um dos alges da guerra
8° Portão, nuss Oo vai ser loko :o.o:

more_horiz
Ah quem dera se o spoiler q postaram fosse verdade.kkk

more_horiz
nossaaaaaaaaaaaaaaaaa que prediction animal o mano Mugui postou pra gente!!!!

+ pra ele!!!

Mano Brizzola, suas gigantescas teorias sempre sao muito legais!!!
Principalmente a parte que fala que quem vai derrotar o kisame é o "Gay" Sensei

^^

pra atacar um cara que suga os ninjutsus e etc, tem que ser um nego baum de porrada!! faz sentido isso!!!

Mano Rock Lee, o que é um fan ficter???

more_horiz
Yo Mina!!!

Disponibilizei uma prediction que seria um sonho de consumo da maioria da galera aki, exceto pelo do Naruto desistir do Sasukemo, pois sabemos que de acordo com o contexto da história e pelo oque Kishicrazy escreveu, era mais fácil o Naruto dizer algo como:

Vamos atrás do Sasuke, mas antes de atacarmos, quero ter uma conversa com ela pra saber o porque da escolha pelo ódio!!!

Algo desse tipo, mas que grande parte dessa prediction tá showww...

Ero Titan obrigado pelo +.

Mais tarde trago uma prediction nova que estou traduzindo!! =P

OFF----

Tava traduzindo a prediction, mas o Ero Piripis a disponibilou em inglês, mas já coloquei ela no velho e bom portuga.
Dêem uma olhada lá! Muito bom tb.

Obs. A melhor parte da última prediction é o Kiba dizer: Cala a boca Sakúra! huaskhuaskhuask... Dei muita risada!

more_horiz
muito bom muguiwara
li teu predicition
RULEZ

parece qu teremos muitos assunstos pra debater deagora em dianter..

off topic
feriadin bom de mais
amanha volto a postar normalmente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos