Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kohaku! Como funciona!?

+9
Doido De pedra
Deep Blue
mangeyo sharingan eterno
*vert
Espadão
Fawkes
FrutosDoMar
Boss
kuchiyose-no-jutsu
13 participantes

descriptionKohaku! Como funciona!?  EmptyKohaku! Como funciona!?

more_horiz
Kohaku! Como funciona!?  Sl2tj7

Foi dito que se o ninja responder ao chamado, ele é selado no pote. 

Nessa imagem ao ''gritar'' ( não necessariamente responder ao pote em si), o 8 caudas foi selado. 

A explicação é que o Pote estava aberto e qualquer grito/resposta o alvo é selado imediatamente!

1- Qual a interpretação de vocês?

Sendo assim o nível da Tenten com Bashosen + Kohaku é muito alto.

2- Qual nível da Tenten com essas armas? Jounin ALTO?

Tenten sabe usar o Kohaku, fatos:

- Kinkaku estava com a corda no seu braço e depois foi selado no Kohaku. No Epílogo a corda estava com a Tenten, então ela tirou de lá dentro, ou seja, usou. E anos se passaram, claramente que ela saberia usar sua arma. Antes que digam o Kohaku está no pergaminho da Tenten.

3- O que acham?

descriptionKohaku! Como funciona!?  EmptyRe: Kohaku! Como funciona!?

more_horiz
@Neji você não muda mesmo,ainda continua com esses tópicos  :asideia:

Acredito que o mangá já acabou ou seja vai ficar tudo na teoria

Só tem essa página ? pois para mim não deu para concluir nada e ao menos se você falar o capítulo já facilita.

Nas suas teorias pode-se dizer que sim, agora nas demais opiniões alguns vão até rebaixar e outros vão seguir o de acordo com o mangá.

Não da para concluir um nível sem bases pelo menos para mim.

- Kinkaku estava com a corda no seu braço e depois foi selado no Kohaku. No Epílogo a corda estava com a Tenten, então ela tirou de lá dentro, ou seja, usou. E anos se passaram, claramente que ela saberia usar sua arma. Antes que digam o Kohaku está no pergaminho da Tenten.

Sim seguindo essa lógica ela deve saber usar, e também se passaram anos com isso é correto afirmar que ouve treinamento por outro lado podemos afirmar que ela só conseguir as armas perto do epílogo, afinal tudo é suposição.

3- O que acham?

O pote não é toda essa apelação não, essa sua conclusão (se podemos dizer que é uma conclusão) está bem precipitada.

more_horiz

Acho que depois do user Chamar , se o alvo fizer qualquer barulho ele é selado .

Acho que o nível é Médio a Alto , a parte do "MUITO ALTO" está bastante precipitada .

Como o @kuchiyose-no-jutsu disse , não dá pra concluir e afirmar o Nível dela , pq ela nunca usou todas em combate , então tudo que dissermos não passa de especulação .

Pode ser só uma suposição , mas eu não duvido que depois de tantos anos ela tenha aprendido como usar .

3- O que acham?

Como o @kuchiyose-no-jutsu já disse , o pote não é essa apelação toda e não é tão fácil e nem aconselhado ficar usando ele nas lutas .

@Neji vamos logo e me chama de hater pra eu poder viver em paz .

more_horiz
Tenten não tem chackra nem para completar os processos de selamento.

Ela ficaria nível Jounin que já era antes, pois na minha cabeça eu já contava ela com esse pote e talz.

more_horiz
De onde você tirou que Tenten terminou com o Kohaku no Jouhei? No epílogo só aparecem as armas dos Irmãos Kin-Gin. Kohaku no Jouhei é propriedade de Kumo. A não ser que se prove o contrário, ele continuou na vila em que sempre esteve.

Mas se ele tiver em propriedade da Tenten, ela seria uma ninja de respeito. O pote é a arma mais poderosa. Só não acho ele muito adequado em batalhas, vai depender muito da circunstância.

E quanto a forma de selamento, já foi explicado. O alvo precisa responder ao chamado. Portanto não é só fazer ruído ou gritar, ele precisa responder de alguma forma.

more_horiz
O pote estava selado dentro do pergaminho da TenTen, @Fawkes. Mas, ainda fico em dúvida quanto a suposta posse da TenTen sobre ele. Digamos que sim, então, por causa do pote, ela beira ao nível Kage, facilmente e se for inteligente pra isso na hora de usar

TenTen chama o alvo: "Nagato, você quer me mostrar a dor?"
Nagato fala: "Sim, agor..... - selado. coisa do whats :fem:

Pode ser um Oi, um Tchau. Acredito que tenha que ter uma comunicação entre os dois.

Se ela tivesse chakra pra isso, sim. :fem:

Sim, por aí mesmo.

Selar chamando é uma coisa, quem não garante que foi o Raikage que desfez o selamento? Até porque, isso deve ser algo que só Kumo sabe. Quem garante que o A não deu apenas a corda, a cabaça e a espada? São um conjunto, Kohaku é independente. :diogo:

more_horiz
outra dia eu estava pensando sobre isso, e estava refletindo sobre o porque alguns rebaixarem tanto a Tenten e colocar ela como uma Kunoichi tão fraca e em ultimo de Konoha 11 quando ela tem em posse algo que pode selar inimigos poderosos desde que o mesmo não tenha conhecimento. Ela pode até vencer kages com isso, considerando que seu oponente não tenha conhecimento, é algo muito apelão.

mas tem suas variáveis. Ela vai precisar de tempo e distração para invocar o pote e realizar todo o ritual de selamento.

o nível dela com o Kohaku no johei+Bashosen+arsenal dela que inclui diversas armas, bakusaidama, linhas e etc é Jounin/alto.

Isso porque ela tem chakra " limitado " se ela tivesse uma reserva alta de chakra, chegaria ao nível kage fácil uma vez que ela tem acesso aos 5 elementos( não é pra qualquer um) e pode selar inimigos que estão muito além do nível dela.

more_horiz
Odeio ''mimimi'', vamos ao que interessa.

Tenten não tem chackra nem para completar os processos de selamento.

@Frutos

Kohaku é uma arma de selamento independente, eu não citei o combo corda + espada + cabaça. Se usou Bashosen 4 vezes, usar o pote 1 vez...

@Fawkes

Se eu dissesse que o Pote estava em Kumo, isso seria uma suposição sem fatos. Agora fato é que no mangá por último Kohaku estava no pergaminho dela, então, pelo mostrado é da Tenten.

O Hachibi gritou e foi selado, não é necessariamente só responder, se gritar é selado também. Posso ter me equivocado, mas com essa página eu tive essa conclusão.

Mangá 494, eu só havia salvado essa imagem, depois posto mais imagens, pra quem interessar.

@Davi

Concordo, se fosse bem explorado beiraria ao nível Kage, é um selamento extremamente poderoso que poucos conhecem, tem conhecimento.

Ai que tá, se foi o Raikage ( Darui ou A) que tirou a corda de lá, pode ter certeza que Tenten aprendeu tudo como funciona. Eh duvidoso, mas pelo mostrado o pote está no pergaminho dela.

@vertice

Exatamente e quem diz que Tenten é fraca, nota ruim no DB são maioria Fanbase, de quem já sabe. Somente com Bashosen ela já é muito forte, destruiu as máscaras de Kakuzu, com Kohaku então...

more_horiz
Neji escreveu:
@Fawkes

Se eu dissesse que o Pote estava em Kumo, isso seria uma suposição sem fatos. Agora fato é que no mangá por último Kohaku estava no pergaminho dela, então, pelo mostrado é da Tenten.

O Hachibi gritou e foi selado, não é necessariamente só responder, se gritar é selado também. Posso ter me equivocado, mas com essa página eu tive essa conclusão.

Mangá 494, eu só havia salvado essa imagem, depois posto mais imagens, pra quem interessar.

Tenten estava apenas guardando no pergaminho as armas que tinha achado, e objetivava justamente levá-las a alguém de Kumo para que pudessem selar Madara. Como você poderia deduzir a partir disso que as armas terminaram com ela? Só sabemos que as armas dos Irmãos Kin-Gin são dela justamente pelo fato de elas terem aparecido em sua loja no epílogo, mas isso não ocorreu com o pote, que como todos sabem, é uma arma independente das outras quatro. Kohaku no Jouhei é de Kumo até que se prove o contrário, não inverta as coisas.

E quanto ao funcionamento do pote, creio que você se equivocou sim. Nesse flashback nem ao menos há diálogo/falas que comprovem tudo isso que você diz. A forma de selamento do pote já foi explicada no mangá, de forma clara. Para ser selado é necessário responder o chamado, e foi justamente por isso que o Ino-Shika-Chou foi chamado para ajudar, justamente para, através do jutsu da Ino, forçá-lo a responder esse chamado.

Se fosse necessário apenas o alvo gritar ou fazer qualquer barulho com a boca, bastaria apenas o Darui (ou outro ninja menos exposto do esquadrão) abrir o pote na surdina e esperar Kinkaku berrar, que ele seria selado tranquilamente.

more_horiz
olha sinceramente eu pelo que a imagem mostra nao dar para entender direito até pq o habichi nao da so rigido e faz barulho ele tbm fala,e algum ninja pode ter perguntado:
vc quer ser de que naçao?
habichi:vai se ferrar eu sou livre
e pronto o oito caldas ja deve ter sido selado
provavelmente o pote nao sela com o grito pois tornaria o user dele super apelao!

kage baixo considerando que ela nao possar usar o poto com facilidades pq se ele usar o pote com maestria ela consegue vencer qualquer ninja!!!!!!!!!!!!!1

3- O que acham?

acho que o pote nao sela ao grito e tbm kishi dever colocar algum delay ou obstaculo na arma para ele nao ficar tao apelona

more_horiz

Não cara, acho que você tá viajando novamente, vai com calma ai, tenten não foi feita pra ser mais que jounin baixo, se ela passar desse nível em alguma analise tua então alguma coisa tem de errado, vc pode estar forçando a barra (pra variar). Quando a esmola for demais neji desconfie cara. vc acredita também em papai noel cara? pergunte pra qualquer um, todo mundo sabe que ela foi feita pra ser a mais fraca de todos os personagens de konoha 11, desconfie sempre que ela aparentar ser mais forte do q isso.

a personagem é referencia em fraqueza, quando um personagem é lixo a galera fala "ah, esse dai não ganha nem da tenten, que lixo", bom, pelo menos o pessoal que conheço fala isso. e vc quer por ela em nível kage praticamente? calma...

Baixa a bola cara, baixa a bola.

Você tem como provar que o pote ficou com ela?
Você tem como provar que ela sabe usar?

Não? então pronto, já começa ai.

3- O que acham?

Já falei o que acho, acho que tu tá viajando pra variar.

Sem falar que pensa só, pro pote funcionar a pessoa tem que responder o chamado  né?

Mas pensa... algum ninja que presta vai responder algum chamado de um random tipo a tenten? o mais provavel e ela ser ignorada e consequentemente a técnica não funcionar. Você imagina tipo a tenten gritando "orochimaruuu" e ele tipo: "oi querida"? claro q não, seja racional cara, o mais provavel e ele nem responder, no máximo ele vai olhar com cara de asco pra essa personagem tão insignificante e patética e se bobear ainda matar ela e pegar o pote.

Sem falar q se o pote fosse apelão igual vc fala Gin e Kin tinham dominado o mundo ("qualquer barulhinho o cara é selado", putz... nao pode nem respirar então ne?).

Pense nisso neji.

Quem nasceu pra Jounin baixo (no máximo) nunca chegará a Jounin alto, essa é tenten.
Saia da matrix nejizão.

more_horiz
Rs, cheguei na conclusão que Tenten tem nível Kage em poder, pois o selamento é muito forte. 

Não é qualquer barulho, tem que responder, o que se gritar enquanto Tenten chama, o ninja é selado. Pelo menos foi o que mostrou selando o Hachibi. 

Talvez pra frente prove que o pote está em Kumo, mas até lá o pote é 100% canon da Tenten, o pergaminho é 100% canon dela. 

Então, com Bashosen Tenten teria nível Jounin; com o leque junto do Kohaku no Johei, ela teria nível Kage

Ou seja, o nível dela varia entre Kage e Jounin, dependendo das condições venceria qualquer ninja sem conhecimento do pote. Quem achou ruim? Não reclamam que a personagem deveria ser Upada? Então, ela foi, agora é só lamentar. 

more_horiz
@DeepBlue

Mando ver cara, simplesmente falou tudo que a maioria acha. :horak:

Como ja disseram, nada foi provado, se ela tem mesmo o pote, ou se ao menos sabe usar, acho que ja é muita apelação ficar especulando migalhas de armas mesmo o mangá tendo acabado e nada disso foi mostrado, como mesmo se fosse mudar alguma ficar criando teorias pra Isso, em relação ao Nível jonin alto eu não vou nem comentar... no maximo, ela seria uma Jonin-Baixo e olhe lá, uma ninja baseada em tecnica RANK-E, como ja disseram, Tenten é um sinonimo de fraqueza dentro da serie.

Enfim, é isso.

Kohaku! Como funciona!?  RobinSparkles2

Nivel Kage, morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak: :ri: :paola3:

more_horiz
Eu não me importo o que acham, rs. Se é dela, se sabe usar, aqui eu perguntei considerando, então tem que aceitar. 

Tenten de Bashosen: Jounin;

Tenten de Bashosen/Kohaku: Kage em poder. Não que vença todo mundo, mas em poder é muito forte o selamento. 

PS: E a Ino poder em LUTAS X1 nível Genin Alto com Shintenshin? rs.

more_horiz
Primeiro ele pede a opinião depois não liga/importa para que os outros acham... :ui:

Segundo não aceita que o nível da Tenten é Jounnin/Baixo e ainda quer rebaixar a Ino a Gennin... :ui:

Superestimação Lv.Hard

Não vou nem comentar de quem é a posse do Pote pois ficou claro que é propiedade de Kumo.

Nivel dela não irá passar de Jounnin...Querer dizer que Tenten é nivel Kage é o Cumulo da Loucura...Nem a própia Sakura é Nível Kage...

Menos né bem menos... :sorry:

Sdds do tempo onde nível Kage era respeitado...Onde ninjas como Hashirama/Tobirama/Hiruzen são comparados com Tenten

:facepalm: :facepalm: :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos