Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula)

+15
Náhh
nanamii-chan
Cacau
Ionara_sena
duh_taichou
thiago miranda
Cello
Senju Hashirama2
Zero-kun
Nana chan
Ling Yao
Vhektor
DraPepper
Carol
Hidan
19 participantes

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula) Empty[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula)

more_horiz
Bom, eu estava conversando com o membro "thiago miranda", e ele me deu a idéia
de fazer o concurso de Naruto Arts e Fan Ficters juntos, por exemplo. Nós iremos fazer
o concurso de Naruto Arts e Fan Ficters, ao mesmo tempo, e com tempo de entregas dos desenhos
e das Fics, sendo o mesmo também. Isso é para que os membros da Naruto Arts que forem
participar do concurso irão fazer um desenho com o tema que eu e a Nina-Ninja propormos,
e do de Fan Ficters também será o mesmo tema, para que os membros da Naruto Arts possam
fazer um desenho de um personagem que o membro do concurso de Fics, postou em sua história.

Mas eu estava pensando em fazer isso somente com os 3 primeiros colocados de cada concurso.
Por exemplo. O 1º lugar do concurso de Naruto Arts, irá fazer alguns desenhos de personagens
da história do 1º lugar do concurso de Fics, e assim vai até o 3º. Somente o 1º, 2º, e 3º irão
fazer isso!!

• As inscrições: Começam no dia 08/11/2009(Hoje) e vão até o dia 20/11/2009(Sexta-feira);

• Entrega dos desenhos: Começam no dia 21/11/2009(Sabádo) e vão até o dia 10/12/2009(Quarta-Feira);

• A votação vai ser no voto popular, o povo irá decidir qual o melhor desenho, e os 10 primeiros
irão entrar e/ou irão permanecer no grupo de Naruto Arts/Fan Ficters, caso já esteja no grupo;

• Os 3 primeiros colocados do concurso de Naruto Arts, irão fazer alguns desenhos de uns personagens
da história de Ficters, dos 3 primeiros colcoados do concurso de Fan Ficters;

• Ainda sobre a votação: Começa depois que todos entregarem os desenhos(Até o prazo, depois disso não aceito),
começa no dia 11/12/2009(Quinta-Feira) e vai até o dia 16/12/2009(Quarta-feira)

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula) EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula)

more_horiz
Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiny, eu quero participar \o/
muito criativa essa ideia :D

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula) EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula)

more_horiz
bom... não custa nada se inscrever então... teve iscrita
hihihihi
aiai
;D

more_horiz
Yo!!!!!!!
Como não pude participar do outro concurso, deixo minha presença aqui!
Pode contar comigo!!! :D

more_horiz
Nuss, já tem 3 que se inscreveram hohoho parece que esse concurso vai ser melhor que do mês passado ainda :D

É Carol, a idEia(Sem acento agora u.u) foi criativa mesmo \o

more_horiz
Também quero participar :)

Quais são os temas para a Fic e pro desenho ? Dependendo disto eu participo hohohohoho

more_horiz
Jisung escreveu:
Também quero participar :)

Quais são os temas para a Fic e pro desenho ? Dependendo disto eu participo hohohohoho

Vou esperar, tenho que falar com a Nina ainda pra decidir o tema!!! Até amanha de noite eu falo...

E qualquer duvida aqui nessa área, perguntem para ela, e não pra mim \o Esta área não é minha

more_horiz
Ham ham!!
atenção, pra eoo aqui \o/
eu e o vinny decidimos o tema, ee o tema será: TERROR! :flora:
Ai vcs me perguntam: '' Nina como eu vou fazer um desenho de terror?? DD:''

Olha isso aai é com vcs :D vcs vão ter que se virar
por exemplo o 1° lugar em fic faz o protagonista um moonstro ( mais uma da série, exemplos idiotas da nina :D )
aai vc 1° lugar do naruto arts, vai desenhar esse monstro, com suas caractéristicas e tudo mais :D

Mais não precisa seer monstro, pode ser qualquer coisa, desde que seja macabra xD

Dúvidas estou aqui :*

Última edição por Nina-Ninja em Dom 8 Nov - 20:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Terror ? Loool

Então quer dizer que o "mais feio" vence ? Achei isso meio contraditório ... Tava pensando que era algo como Ninja ja que o passado foi Samurais HAUAHAUAHAUAHUAHUA

Mas ta beleza , vou tentar desenhar um Akuma ^^

more_horiz
Legal.......vou participar tbm =D
Axei interessante a ideia........................BOA

more_horiz
Eu to dentro!

Gostei da idéia!

Mas da forma que você falou Nina-chan, parece que são só os primeiros já selecionados no concurso anterior (pela citaçãono caso o Thiago) no caso Thiago, eu e a Carol!

Mas acho que é eu que sou confuso mesmo! XD

Espero que os caras das fics façam uns personagens bem legais!
E quero fazer personagens de fic de mulher! Quero desenhar personagem de macho não!

Você também escreve Nina? :adorável:

Jisung, achoquenão é bem assim (ou será?)! hauhahauhauhauahua

Espero que o povo faça fic sobre Thriller!!! :eba:

more_horiz
Senju Hashirama escreveu:
Eu to dentro!

Gostei da idéia!

Mas da forma que você falou Nina-chan, parece que são só os primeiros já selecionados no concurso anterior (pela citaçãono caso o Thiago) no caso Thiago, eu e a Carol!

E quero fazer personagens de fic de mulher! Quero desenhar personagem de macho não!

Senju, fou culpa minha, eu que entendi errado DD:
na verdade, vai ter o concurso normal
aai , só os vencedores
vão poder participar desse :D

\o/

ou seja, eu ainda tenho que fazer o concurso, desse mes D:
mais fiquem tranquilos que eu vou fazer essa semana

ee não, eu não escrevo senju D:

more_horiz
Nina-Ninja escreveu:
Senju Hashirama escreveu:
Eu to dentro!

Gostei da idéia!

aai , só os vencedores

\o/

Nina...tu esta fumando muita maconha O.O

O concurso já está acontecendo, está em fase de inscrições, e eu já botei as datas lá, de entregas dos desenhos, da votação e tudo!!

more_horiz
Nina-Ninja escreveu:

aai , só os vencedores

\o/

Beleza!
Que pena que você não escreve! Queria fazer um personagem seu!
Espero que tenha outra gatinas que escrevam aqui no forum! Não costumo bisbilhotar na áreade fic então não conheço muito sobre quem escreve aqui!

Hidan escreveu:

Nina...tu esta fumando muita maconha O.O

O concurso já está acontecendo, está em fase de inscrições, e eu já botei as datas lá, de entregas dos desenhos, da votação e tudo!!

Nunca fumei maconha! Mas se for para fumar maconha com a Nina eu topo! XD

Vai participar desse Nina?

more_horiz
bló... deixa eu ver se entendi já que a nina e o senju fizeram uma mega confusão...

o concurso desse mês vale tanto pras fic qto pros art

o tema é terror

e quem ficar entre os tres primeiros do arts, vai desenhar um personagem para aqueles que ficaram na mesma posição dentre os fics,,,

será que eu acertei???

se for assim,,, pára de fazer consusão nina-chan ... que cousa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos