Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten poderia selar chakra em seus pergaminhos?

+2
Boss
DenisNTH
6 participantes

descriptionTenten poderia selar chakra em seus pergaminhos? EmptyTenten poderia selar chakra em seus pergaminhos?

more_horiz
Título auto-explicativo

descriptionTenten poderia selar chakra em seus pergaminhos? EmptyRe: Tenten poderia selar chakra em seus pergaminhos?

more_horiz
Eu já pensei sobre isso! Tenten mostrou que sela armas e elementos, selar chakra desde que tenha uma fonte seria possível. 

Agora dá onde teria tanto chakra para selar? Chifre do Madara? Seria uma boa selar o chakra do Chifre no pergaminho e invocar um pouco quando entrasse no MS das armas, rs.

PS: E se Tenten selasse o chifre do Madara no pergaminho dela e invocar chakra que contém lá numa quantidade adequada? Tenten tem tudo pra ser nível Kage- Kohaku, Chifre Madara com chakra abismal. 

Se Kishi quisesse, seria fácil Upa-la a nível Kage podendo usar Bashosen inúmeras vezes e possuir o Kohaku, mostrando o selamento. Sem falar do selamento em conjunto: Corda + Espada + Cabaça.

descriptionTenten poderia selar chakra em seus pergaminhos? EmptyRe: Tenten poderia selar chakra em seus pergaminhos?

more_horiz
NÃO .

Não existe esse negócio de selar Chakra em pergaminho e acessar quando precisar , existe os selamentos como o do Hakke no Fūin Shiki ou Ten no Juin , Transferência de chakra que o Rikudou e o Obito usaram , e tem a transferência temporária que o Obito usou para dar os 2 MS pro Kakashi por um tempo limitado , outra forma é absorção de Chakra como a Samehada usa .

Esse negócio de Selar Chakra em pergaminho é a maior viagem que eu já li aqui , como eu disse só existe Selamento (EX:Bijuu) direto no corpo - Transferência e Absorção de Chakra .

Chifre do Madara  :asideia:  :asideia:

more_horiz
Jiraya deu um selo pro Kakashi suprimir o chakra da Kyubi do Naruto. É como o ''cartão-selo'' da Ajisai e só de tocar no chakra, foi selado. 

Tenten selar o Chifre do Madara não é nada de viajem. Pelo menos não achei, até que me deem fatos de que é impossível. 

Enfim, selar o chifre é fácil, mas teria que ver se tem como pegar o chakra e usar no corpo.

more_horiz
Se a Sakura e a Tsunade selaram uma quantidade abismal de chakra em um ponto fixo na testa, eu não duvidaria que teria capacidade de selar chakra em pergaminhos. Acontece que seria necessário  Fuuinjutsu de alto nível com tal capacidade.

Bashosen consome o Chakra do usuário e é convertido em um determinado elemento, caso o pergaminho ou Fuuin consiga consumir o chakra e armazena-lo, e conseguir distrubir o chakra diretamente a Tenten seria possível.

Temos como exemplo o Zetsu que foi capaz de sugar o chakra da Mei e logo em seguida transferir o chakra roubado ao ter seu corpo em contato com o corpo do Sasuke, portanto se o pergaminho + Fuuinjutsu seguir a mesma mecanica que a habilidade do Zetsu talvez a distribuição de chakra para o corpo da Tenten consiga dá certo.

Enfim é algo que pode ser coerente, porem necessitaria de uma técnica nova (Fuuinjutsu) invetada pelo o autor.

more_horiz
@Kirito

Ao invés de selar chakra, se Tenten selar o Chifre do Madara e depois invocar chakra através do chifre? O que acha? Tipo o Chifre seria mostrado nitidamente como mostrou as armas de selamento, então, dai ao tocar a Tenten ao invés de invocar o Chifre, ela invocaria o chakra do Chifre. 

Se não sabe o Chifre contém chakra, pelo o que explicaram num tópico que fiz. O que acha?

more_horiz
@Kirito mas o Selamento da BK é direto no Corpo delas , ou não ?...

No caso eles estão falando de Selar fora do Corpo em Um pergaminho , Absorver ou transferir Chakra por meio do contato físico já foi usado várias vezes .

Ten no Juin -  é um Juinjutsu que sela o chakra de uma pessoa no corpo de outra .

Hakke no Fūin Shiki - é um Fūinjutsu que Selou o Chakra da Kurama no Corpo de Naruto de um jeito que ele tenha livre acesso a esse chakra

Como eu disse , apenas um Fūinjutsu ou Juinjutsu seria capaz de selar Chakra , e mesmo assim teria que ser direto no Corpo e não fora dele, o Chakra tem que estar selado no Corpo ou ser transferido diretamente para o mesmo .

@Neji Se o chifre Ainda existir , pq depois do Madara ter se transformado na Kaguya , as Gudoudamas sumiram e elas eram parte da Transformação dele , pode ter acontecido o mesmo com o Chifre , já que a fonte dele sumiu ele também .

A Tenten teria que absorver Chakra do Chifre , ela nunca demonstrou capacidade de absorver chakra logo ela não é capaz de tal feito , Mesmo selando o Chifre ela teria que absorver esse chakra de alguma maneira coisa que ela não sabe fazer e não possuí técnicas para tal .

more_horiz
Neji escreveu:
@Kirito

Ao invés de selar chakra, se Tenten selar o Chifre do Madara e depois invocar chakra através do chifre? O que acha? Tipo o Chifre seria mostrado nitidamente como mostrou as armas de selamento, então, dai ao tocar a Tenten ao invés de invocar o Chifre, ela invocaria o chakra do Chifre. 

Se não sabe o Chifre contém chakra, pelo o que explicaram num tópico que fiz. O que acha?

Mas como seria retirado o Chakra do chifre ?
Certamente o Chakra presente no chifre não é infinito, afinal ele não produz chakra e sim o seu dono. A outra questão que no caso e como o chakra seria repassado a Tenten ?

Ela necessita de um Fuuinjutsu que ligue a rede de chakra dela ao chifre ou jutsu parecido com a habilidade do zetsu. Também temos que ter informações se o chifre produz chakra, afinal uma hora outra o chakra do chifre poderia acabar (Supondo que tudo o que você cita desse certo), não ?

Pra que isso funcionasse teria que ter algo que ligasse a rede de chakra da Tenten ao Chifre. Resposta pra isso chama-se Fuuinjutsu.

O Chakra selado no Yin seal da Haruno e da Senju, deve ser uma rede de chakra separada da rede de chakra normal do corpo das médicas, ou pode ser que só se tenha chakra selado no Selo, que é liberado e transferido para o corpo de ambas Kunoichis atráves do Infuim Kai (As marcas).

more_horiz
@Kirito escreveu:
Mas como seria retirado o Chakra do chifre ?

É como eu falei , ela precisa ter alguma técnica de absorção de Chakra , caso contrário ela não será capaz de usufruir desse chakra .

Certamente o Chakra presente no chifre não é infinito, afinal ele não produz chakra e sim o seu dono. A outra questão que no caso e como o chakra seria repassado a Tenten ?

É como eu ressaltei , as Gudoudamas faziam parte da transformação Jin do Madara , quando ele se transformou na kaguya , elas desapareceram , ou seja a fonte que era o Madara deixou de existir e tudo que fazia parte de sua transformação também .

Pra que isso funcionasse teria que ter algo que ligasse a rede de chakra da Tenten ao Chifre. Resposta pra isso chama-se Fuuinjutsu.?

Teria de ser um Fuuin conectado diretamente ao corpo dela , como um Selo amaldiçoado .

O Chakra selado no Yin seal da Haruno e da Senju, deve ser uma rede de chakra separada da rede de chakra normal do corpo das médicas, ou pode ser que só se tenha chakra selado no Selo, que é liberado e transferido para o corpo de ambas Kunoichis atráves do Infuim Kai (As marcas).

De toda forma , a questão que eu levantei é que o selo esta ligado ao corpo dela , e quando liberado o chakra flui diretamente para o corpo da mesma , agora um Pergaminho é outro assunto pq não está ligado diretamente ao corpo .

more_horiz
Concordo com o que você cita @Boss.
Embora acho uma tremenda facilidade pergaminhos + fuuinjutsus terem a capacidade de selar chakra e ao mesmo tempo repassar para o seu dono. Enfim não seria difícil e nem faltaria explicação caso Kishimoto quisesse criar uma técnica assim pra Tenten.

Depois que vi os fillers notei que essas armas do Hagoromo são armas bem inúteis, pois Tenten só com as habilidades dela poderia ser muito superior a Tenten atual.

Enfim. :pokerface:

more_horiz
Pra selar chakra, no meu entendimento, alguém teria que transferir. Chakra não é como elementos, que estão disponíveis.

Sobre o chifre do Madara, até que o chakra poderia ser extraído dele, mas por alguém que tenha técnicas de absorção, como o @Boss disse.

E o Selo Yin é uma fonte de chakra que reabastece a rede normal, não uma segunda rede.

more_horiz
@Melk escreveu:
Pra selar chakra, no meu entendimento, alguém teria que transferir. Chakra não é como elementos, que estão disponíveis.

Acho que o processo de Selamento de Chakra contém 3 fases .

1° - Transferência do Chakra , feita de forma Direta pra um Corpo .
2° - Selar o Chakra ou sua fonte , usando um Fuuin ou Juinjutsu .
3° - Absorver esse Chakra e Converter pra uso próprio .

Até onde foi mostrado a Tenten não tem Habilidade Natural e nem Técnicas para concluir nenhuma dessas 3 fases .

more_horiz
@Boss e @Kirito

O Chakra que tem no Chifre já seria o suficiente, não precisa de infinito ´-`

Eu lembro que no capítulo 699 o chifre ainda estava lá, não sumiu. 

Sobre Fuinjutsu, ela possui um Fuin de selar armas, elementos, sim. 

Tenten leva qualquer coisa para uma dimensão vazia de invocação no pergaminho. Sei lá, acho que depois de selar o Chifre, era só usar invocação e invocar o chakra do chifre. 

No caso Tenten tem uma arma na dimensão vazia, e ela ''absorve''/traz de lá para o mundo real. Selando o Chifre, acho que é possível trazer o chakra direto pra ela.  

Só não sei se teria como ela invocar e o chakra ficar no corpo dela... ainda é confuso as habilidades de selamento/invocação, imagina essa teoria.

more_horiz
@Neji escreveu:
O Chakra que tem no Chifre já seria o suficiente, não precisa de infinito ´-`

Não é questão de ser infinito , mas no caso seria apenas algo temporário já que a fonte não existe mais seria como aquele UP que o Obito deu pro Kakashi , como o Obito já tinha morrido o Chakra durou apenas o Bastante pra que Kakashi pudesse fazer a sua parte .

Eu lembro que no capítulo 699 o chifre ainda estava lá, não sumiu.

Sumiu Sim, eu acabei de ler o 699 aqui só pra confirmar e não tem nada que se pareça com um chifre .

Tenten leva qualquer coisa para uma dimensão vazia de invocação no pergaminho. Sei lá, acho que depois de selar o Chifre, era só usar invocação e invocar o chakra do chifre.

Mas são Fuuin's totalmente diferentes , o Fuuin que eu falo , e do tipo de selamento usado para selar bijuus em Jinchuurikis , e são feitos no próprio corpo .

No caso Tenten tem uma arma na dimensão vazia, e ela ''absorve''/traz de lá para o mundo real. Selando o Chifre, acho que é possível trazer o chakra direto pra ela.

Só não sei se teria como ela invocar e o chakra ficar no corpo dela... ainda é confuso as habilidades de selamento/invocação, imagina essa teoria.

Como eu disse antes , ela precisaria possuir a Habilidade Natural de Absorver Chakra como a Samehada e o Kisame , ou possuir Jutsus de transferência e absorção de Chakra como o Naruto usou para dar Chakra pra Aliança ou como o Madara usou pra sugar o Senjutsu do Hashirama , é uma Habilidade que poucos tem , ela não demonstrou ter essa habilidade natural ou possuir Jutsus que façam isso , então supondo que o Chifre ainda exista e tenha Chakra , ela não possuindo nenhuma habilidade ou Jutsu para absorver esse chakra o Chifre é basicamente inútil no fim das contas .

more_horiz
https://i.imgur.com/zvbaCWq.jpg

http://mangadoom.co/wp-content/manga/4909/733/109.jpg

https://i.imgur.com/ghGE1rS.jpg

RS'

@Boss

O que impede Tenten de ter habilidade? E tipo, o que disse dela selar o chifre ainda é possível. 

E sobre o cartão-selo que Kakashi usou e que drenou o chakra da Kyubi?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos