Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que você gosta do seu personagem preferido?

+20
Heisenberg
Daniel
Ma
Will
Victor
Sage
Lu Senju
Chazy Chaz
Boss
Nerissa
Ryosuke
Bad Blood
igor bacelar
Math
Flat
Doido De pedra
Mustang
Sasuke
Senju Felipe
Stuart
24 participantes

descriptionPor que você gosta do seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Por que você gosta do seu personagem preferido?

more_horiz
Personagem preferido você ama de cara.
Desde o episódio 27 clássico eu gosto do Orochimaru ,desde o episódio 89 do clássico eu amo a Tsunade,desde que o Tobirama foi revivido também gostei dele,apesar de não ter mostrado nada mais que ataques e não ter falado,mas gostei.

descriptionPor que você gosta do seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Por que você gosta do seu personagem preferido?

more_horiz
Cade eu ai? Faltou eu ai! :xuxaverde:

Gosto porque eu me identifico com a personagem, tipo... Ino é uma personagem versátil, consegue ser "doce", "amarga" e ao mesmo tempo "apimentada". Admiro pessoas com personalidade forte, decidias, que não leva desaforo pra casa e sempre fala oque pensa. Na Ino eu encontro tudo isso e muito mais. Adoro seu espiro de liderança (independente de ser mulher, mostra quem manda), bravura, seu brilhante senso logico e suas expressões sarcásticas e maliciosas.  Apesar de ser um pouco convencida e arrogante, Ino é generosa, solidaria e se preocupa com os outros (admiro isso), alegre e divertida sempre eleva o astral de todos ao seu redor.

Suas habilidades são outra coisa que me chama tenção, desde pequena já gostava de personagens com poderes psíquicos e de cura (Ino é uma Yamanaka + Ninja médica). Outra coisa é que eu tenho paixão pela flora (tanto que adoro personagens com poderes de Fitocinese, como por exemplo: a Hera venenosa (minha diva)), e Ino é fortemente associada a plantas e flores (linda).

Sem falar na sua bela aparência, sempre muito fashion, feminina, sensual, tem aquele jeitinho de patricinha mimada e narcisa, que gosta de estar sempre bonita e "poderosa". Num tem jeito, é a + fofa e bonita de todas  :huur:

Ino provavelmente foi criada pra atingir o publico feminino, garotas com a personalidade igual da personagem (que é muito comum, porem são muito poucas que assistem o anime) acabam se espelhando e virando fã da personagem (meu caso). Creio que se 100% das meninas do mundo assistissem Naruto, pelo menos 64% seriam fãs da Ino. :horak2:

OBS: Já os meninos não curtem muito esse tipo de personagem, só admiram por serem "gostosas" . :wth: (sempre tem aqueles que tem bom gosto).

more_horiz
@igor bacelar, @Boss, por que vocês gostam do Naruto?

Acho que é por causa da personalidade dele , acho ela inspiradora e por mais que seja surreal as vezes , a determinação que ele tem se aplica a nossa realidade , eu eu aprendi isso com o personagem e fui gostando dele pouco a pouco , acho que eu vejo ele como um super herói assim como Batman e Superman inspiram as pessoas a serem melhores , mesmo passando dificuldades e muito sofrimento seguem em frente buscando melhorar a cada dia e não esquecem dos amigos e prezam por aqueles que gostam , não sei me expressar muito bem pra falar o pq eu gosto dele eu simplesmente gosto , me identifico com o personagem e meio que queria ser igual e nunca desistir dos meus sonhos , eu não gosto dele por causa da força ou dos poderes dele gosto simplesmente da personalidade mesmo :fry: .

Acho que pelo mesmo motivo de eu gostar do Naruto , eu acabei gostando muito do Jiraya e do Obito- (Apesar de tudo que ele fez).

Mas gosto de outros personagens que são completamente o oposto do Naruto , como o Madara - Tobirama - Nagato - Itachi mas suas personalidades são tão inspiradoras quanto .

more_horiz
@BeautyOfMoonlight, @Lucas Fernandes, @nurari, @Zlatan, @Momo-sshi, por que vocês gostam da Hinata ?

Eu gosto de tudo da Hinata, não é só pela beleza que a personagem tem muitos fãs masculinos, longe disso, o público feminino elegeu Hinata como a segunda personagem favorita (Top 2 do público Feminino e Top 1 do Masculino), atrás de Naruto, em uma pesquisa pouco recente, ou seja, a personagem é querida pelos dois públicos (Masculino/Feminino), a história de que Hinata só tem muitos fãs por causa dos peitos é choro, sorry mais é, público feminino vem em peso, um exemplo é o próprio Forum.

Hinata é uma personagem cativante, conquistou muitos fãs pela simplicidade e humildade que possuí, seu jeito meigo e pureza foram bem trabalhados pelo autor, e foi uma personagem inesquecível na série, sua coragem, perseverança e superação são lindos de se ver, por isso a personagem conquistou não só a mim mais também muitos fãs. Ela causa sem precisar de fazer um teatro para se aparecer só de ser a "Hinata", ela não é superficial e fútil, apenas é doce e gentil, etc.

Bom poderia falar o dia inteiro da personagem Hinata, mais está bom por hora, esses são alguns motivos que me faz gostar dela !

more_horiz
Bem, aí vão os motivos:

1. Personalidade: Ela é gentil, serena, amável, receosa, intelectual, algo que me fascina, pois pessoas com esse tipo de personalidade são extremamente agradáveis, de confiança, e nunca irão decepciona-lo. Porém, quando trata-se de seguir as palavras de quem ela ama, ou simplesmente de defender seu amado, ela é extremamente determinada (e consequentemente mostra seu poder), e não tem o menor medo de morrer por isso, além de nunca voltar atrás no que diz, pois ela tem confiança em suas palavras, e toma suas decisões próprias sem se importar com o que os outros pensam (atualmente). Exemplos disso são quando ela salva Naruto de Pain e em The Last, quando ela decidiu ir com Toneri para salvar Hanabi e o mundo, também querendo salvar Naruto, e deixando-o para trás, pois não queria que ele corresse riscos.

2. Aparência: Os olhos dela são magníficos, o mangá e anime capricham bastante nos olhares dela, sempre dando um toque de feminilidade, e colocando mais destaque em seus olhares. Os traços de seu rosto também são bem finos e delicados, uma coisa que realmente lembra uma pessoa com a personalidade que ela tem, além de que ela possui um corpo bem curvilíneo, e não uma tábua de passar roupa.

A Hinata também mostra uma relação entre sua personalidade e vestimentas... Devido a ela ser tímida, ela se escondia em muitas vestes de frio, e prefere esconder seu corpo para não "se envergonhar". Porém, com o passar dos anos ela se tornou mais confiante, determinada, e mais forte, e parou de se esconder, e mostrou seu belo corpo (The Last), porém, não é porquê ela ganhou tais características mentais que ela perdeu sua gentiliza, serenidade, etc, ela apenas evoluiu e criou mais coisas para tornar sua personalidade melhor.

3. História: A história dela é realmente emocionante, pois ela era esforçada e forte, porém apesar de tudo isso, sua personalidade fazia dela uma pessoa fraca em batalha, pois ela não queria ferir seus oponentes, principalmente pessoas próximas (Como Hanabi, Neji), pois tinha amor pelas pessoas e "dó" de machuca-las, e por isso ela não era uma Kunoichi boa em batalha. Contudo, o clã dela considerou-a uma fracassada, e ela viveu sobre a sombra do clã, mas após ser defendida pelo Naruto, e após conviver mais com o mesmo, ela aprendeu o que é o amor de verdade, e preencheu o sofrimento do coração com o amor pelo Naruto. Ela não confessou esse amor (embora o anime tenha colocado uma "quase confissão" em um Omake na academia), pois era muito tímida, e decidiu só observar ele e se alegrar com o que ele fazia. A partir do momento que eles se cruzaram, ela decidiu ajuda-lo em tudo que podia, como na prova escrita, e até mesmo oferendo uma pomada para ele curar os ferimentos. O Naruto passou a se simpatizar com ela, e quando ele viu o Neji reprimindo ela, decidiu da-la um apoio, e mandou ela "acabar" com o Neji. Ela ganhou uma confiança e determinação fora do normal dela depois disso, pois ela queria mostrar que pode ser forte o suficiente para impressionar quem ela ama, e mesmo a beira da morte, ela não desistia de impressiona-lo, e no fim, conseguiu. Depois ela ainda deu moral para o Naruto enfrentar o Neji com palavras inspiradoras, e ficou torcendo pela evolução dele sempre. Logo após o Exame Chunin, ela decidiu seguir a ideia de se tornar mais forte para impressionar seu pai, seu clã e principalmente a Naruto, e no anime, até conseguiu realmente impressiona-los. Depois de anos ela persistia com o mesmo sentimento, e mostrou um pouco da sua evolução no Arco Sanbi (Apesar de não ser bem canônico) e no Arco de Busca ao Itachi. Porém, o momento de maior destaque dela foi no Arco de Invasão do Pain, quando ela salvou quem ela ama e fez sua confissão, sem se importar com o que o Naruto estava achando daquilo, ela só queria salva-lo, defende-lo, mesmo que isso custa-se sua vida, e ela não voltaria atrás na palavra dita. Durante esse arco e o Arco Climax da Quarta Guerra, ela retomou a ideia de se tornar mais forte, porém não sem propósito, a meta dela era ser forte o suficiente para conseguir novamente salva-lo e defende-lo. Chegou a guerra e ela mostrou todo resultado desse tempo de evolução, mostrando diversas novas técnicas, superando Neji no uso do Byakugan, salvando Naruto de Bijudama, defendendo dos ataques do Jubi, tirando do "estado de choque" depois da morte do Neji com sábias palavras, empurrando a cauda do Jubi, curando o ombro de Naruto, criando uma linha defensiva na frente do mesmo para defende-lo, derrotando Mini-Jubi para seguir mais uma passo a frente direto a Naruto, etc. O The Last mostrou a evolução dela em personalidade, aparência, habilidades... Foi muito romântico o cachecol vermelho que ela fez com puro amor para ele, não sendo como as fãs randon que só queriam ele por interesse. A importância dela pela segurança de Hanabi, a nova vestimenta para missões. Destacou-se mais quando ela foi com Toneri somente para salvar Hanabi, Naruto e o resto do mundo, novamente não se importando com o que os outros achassem disso, além de quando ela "destravou" o Chakra Divino que havia nela, e usou-o para combinar com suas técnicas e impedir que o mundo fosse destruído, ganhando uma evolução tremenda em habilidades com esse Chakra. Enfim, eu poderia falar mais, mas já falei d+ disso.

4. Habilidades: Eu gosto muito do estilo de luta do Clã Hyuga em geral, o uso do Byakugan, Chakra Puro, em suas técnicas é algo que acho legal, e os efeitos de animação das técnicas usadas são incríveis, assim como são técnicas muito versáteis, perigosas, e decisivas em lutas. Destaque para o Juho Soshiken, pois é incrível ver a Hinata transformando o Chakra puro de suas mãos em leões perfeitos e ainda usa-los no Taijutsu para drenar Chakra.

Spoiler :

:*-*:  :*-*:  :*-*:

:ais:

5. Ideais e Sonhos: Os ideais da Hinata são bem interessantes... Um deles é se tornar forte, e para isso, ela faz grande esforço em treinamentos, criação de novas técnicas, etc, e mostra que através de trabalho duro, você consegue se tornar muito forte, mostra que o esforço que você fez lá atrás traz-lhe recompensas valiosas no futuro. Ela também tem aquele de nunca voltar atrás em sua palavra, algo copiado do Naruto, e que foi muito importante para sua evolução em personalidade, pois somente com essa frase, ela mostrou que toma decisões próprias, que se tornou mais confiante, etc. Ela também defende quem ama sem o menor medo de morrer por ele(a), algo que me impressiona, pois somente uma pessoa muito louca de amor faria algo como o que ela fez, e mesmo sendo loucura, é magnífico e desperta uma emoção.

Já os sonhos da Hinata giraram em torno de se tornar forte e gentil, ganhar o reconhecimento de seu pai, clã, amigos e Naruto. Ela conseguiu realizar tudo que ela desejava, ela não deixou de realizar qualquer sonho que tinha, conseguiu completa-los seguindo o caminho de Naruto.

6. Frases
Narutopedia escreveu:
(To Neji) "I will never go back on my word, because that too is my nindō, my ninja way!"[49]
(To Neji) "I no longer want to run away!"[50]
(To Neji) "You're wrong, Neji… Because I can see that you are suffering more than me… You are the one who is confused and suffering within the fate of the head and branch families."[51]
(To Naruto) "In my eyes you're a proud failure! When I look at you, I get an intense feeling in my heart. Because you are not perfect… Because you fail… you have the strength to get back up… Because I believe that's what true strength is…"[52]
(To Naruto) "I used to always cry and give up… I made many wrong turns… But you… You helped me find the right path… I always chased after you… I wanted to catch up to you… I wanted to walk beside you all the time… I just wanted to be with you… You changed me! Your smile is what saved me! That is why I'm not afraid to die protecting you! Because… I love you…"[14]
(To Shino) "Thank you Shino, but I want to do the best job I can. We're fighting this war to protect Naruto! Failure is not an option!"[53]
(To herself) "Naruto… I've always been chasing after you… Even now… But once this war ends, I'm going to stop once and for all… Because next time, I will be by your side, holding your hand… walking with you! Please wait for me!!"[54]
(To Naruto) "Neji just said… that your life is not just your own anymore… Do you understand what he meant? Your words and desire to not let your comrades die… Neither of them are lies! What inspired Neji and carried him this far were those very principles! It's not just you, Naruto… we all hold those same words and feelings within our hearts. They're what bind our lives together and make us comrades. If we all give up and discard those words and feelings now, Neji's sacrifice will have been for nothing… And that is when your comrades truly die, for you are no longer comrades then. That's how I feel… Therefore… stand up together with me, Naruto… Because never going back on one's word… is my ninja way too!"[55]

Como não achar lindas essas frases ?! :QQ: Ela sempre está inspirando alguém com frases de grande importância para pessoas, que envolvem muito sentimento, ou ela está fazendo declarações do fundo do coração com sábias palavras. :QQ:

7. Jeito: Eu também gosto do jeito dela, mesmo ela sendo introvertida, ela consegue deixar as pessoas impressionadas com a personalidade, aparência... Ela não se irrita com as pessoas, não fica com mágoa e nem magoa, não é egoísta, é atenciosa, pega amor pelos outros, é determinada, sabe tomar decisões difíceis, etc. Ela não incomoda uma pessoa, a menos que a pessoa guarda rancor dela por outras coisas, como o Neji que tinha ódio dela por ela ser da Casa Principal e alguns fãs da Sakobret que tomam raiva dela por ela roubar a cena, se tornar co-protagonista em filme, heroína do Naruto e da série, conseguir igualar a ela em um combate, etc.

É isso, se estiver animado a ler, vai entender bem os motivos. :heheh:

Até mais. :debye:

more_horiz
Porque eu gosto da Tsunade?
A resposta seria tudo... é até difícil destacar uma única qualidade nela, acho que seria todo seu conjunto que a faz perfeita pra mim.
Como um todo, Tsunade é uma mulher linda, poderosa, famosa, importante, pioneira, clã foda, bem sucedida e que fez a diferença no mundo ninja do seu modo com gestos simples e ao mesmo tempo grandes.
Sua personalidade firme e rígida e ao mesmo tempo gentil e divertida me atrai muito, seus vícios, manias e jeito "casca grossa" só a tornam mais humana e atraente.
Sua maneira de se arriscar pra salvar vidas, pondo em risco sua própria, sua coragem, determinação e dedicação. Sua maneira de se superar mesmo depois de perder tudo e fazer disso sua força pra salvar vidas.
A parte médica é algo mais que admirável nela, tanto da sua luta em criar o sistema médico, algo que seria muito importante para salvar vidas e sua dedicação em criar um jutsus de alto nível.
Seu estilo de luta é meu favorito, taijutsu, e no melhor estilo pancadaria. Num só golpe ela pode matar alguém, além de parecer algo que a deixa com uma imagem poderosa.
Enfim, eu poderia ficar aqui citando N motivos, mas no básico são esses.
Senju Felipe escreveu:
:garcismo:

more_horiz
Stuart escreveu:

@Sage, por que você gosta do Kabuto?

Por que você gosta do seu personagem preferido? - Página 2 2hr09w7

O começo da minha paixão pelo Kabuto veio desde o Clássico.
Um garoto misterioso e inteligente que tinha acabado de aparecer, não era muito poderoso porém carregava com ele dados de todos os participantes do Exame Chuunin através do Ninshiki. Naquele momento foi amor a primeira vista, mas eu sabia que muito mistério circulava aquele garoto que mesmo com chances de vencer, desistiu do Exame Chuunin. Também não devemos esquecer da trolada master do Kabuto, onde ele engana o Kakashi e consegue escapar com uso do seu jutsu Alma Morta.

Com o avanço da história é revelado sua conexão com Orochimaru e ele tem sua grande luta contra a Tsunade, durante essa luta ele derrota a Sannin e mostra o seu valor, recebendo elogios da melhor médica do mundo Shinobi.

No Shippuden eu já tinha criado um grande afeto pelo personagem, a partir desse momento eu acompanhava Naruto apenas para saber qual seria o destino do Kabuto no fim do mangá.

Durante a guerra quando é revelado seus novos poderes adquiridos através sua implantação de células e seu Modo Sennin finalmente me animei com o mangá, finalmente meu personagem quatro olhos tava recebendo o destaque que ele merece. Mal acreditava que meu personagem preferido estava lutando contra o Itachi e Sasuke ao mesmo tempo e com grandes chances de vence-los.

Outro fator que me fez gostar do Kabuto foi sua personalidade.
Eu e o personagem temos a personalidade de fato parecidas.
Sou tímido, introvertido e perfeccionista assim como o Kabuto então no primeiro momento houve aquela questão de ter um personagem com personalidade parecida com a sua, sempre que começamos a assistir/ler alguma série, mangá, anime ou filme sempre procuramos personagens com a personalidade parecida com a nossa.

Um outro fator mas não menos importante que contribuiu para minha paixão pelo personagem, foi seu estilo de luta. Como todos devem saber o Kabuto possui um estilo de luta único baseado na alteração e manipulação de cadáveres para vários fins, desde suporte até para enganar o adversário. Esse é se tornou o meu estilo de luta preferido do mangá por ser algo diferente e por Kabuto ser o melhor usuário desse estilo. Prova da grande evolução do seu estilo é quando ele deixa de usar a Alma Morta e começa a usar o Edo Tensei.

Em fim, esses são os motivos pelo qual amo o personagem Yakushi Kabuto.
Acredito que acabei me empolgando de mais e acabei criando uma bíblia rsrs.
Espero que todos leiam XD

more_horiz
Por que gosto da Sakura... ?

Bem eu não gostava dela no clássico, ai mais pra frente ela tentou melhorar tipo na luta do Exame Chunnin, ela tentou, apanhou, e mesmo não tendo poder para vencer ela estava determinada a proteger Naruto e Sasuke.
Depois disso, foi na fase Shippuden que ela me surpreendeu.
Ela deu um salto tão grande, que na minha opinião foi a que mais amadureceu dos 11 de Konoha, e então ela se esforçou, e mesmo não tendo nada a seu favor, ela continuou e
depois da luta contra Sasori, ela definitivamente amadureceu como eu tanto esperava.
Ela deu seu máximo, mesmo não conseguindo alcançar seus amigos ela conseguiu ir mais além.
Sofreu muito por causa de Sasuke, que mesmo assim sempre a desprezou, mesmo assim ela
continuou a tentando salvá-lo.
E também ela é a personagem que mais se parece real, que tem sentimentos, que sofre,
que se arrepende e tenta, é por esse e vários outros motivos que gosto dela.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Porque eu gosto da Tsunade?
A resposta seria tudo... é até difícil destacar uma única qualidade nela, acho que seria todo seu conjunto que a faz perfeita pra mim.
Como um todo, Tsunade é uma mulher linda, poderosa, famosa, importante, pioneira, clã foda, bem sucedida e que fez a diferença no mundo ninja do seu modo com gestos simples e ao mesmo tempo grandes.
Sua personalidade firme e rígida e ao mesmo tempo gentil e divertida me atrai muito, seus vícios, manias e jeito "casca grossa" só a tornam mais humana e atraente.
Sua maneira de se arriscar pra salvar vidas, pondo em risco sua própria, sua coragem, determinação e dedicação. Sua maneira de se superar mesmo depois de perder tudo e fazer disso sua força pra salvar vidas.
A parte médica é algo mais que admirável nela, tanto da sua luta em criar o sistema médico, algo que seria muito importante para salvar vidas e sua dedicação em criar um jutsus de alto nível.
Seu estilo de luta é meu favorito, taijutsu, e no melhor estilo pancadaria. Num só golpe ela pode matar alguém, além de parecer algo que a deixa com uma imagem poderosa.
Enfim, eu poderia ficar aqui citando N motivos, mas no básico são esses.
Senju Felipe escreveu:
:garcismo:

Falou tudo cara,amei seu resumo.Tsunade fica empatada com tobirama e orochimaru como meus personagens preferidos...
Eu fico revendo os episódios 89-90-93-95-96 do clássico em que ela luta e fico vendo ela ativando o Byakugou hipnotizado.
Aquele temperamento,o amor dela pelos dois,ela aposta a vida!
Outra coisa,amo taijutsu e força física,ás vezes fico imaginando se alguém tipo orochimaru e kabuto tentassem fazer um acordo comigo,ou se um parente morresse na minha frente e eu ficasse traumatizado.
Amo a história,beleza,personalidade,jutsus...

'Protegerei essa vila de qualquer maneira...juro pelo meu título de Hokage'
'Isso porque...sou a quinta hokage da aldeia da folha!'

more_horiz
Porque eu gosto da Hinata?

Tem tantas coisas que é dificil dizer.

Mas ela me ganhou totalmente a partir da luta com Neji... Ela foi a unica Kunoichi que teve uma luta totalmente injusta no exame Chunin, enfrentou alguém mais forte e mesmo com todas as suas limitações em habilidades e sendo pressionada psicologicamente ela se jogou no confronto e não desistiu de jeito nenhum, quando todos ficaram achando que ela perdeu e ela se reergueu e derrotou Neji psicologicamente ao citar o problema das casas principais e secundarias.

O fato dela ser a primeira personagem feminina com uma KG mostrada naquela situação e não qualquer KG mas uma KG extremamente avançada.

Ela gostava do Naruto e reconhecia o potencial dele, enquanto 99% das garotas da sua sala tinham atração pelo Sasuke.

Ainda lembrando o enredo por trás dela, o sequestro dela, a morte de Hizashi o odio de Neji o desprezo do pai a comparação com a irmã a solidão os sentimentos por Naruto, sua determinação nos treinos... Ela mostrou um enredo que eu não presenciei em nenhuma personagem feminina do Classico até aquele momento, os momentos da vida de Hinata eram absurdamente detalhados, da péssima relação com seu pai até o entendimento de ambos, do ódio que Nei nutria por ela, até o amor de irmãos que ambos criaram, da separação dos laços de irmãs até a união, dos sentimentos escondidos por Naruto até o detalhamento da união de ambos.

Foi por isso que eu gosto da Hinata... Além de claro suas habilidades, até hoje Shugo Hakke é meu jutsu Filler favorito, e quando usando o Juho soushiken ela simplesmente ganha um visual muito Op!! Uma mulher segurando duas cabeças de leões em cada mão? Lembra contos Mitologicos, que por sinal eu sou muito fã.

more_horiz
Stuart escreveu:
E aí, por que você gosta do seu personagem preferido? Por modinha? Por ele ser o mais forte? Por ela ser a mais bonita? Por ele ser diferente? Por que você se identifica com ela? Diga para mim o motivo.

@Sasuke, @Daniel, @Korra, por que vocês gostam do Sasuke?

Eu não sei como aconteceu isso direito, mas sei que desde a primeira vez que vi ele até o final do mangá sempre gostei bastante dele.
Não posso falar que nossas personalidades são iguais; estaria mentindo pois ele é frio, calculista, corajoso, forte... e bom, eu não sou. :heheh:
Mas sempre curti as habilidades diferenciadas (principalmente o Sharingan e depois amei o jeito como ele desenvolveu o Chidori). Também posso citar como achava foda o Clã Uchiha, por ser um clã de elite e super poderoso. E incluindo tudo isso, a história de vida dele... uma história triste que depois resultou nele se tornando uma pessoa que peitou o Naruto e meio mundo (e matou muita gente fodástica :fem:).
Quando a gente gosta, ás vezes nem entende o porque direito... só gosta.
Spoiler :

more_horiz
É meio difícil definir um por que. Quando vi o personagem a primeira vez no anime já gostei, foi amor a primeira vista.

Vou colar aqui uma resposta do meu ask:

Daniel escreveu:
"Tudo, Clã, historia, personalidade, habilidades. Eu sempre achei foda esse lance de vingador e tal, passei a curti-lo mais ainda depois que ele se tornou rival do protagonista (O qual não gosto nem um pouco).
Em certa parte do Shipuuden, eu pensei em deixar de ser fã dele, mas fã é fã.... u.u "

Afinal, Quem não gosta de um Uchiha fodão? :garcia:

Uchihas > all

more_horiz
Vários motivos...

- Quando eu comecei a ver Naruto, no anime, eu fui ver a primeira temporada, a do Zabuza e cia, achei todo mundo um saco e o anime meio chatinho. Logo depois, meu colega gravou um dvd para mim que já estava na Saga Jiraya e Pain, ou seja, englobando as lutas Jiraya vs Pain, Itachi vs Sasuke e Naruto vs Pain. Quando vi Pain, foi amor a primeira vista. :fera:
A ideologia da dor, seus poderes gravitacionais, TUDO, completamente diferente do que eu tinha de visão do que era Naruto.

Tbm gostei MUITO do Itachi e estava torcendo para ele matar o Sasuke ( :okay: ), não é atoa que ele é meu terceiro personagem favorito.

- Segundo motivo, aquela voz dlç, aquela capa sinistra somada a sua personalidade fria. :molhada:

Spoiler :

E por esses e por outros motivos, Pain no Rikudou é o meu personagem favorito.

more_horiz
Basicamente eu gosto da Sakura pois ela não tinha NADA além de jutsus da acadêmia e conseguiu acompanhar o treinamento com uma Sannin.
Ela herdou um fuuijutsu que passou da Mito para a Tsunade e da Tsunade para ela.
Superou a outra aprendiz da Godaime Hokage, se tornou uma das mais fortes da sua geração e detém vasto conhecimento na área médica tal como de venenos.
Foi de 0 a 100, superou sua rival, e se manteve humana como sempre.
Ela escolheu ser forte para ajudar as pessoas, ela abriu mão de ferir para curar.
É a kunoichi mais inteligente da sua geração desde o clássico fazendo bom uso de técnicas básicas para enfrentar adversários mais fortes.
Abriu mão da sua vaidade para ser forte.
Tudo o que conquistou ela conquistou por que quis e não recebeu nada de ninguém.

Por que você gosta do seu personagem preferido? - Página 2 SakuraCuttingHerHair

more_horiz
Stuart escreveu:
E aí, por que você gosta do seu personagem preferido? Por modinha? Por ele ser o mais forte? Por ela ser a mais bonita? Por ele ser diferente? Por que você se identifica com ela? Diga para mim o motivo.

Gosto da Sakura não por ela ser modinha, por ela ser bonita, ou por ela ter muitos fãs. Eu gosto da Sakura não só por sua personalidade, mas pela sua história de superação.

Desde que conheci Naruto, eu me encantei com aquela bela garota de cabelo rosa, mesmo ela sendo ela era fraca e imatura, uma garotinha chorona que não conseguia lutar como seus companheiros e que se importava mais com sua aparência do que com sua força, mas ela deixou tudo isso de lado com um simples movimento, e passou a se valorizar mais como uma Kunoichi, desde aquele momento eu passei a ter a Sakura como minha personagem preferida.

Ela deu duro no seu treinamento, para proteger seus companheiros em batalha. A Sakura evoluiu muito e se tornou a Kunoichi mais forte da geração, e se parar pra pensar, ela era a mais fraca. A Sakura é uma personagem que erra, mas ela se alimenta de seus erros e isso faz com que ela se torne uma pessoa melhor, ela amadureceu e floresceu como uma bela flor de cerejeira. É uma personagem que vai muito além de aparência física e qualquer linhagem sanguínea. É por isso que eu tenho a Sakura como personagem preferida.  :paz:

SAKURA QUEEN! :XD:

more_horiz
o meu personagem favorito e o sasuke.
porque gosto dele?
eu acho ele o personagem mais forte depois de naruto,o mais bonito,atraente,eu amo tudo nele o estilo vingador,bad boy,o sorriso,tudo,so acompanho naruto por ele gosto muito mesmo do sasuke se ele fosse real me casaria com ele.

more_horiz
Gosto do Obito, por causa de sua história e de como ele superou as coisas e tals, comecei a gosta dele no primeiro episódio que ele apareceu no Shippuden, olhei para ele  e pensei "Caramba ele parece pra caramba com o Naruto, será que é o Naruto de Cabelo preto?", mentira eu olhei para ele e vi um garoto fortes com um talento inesperado e já sabia que ele se tornaria alguém muito forte no futuro, umas das coisas que gosto dele é que ele era tipo o Naruto, nunca desistia e nunca queria ficar para trás, sempre queria ficar do mesmo nível do Kakashi(Outro dos meus personagem favorito) mesmo que isso demorasse ele conseguia, sempre querendo impressionar a garota que ele gostava, sempre fazendo de tudo pelos amigos, uma parte que me marcou e marco quase uma geração foi a frase "aqueles que quebram as regras são tratados como lixos, mais aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo"
Spoiler :

E um fato que fazia ele foda, é que ele nunca desistia, outra parte que marcou foi quando o pedregulho caiu em cima dele e ele deu o sharigan pro Kakashi, deis daquele epi eu já sabia que ele era o Tobi, além de muitos duvidarem, eu já sabia, e acabei virando fã do Tobi(Obito) pq Sabia que era o Obito, no dia que apareceu no mangá que o Tobi era o Obito, eu achei ele ainda mais foda.

Então é por isso mesmo, eu gosto do meu personagem favorito por causa da história dele e dos feitos dele, pq ele é foda e tudo mais ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos