Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual poder...

+8
Silvio NQR
Peter Uchiha
SLAY
Ellos
Hiromi
Boss
Flat
Mustang
12 participantes

descriptionQual poder... - Página 2 EmptyRe: Qual poder...

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Eu queria ter as habilidades do Danzou. Teria vários sharingans pra usar o Izanagi e teria o KA. Aí ficaria fácil, se eu precisasse de dinheiro: KA no Ellos. Se eu ficasse doente: KA no Marcos. Se eu precisasse de qualquer coisa era só usar o KA em alguém e pronto, teria tudo. :fuckyea:

fyvkjnjnfsdm sempre tem um pra atrapalhar a alegria :pat: :pat: mas se você estivesse doente muito debilitado,tipo com câncer e tivesse um infarto vc não aguentaria usar ka,mesmo com celulas do hashirama :flora: :flora: e nem eu nem o @kirito iríamos te curar sabendo como vc era um danzou da vida,e o @kirito e @ellos tendo dinheiro e sabendo disso tambem não iria pagar seu médico

vc tambem não aguentaria usar izanagi doente,então iria morrer mesmo.

more_horiz
@marcosenju você não acha que o menino @Silvio NQR e o menino @Ellos estão muito gananciosos não ?... :horak:

povo só pensa neles mesmo :horak:

more_horiz
Boss escreveu:
@marcosenju você não acha que o menino @Silvio NQR e o menino @Ellos estão muito gananciosos não ?... :horak:

povo só pensa neles mesmo :horak:

como eles citaram,iriam ajudar no desmatamento e na seca MAS isso não basta,vcs tem que doar o dinheiro que conseguirem para os africanos que bebem água no esgoto e as crianças com câncer,tenham mais humildade pessoal.
foi boa ter lembrado @boss

more_horiz
Queria ter poder da Guren ou do pai do Gaara, nunca ia ficar pobre :ana: :ana: :ana: :ana:

more_horiz
Eu queria ter imunidade á genjutsus visuais, onmyouton  e hiraishin com esse combo eu roubaria o olho do @Silvio Nqr, Dava KA no @Ellos e enquanto recarregava eu deixaria uma marcação no cofre dela e outra nas Cayman.

Assim eu pegaria o dinheiro do Ellos mesmo o Ka estando no delay , e ficaria guardado onde ninguem pode rastrear.

E financiaria o massacre aos uchihas.

Porque uchiha bom é uchiha morto

more_horiz
Corpo do Hashirama + 2 Rinnegans iguais o do Sasuke + Cabelo do Madara = Deus

Com isso eu teria Mokuton, 6 caminhos, Regeneração, SM, teleporte. resumindo seria apelão bagarai e teria aquele style like a boss. Poderia matar todos Membros acima tranquilamente e os Senjus seriam os primeiros a rodar. :leo:

more_horiz
Estaria satisfeito apenas com Kage Bunshin ou Tajuu Kage Bunshin. Minha vida seria muito mais fácil... kkkkk

more_horiz
Daniel escreveu:
Corpo do Hashirama + 2 Rinnegans iguais o do Sasuke + Cabelo do Madara = Deus

Com isso eu teria Mokuton, 6 caminhos, Regeneração, SM, teleporte. resumindo seria apelão bagarai e teria aquele style like a boss. Poderia matar todos Membros acima tranquilamente e os Senjus seriam os primeiros a rodar. :leo:

O que você tem contra senjus como eu? :pat: :pat: Tudo vassilaum

more_horiz
@marcosenju ele é fã dos Uchihas , isso basta .

#tópico

Só com o SM do Hashirama e o Mokuton e tudo que eu poderia fazer com ele , eu poderia dominar o Mundo .

more_horiz
Que papo é esse de pegar o meu ouro ?
:fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  

A essa altura do campeonato eu já seria meio android tipo o Cyborg, Robocop e talz, seus poderes poderiam funcionar na minha mente humana, mas, jamais enganariam o lado eletrônico do meu celebro que funcionaria a velocidades quânticas.
Sou imune a genjutsus :aceito:

E marcos, todo mundo sabe que gente rica não fica doente :~.~:  :Xaau2:
Eu iria tirar partes de min e transformar em maquina só pra virar imortal mesmo :pena3:  :yeah:

Ficar pensando em crianças doentes, africanos, isso e aquilo ? :paola2: :OMG:  Pena que meu poder não tira doce da mão de crianças e atrai diamantes :fuma/: ai sim vcs veriam oque é bom  :birô: :HUM: :vlwflw:

Eu ia ser o mais rico e mais perverso do mundo  :lobismo:  :molhada: :perok:

Quanto ao tópico

Eu também gostaria de ter os poderes de criar bolhas do Utakata

Faria bolhas pra uma garotinha que conheço e gosta de brincar de sabão, tbm não seria ruim poder voar por aeew
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos