Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A verdadeira face de Tobi, a verdadeira historia sobre os Uchihas...

+18
TheDynho
beto
Hitsugaya
Fab0t
.Juao
morgon'
Tuga
danielferreira
thiago miranda
Rikudou Namikaze
-Rodrigo-
Uchiha Inaliel
Sabbath
willxd
Fredlorico
Ushydo
Ling Yao
Levia Hyuuga
22 participantes

descriptionA verdadeira face de Tobi, a verdadeira historia sobre os Uchihas... - Página 2 EmptyRe: A verdadeira face de Tobi, a verdadeira historia sobre os Uchihas...

more_horiz
outra coisa..
se foi o Fugaku que controlou a Kyuubi.. entao o Minato se enganou ao dizer pro Naruto que foi Madara responsavel pelo ataque da Kyuubi??
ahh Kyuubi tbm se enganou ao dizer que os olhos do sasukemo eram tao frios qnto os do Madara?? pois penso que ele falou isso considerando o ataque a konoha... ou sera que Madara ja havia controlado a Kyuubi antes??

Madara controlou a Kyuubi contra o Hashi-grama (hahaha Hashirama), por isso não sabemos de quando a Kyuubi fala.
Minato não disse "Madara", disse "homem da akatsuki mascarado". Tobi se intitula Madara.

outra coisa..
naum foi itachi que percebeu o chakra do Madarobi??
se Itachi percebeu o Chakra do Madarobi.. ele naum poderia diferenciar o chakra d um estranho com o chakra d seu pai??
gostei da teoria.. mais fiquei na duvida....

Mas o problema é, eles sentem chakras, mas até agora quem consegue diferenciar chakra ao que parece é a Karin, e pessoas em sennin mode. Conseguir sentir chakra é uma coisa, diferenciar é outra.

o fugaku implantou seu MS no uchiha peixe cru (shisui) e assim perdeu seu MS no olho direito neh.. legal.. plausivel... mais entao podemos considerar que Itachi implantando seu MS no sasukemo, como foi dito no manga, ele perdeu seu MS?? assim os olhos do itacho ja naum serviriam pra formar o FMS do Sasukemo???

Mas o FMS aparece quando alguém que já possui o MS, recebe outro MS de brinde. Sasuke não tinha o MS ao receber os poderes de Itachi. Madara pelo contrário possui (na teoria vista aqui ele possui no olho esquerdo, que não está amostra). Mas como é suposição, pois o olho esquerdo pode não existir, então não sei mais.

Como eu disse anteriormente, eu gostei da teoria, mas ela apresenta contradições. Gostaria que Kishmoto viesse aqui ler essa teoria e a usasse em partes no mangá.

descriptionA verdadeira face de Tobi, a verdadeira historia sobre os Uchihas... - Página 2 EmptyRe: A verdadeira face de Tobi, a verdadeira historia sobre os Uchihas...

more_horiz
ele nao IMPLANTOU seu ms no olho dele.....ELE TRANSPLANTOU O JUTSU DE MIRAGENS no olho dele.

transplantar..e diferente de implantar..

itachi implantou todos seus jutus oculares em sasuke!

;*
teoria pra mim ate agora esta valida..
o unico problema...
e sobre a noite da chacina do clã..
nagato pode ter ressucitado FUGAKU de longe...
nao precisava estar na vila..
mas quem ajudou itachi entao?
=]

edit..
pra mim ...ele ficou cego de um olho..nao pelo TRANSPLANTE de jutsu que ele fez pro shizui...
e sim..pelo USU absivo do JUTSU do MS do olho esquerdo..
entao ate ai ta suave...
sobrou seu outro!!

e muita coisa essa teoria....
muita informação de uma vez so..

e Minato fala pro naruto que foi um Homem com mascara que invocou a Kyuubi no ataque de Konoha..
e nao fala Madara..
auhaahahu!

more_horiz
tem certeza??
acho que ele fala que é madara sim..
se naum me engano o Naruto até passa essa informação pro Kakashi e pro Yamato posteriormente...
vou reler o manga pra ver....
se vc quiser olhar tbm.... fica pelo manga 440

more_horiz
sim..fica no 440..
acabei de olhar aki
ele nao fala madara..
fala homem mascarado..
ai naruto tem a visão do Tobi em sua mente!!!!!

more_horiz
kra
como o minato soube q o "madara" era o kra mascarado
se ele tava morto

more_horiz
mano...da uma lida no manga 440..
o Minato luta contra "Tobi" na noite que a Kyuubi atacou Konoha..
ele fala pro naruto isso..

edit
cada vez tenho mais certeza que essa teoria esta certa cara!
tobi não e madara..
não tem sentido ser..
como ele viveria mais de 100 anos?/
e detalhe..

quando olho de do sasuke SOLTA o amateraso implantando pelo itachi nele..

depois que o tobi sai..e volta...ele pensa..." itachi itachi...sempre tentando me matar"
itachi tentou matar ele mais de uma vez..

seria na noite do assassinato do clã??
porem pain o reviveu?
putz..
se o cara que criou essa teoria estiver certo..
merece um PREMIO!

more_horiz
dei uma lida lah...
realmente me confundi nesse ponto..
mais ainda tem aquela outra parte que naum entendi...

Fugaku teoricamente implantou o jutsu das miragens no Shisui..
assim ele perdeu seu MS do olho direito..
naum aconteceu o mesmo com Itachi??
ele naum implantou o Amaterasu em um olho e o Tsukyomi em outro do sasukemo... entao podemos considerar que ele perdeu seu MS... certo?? ou errado???

more_horiz
sim rodrigo...o FUGAKU implantou o jutsu no olho de shizui..
mas deu a entender...que o fugaku ficou cego deste olho..pelo uso absivo de do MS deste olho entendeu??

o itachi estava PRA ficar cego...
nao chegou a ficar cego completamente..
entao..
os olhos dele ainda podem ser usado para o FMS de sasuke..

ele nao ficou cego por ter implantando os jutsus no sasuke!
=)

more_horiz
na verdade a teoria diz que o Fugaku apenas perdeu o MS ao implanta-lo no Shisui.. correto?? e naum que ele perdeu a visao.. que ficou cego... pois se este estivesse ficado cedo.. como ele estaria deixando a mostra apenas o olho direito??

Última edição por Rodrigo.dygu em Qui 5 Nov - 13:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
hmmm...vou reler então....
e que a teoria e tão..mas tão grande..
que me esqueço de todos os detalhes...
rs

more_horiz
NAGATO SÓ PODE RESSUCITAR QUEM ELE MATOU.
60 + 50 = 110. :x

PERDÃO EU QUIS DIZER
MADAR:60
E FUGAKU 40

more_horiz
nunca foi dito isso Inaliel
apenas foi dito que Nagato tem o poder de ressucitar..
nao foi dito que ele so pode ressucitar quem ele matou..
tem apenas um limite de tempo...
tipo
morreu hj...tem um limite para ele ser ressucitado saka?
acho que sao poucas horas..ou dias..vai saber...

more_horiz
foi mal entendi erado no mangá.

more_horiz
ta tranquilo
estamos aki para debater =)
..rodrigo..
depois eu vou ler com mais calma..pra poder ver se entendo direitin sobre a cegueira...

more_horiz
blz mano Hyuuga...
pq se eu naum me engano ele naum fica cego... apenas perde o MS..
por isso minha duvida em relação aos olhos do Itachi...
ele estaria sem o seu MS?? se veridico isso.. logo ele naum tem olhos capazes d formar o FMS...

more_horiz
Acredito que essa teoria possa ser um pouco falha,pois não teria sentido Itachi proteger seu irmão de um plano que até de certa forma ele concordava..e quanto Madara ser muito velho,vale lembrar que o Hokage da vila do Deidara lutou contra Madara e ainda esta vivo,e como Pain tinha o Rinnegan,com certeza ele poderia ler mais coisas que o proprio pai do Itachi,ja que esse não tinha os olhos tão evoluidos como o Rinnegan,ou seja,só alguem que relamente podesse ter olhos tão poderosos quanto o rinnegan poderia ler todo o conteudo......com base nisso que eu acredito que Itachi começou a se rebelar contra o danzou e contra o seu pai.....
Acredito que antes,Itachi com o seu sharingan nivel 3 conseguia ler apenas algumas coisas,e se impressionava com o poder do sharingan,assim como seu pai,mas depois de desenvolver o MS,ele viu um pouco mais da realidade,e dái em diante passou a tramar um rumo proprio,agindo de certa forma contra Danzou e seu pai.....que estava sendo o braço direito do Madara...Pois Madara realmente tinha perdido sua força,perdeu um dos seus olhos na tentativa de invadir Konoha,pois Madara achava que a essa altura mesmo com a idade e com o corpo debilitado graças a luta contra o 1 Hokage,a essa altura não teria ninguem para para-lo,mas ele não contava com o Minato,que usando o jutsu espaço tempo,alido com o rasengan,transpassa seu rosto,mesmo Madara usando seu jutsu do espaço tempo,ainda assim acabou sendo acertado por muito pouco,Minato se surpreende,pois achava que tinha acertado em cheio,mas Madara se impressiona e em meio a sangue percebe que perdeu um dos seus olhos,e com isso perde o controle da Kyuubi,que começa a manifestar a sua furia,Madara usa seu jutsu de espaço e tempo para fugir daquele local,pois agora ele não teria mais habilidade para doma-la,Minato ão tem muito tempo,e precisa agir o mais rapido possivel,caso contrario Konoha iria ser destruida....
Agora com o corpo debilitado,e sem um dos seus olhos,Madara não passa de uma sombra do passado,e com isso,Madara entra em contato com o orgulhoso Fugaku....
Fugaku não pensou muito a respeito quando recebeu o convite do proprio Uchiha Madara,para reerguer o orgulho Uchiha,pois Fugaku tinha Madara como mantor,e treinou seu filho mais velho para ser tão genioso quanto Madara,por isso,Fugaku levou seu filho até mesmo para ver o cenario da guerra,pois assim ele acreditava que seu filho estaria familiarizado com o caminho ninja.....
Itachi,com o duro treinamento do seu pai,ficou muito habilidoso,e treinava sempre com o seu amigo shisui,que era mais velho e era o homem de confiança do seu pai,Itachi de certa forma queria receber tanta atenção do seu pai como Shisui recebia,mas Itachi finalmente engressa na ANBU,e começa a ganhar o interesse do seu pai,e de certa forma até do Uchiha Madara,que passa a ensinar a melhor maneira de usar seu sharingan....
Fugaku presentea seu filho mostrnado as escrituras secretas,onde era de certa o doujutsu dos uchihas,e ambos leeem apenas o que pode ser visto com um sharingan nivel 3.....e logo a pressão do seu pai,Itachi passa a ser um agente duplo.
Itachi,então recebe um relatorio da Anbu onde denuncia a possivel formação de grupo rebelde liderado por alguns Uchihas,e um dos suposto chefe e articulador seria Uchiha Shisui,e Itachi recebe a ordem direta do proprio Danzou para elimina-lo...
Itachi é obrigado a cumprir sua missão,e trava uma luta sangrenta contra seu melhor amigo,e por fim o derrota,mas a amargura no seu coração,faz desenvolver o seu MS,algo formidavel que nem mesmo seu pai tinha,na verdade ninguem da vila tinha....O corpo do Shisui foi levado pela ANBU,e Danzou implantou um dos olhos...
Fugaku fica contente com o desenvolvimento do seu filho,pois isso seria perfeito para os palnos do grande Madara.....
Itachi agora usando o seu MS,lê novamente as escrituras,e agora graças ao seus novos olhos ele consegue ler algo terrivel,a verdadeira intenção do Madara,ou parte dela,desde então Itachi passa a ter contatos com o 3 Hokage,onde passam a trabalhar juntos....
Madara achando que Itachi ja estaria pronto,conversa juntamente com Fugaku,e conta o verdadeiro plano do grupo rebelde dos uchihas,que era tomar o poder de Konoha,e matando o hokage e elevando o orgulho Uchiha novamente,e agora com os olhos de Itachi esse plano estaria muito mais proximo.Itachi recussa tal plano,pois ele não gosta da morte e se arrepende de ter que carregar a morte do seu melhor amigo,dor que ele sente toda as vezes que desperta seu MS.....
Madara se decepciona,e percebe que Itachi tem todos os atributos dele,mas falta algo essencial,Odio.....e usando um recem formado grupo rebelde,a Akatsuki,e em especial a habilidade de Kisame,Madara juntamente com Zetsu,invadem o vilarejo dos Uchihas,e com a nevoa provocada por Kisame,os sharingans de baixo nivel não conseguem acompanhar os movimentos dos inimigos,e Zetsu ,Madara e Kisame provocam a chacina,juntamente com alguns shinobis de baixo nivel....Itachi rece tal informação e parte o mais raapido possivel para o seu vilarejo para tentar salvar sua familia,mas nesse mesmo instante,Sasuke tambem estaria chegando da academia ninja........Itachi chega a sua vila e o cenario é horrivel,ele rastrea todo o vilarejo afim de encontrar sobrevivente,mas do alto do poste ele encontra seu irmão voltando da escola,mas talvez,um ninja de baixo nivel estava a espreita para matar o pequeno Uchiha,foi quando Itachi do alto do poste usa um forte genjutsu matando o agressor que estava na escuridão...salvando seu irmão,Itachi logo parti para a casa de seus pais,para ver se ainda estavam vivos,mas chegando lá encontrou todos mortos,e logo ele escuta um barulho,e se esconde na parte escura da casa,mas logo Itachi percebe que é seu irmão,que ainda estava um pouco atordoado pelo o cenario do vilarejo.....Itachi vendo o desespero do irmão,joga uma shurinken nele para que ele possa se acalmar e se recompor,Itachi mesmo abalado não podia suportar aquela cena o sofrimento do seu irmão,com certeza ele perderia a vontade de viver,e logo poderia cometer suicidio ou levar uma vida digna de pena,é quando Itachi toma uma decisão dificil,Itachi usa o seu poderoso MS para manipular tudo,e colocar a culpa nele mesmo,e assim dá um motivo para seu irmão viver,a vingança...Madara acompanhava tudo a distancia,e logo percebeu algo incirvel,logo percebeu o Uchiha semelhante a ele,não era Itachi,mas sim o jovem Sasuke...Itachi por outro lado,levaria a sua vida a fim de encontrar Madara e mata-lo......Itachi ingressa em um grupo rebelde,de ninjas patifes,a Akatsuki,pois há rumores que Madara foi o fundador de tal grupo,seria questao de tempo até Madara aparecer...Sasuke é deixado sob os cuidados do 3 Hokage,assim ele estaria protegido contra Madara e poderia ser treinado......anos depois,com a morte do 3 hokage,Madara finalmente se mostra para Itachi,e Itachi trava um duelo duro contra ele,é quando Madara revela todo o plano,e revela que precisa dos olhos do mais poderoso Uchiha,o mais parecido com ele,e que esse alguem não é o Itachi,mas sim seu irmão Sasuke..Itachi então percebe que sem querer contribuiu com o plano do Madara despertando o odio no seu irmão,então mesmo ferido Itachi vai atras do seu irmão..pois se seu irmão conseguir a sua vingança,talvez seu odio passe e ele possa viver novamente,mas antes Itachi tinha que pensar o contrario,se seu sacrificio não desse certo,ele tinha que arrumar alguem que amaria Sasuke como irmão,mesmo quando todos o odiasse,NARUTO,é quando Itachi implanta um clone em forma de corvo no Naruto,para que quando se encontrasse,esse clone podesse contar toda a verdade ao Sasuke,logo depois,Itachi usando um poderoso Genjutsu,se mostra em estado perfeito ao seu irmão ,mesmo estando muito ferido.....e o resto todos ja sabem...

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
nunca foi dito isso Inaliel
apenas foi dito que Nagato tem o poder de ressucitar..
nao foi dito que ele so pode ressucitar quem ele matou..
tem apenas um limite de tempo...
tipo
morreu hj...tem um limite para ele ser ressucitado saka?
acho que sao poucas horas..ou dias..vai saber
...

sobre isso essa parte quye destaquei manow Hyuuga...
naum sei kra... acho que ele realmente pode ressucitar outras pessoas alem d quem ele matou..
mais acho que ele só conseguiu ressucitar as pessoas da vila naquela ocasião pq ele estava mto fraco.. tanto que ele morreu depois...
mais acho que se ele tivesse absoluto controle sobre seu rinnegan ele poderia ressuticar pessoas que morrerao a um pouco mais d tempo.. naum sei... é só uma ideia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos