O cronograma para abril de Naruto Shippuden foi divulgado. O anime continua com seu arco filler, "Exame Chunin", que começou no início do ano. Neste mês o foco fica com o trio formado por Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji. Em paralelo, Uchiha Sasuke, Karin e Hozuki Suigetsu terão seu tempo de tela também.
Dê uma olhada no cronograma completo abaixo, os nomes podem sofrer alterações em suas versões definitivas.
02 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 406 - O Lugar Ao Qual Pertenço!
09 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 407 - O Ninjutsu Secreto do Clã Yamanaka!
16 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 408 - O Fantoche Amaldiçoado.
23 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 409 - Na Sombra de Duas Pessoas
30 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 410 - O Movimento de Conspiração Começa
07 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 411 - O Bijuu Marcado
"Vai se ferrar pierrot , vai pra casa do karalho , eu não aguento mais filler , cadê Madara Shippuden , Gai Suicida , Naruto e Sasuke Gods eu esperei tanto poha e você só sacaneiam o anime a cada episódio , por isso que em cada canto que eu vou tem alguém pra falar que o anime é ruim , não da pra ter esperanças nessa poha sinceramente , só espero que o fato deles terem encaixado essa merda de saga logo agora não seja sem um motivo além de estender o anime pra ganhar Dinheiro seus putos , espero que quando voltar a história que interessa a animação pelo menos seja ótima pq essas porcaria de filler tá enchendo a paciência" .
Dê uma olhada no cronograma completo abaixo, os nomes podem sofrer alterações em suas versões definitivas.
02 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 406 - O Lugar Ao Qual Pertenço!
09 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 407 - O Ninjutsu Secreto do Clã Yamanaka!
16 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 408 - O Fantoche Amaldiçoado.
23 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 409 - Na Sombra de Duas Pessoas
30 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 410 - O Movimento de Conspiração Começa
07 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 411 - O Bijuu Marcado
"