Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

LeeTen!?

5 participantes

descriptionLeeTen!? - Página 2 EmptyRe: LeeTen!?

more_horiz
ra mim ficou claro que não dá para saber se é pupilo ou filho de Rock Lee.

Baseado em que você diz isso?

o que todos sabem que com Bashosen ela tem nível Jounin Médio.

Baseado em que você diz isso? Você já fez vários tópicos pedindo o nível dela e a maioria concordou que ela é uma random e tem um nível bem baixo. Como você diz que "todos sabem", sendo que você é o único que acredita nisso?

Neji é um ninja forte e popular, caso estivesse vivo ficaria com a deusa da Tenten, que é uma beldade de mulher.

Baseado em que você diz isso?

Já falei, mas vou repetir: você não tem argumento, sempre se baseará em puro achismo. Eu me baseio em fatos.

more_horiz
LeeTen!? - Página 2 Afk0wp

#Tópico

Apesar de preferir NejiTen, a ideia de LeeTen não é ruim, já que no Clássico tinha alguns indícios de serem um possível casal. Agora falta Kishi confirmar, né! No filme Boruto deve explicar cada ?, assim eu espero.

more_horiz
Apesar de ter indícios, de que Tenten e Lee tenham ficado juntos, não da realmente para saber.

Tenten apareceu sozinha e preocupada com o fato de que os negocios estão ruins.

Enquanto Lee apareceu treinando um jovem bem parecido com ele.

A relação de Lee com o garoto parece mais de Gai com Lee do que de Pai pra filho.

Talvez eles tenham ficado juntos, talvez não, a possibilidade é da LN da Sakura dar uma pista, caso não de é porque possivelmente Tenten e Lee ficaram sozinhos... O que não seria dificil, ja que Shino, Kiba, também não resolveram suas vidas amorosas.

Mas LeeTen eu acho legal, sempre achei que os dois tinham mais chances de terminarem juntos que NeTen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos