@Neji escreveu:O Chakra que tem no Chifre já seria o suficiente, não precisa de infinito ´-`
Não é questão de ser infinito , mas no caso seria apenas algo temporário já que a fonte não existe mais seria como aquele UP que o Obito deu pro Kakashi , como o Obito já tinha morrido o Chakra durou apenas o Bastante pra que Kakashi pudesse fazer a sua parte .
Eu lembro que no capítulo 699 o chifre ainda estava lá, não sumiu.
Sumiu Sim, eu acabei de ler o 699 aqui só pra confirmar e não tem nada que se pareça com um chifre .
Tenten leva qualquer coisa para uma dimensão vazia de invocação no pergaminho. Sei lá, acho que depois de selar o Chifre, era só usar invocação e invocar o chakra do chifre.
Mas são Fuuin's totalmente diferentes , o Fuuin que eu falo , e do tipo de selamento usado para selar bijuus em Jinchuurikis , e são feitos no próprio corpo .
No caso Tenten tem uma arma na dimensão vazia, e ela ''absorve''/traz de lá para o mundo real. Selando o Chifre, acho que é possível trazer o chakra direto pra ela.
Só não sei se teria como ela invocar e o chakra ficar no corpo dela... ainda é confuso as habilidades de selamento/invocação, imagina essa teoria.
Como eu disse antes , ela precisaria possuir a Habilidade Natural de Absorver Chakra como a Samehada e o Kisame , ou possuir Jutsus de transferência e absorção de Chakra como o Naruto usou para dar Chakra pra Aliança ou como o Madara usou pra sugar o Senjutsu do Hashirama , é uma Habilidade que poucos tem , ela não demonstrou ter essa habilidade natural ou possuir Jutsus que façam isso , então supondo que o Chifre ainda exista e tenha Chakra , ela não possuindo nenhuma habilidade ou Jutsu para absorver esse chakra o Chifre é basicamente inútil no fim das contas .