2x1 isso é injusto, brincadeira. Acredito que Minerva possa utilizar esse recurso sim, enquanto ela saiu do campo de batalha ficou torturando Milliana em outra dimensão. Onde além de ter a magia sugada, fica imobilizada.
Isso daí depende, ja eu acho que ela n conseguiria usar, tanto é se isso fosse realmente útil em combate real, a Minerva teria-o usado na sua luta contra Kagura e Erza que ao meu ver é mais útil que explosões
Oq eu vejo q eu falei desde o começo é o Star Dress de Câncer. É claro q ela pode se teleportsr várias vezes, ela tem um imenso poder mágico, anulou a magia de fogo e raios do Natsu como se não fosse nada. Uma magia daquele nivel de Natsu é absurda.
Sim, foi um bom feito ela poderia usar a magia espacial concentrada na mão para evitar os golpes da Lucy no curto alcance, muito embora vejo a Lucy superior a Minerva no curto corpo, ja que na forma de Taurus, Lucy faz ondas de choque em apenas colidir seu chicote, ela pode usar isso para desestabilizar a Minerva, achar uma brecha e ataca-la, ou então como mencionado pelo
@Kirito, usar a forma de Cancer para surprender a Minerva com a velocidade e em seguida trocar para Taurus.
Ela usou Ih Ragdo nas duas antes de usar Yagdo Rigora. E os espíritos mesmo se fossem invocados, seriam facilmente destruídos por não terem vel da Erza com um pé hihi, e eles não são rápidos o bastante para escaparem das explosões quase instantaneas que atingem tudo no campo de visão da Minerva
Errado. O que equivale é a versão do mangá, no mangá Minerva so usa Yagdo Rigora 1 vez (e depois recua e deixa Kagura e Erza lutando sozinhas), depois que Kagura é derrotada e ela luta com Erza, Minerva também so usa Ih Ragdo 1 vez.
E ainda mais, Yagdo Rigora não representa perigo para Lucy visto que tudo que fez na Kagura e na Erza foram rasgar suas roupas, Lucy tem resistência o suficiente para counter o ataque (ou se defender msm :uia:)
E os espíritos mesmo se fossem invocados, seriam facilmente destruídos por não terem vel da Erza com um pé hihi, e eles não são rápidos o bastante para escaparem das explosões quase instantaneas que atingem tudo no campo de visão da Minerv
Equivoco. Loke é rápido, releia Loke vs Capricorn e Zoldeo, e Lucy vs Bickslow, aposto que é bem mais rápido que Erza com 1 pé :paola:, Capricorn também é rápido capaz de surprender Hades no combate mano a mano, Cancer é bem rápido (provavelmente o mais rápido dos 12), e Virgo é bem rápida no subsolo.
Inclusive Virgo (ou Lucy Virgo Form) é uma boa para enfrentar a Minerva, ja que recuando para o solo e atacando logo em seguida, Minerva não saberia aonde virgo poderia surgir
Como já disse, ela pode simular telecinese, pode pegar Lucy e jogá-lá contra diferentes tipos de coisas (chão, parede) ela não poderia invocar os espíritos sem as chaves pois é.
Lucy lidaria facilmente com isso, como eu mencionei anteriormente, Lucy pode usar o Fleuves Etoles, para contra-atacar caso fosse pega pela magia da Minerva
Ou então escapar usando a forma de Scorpion voando, ou simplesmente se livrar dessa "corda" com a Cancer Form, Erza cortou a magia de Hades que é semelhante a essa, Lucy com as espadas gêmeas deve conseguir também.
Sobre roubar as chaves, realmente Lucy não invocará os espiritos, mas ainda contará com Star Dress, e não importa pra aonde a Minervaa "esconda as chaves" ocasionalmente Loke aparecerá para devolve-las
Quanto ao Aqua Metria, não acho que ela seja bloqueável, porém se for usado Lucy seria atingida pelo mesmo e forçada a parar seus ataques por causa das enormes ondas.
Lucy não seria atingida pelas ondas, pois é a Lucy que manipula as ondas
Minerva não cansa fácil não, ela usou sua magia mais poderosa Yagdo Rígida e não reclamou de falta de magia em momento algum. Continuou forte, teleporte e troca de corpos são bem simples comparado aos outros poderes dela, (tipo mito simples mesmo, quase nada pra ela) então não vejo ela cansando rápido.
Lucy mesmo surrada pelo Jackal
que tem explosões fortes diferente da M teve forças o bastante para usar Urano Meetria (depois de receber o SD de Aquarius) e ainda enviou poder mágico para o espirito celestial rei, usar Galaxy Blade
Lucy tem mais chances, além de poder se duplicar com Gemini formando 2 Lucys com potêncial idêntico, ambas dividindo a carga mágica e variando, entre Ofensiva, Defensiva e Suporte
Também nada da Minerva atravessa a barreira da Aquarius e Horologium que foi até mesmo capaz de aguentar a temperatura constante de lava e suportar o ataque desintegrador de Hades, Lucy ao meu ver burla tudo da Minerva e tem resposta e reação rápida as magias de sua adversária, logo ela vence
Lucy ganha: 6/10