Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

LeeTen!?

5 participantes

descriptionLeeTen!? EmptyLeeTen!?

more_horiz
https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/2h51nvo.png

Estão dizendo que o Kanji na loja da Tenten significa que ela é a chefe da família, por isso pensei que ela deve ter casado com Lee. 

Supostamente Lee estava treinando com seu filho e dela, enquanto a ''chefe da família'' estava trabalhando. 

Tenten no Epilogo agora tem uma franja semelhante a de Lee, o que seria uma referência ao casal. 

Lee Jr. estava cansado e aparentemente reclamando do treinamento pesado de Lee, isso implica quando Tenten também cansava muito e reclamava. 

Lee Jr. tem olhos semelhantes aos da Tenten.

Tenten já sentiu ''ciúmes'' do Lee no Clássico, quando ele vai ajudar Sakura. E já olhou admiradamente para ele nos treinamentos. 

Acredito que Tenten ficaria com o mais ''normal'' que seria Neji, mas como ele se foi, então ela não teve escolha.

descriptionLeeTen!? EmptyRe: LeeTen!?

more_horiz
interessante sua analise, realmente tudo que vc citou faz sentido lee jr ter os msm olhos que a tenten, a referencia do cabelo etc..

mas eu não entendi onde você quer chegar com esse tópico ?

more_horiz
Tenten é chefe da família, eu quero chegar nessa questão! 

Se ela é ''chefe'' deve ter casado. Estou achando que possível no Filme Boruto confirme se Tenten tá ou não com o Lee, porque né, chega de drama.

more_horiz
Não acho isso, porque o próprio Guy tem semelhanças com o lee e os dois não eram pai e filho.

Isso do lee estar treinando o filho dele, pode ser que seja só um moleque parecido com ele e está passando o apoio a outro como o Guy passou a ele.

Mas esse do kanji pode dar possibilidades que ela é realmente a chefe do crack de família e abriu a sua loja para alimentar a sua família negados pelo bolsa-família.

Não é fato isso, mas se ela ficou com o lee não foi por neji ter morrido mas por ela ter tido sentimentos por ele.

more_horiz
o mais provável é eles terem terminado juntos mesmo , eu também achava que ela terminaria com o Neji eles formariam um belo Casal , mas infelizmente o Mito Neji se foi 😢

more_horiz
Eu acho que Tenten sempre viu o Lee como amigo e admirava seu trabalho duro. Ela nunca foi de querer namorar, então somente no final ela deve ter visto ele de forma diferente. 

Li também que o autor de LEE SD Shipava LeeTen ( acho) e como ele é assistente do Kishi, então... 

Ou talvez ela seja chefe da família em relação aos seus pais ou irmãos. Só que acho bem mais provável ter ficado com Lee porque a Nova Geração tem filhos de Konoha 11 e por que o Lee Jr. seria o único sem ser filho de um Konoha 11? 

De toda forma, Tenten é a ''chefona'', gostei, hue.

more_horiz
Eu iria gostar muito, pq sempre preferi o Lee ao Neji
Porém e se Tenten resolveu ficar solteirona igual sua ídola Tsunade
Ia ser legal as duas saindo pra beber juntas KKKK

more_horiz
Seria legal mesmo hein, kKKK. Tenten e Tsunade: '' Tamo solteiras, vamô beber''

Apesar disso, ainda acho que Lee e Tenten estão juntos por causa que as crianças da nova geração são filhos de Konoha 11... mas nunca se sabe, né. :\ 

Pra mim tanto faz, mas gostei dela ser a chefe da família. 

more_horiz
Como eu já tinha dito, TenTen ficou com ciúmes lá no clássico e o DB1 enfatiza. O mangá mostrou Ino interessada no Sai no começo do shippuden e eles ficaram juntos no final, fatos como esses devem ser levados em consideração.

Ela aparece logo após o Rock Lee, embora isso não diga muito.

E esse canji já da uma grande dica.

Sobre NejiTen, eu realmente nunca vi nenhum sentido neles, já LeeTen teve pelo menos uma grande dica.

more_horiz
Por que o Kishimoto iria fazer este "easter egg"? Ele nunca foi disso, e caso fizesse, não seria com um personagem tão random como a Tenten.

Sobre o Neji, mais sem noção ainda.

more_horiz
Por quê? Ele já fez, porque não sabemos se Lee Jr. é filho ou pupilo de Lee.

E também fez outro suspense com a ''Randon'' que com Kohaku teria nível altíssimo e os Haters piram, HUE.

O que sobre o Neji é sem noção? Neji ficar com a Tenten, caso estivesse vivo?

more_horiz
Só para você.

Para mim ficou claro que aquele menino pequeno e parecido com o Lee, era o seu pupilo. Como Gai e Lee, mesma coisa.

Suspense? Você é o único que acha que o Kishimoto quis mostrar para os seus leitores que a Tenten é forte. E não tem nada de hater pirar, todos sabem que o nível dela é baixo e uma random qualquer, sem nenhuma utilidade para a obra Naruto. A pedra que o Naruto tropeçou na luta contra o Sasuke, tem mais importância para a história do que a Tenten. A tartaruga do Gai tem mais importância.

Neji é um ninja forte e popular, jamais o Kishimoto casaria ele com a Tenten, que é uma random qualquer.

more_horiz
Só para você. 

Pra mim ficou claro que não dá para saber se é pupilo ou filho de Rock Lee. 

Suspense! Kishi até o momento está passando isso, não dando muitas informações sobre o Kohaku. Que Tenten é forte, ele já passou desde o começo da Guerra na destruição das máscaras, o que todos sabem que com Bashosen ela tem nível Jounin Médio. 

Neji é um ninja forte e popular, caso estivesse vivo ficaria com a deusa da Tenten, que é uma beldade de mulher.

more_horiz
ra mim ficou claro que não dá para saber se é pupilo ou filho de Rock Lee.

Baseado em que você diz isso?

o que todos sabem que com Bashosen ela tem nível Jounin Médio.

Baseado em que você diz isso? Você já fez vários tópicos pedindo o nível dela e a maioria concordou que ela é uma random e tem um nível bem baixo. Como você diz que "todos sabem", sendo que você é o único que acredita nisso?

Neji é um ninja forte e popular, caso estivesse vivo ficaria com a deusa da Tenten, que é uma beldade de mulher.

Baseado em que você diz isso?

Já falei, mas vou repetir: você não tem argumento, sempre se baseará em puro achismo. Eu me baseio em fatos.

more_horiz
LeeTen!? Afk0wp

#Tópico

Apesar de preferir NejiTen, a ideia de LeeTen não é ruim, já que no Clássico tinha alguns indícios de serem um possível casal. Agora falta Kishi confirmar, né! No filme Boruto deve explicar cada ?, assim eu espero.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos