Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A verdadeira face de Tobi, a verdadeira historia sobre os Uchihas...

+18
TheDynho
beto
Hitsugaya
Fab0t
.Juao
morgon'
Tuga
danielferreira
thiago miranda
Rikudou Namikaze
-Rodrigo-
Uchiha Inaliel
Sabbath
willxd
Fredlorico
Ushydo
Ling Yao
Levia Hyuuga
22 participantes

descriptionA verdadeira face de Tobi, a verdadeira historia sobre os Uchihas... - Página 3 EmptyRe: A verdadeira face de Tobi, a verdadeira historia sobre os Uchihas...

more_horiz
Acredito que essa teoria possa ser um pouco falha,pois não teria sentido Itachi proteger seu irmão de um plano que até de certa forma ele concordava..e quanto Madara ser muito velho,vale lembrar que o Hokage da vila do Deidara lutou contra Madara e ainda esta vivo,e como Pain tinha o Rinnegan,com certeza ele poderia ler mais coisas que o proprio pai do Itachi,ja que esse não tinha os olhos tão evoluidos como o Rinnegan,ou seja,só alguem que relamente podesse ter olhos tão poderosos quanto o rinnegan poderia ler todo o conteudo......com base nisso que eu acredito que Itachi começou a se rebelar contra o danzou e contra o seu pai.....
Acredito que antes,Itachi com o seu sharingan nivel 3 conseguia ler apenas algumas coisas,e se impressionava com o poder do sharingan,assim como seu pai,mas depois de desenvolver o MS,ele viu um pouco mais da realidade,e dái em diante passou a tramar um rumo proprio,agindo de certa forma contra Danzou e seu pai.....que estava sendo o braço direito do Madara...Pois Madara realmente tinha perdido sua força,perdeu um dos seus olhos na tentativa de invadir Konoha,pois Madara achava que a essa altura mesmo com a idade e com o corpo debilitado graças a luta contra o 1 Hokage,a essa altura não teria ninguem para para-lo,mas ele não contava com o Minato,que usando o jutsu espaço tempo,alido com o rasengan,transpassa seu rosto,mesmo Madara usando seu jutsu do espaço tempo,ainda assim acabou sendo acertado por muito pouco,Minato se surpreende,pois achava que tinha acertado em cheio,mas Madara se impressiona e em meio a sangue percebe que perdeu um dos seus olhos,e com isso perde o controle da Kyuubi,que começa a manifestar a sua furia,Madara usa seu jutsu de espaço e tempo para fugir daquele local,pois agora ele não teria mais habilidade para doma-la,Minato ão tem muito tempo,e precisa agir o mais rapido possivel,caso contrario Konoha iria ser destruida....
Agora com o corpo debilitado,e sem um dos seus olhos,Madara não passa de uma sombra do passado,e com isso,Madara entra em contato com o orgulhoso Fugaku....
Fugaku não pensou muito a respeito quando recebeu o convite do proprio Uchiha Madara,para reerguer o orgulho Uchiha,pois Fugaku tinha Madara como mantor,e treinou seu filho mais velho para ser tão genioso quanto Madara,por isso,Fugaku levou seu filho até mesmo para ver o cenario da guerra,pois assim ele acreditava que seu filho estaria familiarizado com o caminho ninja.....
Itachi,com o duro treinamento do seu pai,ficou muito habilidoso,e treinava sempre com o seu amigo shisui,que era mais velho e era o homem de confiança do seu pai,Itachi de certa forma queria receber tanta atenção do seu pai como Shisui recebia,mas Itachi finalmente engressa na ANBU,e começa a ganhar o interesse do seu pai,e de certa forma até do Uchiha Madara,que passa a ensinar a melhor maneira de usar seu sharingan....
Fugaku presentea seu filho mostrnado as escrituras secretas,onde era de certa o doujutsu dos uchihas,e ambos leeem apenas o que pode ser visto com um sharingan nivel 3.....e logo a pressão do seu pai,Itachi passa a ser um agente duplo.
Itachi,então recebe um relatorio da Anbu onde denuncia a possivel formação de grupo rebelde liderado por alguns Uchihas,e um dos suposto chefe e articulador seria Uchiha Shisui,e Itachi recebe a ordem direta do proprio Danzou para elimina-lo...
Itachi é obrigado a cumprir sua missão,e trava uma luta sangrenta contra seu melhor amigo,e por fim o derrota,mas a amargura no seu coração,faz desenvolver o seu MS,algo formidavel que nem mesmo seu pai tinha,na verdade ninguem da vila tinha....O corpo do Shisui foi levado pela ANBU,e Danzou implantou um dos olhos...
Fugaku fica contente com o desenvolvimento do seu filho,pois isso seria perfeito para os palnos do grande Madara.....
Itachi agora usando o seu MS,lê novamente as escrituras,e agora graças ao seus novos olhos ele consegue ler algo terrivel,a verdadeira intenção do Madara,ou parte dela,desde então Itachi passa a ter contatos com o 3 Hokage,onde passam a trabalhar juntos....
Madara achando que Itachi ja estaria pronto,conversa juntamente com Fugaku,e conta o verdadeiro plano do grupo rebelde dos uchihas,que era tomar o poder de Konoha,e matando o hokage e elevando o orgulho Uchiha novamente,e agora com os olhos de Itachi esse plano estaria muito mais proximo.Itachi recussa tal plano,pois ele não gosta da morte e se arrepende de ter que carregar a morte do seu melhor amigo,dor que ele sente toda as vezes que desperta seu MS.....
Madara se decepciona,e percebe que Itachi tem todos os atributos dele,mas falta algo essencial,Odio.....e usando um recem formado grupo rebelde,a Akatsuki,e em especial a habilidade de Kisame,Madara juntamente com Zetsu,invadem o vilarejo dos Uchihas,e com a nevoa provocada por Kisame,os sharingans de baixo nivel não conseguem acompanhar os movimentos dos inimigos,e Zetsu ,Madara e Kisame provocam a chacina,juntamente com alguns shinobis de baixo nivel....Itachi rece tal informação e parte o mais raapido possivel para o seu vilarejo para tentar salvar sua familia,mas nesse mesmo instante,Sasuke tambem estaria chegando da academia ninja........Itachi chega a sua vila e o cenario é horrivel,ele rastrea todo o vilarejo afim de encontrar sobrevivente,mas do alto do poste ele encontra seu irmão voltando da escola,mas talvez,um ninja de baixo nivel estava a espreita para matar o pequeno Uchiha,foi quando Itachi do alto do poste usa um forte genjutsu matando o agressor que estava na escuridão...salvando seu irmão,Itachi logo parti para a casa de seus pais,para ver se ainda estavam vivos,mas chegando lá encontrou todos mortos,e logo ele escuta um barulho,e se esconde na parte escura da casa,mas logo Itachi percebe que é seu irmão,que ainda estava um pouco atordoado pelo o cenario do vilarejo.....Itachi vendo o desespero do irmão,joga uma shurinken nele para que ele possa se acalmar e se recompor,Itachi mesmo abalado não podia suportar aquela cena o sofrimento do seu irmão,com certeza ele perderia a vontade de viver,e logo poderia cometer suicidio ou levar uma vida digna de pena,é quando Itachi toma uma decisão dificil,Itachi usa o seu poderoso MS para manipular tudo,e colocar a culpa nele mesmo,e assim dá um motivo para seu irmão viver,a vingança...Madara acompanhava tudo a distancia,e logo percebeu algo incirvel,logo percebeu o Uchiha semelhante a ele,não era Itachi,mas sim o jovem Sasuke...Itachi por outro lado,levaria a sua vida a fim de encontrar Madara e mata-lo......Itachi ingressa em um grupo rebelde,de ninjas patifes,a Akatsuki,pois há rumores que Madara foi o fundador de tal grupo,seria questao de tempo até Madara aparecer...Sasuke é deixado sob os cuidados do 3 Hokage,assim ele estaria protegido contra Madara e poderia ser treinado......anos depois,com a morte do 3 hokage,Madara finalmente se mostra para Itachi,e Itachi trava um duelo duro contra ele,é quando Madara revela todo o plano,e revela que precisa dos olhos do mais poderoso Uchiha,o mais parecido com ele,e que esse alguem não é o Itachi,mas sim seu irmão Sasuke..Itachi então percebe que sem querer contribuiu com o plano do Madara despertando o odio no seu irmão,então mesmo ferido Itachi vai atras do seu irmão..pois se seu irmão conseguir a sua vingança,talvez seu odio passe e ele possa viver novamente,mas antes Itachi tinha que pensar o contrario,se seu sacrificio não desse certo,ele tinha que arrumar alguem que amaria Sasuke como irmão,mesmo quando todos o odiasse,NARUTO,é quando Itachi implanta um clone em forma de corvo no Naruto,para que quando se encontrasse,esse clone podesse contar toda a verdade ao Sasuke,logo depois,Itachi usando um poderoso Genjutsu,se mostra em estado perfeito ao seu irmão ,mesmo estando muito ferido.....e o resto todos ja sabem...

descriptionA verdadeira face de Tobi, a verdadeira historia sobre os Uchihas... - Página 3 EmptyRe: A verdadeira face de Tobi, a verdadeira historia sobre os Uchihas...

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
nunca foi dito isso Inaliel
apenas foi dito que Nagato tem o poder de ressucitar..
nao foi dito que ele so pode ressucitar quem ele matou..
tem apenas um limite de tempo...
tipo
morreu hj...tem um limite para ele ser ressucitado saka?
acho que sao poucas horas..ou dias..vai saber
...

sobre isso essa parte quye destaquei manow Hyuuga...
naum sei kra... acho que ele realmente pode ressucitar outras pessoas alem d quem ele matou..
mais acho que ele só conseguiu ressucitar as pessoas da vila naquela ocasião pq ele estava mto fraco.. tanto que ele morreu depois...
mais acho que se ele tivesse absoluto controle sobre seu rinnegan ele poderia ressuticar pessoas que morrerao a um pouco mais d tempo.. naum sei... é só uma ideia...

more_horiz
Se isto for verdade, então tudo o que temos pensado nestes ultimos meses é quase uma mentira.
Isto é totalmente controverso e revolucionário.
Mas faz sentido, bastante até.

more_horiz
Pequenos (e alguns grandes xD) erros da teoria:
- O jutsu hipnótico que o Shisui tinha nao era uma tecnica ocular do MS, era um jutsu dele, que ele desenvolveu.
O Ao (aquele guarda costas da Mizukage) fala que o Shisui tinha sharingan e nao MS.
- Madara tem o Sharingan sempre activado, devido á transplantação, já o pai de Itachi e Sasuke não.
- Foi dito que os únicos Uchihas que activaram o MS foram Madara e seu Irmao, Sasuke e Itachi;
- Itachi já estava sobre o treino de Madara antes da activar o MS, foi este que lhe disse que ele teria que matar o seu melhor amigo (shisui), coisa que ele fez pois na noite em que Shisui desaparece, Itachi nao apareceu em casa,
- É dito que o chakra de Tobi/Madara, é um chakra sinistro e muito poderoso.

Mas de resto, daria uma boa fanfic.

Boa teoria

more_horiz
É complicado dizer, faz muitos sentido, porem as "provas" dadas na teoria nao sao de fato, concretas, faz sentido de tudo o que ele citou, mas como eu disse nao sao de fato provas

faz ate sentido, eu ja estou começandu a duvidas se tobi realmente é madara, porque ele fica com o sharingan sempre ativado e nao o MS
ISSO é o que mais me deixa intrigado, mesmo sendo um detalhe completamente inutil

a teoria faz muito sentido, e de fato, eu nao duvido nada de ser provavel , mas se for algo assim, tem algumas falhas que kishi devera rever como as vitadas a cima por tuga!

more_horiz
hmmm... boa teoria... mas eu acho q o itachi com seu MS conseguil "ler" os pensamentos do Fugaku/tobi, segundo sua teoria...

eu acho q foi isso pq quando os guardas foram acusar itachi de ter matado o shisui, ao final do encontro quando fugaku saiu e itachi ativou o MS no pai dele, e se passou +/- 1 segundo... (tempo escolhido pelo uchiha lah e 1 segundo na terra)

e sobre a morte de shisui Levia Hyuuga??

os guardas la, afirmaram que shisui e Itachi faltaram na reunião...

Itachi pode ter descoberto, e matado shisui ou algo assim... sei laah!!

fikei confuso agora *-*

more_horiz
Se essa teroria for verdadeira kishi manipulou todo mundo muito bem até agora dando falsos positivos, até mesmo a kyuubi já se referiu ao Madara mais nunca ao Fugaku, kishi teria muito a explicar para deixar a teoria 100% cobrir algumas coisas que não fexam xD

more_horiz
edit
a unica falha que eu encontro nesta teoria..
e sobre quem ajudou Itachi a assassinar o clã na notie da chacina

sobre os que falam do olho direito de fugaku ter sido passado pro shizui..se enganam

ELE IMPLANTOU O JUTSU DO SEU MS! que seria as ilusoes...implatou em shizui..que foi morto por danzou....

ele nao perdeu seu OLHO direito..ele perdeuo JUTSU..

teoria perfeita!

more_horiz
para mim esta teoria faz todo o sentido, tirando aquelas 2 falhas que vem complicar tudo, mas vamos esperar para ver ;P

more_horiz
A teoria parecee fazer bastante sentidoo .. Mas continuo
Acreditandoo que Tobi seja Madara, pois caso contrário, a História deveria estar tomando rumos
Diferentes dos atuais acontecimentos, apesar de a teoria poder ter ligação com os mesmos ..

more_horiz
Eu nao acredito nesta teoria ja que itachi reconheceria o chakra do seu pai. E se realmente Mandara ajudou a exterminar o clã uchira, Itachi reconheceria o chakra de Mandara em Tobi. Isso quer dizer que Tobi não e o seu pai e nem Mandara. Eu acho que Tobi é na verdade o Irmão de Mandara que diz a lenda, ficou sem os olhos, ja que mandara os arrancou. Ou Obito, pois o olho que ele transplantou em Kakashi foi o esquerdo e até agora, tobi só mostra o olho direito. O outro, se tiver, esta sempre escondido. A tecnica de espaço/tempo de tobi é muito parecida com a de kakashi, podendo levar ao uma ligação entre os olhos. E outra coisa, o cabelo de mandara era muito grande, nem amarrado dava para caber naquela mascara. kkkkk....

more_horiz
tobi não e madara..

kishimoto faz isso..para que nos possamos nos surpreender mais tarde com sua verdadeira face.

então se preparem pro "baque" mais pra frente no anime..

nao faz sentid oele ser Madara!
por que?
por que ele ja viveu mais de 100 anos.
por que ele nunca mostrou seu FMS..
não faz sentido!

então preparem o coração mais pra frente!

more_horiz
ainda na tentativa de ser o fusaku?

more_horiz
Teoria mto boa, mas nao acho q serja Fugaku por tras da mascara, achu q pode ser otro uchiha q tenhu o chakra um tanto quanto sinistro, pois eh como ja disseram se tobi fosse Madara ou Fugaku Itashi ja teria descoberto por sempre estar olhando seus companheiros com Sharingan.

more_horiz
Quem criou essas teoria tem meus parabens. Muito perfeita. :*.*:

more_horiz
Eu acho esta teoria interessante, porém existe algumas dúvidas sobre esta teoria.
A principal é que vc mencionou que Fugaku que controlou a Kyuubi e atacou kanoha. Minato morreu acabando com este plano, aí Danzo se uniu com Hanzo para exterminar o Uchira. Mas no mangá, mostra que Danzo ja tinha o olho direito coberto. Isso quer dizer que ele ja tinha implantado do sharigan. Segundo, quando ele descobriu sobre Nagato, Sarutobi era o hokage e minato era um simples junin ainda. Quando Tobi fala com Kisame, ele tira a mascara aí, kisame o conhece como o Misukage do Pais oculto da Névoa. Eu acho a sua teoria interessante, porém estou com dúvidas sobre ela.

more_horiz
sim..
danzou sempre teve seu olho infaixado
pq:???

pq quando ele lutou com o Sarutobi pelo titulo de hokag.e.ele foi gravemente ferido no olho e no braço direito

por isso ele tem as faixas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos