Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kunoichi mais poderosa entre essas?

+15
Sasuke
CJunior
Silvio NQR
Alastair
FrutosDoMar
Williany Love
Stuart
Hyuga10
*vert
Chazy Chaz
Flat
Bad Blood
Rinaldo Uzumaki
Boss
Peter Uchiha
19 participantes

pollQual Kunoichi mais poderosa entre essas?

Tsunade
8
28%
Mei Terumi
3
10%
Konan
6
21%
Guren
10
34%
Chyo
2
7%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQual Kunoichi mais poderosa entre essas? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi mais poderosa entre essas?

more_horiz
Williany Love escreveu:
Mas Katsuyu conseguiu sair sem nenhum arranhão do Shinra Tensei, provavelmente, ela também resistiria aos 600 b. de papeis bomba. Acho que a Katsuyu é imune a explosões.

Ataques diferentes para efeitos igualmente diferentes.

O shinra tensei tinha como fator de repelir; Já os 600 bi de papéis bombas, destroem "tudo" a ponto de virar cinzas e como a katsuy pode ser cortada/ separada facilmente, imagina explodida então.

Nem o hashirama era imune a explosões, sendo que o peito dele foi queimado e olha que ele tinha regeneração suprema automática. Mas, claro, que ele só aguentou porque os katons do madara não eram 10 min de ataques consecutivos.

A katsuy do seu tamanho normal aguentar aquilo é um tanto duvidoso.

descriptionQual Kunoichi mais poderosa entre essas? - Página 2 EmptyRe: Qual Kunoichi mais poderosa entre essas?

more_horiz
Kasuya vira pó naqueles 600 BI de papéis, aquilo é diferente de um shinra tensei.

Konan pode ganhar de Mei assim como Mei pode ganhar de Konan, o negócio é que Konan é complicado porque se tiver papel espalhado no ar ela pode voltar, Mei levaria vantagem em um lugar fechado.

Agora as outras(Tsu e Chiyo) não vencem konan, uma por causa do estilo, e a outra só pode deter ela com aquele selamento que sakura jogou no Sasori, mas ia ser bem complicado.

more_horiz
quando eu disse da Katsuyu burla os 600 bilhões me referi a Tsunade invocar uma lesma que cubra o diametro do buraco afim de cair em cima da lesma.

more_horiz
vert_ice escreveu:
quando eu disse da Katsuyu burla os 600 bilhões me referi a Tsunade invocar uma lesma que cubra o diametro do buraco afim de cair em cima da lesma.

E tu acha que é possível???????????????????????!

1º - A Katsuyu não iria resistir às explosões.
2º - O buraco que o Kami no Shisa abre (quando é no mar) é gigantesco.

more_horiz
Acho impossível, nem o Obito que tem o kamui não conseguiu sair, não é a Tsu com um shunshin que vai conseguir.

more_horiz
Qual Kunoichi mais poderosa entre essas? - Página 2 Naruto509-16

sério que estando na vertical a Katsuyu não preenche o tamanho desse buraco ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
Qual Kunoichi mais poderosa entre essas? - Página 2 Naruto509-16

sério que estando na vertical a Katsuyu não preenche o tamanho desse buraco ?

A tua imagem bugou, mas como provavelmente eu sei qual é, já te respondo que é IMPOSSÍVEL a Katsuyu tampar todo o buraco que o Kami no Shisa faz.

Não estou me contrariando e dizendo que tapa, MAS mesmo se tapasse, a Katsuyu não iria sobreviver.

Parem de superestimar a Katsuyu, por favor.

more_horiz
Se os 600 bi de papel bomba estão sendo contados como habilidade, deveríamos contar que Mei pode preparar um mar de ácido durante meses, Tsunade em um local fechado contra um oponente.
O que Konan fez foi sim muito impressionante, mas contar isso como habilidade sendo que foi preparado é muito ilógico. A não ser que ela tenha 600 bilhoes de papel em cada possível lugar de combate.

E acho sim que Katsuyu resistiria as explosões, Katsuyu 0000000000005/10 resistiu ao manto da Kyuubi, Shinra tensei mais próximo, imagina o que uma Katsuyu 0,5/10 não aguentaria. Porquê não aguentaria a papel bomba?

more_horiz
Uma ninja vencer outra não define que seu nível é maior... 600 bi não se deve contar como habilidade, não é igual Edo Tensei que você anda com ele preparado... Vamos pensar mais, pessoal.

more_horiz
Stuart escreveu:
Vai me dizer que Mei é claramente superior a Tsunade

Tsunade burla o Kömo no Jutsu (névoa que derrete tudo) da Mei?

ou que Konan é claramente superior a Mei

Qual jutsu da Mei vai acertar a Konan? A Konan pode subir e ficar fora do alcance dos justus da Mei. E o que a Mei tem para desviar dos jutsus da Konan?

ou que Tsunade é claramente superior a Chiyo?

O que a Chiyo pode fazer com a Tsunade? Ela usa marionetes, não tem como matar a Tsunade. A regeneração de células da Tsunade é incrível, usando apenas marionetes não é possível matá-la.

Tsunade pode burlar, ela possui uma regeneração instantânea, além de possuir um ótimo escudo que é a Katsuyu.

Mei pegou Madara no ar com um Suryuudan
Qual Kunoichi mais poderosa entre essas? - Página 2 33onls5
Isso seria o suficiente para derrubar Konan, nunca que voar automaticamente deixa Konan superior, o próprio Futton pode ferir a Konan mesmo a certa distância, sem contar que Konan não é imune nem a Youton nem a Futtom.
Então Mei também tem suas chances igualmente.

Sanbo kyukai é um golpe a vácuo que despedaça o inimigo, a chiyo ainda tem um selamento que sela o chackra do inimigo, além de bombas entre outras técnicas que também podem oferecer perigo a Tsunade.

more_horiz
Pessoal, isso aqui não é uma comparação, neste tópico é pedido sua resposta sobre quem é a mais poderosa entre as Kunoichis citadas, e não quem vence quem, então para manter o tópico aberto, evitem criar comparações aqui, pois esta não é a área correta.

;)

Respondendo a seu tópico, @Peter Uchiha, dentre as Kunoichis que você citou, a mais poderosa (na minha opinião) é a Konan.

Isso porque ela possui habilidades muito boas e com essas habilidades, ela se torna um pouco mais difícil de se vencer e também tem mais chances de vencer mais oponentes.

Mesmo assim, ela não está tão acima das outras, mas num geral, ela se sobressai um pouco mais.

more_horiz
Não é um tópico para comparações, até mesmo porque não se pode criar um desse gênero nesta área. Somente na área "Comparações" e ainda por cima somente membros da Staff, então tentem maneirar um pouquinho, pois o tópico pode ser bloqueado caso se torne uma comparação.

Quanto ao tópico em si: não faço a menor ideia de quem seja Guren, só sei que ela tem cabelo azul e é um personagem filler.

E dessas 4 que sobraram, com certeza é a Konan. Além do poder de fogo pouco superior, Konan é muito mais avançada no quesito defensiva. O Kami é algo muito útil, voar com ele também, sem contar que a defesa dela é, ao mesmo tempo, seu melhor ataque. Além de ser uma moça inteligente, é claro.

Tsunade e Mei ficam atrás da Konan pra mim, e Mei na frente da Tsunade.

Para lidar com a Tsunade basta ter uma velocidade acima da média. Não precisa nem ter a velocidade do Sasuke no início do Shippūden, pouca coisa atrás daquilo é o suficiente para lidar com ela, já que é puro Taijutsu e ela nunca foi exemplo de velocidade/agilidade.

Com a Mei o buraco é mais embaixo. Sasuke Sharingan 3 vence Tsunade, bem como Kakashi Sharingan Nível 3, porém, ambos não vencem a Mei. É preciso ter uma defensiva muito boa para lidar com a Mizukage aqui, e se colocarmos Tsunade e Mei frente à frente, nem preciso dizer quem vence, né?

Chiyo eu não conheço muito.

Ps: vert_ice, NUNCA que a Katsuyu anularia os 600 Bilhões de Papéis Explosivos da Konan. Ela é uma lesma, apenas o calor da explosão contínua de 10 minutos faria com que ela fosse derrotada. Agora imagine o calor somado ao impacto das explosões então?

more_horiz
Sasuke

eu me referi a Tsunade invocar Tsunade no momento da queda de forma que a lesma caia entre as duas bordas do buraco e assim Tsunade caia encima da lesma e sobreviva. Ou se Não, usar Katsuyu para pegar um impulso e pular para fora do buraco assim como Gai fez.
Em momento algum disse que Katsuyu resistiria aos 600 bilhões. Embora eu tenha minhas dúvidas.

more_horiz
A Konan só não é superior a Guren de todas essas e mesmo assim está perdendo a votação, pois pelo pelo que eu saiba a força de um ninja é movida não só movida no combate entre as mesmas, mas sim o desempenho no geral contra os demais ninjas e a Konan se mostrou superior á todas essas, menos a Guren pois a mesma e filler e por isso não faz parte da história original.

Mas cada um tem sua opinião né e com isso ela está perdendo, mesmo mostrando mais poder ofensivo quanto defensivo quanto suas demais concorrentes.

more_horiz
Na minha opinião a Konan.

Ela além de possuir poder defensivo e ofensivo muito bons, é calma, experiente e inteligente em combate.
Seus jutsus são únicos e também eficazes contra muitos oponentes, até hoje para mim ela se mostrou ser a kunoichi mais poderosa.

Não tenho muito o que dizer da Guren porque eu não costumo assistir filler, então nao tenho muito o que falar sobre suas habilidades, mas pelo que as pessoas dizem ela parece ser bem forte.

more_horiz
Não consigo taxar uma mais poderosa. Para mim, Tsunade, Mei e Konan são niveladas e dividem a primeira colocação, cada uma com sua particularidade. Guren eu desconheço, pois não assisti o seu filler (na época já havia parado de acompanhar o anime), e Chiyo vejo abaixo das três mencionadas.

more_horiz
Konan é claramente superior as outras, isso sem falar na sua genialidade que se mostrou ser ah melhor das kunoichi.

Se for contar com os 600bi que ela pode invocar, sua superioridade aumenta a pondo de vencer as três juntos ( com exceção da Guren).

Sem duvidas elá a mais completa, além de ter lutado pau-pau com o Tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos