Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronograma de Episódios - Abril

+13
Ryosuke
igor bacelar
Uchiha Zancrow
Shino Aburame_
SLAY
Inton
Rinaldo Uzumaki
*vert
Sasori
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Loki_
Boss
17 participantes

descriptionCronograma de Episódios - Abril EmptyCronograma de Episódios - Abril

more_horiz
O cronograma para abril de Naruto Shippuden foi divulgado. O anime continua com seu arco filler, "Exame Chunin", que começou no início do ano. Neste mês o foco fica com o trio formado por Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Akimichi Chouji. Em paralelo, Uchiha Sasuke, Karin e Hozuki Suigetsu terão seu tempo de tela também.

Dê uma olhada no cronograma completo abaixo, os nomes podem sofrer alterações em suas versões definitivas.

02 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 406 - O Lugar Ao Qual Pertenço!

09 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 407 - O Ninjutsu Secreto do Clã Yamanaka!

16 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 408 - O Fantoche Amaldiçoado.

23 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 409 - Na Sombra de Duas Pessoas

30 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 410 - O Movimento de Conspiração Começa

07 de Maio de 2015
Naruto Shippuden Episódio 411 - O Bijuu Marcado

"Vai se ferrar pierrot , vai pra casa do karalho , eu não aguento mais filler , cadê Madara Shippuden , Gai Suicida , Naruto e Sasuke Gods eu esperei tanto poha e você só sacaneiam o anime a cada episódio , por isso que em cada canto que eu vou tem alguém pra falar que o anime é ruim , não da pra ter esperanças nessa poha sinceramente , só espero que o fato deles terem encaixado essa merda de saga logo agora não seja sem um motivo além de estender o anime pra ganhar Dinheiro seus putos , espero que quando voltar a história que interessa a animação pelo menos seja ótima pq essas porcaria de filler tá enchendo a paciência" .

descriptionCronograma de Episódios - Abril EmptyRe: Cronograma de Episódios - Abril

more_horiz
Não gostei dos fillers, tanto que não estou acompanhando, alias o único filler que foi bom foi o de Sora. Acredito que o motivo de tantos fillers seja por causa justamente do final do manga, acredito que a animação que estão preparando para nos, seja a melhor que eles ja produziram, tão boa quanto um filme acho eu, pois as ultimas lutas foram as melhores do manga, então nada mais justo que sejam as melhores do anime também.

Então eu acho que vai valer a pena esperar tanto, pois vamos nos deliciar com um espetáculo.

A luta de Naruto x Pain, foi curta no manga, muito boa, mas no anime eles alem de aumentarem a pancadaria, melhoraram muito a qualidade da luta, e enriqueceram o enredo, então eles não vão fazer nada menos que o melhor deles nas lutas Guy x Madara, Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Obito x Kaguya, e finalmente Naruto x Sasuke.

Vamos esperar xD

descriptionCronograma de Episódios - Abril EmptyRe: Cronograma de Episódios - Abril

more_horiz
Naruto fazendo jus a sua fama, de piores arcos fillers dos grandes anime tem que aprender com OP
esperar + 2 semanas pra ver o hack ativado do Madara ,enquanto isso tem que aguentar a BOSTA desse arco lixo :zeca: podendo ver Guy vs madara , madara vs narusasu , tem que ver lutas da tenten,ino,kiba etc

enfim espero tbm que a guerra volte com gráficos melhores , depois de tanto tempo

more_horiz
@Loki_ escreveu:
Não gostei dos fillers, tanto que não estou acompanhando, alias o único filler que foi bom foi o de Sora. Acredito que o motivo de tantos fillers seja por causa justamente do final do manga, acredito que a animação que estão preparando para nos, seja a melhor que eles ja produziram, tão boa quanto um filme acho eu, pois as ultimas lutas foram as melhores do manga, então nada mais justo que sejam as melhores do anime também.

Também Gostei do arco Kakashi Anbu , pelo menos até eles colocarem o Yamato pq depois o Arco ficou ruim .

A luta de Naruto x Pain, foi curta no manga, muito boa, mas no anime eles alem de aumentarem a pancadaria, melhoraram muito a qualidade da luta, e enriqueceram o enredo, então eles não vão fazer nada menos que o melhor deles nas lutas Guy x Madara, Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Obito x Kaguya, e finalmente Naruto x Sasuke.

As lutas Jiraya x Pain e Itachi x Sasuke também foram bem animadas , Naruto x Pain apesar dos Bugs a história mesmo sendo estendida foi Boa , eu espero mesmo que a animação seja Top pq são as ultimas lutas do mangá e as mais importantes , eu fico imaginando se eles estão aproveitando esse tempo e já estão animando o Final , quem sabe nós não vemos uma qualidade nível The Last Impossível , mas sonhar é de graça né .

more_horiz
Esse é um dos piores fillers de toda história, ninguém quer saber desses trombadinhas virando chunnin nao :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA:
Sdds filler do Sora e da Guren. Tipo se esse filler fose em outra hora eu aceitaria ele de boa, mas no meio da guerra? Não obrigado.

more_horiz
Estou gostando dos fillers (tirando a parte gráfica, os personagens estão bugados UHAEUHUHDA).
Espero que não atrapalhem esse exame chunin, quero ver quem vai ganhar isso.
O jeito é aguentar esse filler e torcer p/ que façam uma animação boa na luta Gai x Madara, por que né? Imagina Gai abrindo 8º gate todo bugado e quadrado. :fera: :UH:

more_horiz
eu to gostando dos fillers.

não é um filler Randon, e sim algo que esta preenchendo um buraco deixado pelo manga, que é como Konoha 10 se tornou chunnin. Sem falar que eles mal receberam destaque no manga, então pelo menos no anime tem que ter algo para eles.

possivelmente vai mostrar também como a Fuu foi capturada e talz.
enfim, Konoha 10 precisa do anime para mostrar as capacidades, habilidades e limites deles, porque no manga né, tá difícil.

more_horiz
@vert_ice mas você vê o lado bom pq é fã , eu mesmo não me importaria com uma Saga filler dos 10 de konoha , mas agora?...sério isso , no meio da poha da guerra , rumo ao final dela no ápice da história , é isso que não dá pra suportar , esse definitivamente não era o momento oportuno pra isso , pq não fez esse arco durante o inicio da guerra ou antes dela começar , mas poha no ápice eles jogam um iceberg que se chama Filler em cima de nós , esse é o principal motivo de eu não estar gostando dessa saga , essa não era a hora deles inventarem de fazer isso .

more_horiz
Não sei se volto a ver...

A última vez que assisti, foi o episódio que o time Kurenai tomou uma sova dos caras, lá. Alguém sabe me dizer se já está nas preliminares? Ou ainda tão naquele deserto lixo?

Enfim, espero que os filler's acabem logo, mas não boto muita fé, não. Quase certeza que Pierrot vai bugar as animações, kkkkkkkk.

more_horiz
@Izumi escreveu:
A última vez que assisti, foi o episódio que o time Kurenai tomou uma sova dos caras, lá. Alguém sabe me dizer se já está nas preliminares? Ou ainda tão naquele deserto lixo?

Ainda estão no deserto Lixo , só que agora o foco é no Time Asuma - com a Sakura de penetra no lugar do Shikamaru .

more_horiz
Não tenho nada contra fillers até assisto de bom grado, mas esse veio na hora errada pois estava chegando no clímax da poha da guerra com Gai vs Madara, Kaguya, Kakashi e seu Susano‘o, Naruto e Sasuke recebendo os ups de Hagoromo, ou seja, cagaram a melhor parte da guerra com esse filler totalmente fora de hora.

Poderia colocar o filler no começo da guerra como @Boss disse ou depois do final da guerra seria muito mais coerente, mas agora é mais um tiro no escuro da Pierrot.

Eu quero GAI vs MADARA.

more_horiz
Uhhmmm Vejo que alguém está bem irritado.rs

Bem, o que posso dizer? Essa é uma das melhores sagas fillers de Naruto(minha opinião), está preenchendo alguns buracos deixados no mangá. O problema é que foi posta no momento errado, mas quer saber, foda-se, está explorado sendo explorado os personagens que eu gosto e os que passei a gostar, o roteiro está bom, as personalidades dos personagens estão se mantendo fieis, só tem algumas incoerencias e a animação tá fraquinha, mas é filler cara.

Também quero ver logo Gai x Madara, Naruto e Sasuke lv deus, mas o que posso fazer? Xingar a pierrot não adianta nada.

more_horiz
quando estava mostrando o mito neji e sua inteligencia superior eu até estava gostando dos eps fillers mais ae começou a porr das lutas da tenten e sakura duas personagens que eu tanto amo eu larguei de mão dos fillers

more_horiz
Tão reclamando do que? Os fillers estão bons, prefiro ver fillers do que ficar sem anime, já que o manga acabou.

Abril todo o foco sera Ino-Saku-Cho, tb gostei, porque até agora a combinação ta perfeita, os 3 estão sendo muito bem explorados. Curti bastante o destaque de Ino hoje, a garota é simplesmente phoda! :jackie:

as parada que ela faz é tão :aliens:

Eu to ancioso pra ver a FU, até agora sabemos pouco sobre ela.

more_horiz
Os episódios 410 - O Movimento de Conspiração Começa, do dia 30 abril, e o 411 - O Bijuu Marcado, do dia 07 de maio são fillers também? ou já são os episódios da guerra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos