Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que você gosta do seu personagem preferido?

+20
Heisenberg
Daniel
Ma
Will
Victor
Sage
Lu Senju
Chazy Chaz
Boss
Nerissa
Ryosuke
Bad Blood
igor bacelar
Math
Flat
Doido De pedra
Mustang
Sasuke
Senju Felipe
Stuart
24 participantes

descriptionPor que você gosta do seu personagem preferido? EmptyPor que você gosta do seu personagem preferido?

more_horiz
E aí, por que você gosta do seu personagem preferido? Por modinha? Por ele ser o mais forte? Por ela ser a mais bonita? Por ele ser diferente? Por que você se identifica com ela? Diga para mim o motivo.

@Sasuke, @Daniel, @Korra, por que vocês gostam do Sasuke?
@BeautyOfMoonlight, @Lucas Fernandes, @nurari, @Zlatan, @Momo-sshi, por que vocês gostam da Hinata?
@Senju Felipe, por que você gosta da Tsunade?
@igor bacelar, @Boss, por que vocês gostam do Naruto?
@Sage, por que você gosta do Kabuto?
@Kirito, @vert_ice, @Paty Campos, @Williany Love, por que vocês gostam da Sakura?
@FrutosDoMar, por que você gosta do Hashirama?
@Neji, por que você gosta da Tenten?
@Doido De pedra, por que você gosta da Ino?
@marcosenju, por que você gosta do Tobirama?

PS¹: Marquei os usuários que eu sabia, que são fãs dos personagens que citei.
PS²: Eu sei que o título é confuso.

descriptionPor que você gosta do seu personagem preferido? EmptyRe: Por que você gosta do seu personagem preferido?

more_horiz
Oxenty... :leo:

Stuart escreveu:
@Senju Felipe, por que você gosta da Tsunade?

Hmmmm, basicamente? Por tudo. rs
Admiro a história de dedicação às pessoas que ela amou na vida e superação depois que as perdeu.
A personalidade também me agrada, é o tipo de personagem de anime que eu geralmente curto: personalidade forte, que bota banca, que tem pulso firme, determinada, pavio curto e que apesar de tudo isso, também se mostra vulnerável e amável debaixo dessa "casca grossa" que ela ostenta. kkkk

Além disso, os poderes da Tsunade me atrai. Adoro um taijutsu. *-*
Medicina também me fascina, então ela é uma união incrível neste aspecto. rs

Enfim, eu poderia falar mais e mais, mas isso resume o que eu acho. :fem:

#Tsu-sama <3

descriptionPor que você gosta do seu personagem preferido? EmptyRe: Por que você gosta do seu personagem preferido?

more_horiz
Difícil dizer.

Um personagem rápido, inteligente, ágil, poderoso, além dos poderes em si: Susanoo, Amaterasu, Enton: Kagutsuchi, Genjutsu: Rinnegan, Gakidō, Chibaku Tensei, Chidori, Kirin, Flecha de Indra, dentre outros.

Sua história me fez querer acompanhá-lo: um garoto que tinha um irmão mais velho de bom coração que matou a própria família para o proteger. Não o culpo por querer matar Itachi, não haviam maneiras dele saber a verdade. Depois de ouvir a história distorcida por Obito, ele decidiu destruir Konoha.

E blá blá blá. A história todos conhecem, todos aqui conhecem o Sasuke: um cara de dar inveja (no mundo de Naruto, é claro), porém, fez muita coisa errada na vida, isso jogou sua moral lá embaixo. Muitos passaram a odiar o personagem por causa disso, mas eu vejo de outra forma: ele só não sabia a verdade, por isso fez o que fez, agiu impulsivamente seguindo seu coração - aliás, temos muito em comum (principalmente impulsividade), foi assim que comecei a acompanhar Naruto para falar a verdade.

É basicamente isso, gosto do Sasuke por ele ser quem é, não tem muito o que explicar. Quando você gosta de verdade de alguma coisa, esse apreço, esse laço, mesmo que seja com algo fictício, não tem explicação. Enfim, está aí porque admiro o Sasuke, agora o porque de eu gostar é um pouco difícil de encontrar as palavras certas.

more_horiz
Rs. vou fingir que não es haters

Tenten- Rainha das Armas *('-')*

#Pandas-são-fofos

Gosto da Tenten desde o Clássico e naquela época foi por força ( era a 2 Kunoichi Genin mais forte), determinação ( querer ser forte), design ( sempre top), personalidade, ser diferente com um estilo de luta com armas que me chamou a atenção. Basta rever a luta dela no Exame Chuunin e se encantar com o ''olhar'' dela, com seus movimentos magníficos, voz doce, meiga e firme ao mesmo tempo.

Com o passar da série me encantei mais ainda com a personagem, pois ela se tornou uma das Kunoichis mais fortes, mais bonitas e carismática pra mim. O que ela tinha no Clássico, agora é muito melhor a evolução dela, em poder e sua feminilidade que está muito maior. Nunca liguei para personagens muito femininas, mas Tenten é a Tenten de qualquer jeito.

O forte de Naruto são seus amigos, vulgo Konoha 11 que é a base da série pra mim, pois eu gosto de compara-los. Ou seja, não ligo pra vilões, sim para os mocinhos, onde cada um representa algo. No caso da Tenten ela é a personagem que representa as ''armas ninjas'', sendo a mestra em armas. Admirando cada vez mais a Tenten, com o uso das armas sagradas, ter sua própria loja e ter ficado com as relíquias sagradas de Hagoromo.  

Enfim, Tenten é bem especial, aqueles coques são tão *--*, aquele jeito dela de danar com Lee, reclamar de maluquices dele, carregar pergaminhos nas costas ( estilosa), usar inúmeras armas ( legal de se ver), a voz, a roupa, tudo, perfeito!

more_horiz
Gosto do Naruto por toda sua história e tudo que ele fez para se transformar de garoto problema para herói do mundo shinobi.

Também gosto muito dos seus jutsus e estilo de luta com ataques devastadores como BijuuDama e Rasenshuriken, suas transformações com o Kurama e de como ele adquiriu a maioria dos seus poderes, com muito treinamento e esforço.

O mais importante no personagem é que ele superou todos os obstáculos e nunca desistiu de nada, nem mesmo do lixo do Sasuke e do lixo do Obito. :aliens:

E também porque eu curto personagens que começam fracos e conseguem se tornar os mais poderosos entre todos os personagens durante o decorrer do mangá/anime.

No geral é isso mesmo.

E você @Stuart por que gosta do Jiraya?

more_horiz
Eu gosto do Tobirama porque desde que vi ele ressuscitado no clássico me interessei por ele,por ser estiloso,a dublagem dele é foda (é o mesmo do Pain?).
Me identifico com ele porque também sou meio inteligente e mais fechado sabe...e tenho um irmão palhaço que nem o Hashirama :XD: :XD:

Outros fatos:
-Se sacrificou para salvar seus companheiros de Konoha
-Elegeu Hiruzen como hokage depois dele,reconhecendo seu talento
-Seus jutsus fodas
-Inventou tudo quanto é jutsu
-Fortaleceu Konoha

Seus ataques baseados em inteligência,juntos com Hiraishin e ataques com grande poder de destruição como o Gojo Kibakufuda e seus suitons fodas.Gostaria muito de ver uma ova dele com o Hashirama lutando contra alguém sem ser o Madara.
Com o passar do Shippuden e o Edo Tensei dele,passei a gostar ainda mais do personagem,procuro episódios ou capítulos onde ele é mencionado apenas pra ver o pq e o desenho dele.Apesar de sua história não ser muito explorada...

E outra:
Tobirama junto com Tsunade e Orochimaru são meus personagens preferidos :poise:

more_horiz
Stuart escreveu:

@Doido De pedra, por que você gosta da Ino?

Hm... dificil descrever, mas eu gosto da Ino pois eu aprecio sua personalidade,estilo,beleza e determinação, desde que assistia Naruto na tv antingamente ela sempre foi a minha personagem favorita, então acho que posso dizer que gosto da Ino por que ocasionalmente prefiro os personagens mais bonitos aparentemente, por isso que me interessei por ela e vi o quanto maravilhosa ela é, e não é só um rostinho bonito. Acompanhei por todos esses anos a evolução dela, e o resultado foi... muito bom! Ela se tornou a ninja mais forte do seu clã!

more_horiz
Sabe eu dei uma lida nesse tópico na madrugada, ate pensei em responde-lo mas estava com tanto sono e preguiça que acabei por não ter coragem de responde-lo. Nesse exato momento escrevendo essa mensagem eu estou com uma enorme preguiça de continuar escrevendo este texto, mas por algum motivo eu continuo escrevendo, mesmo estando com preguiça e sono. Estranho não ?
:fera:

Bom eu tenho um gosto pela Sakura devido aos defeitos dela, isto me fascina por este motivo ela é a minha personagem favorita deste Mangá. Tem outros motivos como a determinação dela para alcançar os objetivos da mesma e o seu estilo de combate que me agrada. Sempre tive fetiche por personagens que tem habilidades de curas, devido a isso eu gostei mais ainda da personagem.

Acho que deve ter mais motivos do por que eu gostar da personagem, entretanto no momento eu estou sem nenhuma motivação para procurar outros motivos em minhas lembranças do porque eu gostar da Sakura.

Enfim acabei escrevendo demais. :mongao:

more_horiz
É difícil dizer porque gosto do Hiruzen. 

desde a primeira vez que o vi, eu fiquei super admirado. Seu intelecto, sua paz interior, e sua força de vontade é inabalável. Sempre vê o lado bom das pessoas, sempre dando chances há elas. 

Sua simplicidade, suas habilidades, sua forte amizade com o Enma. E principalmente ele se sacrificando pelo bem da vila.

more_horiz
E você @Stuart por que gosta do Jiraya?

Basicamente, por ele ser parecido com o meu avô. Meu avô sempre foi brincalhão e legal como o Jiraiya é (sempre quando alguma mulher passava, ele me cutucava. Ele não era tarado e nem nada disso, mas sempre quando vejo o Jiraiya conversando com alguma mulher, me lembro do meu avô). Além do que, ele é estiloso e sensei do Naruto, que também é um personagem que gosto muito.

more_horiz
Porque eu gosto do Naruto?

Meio dificil descrever,mas,gosto da sua personalidade forte.Um garoto que mesmo passando por tudo que passou,deu a volta por cima,e se tornou um Ninja respeitável.

Ele também nunca desistiu do seu sonho.Lutou muito e muito,treinando arduamente e com ajuda de seus amigos,com seus mestres ensinaram muito a ele e fizeram ele amadurecer.Com isso ele conseguiu seu sonho de se tornar Hokage.

Também adoro os Jutsus dele.Gudoudamas,Variados tipos de Rasenshurikens.Seus modos SUPER estilosos.Acho isso muito legal.A cada modo ele fica estiloso kkk.

Gosto também que ele começou meio fraco,ai foi treinando e evoluindo,igual ao que o Eri disse.Não que isso seja fator pra gostar dele,mas gosto bastante disso nele.
Naruto também é sempre alegre e brincalhão.

Bem,acho que é só isso mesmo.

more_horiz
Não tenho um personagem em si como favorito, então...

Gosto da Konan devido a história dela e todo sofrimento na vida, da sua personalidade e no seu estilo de luta único e por sua beleza.

Gosto da Tsunade por causa da personalidade explosiva, por ela gosta de tomar uns porres e apostar(mas nao curto o estilo de luta dela), e sua beleza.

Gosto do Nagato pela história assim como Konan, por ter sido um vilão foda o melhor vilão rsrsrs, por ser apelão pra c**lho, e por ter a melhor OST do mangá :XD:
Tem outros mas acho não quero prolongar.

more_horiz
Não existiu um motivo pra eu simpatizar com a Ino logo de cara. Eu a vi no anime pela primeira vez e 'meu santo bateu com o dela".

O que me fez criar um carinho pela personagem é que eu não consigo pensar em nenhum esteriótipo tipico de anime para enquandrar ela.

Ino é uma ninja que adapta sua personalidade com a situação. Ela ela pode ser presunçosa, romântica, gentil, boca suja, briguenta, doce, preocupada, severa, sensual, meiga, a vaidosa, aquela que é mais que sua aparência (cortando o cabelo pra uma finalidade shinobi), indulgente. Etc, etc.

Além de nem sempre ela assumir o mesmo papel no roteiro: Ela já foi antagonista, já foi heroína, a amiga, a rival, aquela que aprende (ela amadurece muito com o InoShikaChou e com a morte de Asume e Inochi), aquela que ensina (com Sakura)

O que torna ela uma personalidade muito mais "palpável" na vida real. Nós assumimos posturas diferentes em vários segmentos da vida, adaptamos nossa personalidade quando a situação assim pede.

Enfim, pra resumir. É porque não acho que ela se enquadre em um esteriótipo.

more_horiz
Personagem preferido você ama de cara.
Desde o episódio 27 clássico eu gosto do Orochimaru ,desde o episódio 89 do clássico eu amo a Tsunade,desde que o Tobirama foi revivido também gostei dele,apesar de não ter mostrado nada mais que ataques e não ter falado,mas gostei.

more_horiz
Cade eu ai? Faltou eu ai! :xuxaverde:

Gosto porque eu me identifico com a personagem, tipo... Ino é uma personagem versátil, consegue ser "doce", "amarga" e ao mesmo tempo "apimentada". Admiro pessoas com personalidade forte, decidias, que não leva desaforo pra casa e sempre fala oque pensa. Na Ino eu encontro tudo isso e muito mais. Adoro seu espiro de liderança (independente de ser mulher, mostra quem manda), bravura, seu brilhante senso logico e suas expressões sarcásticas e maliciosas.  Apesar de ser um pouco convencida e arrogante, Ino é generosa, solidaria e se preocupa com os outros (admiro isso), alegre e divertida sempre eleva o astral de todos ao seu redor.

Suas habilidades são outra coisa que me chama tenção, desde pequena já gostava de personagens com poderes psíquicos e de cura (Ino é uma Yamanaka + Ninja médica). Outra coisa é que eu tenho paixão pela flora (tanto que adoro personagens com poderes de Fitocinese, como por exemplo: a Hera venenosa (minha diva)), e Ino é fortemente associada a plantas e flores (linda).

Sem falar na sua bela aparência, sempre muito fashion, feminina, sensual, tem aquele jeitinho de patricinha mimada e narcisa, que gosta de estar sempre bonita e "poderosa". Num tem jeito, é a + fofa e bonita de todas  :huur:

Ino provavelmente foi criada pra atingir o publico feminino, garotas com a personalidade igual da personagem (que é muito comum, porem são muito poucas que assistem o anime) acabam se espelhando e virando fã da personagem (meu caso). Creio que se 100% das meninas do mundo assistissem Naruto, pelo menos 64% seriam fãs da Ino. :horak2:

OBS: Já os meninos não curtem muito esse tipo de personagem, só admiram por serem "gostosas" . :wth: (sempre tem aqueles que tem bom gosto).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos