Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual poder...

+8
Silvio NQR
Peter Uchiha
SLAY
Ellos
Hiromi
Boss
Flat
Mustang
12 participantes

descriptionQual poder... EmptyQual poder...

more_horiz
Se você pudesse ter os poderes de um personagem de Naruto na vida real,que tornaria você um famoso mutante,qual personagem você escolheria ser?

descriptionQual poder... EmptyRe: Qual poder...

more_horiz
Eu queria ser a versão masculina da Sakura/Tsunade.
Queria ser um médico super famoso no mundo, onde várias pessoas iriam me procurar para curar suas doenças, feridas e qualquer outra coisa.

Enfim. Qual poder... 3433956267

more_horiz
Hashirama , ia abrir uma empresa de construção civil e ganhar dinheiro usando o Mokuton pra construir casas - pousadas e o karalio a 4 , além de fazer lagos - rios e cachoeiras usando o Doton e o Suiton igual o Yamato .

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu queria ser a versão masculina da Sakura/Tsunade.
Queria ser um médico super famoso no mundo, onde várias pessoas iriam me procurar para curar suas doenças, feridas e qualquer outra coisa.

Enfim. Qual poder... 3433956267

Resumiu tudo que eu iria dizer :horak2: :horak2: queria ser uma tsunade da vida ou alguém tipo Mei que tem kgs incriveis ou o obito que poderia teletransportar qualquer coisa,eu levaria pro kamui land os politicos brasileiros :ninja: :ninja:

o que fala sobre essa do @boss ? dsabdabdisdih vc precisa fazer faculdade de economia cara

more_horiz
@marcosenju quando sua casa pegar fogo ou for destruída por um meteoro não me procure pra reconstrui-la usando o Mokuton Rei do Camarote .

more_horiz
Boss escreveu:
@marcosenju quando sua casa pegar fogo ou for destruída por um meteoro não me procure pra reconstrui-la usando o Mokuton Rei do Camarote .

Quando você tiver câncer não procure a mim ou @kirito

é mais facil um 'madara' da vida real derrubar um meteoro na empresa do hashirama do que na minha :XD: :XD:
enfim,eu imagino muito se tivesse poderes de naruto,regeneração da tsunade,kg do hashirama ou mei,jinton,genjutsus...eu ia tipo mandar na porr= toda...

more_horiz
@marcosenju Hashirama também tem cura e regeneração Rei do Camarote .

o Madara a gente cuida dele com jeitinho .

@Topico

Mas sem Zuação , acho o Mokuton muito versátil , no mundo real ele seria muito útil , poderia ajudar muitas pessoas criando casas pra quem não tem , usando Suiton e Doton separados como o Yamato fez e criar novas florestas com agua limpa pra restaurar um pouco de tudo que a humanidade destruiu :sorry: .

Se eu tivesse o Mokuton ia ajudar muita gente , e ganhar dinheiro também .

more_horiz
Queria ter Genjutsus, para ser o mestre da ilusão. :horak2:

1- Tsukuyomi por ser simplesmente o genjutsu mais foda que já criaram. :3

2- A KG do clã Kurama (filler) para criar ilusões tão perfeitas que vão beirar a realidade e interagir com as pessoas se tornando reais. Tudo o que eu fizesse com genjutsu se tornaria verdade para quem estivesse próximo. :P

more_horiz
Poderes do Obito ? Shisui ? Tsunade ? Hashirama ? Muu ?

Para que eu iria querer ter esses poderes lixo ???????????????????????????????????

Único, maior, verdadeiro e legitimo poder assim como um sábio akatsuki disse é o DINHEIRO

Eu iria querer ser o Pai do Gaara, um dos 5 lideres mundiais e controlador de todo o mercado econômico de ouro no mundo, eu estalaria os dedos e teria ouro, seria tanto dinheiro no mundo real que eu poderia comprar a bosta do Google, Facebook e todos os estúdios de Hoollywood e ainda sobraria uma graninha para fazer meus próprios Transformes e Megazords

Top models, atrizes famosas, viagens, invenções, destruições, nada estaria fora dos limites para min, eu seria o mais rico e o mais feliz do mundo :aceito:

more_horiz
queria ter o kamui eu iria viajar para uns planetas ae

more_horiz
slay escreveu:
queria ter o kamui eu iria viajar para uns planetas ae

vc não sobreviveria nesse outros planetas provavelmente :horak: :horak: se vc quer viajar para planetas,fuma maconha mas n use kamui :ninja: :ninja:

Eu também queria ser o Naruto e usar o sensor de maldade,aí eu iria usar rasengan em todo assasino,ladrão etc e espalharia dezenas de bunshins para cada país no mundo,quero ver crimes agora :lee: :lee:

more_horiz
Queria ter um conjunto assim:

Força: Sakura

Velocidade: Minato

Taijutsu: Tsunade

Kekkei Genkai: Mei Terumi

Inteligência: Kakashi

Genjutsu: Clã Yamanaka

Imagina um Shinobi com a FORÇA da Sakura,somada a VELOCIDADE de Minato,o TAIJUTSU destrutivo da Tsunade,as KEKKEI GENKAIS da Mei,a INTELIGÊNCIA do Kakashi e os GENJUTSUS do clã Yamanaka.Sem dúvidas,um Shinobi Rank S.

more_horiz
Eu queria ter as habilidades do Danzou. Teria vários sharingans pra usar o Izanagi e teria o KA. Aí ficaria fácil, se eu precisasse de dinheiro: KA no Ellos. Se eu ficasse doente: KA no Marcos. Se eu precisasse de qualquer coisa era só usar o KA em alguém e pronto, teria tudo. :fuckyea:

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Eu queria ter as habilidades do Danzou. Teria vários sharingans pra usar o Izanagi e teria o KA. Aí ficaria fácil, se eu precisasse de dinheiro: KA no Ellos. Se eu ficasse doente: KA no Marcos. Se eu precisasse de qualquer coisa era só usar o KA em alguém e pronto, teria tudo. :fuckyea:

fyvkjnjnfsdm sempre tem um pra atrapalhar a alegria :pat: :pat: mas se você estivesse doente muito debilitado,tipo com câncer e tivesse um infarto vc não aguentaria usar ka,mesmo com celulas do hashirama :flora: :flora: e nem eu nem o @kirito iríamos te curar sabendo como vc era um danzou da vida,e o @kirito e @ellos tendo dinheiro e sabendo disso tambem não iria pagar seu médico

vc tambem não aguentaria usar izanagi doente,então iria morrer mesmo.

more_horiz
@marcosenju você não acha que o menino @Silvio NQR e o menino @Ellos estão muito gananciosos não ?... :horak:

povo só pensa neles mesmo :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos