Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten poderia selar chakra em seus pergaminhos?

+2
Boss
DenisNTH
6 participantes

descriptionTenten poderia selar chakra em seus pergaminhos? - Página 2 EmptyRe: Tenten poderia selar chakra em seus pergaminhos?

more_horiz
@Neji escreveu:
O Chakra que tem no Chifre já seria o suficiente, não precisa de infinito ´-`

Não é questão de ser infinito , mas no caso seria apenas algo temporário já que a fonte não existe mais seria como aquele UP que o Obito deu pro Kakashi , como o Obito já tinha morrido o Chakra durou apenas o Bastante pra que Kakashi pudesse fazer a sua parte .

Eu lembro que no capítulo 699 o chifre ainda estava lá, não sumiu.

Sumiu Sim, eu acabei de ler o 699 aqui só pra confirmar e não tem nada que se pareça com um chifre .

Tenten leva qualquer coisa para uma dimensão vazia de invocação no pergaminho. Sei lá, acho que depois de selar o Chifre, era só usar invocação e invocar o chakra do chifre.

Mas são Fuuin's totalmente diferentes , o Fuuin que eu falo , e do tipo de selamento usado para selar bijuus em Jinchuurikis , e são feitos no próprio corpo .

No caso Tenten tem uma arma na dimensão vazia, e ela ''absorve''/traz de lá para o mundo real. Selando o Chifre, acho que é possível trazer o chakra direto pra ela.

Só não sei se teria como ela invocar e o chakra ficar no corpo dela... ainda é confuso as habilidades de selamento/invocação, imagina essa teoria.

Como eu disse antes , ela precisaria possuir a Habilidade Natural de Absorver Chakra como a Samehada e o Kisame , ou possuir Jutsus de transferência e absorção de Chakra como o Naruto usou para dar Chakra pra Aliança ou como o Madara usou pra sugar o Senjutsu do Hashirama , é uma Habilidade que poucos tem , ela não demonstrou ter essa habilidade natural ou possuir Jutsus que façam isso , então supondo que o Chifre ainda exista e tenha Chakra , ela não possuindo nenhuma habilidade ou Jutsu para absorver esse chakra o Chifre é basicamente inútil no fim das contas .

descriptionTenten poderia selar chakra em seus pergaminhos? - Página 2 EmptyRe: Tenten poderia selar chakra em seus pergaminhos?

more_horiz
https://i.imgur.com/zvbaCWq.jpg

http://mangadoom.co/wp-content/manga/4909/733/109.jpg

https://i.imgur.com/ghGE1rS.jpg

RS'

@Boss

O que impede Tenten de ter habilidade? E tipo, o que disse dela selar o chifre ainda é possível. 

E sobre o cartão-selo que Kakashi usou e que drenou o chakra da Kyubi?

more_horiz
Selar chakra não é tão complicado apesar de eu só vi selamento de chakra moldado e nunca na sua forma de energia e não vejo como usá-lo na forma de um reabastecedor. E mesmo que ela selasse o chakra, como ela iria remover o chakra do chifre, e usar em si mesmo?  

E se conseguisse ia ter uma porção bem miserável nele, porque o chakra que o Naruto passou para o Obito para tentá-lo fazer viver, obviamente é bem maior que do chifre, e só durou um momento.

Como os outros citaram, é necessário ter uma forma (jutsu) que transfira esse chakra pra ela. (Que nada mais seria que um chakra momentâneo e nada duradouro) E que transforme em chakra para o usuário, como na habilidade do Nagato.

E neji, aquele selo é de supressão, ele fez o chakra da Kyuubi retroceder novamente para Kurama, é um fuin do Jiraya.

more_horiz
Se ela fosse tão habilidosa quanto Hashirama, Madara, Minato em fuuinjutsu, claro que poderia. MAs como estamos falando da Tenten, uma mera Chuunin, é muito improvavel.

more_horiz
@Neji escreveu:
O que impede Tenten de ter habilidade? E tipo, o que disse dela selar o chifre ainda é possível.

Nada impede , só o fato de em 700 Cap ela nunca ter nem chegado perto disso .

E sobre o cartão-selo que Kakashi usou e que drenou o chakra da Kyubi?

o Cartão era para suprimir o Chakra e a transformação , é como se fosse um selo Fake pra conter a transformação , uma alternativa já que nem Kakashi nem Jiraya tinham o Mokuton que pode conter a transformação , ele não sela o Chakra em Si .

Como eu disse , mesmo que o Chifre exista e possua Chakra (O Que eu Acho Improvável , depois de 10 Anos) , ela não possuí nenhum Fuuin que Sela Chakra Like Minato , Não possuí Habilidade natural Like Kisame/Samehada de Absorver Chakra , e nem possuí técnicas de Transferência de Chakra Like Naruto , Então pra ela é impossível conseguir Absorver qualquer Chakra desse Chifre (Se Ele Tiver) ou de outra fonte , Alguém precisaria Absorver esse Chakra e depois transferir pra ela , mas ninguém é bobo o suficiente pra isso RS' .

more_horiz
Amigos vou ter que discordar de vocês ... Sim da para selar chakra, porem, não da forma que o @Neji disse.

Quem ja viu chakra em partes amputadas ? Então se eu corta a perna do Naruto vou ter chakra pra @#!$% né ? Nosense
Esse chifre que você esta dizendo não tem mais chakra, a fonte é o Madara, não há como tirar chakra de alguém e colocar em outra pessoa.

Teoria para upar a Tenten, fail ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos