Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki X Orochimaru e Subordinados

+6
Henrique Garcia
Bad Blood
Garcia
Deep Blue
Fc Temari
Sage
10 participantes

descriptionAkatsuki X Orochimaru e Subordinados - Página 2 EmptyRe: Akatsuki X Orochimaru e Subordinados

more_horiz
Desde quando nenhum membro do Quarteto do Som não pode enfrentar nenhum Akatsuki?

Hidan com sua Foice não passa da Nenkin no Yoroi do Kidōmaru, Sendo que o Subordinado ainda poderia pega-lo no Kumo Shibari no curto alcance, ou com o Kumosōkai. Hidan não vence o  Kidōmaru!

Também não vence a Tayuya com seu Makyō no Ran, Dokis e principalmente o Mateki: Mugen Onsa.

Nem o Jirōbō que poderia usar do Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar solo  a dentro e pegar  Hidan pelos pés o puxando para dentro do solo, ou o Doton: Moguragakure no Jutsu + Doton Kekkai: Dorō Dōmu, e ainda poderia com o Doton: Moguragakure no Jutsu entrar dentro do Doton Kekkai: Dorō Dōmu e ataca-lo lá dentro, podendo arrancar a Foice do Hidan já que possui mais força. Combinar o Doton: Moguragakure no Jutsu + Doton Kekkai: Dorō Dōmu + Doton: Doryō Dango, ele seria derrotado sem problemas e não possui resposta pra isso.

Também não vence o Sakon e Ukon que com o Sōma no Kō poderia lidar com o Taijutsu do Hidan usando o  Tarenkyaku ou Tarenken, ou quem sabe os dois juntos, Tarenkyaku + Tarenken. Poderiam se dividir em 2 e lutar com o Hidan, usar o Kisei Kikai no Jutsu no mesmo para destruí-lo.

O Kakuzu o  Kidōmaru e a Tayuya podem lidar.

O Orochimaru também conta com 4 Edo Kages. Sendo que o Yondaime Kazekage poderia retirar Sakin do solo podendo efetuar Tsunamis de pó de ouro, ou para ter vantagem de campo, já que o Suiton do Kisame não afeta em nada seu pó de ouro, ele poderia ajudar na defesa do grupo. Podendo fazer os todos do grupo voar, burlando o Hidan completamente, o Itachi, o Kakuzu...

Através da água a Guren poderia cristalizar ou imobilizar o Hidan, pois já mostrou usar jutsus sem a necessidade de selos de mãos.

As Kuchyoses do Nagato poderiam ser burladas pela cristalização, pelo Sakin, pelo Kidōmaru com suas teias, pela Tayuya com os Dokis e o Matei: Mugen Onsa, pelo Orochimaru, pelo Kimimaru, pelo Mū, pelo Sandaime Raikage...

CST poderia ser parado pelo Shishienjin do Quarteto do Som coberto pela Sakin do Kazekage + Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu. C3 poderia ser parado pelo Sakin,  Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu...

Suiton: Daikoudan pode ser parado pelo Sanju: Rashoumon do Orochimaru, Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu da Guren, uma parede gigante de cristal, uma colunas de cristal vinda do céu perfurando o jutsu o partindo em 2, Jinton em forma de pilar para partir o jutsu em 2...

A Karin poderia imobilizar o Susano do Itachi com sua correntes, Yondaime Kazekage segura-lo com o Sakin, Guren com mãos gigantes de Shōton... bastaria atingir o mesmo por baixo após isso. O kazekage também poderia retirar o Uchiah de dentro assim como o Gaara e qualquer um ataca-lo.

O Gedo Mazou poderia ser cuidado pela correntes da Karin, pelo Jinton, Shōton, Sandaime Raikage, Yondaime Kazekage, ou todos esses em conjunto.

Amaterasu pode ser burlado pelo Mū com a invisibilidade, pelo  Kidōmaru e Kimimaru com suas armaduras depois bastaria retirar a armadura do corpo separando as chamas deles.

Enfim é muita gente. Mas vejo o time 2 tendo chances.

Aos poucos eu vou comentando mais.

descriptionAkatsuki X Orochimaru e Subordinados - Página 2 EmptyRe: Akatsuki X Orochimaru e Subordinados

more_horiz
Petrick escreveu:
Desde quando nenhum membro do Quarteto do Som não pode enfrentar nenhum Akatsuki?

Hidan com sua Foice não passa da Nenkin no Yoroi do Kidōmaru, Sendo que o Subordinado ainda poderia pega-lo no Kumo Shibari no curto alcance, ou com o Kumosōkai. Hidan não vence o  Kidōmaru!

Também não vence a Tayuya com seu Makyō no Ran, Dokis e principalmente o Mateki: Mugen Onsa.

Nem o Jirōbō que poderia usar do Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar solo  a dentro e pegar  Hidan pelos pés o puxando para dentro do solo, ou o Doton: Moguragakure no Jutsu + Doton Kekkai: Dorō Dōmu, e ainda poderia com o Doton: Moguragakure no Jutsu entrar dentro do Doton Kekkai: Dorō Dōmu e ataca-lo lá dentro, podendo arrancar a Foice do Hidan já que possui mais força. Combinar o Doton: Moguragakure no Jutsu + Doton Kekkai: Dorō Dōmu + Doton: Doryō Dango, ele seria derrotado sem problemas e não possui resposta pra isso.

Também não vence o Sakon e Ukon que com o Sōma no Kō poderia lidar com o Taijutsu do Hidan usando o  Tarenkyaku ou Tarenken, ou quem sabe os dois juntos, Tarenkyaku + Tarenken. Poderiam se dividir em 2 e lutar com o Hidan, usar o Kisei Kikai no Jutsu no mesmo para destruí-lo.

O Kakuzu o  Kidōmaru e a Tayuya podem lidar.

O Orochimaru também conta com 4 Edo Kages. Sendo que o Yondaime Kazekage poderia retirar Sakin do solo podendo efetuar Tsunamis de pó de ouro, ou para ter vantagem de campo, já que o Suiton do Kisame não afeta em nada seu pó de ouro, ele poderia ajudar na defesa do grupo. Podendo fazer os todos do grupo voar, burlando o Hidan completamente, o Itachi, o Kakuzu...

Através da água a Guren poderia cristalizar ou imobilizar o Hidan, pois já mostrou usar jutsus sem a necessidade de selos de mãos.

As Kuchyoses do Nagato poderiam ser burladas pela cristalização, pelo Sakin, pelo Kidōmaru com suas teias, pela Tayuya com os Dokis e o Matei: Mugen Onsa, pelo Orochimaru, pelo Kimimaru, pelo Mū, pelo Sandaime Raikage...

CST poderia ser parado pelo Shishienjin do Quarteto do Som coberto pela Sakin do Kazekage + Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu. C3 poderia ser parado pelo Sakin,  Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu...

Suiton: Daikoudan pode ser parado pelo Sanju: Rashoumon do Orochimaru, Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu da Guren, uma parede gigante de cristal, uma colunas de cristal vinda do céu perfurando o jutsu o partindo em 2, Jinton em forma de pilar para partir o jutsu em 2...

A Karin poderia imobilizar o Susano do Itachi com sua correntes, Yondaime Kazekage segura-lo com o Sakin, Guren com mãos gigantes de Shōton... bastaria atingir o mesmo por baixo após isso. O kazekage também poderia retirar o Uchiah de dentro assim como o Gaara e qualquer um ataca-lo.

O Gedo Mazou poderia ser cuidado pela correntes da Karin, pelo Jinton, Shōton, Sandaime Raikage, Yondaime Kazekage, ou todos esses em conjunto.

Amaterasu pode ser burlado pelo Mū com a invisibilidade, pelo  Kidōmaru e Kimimaru com suas armaduras depois bastaria retirar a armadura do corpo separando as chamas deles.

Enfim é muita gente. Mas vejo o time 2 tendo chances.

Aos poucos eu vou comentando mais.

Todo esse seu post se resume apenas a total favorecimento a um dos lados.

Quarteto do Som precisou ativar selo nível 2 para vencer dois jounins semi-randoms de Konoha, e ainda por cima tomaram atraso de um time de gennins. Por que eles ofereceriam perigo a Akatsuki? Apenas o Itachi já sola os quatro na base do genjutsu. Preciso nem mencionar outras técnicas de outros membros da Akatsuki que tirariam eles do combate sem grandes dificuldades.

De resto, é relativo. Eu posso imaginar um cenário em que a Akatsuki vença e posso imaginar um cenário em que o Orochimaru e seu time vença. São inúmeras possibilidades.

more_horiz
Fawkes escreveu:
Todo esse seu post se resume apenas a total favorecimento a um dos lados.

Sim, pois eu quis mostrar minha opinião quanto ao time 2 ter chances.

Fawkes escreveu:
Quarteto do Som precisou ativar selo nível 2 para vencer dois jounins semi-randoms de Konoha, e ainda por cima tomaram atraso de um time de gennins. Por que eles ofereceriam perigo a Akatsuki?Apenas o Itachi já sola os quatro na base do genjutsu. Preciso nem mencionar outras técnicas de outros membros da Akatsuki que tirariam eles do combate sem grandes dificuldades.

Sobre o que esta em negrito, é um completo equivoco da sua parte! Jirōbō com seu Doton: Moguragakure no Jutsu pode evitar os genjutsus sem problemas. Assim como Tayuya com seu Mateki: Mugen Onsa. Ou os 4 com a Shishienjin, uma única parede a frente deles, Kidōmaru com seu Kumosōkai ou Kumo Sōka em 360° o defendendo do curto alcance, basta utilizar uma das técnicas ao seu redor. Essas teias do Kidōmaru poderiam defender o Sakon e Ukon.

Contra o Kakuzu o Kidōmaru pode usar de seu Kumo Sōka contra as mascaras, podendo tapar suas bocas impedindo o uso das técnicas. Usar sua Nenkin no Yoroi para se defender dos elemento individualmente. Suas milhares de Aranhas e sua Aranha gigante contra as marcaras. Kumo Nenkin contras as mascaras, ainda mais com a ajuda das milhares de Aranhas e seu Kumo Sōka. Ter a ajuda da Tayuya contra o Kakuzu, sendo que os dois juntos poderiam efetuar a Shishienjin somente com uma parede a frente deles, o suficiente para proteger ambos do combo Fūton: Atsugai + Katon: Jigoku do Kakuzu.

Contra o próprio Kakuzu, a Tayuyu com seu Mateki: Mugen Onsa pode pega-lo, nem que seja necessário pegar o Kidōmaru, bastaria derrotar o Kakuzu e desfazer o genjutsu sobre seu companheiro. Usar os Dokis + Milhares de Aranhas e Teis, ou Kumo Nenkin. Caso ele use o Doton: Domu como defesa no corpo todo se precisa a qualquer momento, viraria alvo extremamente fácil contra o Mateki: Mugen Onsa da Tayuya, ou preso pelas Teias do Kidōmaru.

Enfim, depois eu falo sobre o resto.

Fawkes escreveu:
De resto, é relativo. Eu posso imaginar um cenário em que a Akatsuki vença e posso imaginar um cenário em que o Orochimaru e seu time vença. São inúmeras possibilidades.

Uma dúvida, você esta falando isso, imaginando que eu criei um cenário pro time 2 vencer? Se for o senhor esta muito enganado, pois eu apenas disse como o alguns do time 2 pode burlar algumas técnicas do time 1, isso de cenário ou enredo criado por mim não tem nada. Seria um cenário se seu tivesse dito oque cada um faria e se defenderia durante a luta, quem atacaria primeiro, quem morreria e etc tudo isso ao meu gosto.

more_horiz
@Petrick
Fawkes escreveu:
Quarteto do Som precisou ativar selo nível 2 para vencer dois jounins semi-randoms de Konoha, e ainda por cima tomaram atraso de um time de gennins.

O que tem a dizer sobre isto? está claro que como eu disse os níveis são bem diferentes. Repare que todos precisaram utilizar seu maior exponencial , selo 2 para poderem competir com 2 Jounins que como o colega bem citou semi-randoms.

Repare que no cenário tem vários ninjas com técnicas que abrangem o local , de grande alcance e de muita explosão logo , ninjas como estes seriam eliminados logo neste contexto. o que poderia é caso eles não fossem visados eles poderiam saír e assim usarem estratégias para pegar alguns como Hidan ou algo do tipo mas mesmo assim logo depois acabariam sendo mortos.

Quarteto do som não tem muita utilidade a não ser que esteja com alguns fortes ao seu lado e enquanto os fortes lutem eles poderiam aproveitar para usar suas técnicas especial para prejudicar mas de qualquer forma logo , logo seriam abatidos.

more_horiz
@Petrick

Cara, Quarteto do Som não vence o Kakuzu e muito menos o Itachi. Existe uma coisa chamada "coerência", que tem que ser seguida. Quarteto do Som precisou ativar selo nvl 2 para vencer dois jounins semi-randoms, passaram mal contra gennins e foram solados pelo Kimimaro, aparentemente sem dificuldades. Como é que tu quer me dizer que Kakuzu e Itachi podem perder para eles? Você pode criar todos os combos possíveis que sua mente imaginar, mas o fato é que no mangá, ambos os Akatsukis solariam esse time, assim como os demais (excetuando o Hidan).

Aliás, essas habilidades do Quarteto são facilmente burladas por esses dois Akatsukis. No caso de Itachi, sem necessidade do MS, pois com ele o quarteto não duraria nem cinco minutos. E no caso do Kakuzu, chega a ser ridículo, pois eu o vejo com os seus os cinco elementos burlando claramente todas as investidas do Quarteto. É só você parar de só enxergar um lado, e passar a enxergar o outro.

Com relação ao que eu falei sobre o cenário, quis dizer que nessa luta pode se imaginar múltiplos cenários por haver muitas variáveis nela. Não me referi diretamente a você e seu post.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
@Petrick
O que tem a dizer sobre isto? está claro que como eu disse os níveis são bem diferentes. Repare que todos precisaram utilizar seu maior exponencial , selo 2 para poderem competir com 2 Jounins que como o colega bem citou semi-randoms.

E? Apesar de eu não lembrar que é esses jounins, mais tudo bem.

Repare que no cenário tem vários ninjas com técnicas que abrangem o local , de grande alcance e de muita explosão logo , ninjas como estes seriam eliminados logo neste contexto. o que poderia é caso eles não fossem visados eles poderiam saír e assim usarem estratégias para pegar alguns como Hidan ou algo do tipo mas mesmo assim logo depois acabariam sendo mortos.

Eles tem jutsus para se defender e podem ser defendidos por qualquer outro do Grupo deles. Já mostrei nos meus posts.

Quarteto do som não tem muita utilidade a não ser que esteja com alguns fortes ao seu lado e enquanto os fortes lutem eles poderiam aproveitar para usar suas técnicas especial para prejudicar mas de qualquer forma logo , logo seriam abatidos.

Podem receber apoio do time, como defesa do Kazekage e a Guren, ajuda de um Bunshin de cristal da Guren.

Fawkes escreveu:
@Petrick

Cara, Quarteto do Som não vence o Kakuzu e muito menos o Itachi.

Porque?

Fawkes escreveu:
Existe uma coisa chamada "coerência", que tem que ser seguida.

Que coerência? Se tem uma coisa que eu não sou, é obrigado.

Fawkes escreveu:
Quarteto do Som precisou ativar selo nvl 2 para vencer dois jounins semi-randoms, passaram mal contra gennins e foram solados pelo Kimimaro, aparentemente sem dificuldades.

E?

Fawkes escreveu:
Como é que tu quer me dizer que Kakuzu e Itachi podem perder para eles?

Já mostrei como!

Fawkes escreveu:
Você pode criar todos os combos possíveis que sua mente imaginar, mas o fato é que no mangá, ambos os Akatsukis solariam esse time, assim como os demais

Exatamente, no mangá, aqui não é o mangá, aqui eles possuem conhecimento de tudo do grupo 1 e vice-versa, podem formar os combos ditos por mim quando quiserem para lidar com o Kakuzu ou Itachi, aqui eles não estão sozinhos.

Fawkes escreveu:
(excetuando o Hidan).

Mudou de ideia? Pois você tinha dito que nenhum Akatsuki poderia perder pra qualquer um do Quarteto do Som.

Fawkes escreveu:
Aliás, essas habilidades do Quarteto são facilmente burladas por esses dois Akatsukis. No caso de Itachi, sem necessidade do MS, pois com ele o quarteto não duraria nem cinco minutos. E no caso do Kakuzu, chega a ser ridículo, pois eu o vejo com os seus os cinco elementos burlando claramente todas as investidas do Quarteto. É só você parar de só enxergar um lado, e passar a enxergar o outro.

O Kakuzu e Itachi podem burlar tudo dito por mim? Poderia me dizer como então?

Fawkes escreveu:
Com relação ao que eu falei sobre o cenário, quis dizer que nessa luta pode se imaginar múltiplos cenários por haver muitas variáveis nela. Não me referi diretamente a você e seu post.

Ok.

more_horiz
@Petrick

Ambos burlariam tudo isso. Kakuzu repeleria facilmente qualquer ataque do Quarteto com seus elementais, incluindo o todo poderoso Mugen Onsa, que seria neutralizado sem dificuldades por um Fuuton: Atsugai do Kakuzu. Jiroubou, Sakon e Ukon seriam presos e mortos por Jiongu + elementais. Flechas do Kidoumaru seriam defendidas facilmente por Doton: Domu, e teias repelidas por qualquer elemental. E no fim, os quatro poderiam ser mortos simultaneamente com Katon + Fuuton ou um combo usando todos os elementos like Edo Hiruzen. Esse método de defesa (barreira) que você cita é falho, pois eles necessitam de uma formação, e no calor da batalha eles dificilmente realizaram tal façanha.

Itachi só na base da agilidade + taijutsu + Sharingan conseguiria burlar a maioria dos ataques, sobretudo de Sakon, Ukon e Jiroubou, que seriam pegos rápidos em um genjutsu devido ao estilo de luta dos três. Teias do Kidoumaru poderiam ser repelidas por elementais do Uchiha, e flechas do mesmo poderiam ser esquivadas sem problemas ou rebatidas com shurikens. Flechas de super precisão bastaria Itachi fazer clones, que Kidoumaru ficaria perdido. Genjutsu da Tayuya seria refletido da mesma forma que o da Kurenai, e nem cite a luta contra Kabuto, pois ali a técnica estava reforçada com chakra sennin. Dokis não oferecem perigo diante da agilidade do Uchiha. Itachi sem MS aqui.

Tudo muito simples.

Abraços.

more_horiz
Fawkes escreveu:
@Petrick

Ambos burlariam tudo isso. Kakuzu repeleria facilmente qualquer ataque do Quarteto com seus elementais, incluindo o todo poderoso Mugen Onsa, que seria neutralizado sem dificuldades por um Fuuton: Atsugai do Kakuzu. Jiroubou, Sakon e Ukon seriam presos e mortos por Jiongu + elementais.

Depende, se a mascara de Fūton for destruída acabou. Kumo Sōka do Kidōmaru poderia tapar a boca da mascara evitando o jutsu. Kumo Shibari pra prender a teia por completa.

Kumo Senkyū: Suzaku iria destruir qualquer mascara, já que as mesmas não tem velocidade pra desviar.

Jirōbō com seu Doton: Moguragakure no Jutsu poderia evitar ser pego pelo Jiongu, assim como poderia sair perto da mascara de Fūton e destruí-la com sua força. Ou pegar a mascara ou qualquer outra pelos pés e puxa-la pra dentro da terra e destruí-la. Doton: Moguragakure no Jutsu também iria evitar que ele fosse atingido pelos elementos.

Sakon e Ukon, Kuchiyose: Rashōmon para evitar os elementos. Jiongu ele pode ser defendido pelas teias do Kidōmaru.

Fawkes escreveu:
Flechas do Kidoumaru seriam defendidas facilmente por Doton: Domu, e teias repelidas por qualquer elemental. E no fim, os quatro poderiam ser mortos simultaneamente com Katon + Fuuton ou um combo usando todos os elementos like Edo Hiruzen. Esse método de defesa (barreira) que você cita é falho, pois eles necessitam de uma formação, e no calor da batalha eles dificilmente realizaram tal façanha.

Quando ele usasse o Doton: Domu poderia ser pego no Mateki: Mugen Onsa da Tayuya. As teias podem pegar as mascaras de surpresa com a ajuda do Jirōbō e dos Dokis da Tayuya. Ou o próprio Jirōbō pega-las de surpresa com o Doton: Moguragakure no Jutsu enquanto os Dokis e as teias as distraem.

Formação pra formar a barreira em 360° é necessário os 4. 2 deles podem fazer uma simples parede e defender todos contra o combo Katon: Jigoku + Fūton: Atsugai ou os 4 elementos de uma vez.

Fawkes escreveu:
Itachi só na base da agilidade + taijutsu + Sharingan conseguiria burlar a maioria dos ataques, sobretudo de Sakon, Ukon e Jiroubou, que seriam pegos rápidos em um genjutsu devido ao estilo de luta dos três.

Não era só na base de genjutsus, que ele já solava o time? Agora já tem a necessidade de agilidade + taijutsu + sharingan?

Todos tem conhecimento aqui. Jirōbō impede isso com o Doton: Moguragakure no Jutsu, podendo pegar o Uchiha pelo pés e puxa-los pra baixo o prendendo no solo, ele não poderia prever, pois não estaria vendo o Ninja. Ainda mais o Jirōbō tendo bem mais força que o Itachi. Ele ficaria suscetível a finalização podendo ser o Kumo Senkyū: Suzaku.

Sakon e Ukon podem ser protegidos pelas teias do Kidōmaru, e como VOCÊ disse que ele só usaria agilidade + taijutsu + Sharingan, nada disso seria capaz de cortar as teias, logo ele estaria protegido a todo momento sem correr risco NENHUM.

Fawkes escreveu:
Teias do Kidoumaru poderiam ser repelidas por elementais do Uchiha, e flechas do mesmo poderiam ser esquivadas sem problemas ou rebatidas com shurikens.

Repelidas se jogadas contra o Uchiha, se usadas no local em 360° ao redor do Itachi mais um pouco longe dele para impedir ele de fugir por um determinado tempo, ele teria de destruí-las, podem ser pego por Jirōbō com o Doton: Moguragakure no Jutsu de surpresa. Ainda mais com milhares de Aranhas nessas teias e no local e uma Aranha Gigante que poderia ser defendida pelo Kuchiyose: Rashōmon caso ele queira taca-la + Kumo Nenkin. Isso com o Jirōbō por baixo e ele estando rodeado por teias e Aranhas.

Fawkes escreveu:
Flechas de super precisão bastaria Itachi fazer clones, que Kidoumaru ficaria perdido. Genjutsu da Tayuya seria refletido da mesma forma que o da Kurenai, e nem cite a luta contra Kabuto, pois ali a técnica estava reforçada com chakra sennin. Dokis não oferecem perigo diante da agilidade do Uchiha. Itachi sem MS aqui.

Clones dele podem ser destruídos pelo Jirōbō com o Doton: Moguragakure no Jutsu os pegando de surpresa, pelas teias + Aranhas + Kumo Nenkin, com a estratégia dita por mim acima. Dokis, Makyō no Ran...

Pra ele refletir ele teria que cair primeiro, Kumo Senkyū: Suzaku + Mateki: Mugen onsa, com a flecha sendo jogada primeiro e Tayuya o pegando no genjutsu, mesmo que ele pudesse refletir a flecha já estaria perto o bastante para acerta-lo. Jirōbō poderia ajudar o segurando pelos pés através do Doton: Moguragakure no Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos