Não,Kakashi perdeu grande parte de seu arsenal sem o sharingan
Guilherme Frantz escreveu:Não,Kakashi perdeu grande parte de seu arsenal sem o sharingan
Eri escreveu:Olha, caso aquela história de que o Susano precisa do sharingan apenas para ser despertado e que depois é só molde de chakra e o sharingan não é mais necessário. Sim eu acho bem provável o Kakashi poder usar pelo menos o esqueleto do Susano.
E assim como o Jean disse o Susano é do Kakashi. (Não acredito que ainda estão chorando por causa disso )TheUchihas escreveu:Não. Kakashi não possui chakra e Stamina suficiente para forma um Susano'o esqueleto.
O Itachi depois de se esgotar na luta contra o Sasuke foi capaz de fazer o Susano e mantê-lo até cair no chão morto, por que diabos você acha que o Kakashi tem menos chakra que um cara que está quase morto?
Jean Aguiar escreveu:Ô povo
DB cita essa de que susanoo só funciona com chakra Uchiha? Não lembro nada disso, chakra do rikudou (que foi usado para moldar o tengu) é Uchiha? Eu realmente não sei, acredito que sim, mas Rikudou possuia outros "tipos" de chakra como o Senju, mas mesmo assim não significa nada pois não lembro de DB/mangá/anime citarem isso.
Wtf, um "hack"?? Shisui usou susanoo com um 1 MS, acho que ele nunca usou essa técnica antes, Itachi também segue quase o mesmo exemplo, deve ter usado o susanoo poucas vezes mas antes de morrer usou sem o dojutsu ativoGuilherme Frantz escreveu:Não,Kakashi perdeu grande parte de seu arsenal sem o sharingan
Kakashi só perdeu o Kamui, copy jutsu e abilidades do dojutsu mesmo
Enfim, na minha opinião Kakashi pode usar o susanoo, no mínimo a versão costelinha, mas caso ele receba um up de chakra do Naruto, Sakura ou Hinata ele pode usar quem sabe a versão com pernas.
Se alguém mostrar/provar que o susanoo necessita do "chakra Uchiha" eu até posso mudar minha opinião
UchihaPower escreveu:Pense no Susano'o não só como uma técnica ocular, mas também como uma manifestação desse chakra.