Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula)

+15
Náhh
nanamii-chan
Cacau
Ionara_sena
duh_taichou
thiago miranda
Cello
Senju Hashirama2
Zero-kun
Nana chan
Ling Yao
Vhektor
DraPepper
Carol
Hidan
19 participantes

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula) - Página 4 EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula)

more_horiz
Poxa,eu fiz um vampiro,só que vampira só é vampiro de verdade se tiver uma mocinha,não pode fazer assim?

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula) - Página 4 EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula)

more_horiz
Tá, mudei de ideia. Podem fazer com 2 personagens no desenho. Mas o MÁXIMO é 2. Não façam 3, nem 4, só 2 u.u

more_horiz
Valeu Vinny,agora é só postar!!!!!!!

more_horiz
Bom, o prazo de inscrições acabou. Quem não se inscreveu, não pode mais se inscrever!!

Agora irei criar o Tópico para a entrega dos desenhos (Já que a Nina está muito folgada né. Tenho que fazer tudo!! -.-). Os membros que se inscreveram são:

1- Carol
2- DraPepper
3- Vhektor
4- Jisung
5- Zero-kun
6- Senju Hashirama
7- thiago miranda
8- duh_taichou
9- Ionara_sena
10- Cacau
11- nanamii-cha
12- mauro
13- Raposa
14- bekinh@
15- Harumi

P.s: Eu queria pedir desculpas, aos membros que me perguntaram se podia fazer 2 personagens, e eu disse que não, e logo depois eu mudei de ideia.

Eu mudei de ideia, basicamente porque ficaria sem sentido um desenho com o tema sendo "Terror" e tendo 1 personagem apenas. Teria que ter 2 personagens... para mostrar um cheio de sangue, e o outro que matou (Só um exemplo). Bom, é isso... queria pedir desculpas a eles... vai que por causa de mim, eles desistiram do desenho de 2 personagens hahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos