Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronograma de Episódios - Abril

+13
Ryosuke
igor bacelar
Uchiha Zancrow
Shino Aburame_
SLAY
Inton
Rinaldo Uzumaki
*vert
Sasori
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Loki_
Boss
17 participantes

descriptionCronograma de Episódios - Abril - Página 2 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Abril

more_horiz
Tão reclamando do que? Os fillers estão bons, prefiro ver fillers do que ficar sem anime, já que o manga acabou.

Abril todo o foco sera Ino-Saku-Cho, tb gostei, porque até agora a combinação ta perfeita, os 3 estão sendo muito bem explorados. Curti bastante o destaque de Ino hoje, a garota é simplesmente phoda! :jackie:

as parada que ela faz é tão :aliens:

Eu to ancioso pra ver a FU, até agora sabemos pouco sobre ela.

descriptionCronograma de Episódios - Abril - Página 2 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Abril

more_horiz
Os episódios 410 - O Movimento de Conspiração Começa, do dia 30 abril, e o 411 - O Bijuu Marcado, do dia 07 de maio são fillers também? ou já são os episódios da guerra?

more_horiz
Se fosse depois da guerra eu iria gostar.Mas no meio da guerra quase entrando em uma das melhores partes?Brincadeira.

Não gostei de ter mais e mais fillers esse mês.Quero ver Naruto e Sasuke com ups de Hagoromo,batalha contra Kaguya,entre outras coisas.
E pra mim vai demorar ainda mais.Ainda tem a terceira fase do Exame Chunnin com várias lutas ainda.
Se fosse pequeno até dava pra entender.Mas,cara,um arco desse tamanho no meio da guerra?

Não gostei,mas vou assistir,porque até que alguns episodios ficaram bem legais.

more_horiz
Eu to gostando dos fillers, embora tenha episódios que ele oscila em qualidade (time Kurenai, que me desagradou).
Para ser bem honesto, continuar a animar a guerra e depois Kaguya não me empolga nenhum pouco. :paola:

more_horiz
Pierrot sempre ferrando seus animes :fem:
Cara, não foi só naruto que a pierrot ta fazendo um péssimo trabalho, a ultima temporada de tokyo ghoul foi uma droga também. É tão difícil seguir a história? :zeca:

more_horiz
Uchiha Zancrow escreveu:
Os episódios 410 - O Movimento de Conspiração Começa, do dia 30 abril, e o 411 - O Bijuu Marcado, do dia 07 de maio são fillers também? ou já são os episódios da guerra?

Pode ser filler sim, movimento de conspiração pode ser algo em relação aquela resistência anti-gaara que tem em Suna, e Bijuu Marcado pode ser a Fuu ou o próprio Gaara.

more_horiz
@Crow nem fala do fiasco que foi Tokyo Ghoul , a animação tava boa , mas a história foi muito alterada , cortaram várias partes legais e importantes da história , e Cagaram completamente o Kaneki .

@Uchiha Zancrow e @Bad Blood esses ai são fillers mesmo , e o pior acho que esses ainda são na parte do deserto ou seja não é nem metade do exame ainda , o que me leva a concluir que vai demorar +/- uns 2 meses pra acabar essa saga .

more_horiz
O fillers está sendo ouro pra quem curte konoha 11. Como muitos aki, eu tb estou gostando, o anime está esclarecendo pontas soltar que não foram esclarecidas no manga (como o treinamento de Ino com Tsunade por exemplo, coisa que eu sempre quis saber, e o filler abordou). Fico muito feliz em saber que o destaque de Ino, Sakura e Choji vai continuar (afinal, é o time principal do arco filler).

Só a animação que ainda continua ruim, + mesmo assim da pra curtir a historia e o desenvolvimento dos personagens.

more_horiz
esse filler estao muito ruins

more_horiz
Não gostei desse filler,não mostrou muito sobre a Fuu,que é o motivo de eu ainda assistir esse lixo.Enfim,tô acompanhando mas com muito desgosto,nem tenho mais aquela ansiedade de saber o que irá acontecer...
O que dizer dos desenhos e da velocidade da animação? Tudo vassilaum Tudo vassilaum

Espero que o 410 já seja Guerra,e que voltem a fazer a animação de antes,que mesmo não sendo boa também não era tão ruim como a de agora.Deus abençoe a Pierrot e nos dê uma boa animação e que os fillers acabem logo.

more_horiz
sempre gostei de todos os filles e esses nao vao ser exceção,o unico icomodo é pq  eles colocaram os fillers em uma hora ruim e ta tendo pouco pancadaria,mais ta bonzim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos