Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Há chances de Kakashi Hatake possuir pelo menos o susanoo esqueleto ??

+8
Sasuke
Sage
TheUchihas
Klauss
Dallas
Boss
SLAY
wesleytete
12 participantes

descriptionHá chances de Kakashi Hatake possuir pelo menos o susanoo esqueleto ?? EmptyHá chances de Kakashi Hatake possuir pelo menos o susanoo esqueleto ??

more_horiz
Comentem

descriptionHá chances de Kakashi Hatake possuir pelo menos o susanoo esqueleto ?? EmptyRe: Há chances de Kakashi Hatake possuir pelo menos o susanoo esqueleto ??

more_horiz
não pq tecnicamente quem fez o susanoo foi o espirito do obito e não o kakashi sendo assim, o corpo do kakashi não memorizou o susanoo igual o do madara

descriptionHá chances de Kakashi Hatake possuir pelo menos o susanoo esqueleto ?? EmptyRe: Há chances de Kakashi Hatake possuir pelo menos o susanoo esqueleto ??

more_horiz
Não .

Kakashi , atualmente não possuí mais MS e nem Chakra pra fazer isso , e na ocasião em que ele fez o Susano'o ele tinha recebido os 2 MS e Up de Chakra do Obito , que continha Senjutsu restante do Juubi/Rikudou .

Na LN ele sofreu pra distribuir seu Chakra pelo corpo e não ser congelado pelo Hyouton , imagina pra dar forma a ele fora do Corpo .

more_horiz
Não

Eu acho que ele não consegue..pois bem dizendo quem fez o susanoo dele foi Obito

more_horiz
Claro que tem. Este assunto já foi discutido há muito tempo. O Susano'o é do Kakashi. Vide a cicatriz do Susano'o dele. E já está provado pelo próprio Madara, que não é necessário usar o sharingan para fazer novamente o Susano'o. Portanto, é possível e muito provável que o Kakashi consiga.

more_horiz
Não. Kakashi não possui chakra e Stamina suficiente para forma um Susano'o esqueleto.

more_horiz
Madara usou o Susanoo sem olhos.
Itachi usou o Susanoo sem o Dojutsu.
Shisui usou o Susanoo com apenas um MS.

Portanto ficou claro que depois que desperta o Susanoo os olhos não são mais necessários para usar o Jutsu.
Kakashi atual possui um quantidade alta de Chakra já que o mesmo é um adulto e não possui mais o Shringan sugando seu Chakra.
Claro que Kakashi não consegue fazer um Susanoo FULL, porém acredito que ele poderia conseguir criar um Susanoo costela.

Se ele vai ter ou não o Susanoo (Costela) só depende do autor explorar ou não o personagem...

more_horiz
:masoque:

Primeiro, o susanoo necessita de ambos os MS para ser desbloqueado, após cumprir esse requisito o susanoo pode ser usado sem sharingan ou sem os olhos (vide Madara usando sem os olhos, Itachi usando sem MS ativo e Shisui usando com um MS somente)

E sim, Kakashi pode usar um susanoo, No mínimo a versão costelinha, ele possui uma boa reserva de chakra e enorme stamina mostrados na guerra, imagina no The last onde o mesmo não possui sharingan que torrava chakra 24hrs por dia.

Enfim, essa história de Kakashi ter chakra pífio é história pra boi dormir :poise:

E o susanoo pertence ao Kakashi, ele quem moldou o chakra, susanoo possui a cicatriz no olho e principalmente foi o Kakashi quem usou :neves:

Como o @Sage disse, Kakashi só mostrará caso o autor queira explora-lo

more_horiz
O Susano'o é, basicamente, um gigante feito de chakra, o chakra especial Uchiha.

Por isso, mesmo sem os olhos é possível ativá-lo, contanto que o usuário já tenha despertado as duas técnicas do MS.
No caso do Kakashi, é complicado, ele não tem mais o chakra do Obito (chakra Uchiha) nem o poder do Rikudou.

Portanto não, até que se prove o contrário, ele não pode usar, vai contra o que o mangá passou.

more_horiz
Olha, caso aquela história de que o Susano precisa do sharingan apenas para ser despertado e que depois é só molde de chakra e o sharingan não é mais necessário. Sim eu acho bem provável o Kakashi poder usar pelo menos o esqueleto do Susano.

E assim como o Jean disse o Susano é do Kakashi. (Não acredito que ainda estão chorando por causa disso :aliens: )

TheUchihas escreveu:
Não. Kakashi não possui chakra e Stamina suficiente para forma um Susano'o esqueleto.

O Itachi depois de se esgotar na luta contra o Sasuke foi capaz de fazer o Susano e mantê-lo até cair no chão morto, por que diabos você acha que o Kakashi tem menos chakra que um cara que está quase morto?

:aliens:

more_horiz
Não acho que Kakashi possa Usar o Susano'o mesmo costelinha , e Kakashi pode ter mais chakra agora e ter mais estamina , mas não é um Uchiha e Não possuí nem chakra uchiha e nem Chakra do Rikudou mais , Kakashi só usou o Susano'o emprestado por causa do Chakra do Obito/Rikudou e não tem mais nem esse chakra e nem MS.

more_horiz
O único que tinha o hack de usar o Susanoo sem olhos era o Madara.

Só porque o Madara fez, aliás foi o único, não quer dizer que todos façam, pelo amor de Deus né? Sem contar que o Susanoo é questão de moldar o chakra usando os poderes oculares, Kakashi usou o Susanoo por menos de 1 hora, Madara usou a vida toda. É até explicável no caso do Madara.

Enfim, na minha opinião, por ter sido algo bem temporário, além de ser algo que não é dele, Kakashi não pode usar o Susanoo, nem mesmo o esquelético.

more_horiz
De novo esse assunto,eu sei que tem membros novos,mais pow cara de novo

Prova que o susano foi o kakashi que fez com o proprio chakra,foi o fato de que quando o obito saiu do corpo dele,esse próprio kakashi sentiu os efeitos colaterais do sharingan,praticamente a unica assistência que o obito deu a ele foi os sharingans + chakra do rikudou que pode upar técnica,com isso fez um tengu somente com o MS comum

E também '' O Susano precisa do sharingan apenas para ser despertado e que depois é só molde de chakra e o sharingan não é mais necessário'',como disse um dos membros

Ele pode ser capaz de fazer um susano comum,mais faz um tengu,ele tem chakra pra isso,porque a quantidade que ele demonstrou na guerra foi muito,pra reforça esse argumento tem o madara que usou o susano sem os olhos

more_horiz
Não,Kakashi perdeu grande parte de seu arsenal sem o sharingan

more_horiz
Ô povo :deus:

DB cita essa de que susanoo só funciona com chakra Uchiha? Não lembro nada disso, chakra do rikudou (que foi usado para moldar o tengu) é Uchiha? Eu realmente não sei, acredito que sim, mas Rikudou possuia outros "tipos" de chakra como o Senju, mas mesmo assim não significa nada pois não lembro de DB/mangá/anime citarem isso.

Wtf, um "hack"?? Shisui usou susanoo com um 1 MS, acho que ele nunca usou essa técnica antes, Itachi também segue quase o mesmo exemplo, deve ter usado o susanoo poucas vezes mas antes de morrer usou sem o dojutsu ativo

Guilherme Frantz escreveu:
Não,Kakashi perdeu grande parte de seu arsenal sem o sharingan

:doge:

Kakashi só perdeu o Kamui, copy jutsu e abilidades do dojutsu mesmo

Enfim, na minha opinião Kakashi pode usar o susanoo, no mínimo a versão costelinha, mas caso ele receba um up de chakra do Naruto, Sakura ou Hinata ele pode usar quem sabe a versão com pernas.

Se alguém mostrar/provar que o susanoo necessita do "chakra Uchiha" eu até posso mudar minha opinião :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos