Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kunoichi mais poderosa entre essas?

+15
Sasuke
CJunior
Silvio NQR
Alastair
FrutosDoMar
Williany Love
Stuart
Hyuga10
*vert
Chazy Chaz
Flat
Bad Blood
Rinaldo Uzumaki
Boss
Peter Uchiha
19 participantes

pollQual Kunoichi mais poderosa entre essas?

Tsunade
8
28%
Mei Terumi
3
10%
Konan
6
21%
Guren
10
34%
Chyo
2
7%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQual Kunoichi mais poderosa entre essas? EmptyQual Kunoichi mais poderosa entre essas?

more_horiz
Entre as 5 qual a mais Over Power?

descriptionQual Kunoichi mais poderosa entre essas? EmptyRe: Qual Kunoichi mais poderosa entre essas?

more_horiz
Mei - 2 KG altamente destrutivas - Suiton Nível Tobirama .

Ela tem Ninjutsus muito poderosos , só faltou ter uma quantidade de Chakra maior e mandar bem no Taijutsu .

descriptionQual Kunoichi mais poderosa entre essas? EmptyRe: Qual Kunoichi mais poderosa entre essas?

more_horiz
Se considerar anime a Guren é superior a todas.

Só o mangá a Konan pois ela bate de frente com vários adversários de igual para igual que as outras não se mostraram capaz.

more_horiz
Guren é bem superior em poder, ela faz praticamente tudo com Shouton. Ainda tem Gates.

Guren já lidou com o Sanbi por algum tempo, já lutou contra vários oponentes ao mesmo tempo.

more_horiz
Dessas ai é a Guren, shoton é apelão demais, tem gates, lidou com um monte de ninja e praticamente ganhou todos eles, seguido vem a Konan.

more_horiz
Se for fazer um Rank seria esse:

1: Guren
2: Konan
3: Tsunade/Mei
4: Chiyo

Tsunade e Mei são nivelada e a maioria concorda que são.

more_horiz
Mesmo Tsunade sendo minha segunda personagem favorita adimito que Guren limpa o chão com qualquer uma dessas aqui. Se Guren fosse do mangá seria de longe a Top 1 Kunoichi, desconsiderando Kaguya e Bijuus, porque se não até Moegi seria Top 1. Em segundo lugar seria Konan, ninguém supera o 600 Bilhões de Kami.

1-Guren >>> All, Shoton é incrível.
2-Konan
3-Tsunade
4-Mei
5-Chyo

more_horiz
Guren.
Shouton
Gates

600 bilhões é burlado pela Katsuyu.

more_horiz
Com 10 minutos de explosões, não acho que ela conseguiria se regenerar mais rápido do que as explosões.

A katsuy que é detonada/ feita em pó pela técnica da konan.

more_horiz
Konan.

Ela sobe até uma distância que ninguém a alcance mais e ataca o inimigo com o Kami no Shisa. O inimigo não tem como desviar, atacar a Konan ou sobreviver.

Konan é a mais forte de todas as kunoichis. Não comparem um personagem filler, com um personagem tão bom como a Konan e importante.

more_horiz
Nem vou considerar a Guren, pois ela uma personagem filler que não tem nenhuma ligação com o mangá.

Tirando a Guren, a personagem mais forte entre essas é de fato a Konan.

Hyuga10 escreveu:
Com 10 minutos de explosões, não acho que ela conseguiria se regenerar mais rápido do que as explosões.

A katsuy que é detonada/ feita em pó pela técnica da konan.

Mas Katsuyu conseguiu sair sem nenhum arranhão do Shinra Tensei, provavelmente, ela também resistiria aos 600 b. de papeis bomba. Acho que a Katsuyu é imune a explosões.

more_horiz
Sobre a Guren não tenho muito oque dizer já que não assisti aquele filler.

Porém as outras posso citar que elas são niveladas, não tem uma que é de fato superior a outra.

Vai me dizer que Mei é claramente superior a Tsunade, ou que Konan é claramente superior a Mei, ou que Tsunade é claramente superior a Chiyo?

Eu não vejo uma grande superioridade entre elas, mas sim um grande nivelamento, cada uma tem capacidades semelhantes.
_______

Mas analisando algumas coisas.

Eu poderia dizer que:

Konan é a que possui maior poder destrutivo, e conseguiu ferir mortalmente Obito, além de enfrentar o clã aburame apenas com Kami bunshin.

Tsunade é a que possui maior resistência física e habilidade suporte, ela venceu uma guerra para Konoha, tankou de igual 5 Mokubunshins com Rinnegan e Susano'o em estágio avançado, além de ter derrotado Orochimaru.

Mei conseguiu ter vantagem contra Sasuke, foi capaz de apagar Katons do Madara, além de ter interceptado 2 meteoros que cairia em sua vila.

Chiyo é a maior kunoichi de Sunagakure, rivalizou com Tsunade, e foi essencial na derrota de Sasori, além de ter tido sucesso em uma missão contra a Akatsuki.

Então não sei se em feitos tem uma superior a outra, talvez a Chiyo seja a que estaria em mais desvantagem em relação as outras kunoichis.

more_horiz
Vai me dizer que Mei é claramente superior a Tsunade

Tsunade burla o Kömo no Jutsu (névoa que derrete tudo) da Mei?

ou que Konan é claramente superior a Mei

Qual jutsu da Mei vai acertar a Konan? A Konan pode subir e ficar fora do alcance dos justus da Mei. E o que a Mei tem para desviar dos jutsus da Konan?

ou que Tsunade é claramente superior a Chiyo?

O que a Chiyo pode fazer com a Tsunade? Ela usa marionetes, não tem como matar a Tsunade. A regeneração de células da Tsunade é incrível, usando apenas marionetes não é possível matá-la.

more_horiz
Williany Love escreveu:
Mas Katsuyu conseguiu sair sem nenhum arranhão do Shinra Tensei, provavelmente, ela também resistiria aos 600 b. de papeis bomba. Acho que a Katsuyu é imune a explosões.

Ataques diferentes para efeitos igualmente diferentes.

O shinra tensei tinha como fator de repelir; Já os 600 bi de papéis bombas, destroem "tudo" a ponto de virar cinzas e como a katsuy pode ser cortada/ separada facilmente, imagina explodida então.

Nem o hashirama era imune a explosões, sendo que o peito dele foi queimado e olha que ele tinha regeneração suprema automática. Mas, claro, que ele só aguentou porque os katons do madara não eram 10 min de ataques consecutivos.

A katsuy do seu tamanho normal aguentar aquilo é um tanto duvidoso.

more_horiz
Kasuya vira pó naqueles 600 BI de papéis, aquilo é diferente de um shinra tensei.

Konan pode ganhar de Mei assim como Mei pode ganhar de Konan, o negócio é que Konan é complicado porque se tiver papel espalhado no ar ela pode voltar, Mei levaria vantagem em um lugar fechado.

Agora as outras(Tsu e Chiyo) não vencem konan, uma por causa do estilo, e a outra só pode deter ela com aquele selamento que sakura jogou no Sasori, mas ia ser bem complicado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos