Título auto-explicativo
Neji escreveu:@Kirito
Ao invés de selar chakra, se Tenten selar o Chifre do Madara e depois invocar chakra através do chifre? O que acha? Tipo o Chifre seria mostrado nitidamente como mostrou as armas de selamento, então, dai ao tocar a Tenten ao invés de invocar o Chifre, ela invocaria o chakra do Chifre.
Se não sabe o Chifre contém chakra, pelo o que explicaram num tópico que fiz. O que acha?
@Kirito escreveu:Mas como seria retirado o Chakra do chifre ?
Certamente o Chakra presente no chifre não é infinito, afinal ele não produz chakra e sim o seu dono. A outra questão que no caso e como o chakra seria repassado a Tenten ?
Pra que isso funcionasse teria que ter algo que ligasse a rede de chakra da Tenten ao Chifre. Resposta pra isso chama-se Fuuinjutsu.?
O Chakra selado no Yin seal da Haruno e da Senju, deve ser uma rede de chakra separada da rede de chakra normal do corpo das médicas, ou pode ser que só se tenha chakra selado no Selo, que é liberado e transferido para o corpo de ambas Kunoichis atráves do Infuim Kai (As marcas).
@Melk escreveu:Pra selar chakra, no meu entendimento, alguém teria que transferir. Chakra não é como elementos, que estão disponíveis.
@Neji escreveu:O Chakra que tem no Chifre já seria o suficiente, não precisa de infinito ´-`
Eu lembro que no capítulo 699 o chifre ainda estava lá, não sumiu.
Tenten leva qualquer coisa para uma dimensão vazia de invocação no pergaminho. Sei lá, acho que depois de selar o Chifre, era só usar invocação e invocar o chakra do chifre.
No caso Tenten tem uma arma na dimensão vazia, e ela ''absorve''/traz de lá para o mundo real. Selando o Chifre, acho que é possível trazer o chakra direto pra ela.
Só não sei se teria como ela invocar e o chakra ficar no corpo dela... ainda é confuso as habilidades de selamento/invocação, imagina essa teoria.