Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki X Orochimaru e Subordinados

+6
Henrique Garcia
Bad Blood
Garcia
Deep Blue
Fc Temari
Sage
10 participantes

descriptionAkatsuki X Orochimaru e Subordinados EmptyAkatsuki X Orochimaru e Subordinados

more_horiz
Óbito, Nagato,Konan, Itachi, Kisame, Deidara, Sasori, Kakuzu e Hidan X Orochimaru, Kabuto, Guren, Sakon e Ukon, Kidoumaru, Jirobo, Tayuya, Kimimaro,Karin, Suigetsu e Juugo

-Local da batalha:
Konoha Destruída.

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%
Itachi, Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, Nagato e Konan, Quarteto do Som e kimimaro Vivos
Óbito do Começo do Shippuden

-Intenção dos Ninjas:
Matar.

Conhecimento:
100% para Ambos.

Distância:
50 Metros.

Restrições:
600 bilhões de Papeis Bombas, CT.

Obs.: Orochimaru Pode Invocar 4 Edos, Sendo eles; Yondaime KAZEKAGE(Rasa), Sandaime Raikage, Muu, e Genjetsu.

*Comparação enviada pelo membro @Fc Temari.

descriptionAkatsuki X Orochimaru e Subordinados EmptyRe: Akatsuki X Orochimaru e Subordinados

more_horiz
 Analisando...
     Seria :

(Akatsuki)9 X 16 (Orochimaru)

Orochimaru Tem vantagem Númerica, Mas se For contar Qualidade ele Peca no Aspecto.
  O Único capaz de Vencer ''Os 6 caminhos da Dor'' seria Os Ex Kages, Vendo que Tem a Velocidade do Sandaime Raikage, Genjutsus do Genjetsu(IrÔnico né?) A Areia Dourada do Yondaime Kazekage e a Invissibilidade+Jinton do Muu.

Vejo Orochimaru organinzando as Equipes e decidindo quem Lutaria contra Quem, Ficaria Assim:

6 Caminhos da Dor  >>   Sandaime e Genjetsu
Konan                    >>    Guren
Kisame                   >>   Jirobo, Suigetsu e Juugo
Hidan                     >>   Kimimaro 
Sasori                     >> Kabuto e Kidoumaru                            Controlando Todos(Subordinados)>>> Orochimaru
Deidara                   >> Mûu
óbito                       >> Rasa
Itachi                      >> Tayuya, Karin e Sakon e Ukon

Vejo que Seria a Melhor estrategia De Luta, Os 6 caminhos Da Dor seriam os Mais Faceis de Derrotar, Junto a Konan Vs Guren, Já teria Duas Vitoria fixas, Também creio na Vitoria de Muu vs Deidara, e Também vejo Altas Chances para Kabuto e kidoumaru vencerem Sasori, óbito poderia ser Diblado Pelo Rasa vendo que com conhecimento Total poderia fazer o mesmo que Konan e Implatar quantidades de Areia dentro da intrangibilidade. Os mais problematicos Seriam Itachi e Kisame vendo que Nenhum vence Eles exetos Kages.

Orochimaru e Subordinados Wins

descriptionAkatsuki X Orochimaru e Subordinados EmptyRe: Akatsuki X Orochimaru e Subordinados

more_horiz
Essas comparações com esse tanto de personagem fica confuso. Mas vejamos...

Kabuto, Guren, Sakon e Ukon, Kidoumaru, Jirobo, Tayuya, Kimimaro,Karin, Suigetsu e Juugo

O trunfo do Orochimaru aqui são os Edos, esses outros paus mandado dele ai não ajudam tanto.

Dessa caralhada de gente ai só vejo dando algum problema a Tayuya com o genjutsu, Kimimaro com a floreta de ossos perturbando um ou outro Akatsuki, e talvez essa Guren ai que é um filler e como eu não assisto fillers nem sei do que ela é capaz, o resto eu vejo eles não dando muito problema senão pros mais fracos da Akatsuki.

Sobrou ai os Kages que são quem podem equilibrar isso aqui...

Putz, nem sei o que ia dar isso aqui, existem mil maneiras disso aqui se desenvolver.

Essa formação ai de quem lutaria com quem que você fez poderia não ocorrer na realidade caso essa luta acontecesse mesmo, e trocando quem luta com quem os resultados podem ser completamente diferentes. Você pode fazer de um jeito que favoreça o Orochimaru ou a Akatsuki, vai do gosto de quem arruma as lutas.

Não sei quem ganha.

more_horiz
Óbvia vitória da Akatsuki.

Me arrisco a dizer que Obito e Pain sozinhos teriam chances de vencer.

Apenas não estou certo se é o Kabutomaru, mas mesmo se for, o próprio Itachi se mostrou capaz de vencê-lo. Kisame é capaz de vencer o Quarteto do Som sozinho, Konan também, Kakuzu a mesma coisa.

Deidara pode equilibrar com os Taka, receber apoio dos outros, enfim, muita coisa para Otogakure lidar.

Seria um massacre total.

more_horiz
Garcia escreveu:
Óbvia vitória da Akatsuki.

Me arrisco a dizer que Obito e Pain sozinhos teriam chances de vencer.

Apenas não estou certo se é o Kabutomaru, mas mesmo se for, o próprio Itachi se mostrou capaz de vencê-lo. Kisame é capaz de vencer o Quarteto do Som sozinho, Konan também, Kakuzu a mesma coisa.

Deidara pode equilibrar com os Taka, receber apoio dos outros, enfim, muita coisa para Otogakure lidar.

Seria um massacre total.

Não vejo assim os Ex Kages equilibram as Coisas, o Próprio Pain Não poderia contra o Sandaime e Sua Velocidade e como disse acima Rasa poderia fazer o mesmo que Konan e espelahr seu Pó dorado dentro de óbito ai se ele para de serintrangivel morre e caso Desapareça também morre vendo que para Isso precisa se Materializar, Orochimaru Dá empate contra Varios Akatsukis e Vejo também o proprio podendo vencer Kakuzu, Hidan, Deidara e Outros.

Orochimaru e subordinados wins

more_horiz
Poxa, nerfaram a Akatsuki restringindo o CT e ainda dando total conhecimento em geral, fora o outro time ter kages edo tensei.

Nesse caso Akatsuki tem chances de ganhar, mas também tem chances de derrota, mas acredito numa vitória deles, itachi bolando uma estrategia com c4 e tirando eles do alcance por exemplo seria foda.

more_horiz
analisando ...
uma luta assim seria dividida em varios grupos de lutadores
de acordo com suas habilidades eu acho que ficaria assim
hidan x kimimaru ( kimimaru wins )
konan x guren ( guren wins )
orochimaru x kakuzu ( oro vence e depois pode ser curado pela karin )
kabuto x itachi ( não sei se sem a ajuda de sasuke itachi venceria kabuto, portanto deixo empate )
sakon tayuia e kidoumaro vs deidara ( acho que o trio venceria, pois kidoumaru seria de grande utilidade nessa luta, ele poderia atirar flexas com 120% de potencia e eu acho dificil deidara conseguir desviar, mas digamos que ele consiga ainda restam os outros 2 ninjas do som )
suigetsu juugo e jirobo vs sasori ( acho que o trio poderia vencer, pois as marionetes de sasori seriam inutil contra suigetsu que pode transformar seu corpo em água a hora que quiser, e com o suporte de força de juugo e jirobo ele poderia vencer )
orochimaru x kisame ( oro curado por karin e com seu chakra restaurado, poderia lutar contra kisame e o vencer, porem oro não poderia mais lutar )
raikage e muu x nagato ( apesar de nagato ser forte, ele não conseguiria selar os dois kages juntos, e perderia )
kasekage rasa e misukage genjetsu vs obito ( não sei quem venceria essa luta, mas a luta seria muito equilibrada, o kasekage poderia dar mto trabalho para tobi com sua areia de ouro, e misukage tem seus genjutsus e outas habilidades diversas )
acho que a akatsuki venceria por so ter ninjas poderosos,o surbordinados do orochimaru não são tão fortes quanto ele, mas seria uma grande luta sem duvidas.
akatsuki wins.

more_horiz
 Sendo Contrariada.

Os Comentaristas acima comentam dando Chances aos Subordinados Mas no final dissem que a Akatsuki Ganha.

Continuo com a Mesma Opinião, Orochimaru e Subordinado wins.

Kidoumaru
 Como os comentaristas acima Disse(Ou Não) Poucos sobrevivem as Flechas de Precisão de 120%, Kidoumaru poderia ser um Trunfo, Ele quebraria Varias Mascaras de Kakuzu, poderia destruir o Kazekage de Sasori, Tentar Matar Deidara literalmemte e Decapitar Hidan.
 Kimimaro
 Kimimaro também Seria eficas Poderia quebras o Susano'o, Vence Hidan, Resiste Por um Tempo a Sasori e Pode enfrentar Kakuzu sem se ferrir pelos elementais.
 Sakon e Ukon
 oS IRMÃOS NÃO seriam um trunfo diante aos Akatsukis mas Seria um bom suporte poderiam alternar nas LUTAS vendo que só seria efica-ses contra Hidan mas emsmo assim sairiam fortemente feridos.
 Tayuya
  Seria totalmente eficaz seu Genjutsu é Auditivo e cobre uma vasta aréa mesmo que não coloca-se algum em Genjutsu eles teriam que ficar se alto liberando varias vezes vendo que só não ouvindo o genjutsu seria eficaz coisa que não se aplica aqui.
 Jirobo
 ótimo utilizador de Doton, Poderia tentar Limitar Kisame com seu Suiton mesmo que pouco, Poderis  fazer Grandes trincheiras por causa das Explosões do Deidara.

Orochimaru wins

more_horiz
fc temari
eu prefiro orochimaru e subordinados
mas a akatsuki so tem ninjas forte
os subordinados de oro não são do mesmo nivel
com exsecão de um ou outro, mas não há como eles vencerem a akatsuki
imagine pain, tobi e itachi lutando lado a lado, os subordinas não são nada comparados a eles, eu tentei ver uma maneira em que oro e seus subordinados vencessem, mas realmente contra a akatsuki inteira não da

more_horiz
Fc Temari escreveu:
 Sendo Contrariada.

Os Comentaristas acima comentam dando Chances aos Subordinados Mas no final dissem que a Akatsuki Ganha.

Continuo com a Mesma Opinião, Orochimaru e Subordinado wins.

Kidoumaru
 Como os comentaristas acima Disse(Ou Não) Poucos sobrevivem as Flechas de Precisão de 120%, Kidoumaru poderia ser um Trunfo, Ele quebraria Varias Mascaras de Kakuzu, poderia destruir o Kazekage de Sasori, Tentar Matar Deidara literalmemte e Decapitar Hidan.
 Kimimaro
 Kimimaro também Seria eficas Poderia quebras o Susano'o, Vence Hidan, Resiste Por um Tempo a Sasori e Pode enfrentar Kakuzu sem se ferrir pelos elementais.
 Sakon e Ukon
 oS IRMÃOS NÃO seriam um trunfo diante aos Akatsukis mas Seria um bom suporte poderiam alternar nas LUTAS vendo que só seria efica-ses contra Hidan mas emsmo assim sairiam fortemente feridos.
 Tayuya
  Seria totalmente eficaz seu Genjutsu é Auditivo e cobre uma vasta aréa mesmo que não coloca-se algum em Genjutsu eles teriam que ficar se alto liberando varias vezes vendo que só não ouvindo o genjutsu seria eficaz coisa que não se aplica aqui.
 Jirobo
 ótimo utilizador de Doton, Poderia tentar Limitar Kisame com seu Suiton mesmo que pouco, Poderis  fazer Grandes trincheiras por causa das Explosões do Deidara.

Orochimaru wins

kkkkkkkkkk, vc acha realmente que kidoumaru ou qualquer outro do quarteto do som teria alguma chance sozinho contra qualquer um akatsuki
com certeza não, não digo o kimimaru pq ate que ele é fortinho, mas o resto do quarteto ..
kidoumaro perdeu pro neji classico, huahauhauhaua se fosse pelo menos o neji do shippuden ate que passaria, e o resto perderam de uma vez so pra um rasengan do naruto na guerra, eu gosto de oro e seus subordinados, por isso tentei ver um jeito deles vencerem na guerra, mas a akatsuki é outro nivel
bjss, desculpe e não se zangue, é apenas a minha opnião

more_horiz
Acho que só Itachi , Obito , Nanato e Kisame ja conseguiriam levar essa .

Akatsuki 8.10

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Como os comentaristas acima Disse(Ou Não) Poucos sobrevivem as Flechas de Precisão de 120%, Kidoumaru poderia ser um Trunfo, Ele quebraria Varias Mascaras de Kakuzu, poderia destruir o Kazekage de Sasori, Tentar Matar Deidara literalmemte e Decapitar Hidan.

Kidoumaru? Please

Kidoumaru é de uma camada de ninja/nível muito inferior aos akatsukis(mesmo os mais fracos). Ele perdeu para o Neji que mesmo sendo gênio , prodígio nem nível jounin tinha. Tu tá querendo dizer que ele quebraria várias mascaras de Kakuzu e ainda poderia destruir o sandaime de sasori+ tentar matar Deidara e ainda Decapitar Hidan...?

:zeca: :zeca2: :omg2:

Se Kidoumaru chegar é no máximo level jounin base isto com selo amaldiçoado.

Mesmo Chouji e Ino crescidos foram feitos de lixos pelo Kakuzu mal conseguiam acompanhar seus movimentos quanto menos se defender... o Chouji que era mais forte e tinha seus modos mal se aguentou no Taijutsu contra Kakuzu que nem chegou a utilizar suas mascaras imagina Kidoumaru , nem rola.

Esses subordinados mais fracos seriam tirado de campo rapidamente com vários ninjas do outro time , tem tantos com habilidades over power e de longa distancia que estes mais fracos rodariam nos primeiros movimentos. Claro que com uma estratégia bem bolada e não sendo visado pelos seus adversários eles poderiam até vencer um ou outro mais fraco mais não passaria disto.

more_horiz
Quarteto do Som seria eliminado logo nos primeiros momentos de luta. Eles são visivelmente inferiores a qualquer membro da Akatsuki, que é uma organização composta quase que totalmente por ninjas nível Kage. O mesmo se aplica ao Suigetsu, Juugo e Karin, que não ofereceriam grandes riscos e provavelmente não durariam muito também.

Resumindo, os únicos problemas para a Akatsuki aqui seriam Orochimaru + Edos, Kabuto (se for sua versão SM, se não, não daria trabalho algum), Kimimaro (se o levarmos em conta sem doença) e Guren (nunca assisti o filler dela, mas me parece ser forte).

Por outro lado, na Akatsuki temos Nagato e Itachi, ambos 100%, fora os outros.

Enfim, não tenho uma certeza sobre essa luta, são muitas variáveis e cenários possíveis a se imaginar. Por isso que não curto lutas com muitos participantes.

more_horiz
Desde quando nenhum membro do Quarteto do Som não pode enfrentar nenhum Akatsuki?

Hidan com sua Foice não passa da Nenkin no Yoroi do Kidōmaru, Sendo que o Subordinado ainda poderia pega-lo no Kumo Shibari no curto alcance, ou com o Kumosōkai. Hidan não vence o  Kidōmaru!

Também não vence a Tayuya com seu Makyō no Ran, Dokis e principalmente o Mateki: Mugen Onsa.

Nem o Jirōbō que poderia usar do Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar solo  a dentro e pegar  Hidan pelos pés o puxando para dentro do solo, ou o Doton: Moguragakure no Jutsu + Doton Kekkai: Dorō Dōmu, e ainda poderia com o Doton: Moguragakure no Jutsu entrar dentro do Doton Kekkai: Dorō Dōmu e ataca-lo lá dentro, podendo arrancar a Foice do Hidan já que possui mais força. Combinar o Doton: Moguragakure no Jutsu + Doton Kekkai: Dorō Dōmu + Doton: Doryō Dango, ele seria derrotado sem problemas e não possui resposta pra isso.

Também não vence o Sakon e Ukon que com o Sōma no Kō poderia lidar com o Taijutsu do Hidan usando o  Tarenkyaku ou Tarenken, ou quem sabe os dois juntos, Tarenkyaku + Tarenken. Poderiam se dividir em 2 e lutar com o Hidan, usar o Kisei Kikai no Jutsu no mesmo para destruí-lo.

O Kakuzu o  Kidōmaru e a Tayuya podem lidar.

O Orochimaru também conta com 4 Edo Kages. Sendo que o Yondaime Kazekage poderia retirar Sakin do solo podendo efetuar Tsunamis de pó de ouro, ou para ter vantagem de campo, já que o Suiton do Kisame não afeta em nada seu pó de ouro, ele poderia ajudar na defesa do grupo. Podendo fazer os todos do grupo voar, burlando o Hidan completamente, o Itachi, o Kakuzu...

Através da água a Guren poderia cristalizar ou imobilizar o Hidan, pois já mostrou usar jutsus sem a necessidade de selos de mãos.

As Kuchyoses do Nagato poderiam ser burladas pela cristalização, pelo Sakin, pelo Kidōmaru com suas teias, pela Tayuya com os Dokis e o Matei: Mugen Onsa, pelo Orochimaru, pelo Kimimaru, pelo Mū, pelo Sandaime Raikage...

CST poderia ser parado pelo Shishienjin do Quarteto do Som coberto pela Sakin do Kazekage + Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu. C3 poderia ser parado pelo Sakin,  Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu...

Suiton: Daikoudan pode ser parado pelo Sanju: Rashoumon do Orochimaru, Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu da Guren, uma parede gigante de cristal, uma colunas de cristal vinda do céu perfurando o jutsu o partindo em 2, Jinton em forma de pilar para partir o jutsu em 2...

A Karin poderia imobilizar o Susano do Itachi com sua correntes, Yondaime Kazekage segura-lo com o Sakin, Guren com mãos gigantes de Shōton... bastaria atingir o mesmo por baixo após isso. O kazekage também poderia retirar o Uchiah de dentro assim como o Gaara e qualquer um ataca-lo.

O Gedo Mazou poderia ser cuidado pela correntes da Karin, pelo Jinton, Shōton, Sandaime Raikage, Yondaime Kazekage, ou todos esses em conjunto.

Amaterasu pode ser burlado pelo Mū com a invisibilidade, pelo  Kidōmaru e Kimimaru com suas armaduras depois bastaria retirar a armadura do corpo separando as chamas deles.

Enfim é muita gente. Mas vejo o time 2 tendo chances.

Aos poucos eu vou comentando mais.

more_horiz
Petrick escreveu:
Desde quando nenhum membro do Quarteto do Som não pode enfrentar nenhum Akatsuki?

Hidan com sua Foice não passa da Nenkin no Yoroi do Kidōmaru, Sendo que o Subordinado ainda poderia pega-lo no Kumo Shibari no curto alcance, ou com o Kumosōkai. Hidan não vence o  Kidōmaru!

Também não vence a Tayuya com seu Makyō no Ran, Dokis e principalmente o Mateki: Mugen Onsa.

Nem o Jirōbō que poderia usar do Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar solo  a dentro e pegar  Hidan pelos pés o puxando para dentro do solo, ou o Doton: Moguragakure no Jutsu + Doton Kekkai: Dorō Dōmu, e ainda poderia com o Doton: Moguragakure no Jutsu entrar dentro do Doton Kekkai: Dorō Dōmu e ataca-lo lá dentro, podendo arrancar a Foice do Hidan já que possui mais força. Combinar o Doton: Moguragakure no Jutsu + Doton Kekkai: Dorō Dōmu + Doton: Doryō Dango, ele seria derrotado sem problemas e não possui resposta pra isso.

Também não vence o Sakon e Ukon que com o Sōma no Kō poderia lidar com o Taijutsu do Hidan usando o  Tarenkyaku ou Tarenken, ou quem sabe os dois juntos, Tarenkyaku + Tarenken. Poderiam se dividir em 2 e lutar com o Hidan, usar o Kisei Kikai no Jutsu no mesmo para destruí-lo.

O Kakuzu o  Kidōmaru e a Tayuya podem lidar.

O Orochimaru também conta com 4 Edo Kages. Sendo que o Yondaime Kazekage poderia retirar Sakin do solo podendo efetuar Tsunamis de pó de ouro, ou para ter vantagem de campo, já que o Suiton do Kisame não afeta em nada seu pó de ouro, ele poderia ajudar na defesa do grupo. Podendo fazer os todos do grupo voar, burlando o Hidan completamente, o Itachi, o Kakuzu...

Através da água a Guren poderia cristalizar ou imobilizar o Hidan, pois já mostrou usar jutsus sem a necessidade de selos de mãos.

As Kuchyoses do Nagato poderiam ser burladas pela cristalização, pelo Sakin, pelo Kidōmaru com suas teias, pela Tayuya com os Dokis e o Matei: Mugen Onsa, pelo Orochimaru, pelo Kimimaru, pelo Mū, pelo Sandaime Raikage...

CST poderia ser parado pelo Shishienjin do Quarteto do Som coberto pela Sakin do Kazekage + Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu. C3 poderia ser parado pelo Sakin,  Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu...

Suiton: Daikoudan pode ser parado pelo Sanju: Rashoumon do Orochimaru, Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu da Guren, uma parede gigante de cristal, uma colunas de cristal vinda do céu perfurando o jutsu o partindo em 2, Jinton em forma de pilar para partir o jutsu em 2...

A Karin poderia imobilizar o Susano do Itachi com sua correntes, Yondaime Kazekage segura-lo com o Sakin, Guren com mãos gigantes de Shōton... bastaria atingir o mesmo por baixo após isso. O kazekage também poderia retirar o Uchiah de dentro assim como o Gaara e qualquer um ataca-lo.

O Gedo Mazou poderia ser cuidado pela correntes da Karin, pelo Jinton, Shōton, Sandaime Raikage, Yondaime Kazekage, ou todos esses em conjunto.

Amaterasu pode ser burlado pelo Mū com a invisibilidade, pelo  Kidōmaru e Kimimaru com suas armaduras depois bastaria retirar a armadura do corpo separando as chamas deles.

Enfim é muita gente. Mas vejo o time 2 tendo chances.

Aos poucos eu vou comentando mais.

Todo esse seu post se resume apenas a total favorecimento a um dos lados.

Quarteto do Som precisou ativar selo nível 2 para vencer dois jounins semi-randoms de Konoha, e ainda por cima tomaram atraso de um time de gennins. Por que eles ofereceriam perigo a Akatsuki? Apenas o Itachi já sola os quatro na base do genjutsu. Preciso nem mencionar outras técnicas de outros membros da Akatsuki que tirariam eles do combate sem grandes dificuldades.

De resto, é relativo. Eu posso imaginar um cenário em que a Akatsuki vença e posso imaginar um cenário em que o Orochimaru e seu time vença. São inúmeras possibilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos