Talvez tenha mais informações no DB, de toda forma é Jounin Alto no mínimo, Jounin baixo está fora de questão. Sobre tamanho do ser, nada provado, tem lógica, mas se pensar pela "voz" o tamanho pode não interferir.
Sobre Hashirama ele nem é nível Kage, sim Superior a Kage ou nvl GOD.
Anko é Jounin e de nivel baixo perdendo pra Tenten com seus pergaminhos de invocação de armas, sem usar Bashosen. Então com seu arsenal, leque e pote ela tem poder de Jounin Alto e a diferença entre as 2 é ate que imensa.
#TópicoA própria Tenten diz: ''
Com estas armas ninja eu poderia selar o inimigo em instantes!" Considerando Epílogo, ela saberia usar, de boas.
Hinata no DB fala que ela faz 64 Palmas + JS e consideram; Ino consideram que ela tem Shinranshin, etc, por que pra Tenten não vão aceitar o Kohaku? Porque ela ficaria num nível muito alto? Mas isso incomoda tanto?
Eu classifico assim: Genin -> Chuunin -> Jounin -> Kage -> Superior a Kage -> GOD
Tenten com essas armas ( Bashosen e Kohaku) estaria no mínimo Jounin Alto, afinal são 5 elementos, é um selamento que sela Bijuu e são as
ARMAS MAIS PODEROSAS DO MANGÁ. Não é atoa que uma mestra em arma fique num alto nível, mesmo tendo chakra ''mediano''.
Somente o leque fez Tenten bater de frente com Máscaras de um Akatsuki, com Kohaku então, o nível aumentaria.
1- Sobre o Kohaku, o que me dizem do Hachibi gritar e ser selado?
Na minha interpretação o Raikage chamou o Hachibi e por ele gritar a voz dele foi gravada e portanto, selou o Bijuu.
Fico em dúvida se um ninja dizer ''Arte-Ninja'', ''Jutsu'' se ele já é selado. Pelo mostrado sim, até um rugido de dor sela o alvo.
E quanto ao Kinkaku pra quem comentou, ele
tinha conhecimento do pote, por isso precisou de Ino-Shika-Cho.