Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:

vc prefere naruto clássico ou shippuden?

Shippuden.

@marcosenju você gosta de Pokemon ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jaderson

De forma alguma.

@Jackie santos2 :

Gosta de futebol?

more_horiz
Iriw escreveu:

@Jackie santos2 :

Gosta de futebol?

de assistir futebol, mais ou menos.

@Iriw você já comprou algum mangá ?

more_horiz
@marcosenju escreveu:
qual o seu signo do horoscopo?

Acho peixes

@Iriw você mais gosta designer ou desenhar?

more_horiz
@julio9845

De desenhar.

@Jackie santos2 :

Já sim

Julio qual sua cor favorita?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Iriw escreveu:
Julio qual sua cor favorita?

Azul

@Iriw qual sua cor favorita?

more_horiz
@julio9845 alguma vez já fez uma loucura, e depois de feita se arrependeu ?

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
Qual seu estilo de música favorito?

Todo tipo, Pop, Rock, Eletrônica, mas tenho minhas exceções que são Funk, Samba, Ashe, Pagode etc.

@Jackie santos2

Qual o dia que mais marcou sua vida?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
@julio9845 alguma vez já fez uma loucura, e depois de feita se arrependeu ?

Sim as vezes já fez sempre

@Jackie santos2 tem religião?

more_horiz
Saint Enzo escreveu:

@Jackie santos2

Qual o dia que mais marcou sua vida?

sem duvidas o dia que teve em meu colégio uma palestra de um sobrevivente do holocausto dos Judeus.

julio9845 escreveu:

tenho sim, sou cristão.

e Qual o dia que mais marcante em sua vida ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

julio9845 escreveu:

tenho sim, sou cristão.

e Qual o dia que mais marcante em sua vida ?

Já tive alguns dias marcantes
Sorte que todo mundo riu ,primeira vez que gostei de ver alguém rindo da minha cara TARIRIRIRIRIRIIR :fera:
Tambem fui o único a apresentar algo de humor,pensei se vão rir da minha cara de qualquer maneira,então é melhor apresentar algo engraçado TARIRIRIRITIRI :giradorgas:

Qual sua cor favorita?

more_horiz
@Julio é Roxo.

@julio9845

Qual o seu clube favorito da Europa?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:

@julio9845

Qual o seu clube favorito da Europa?

Real Madrid e Manchester United

@Iriw qual o seu clube favorito da Europa?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

vc prefere naruto clássico ou shippuden?

Shippuden.

@marcosenju você gosta de Pokemon ?

Sim,gosto.
qual o segredo para desenhar bem? morro de inveja

@iriw flamengo ou vasco?

more_horiz
julio9845 escreveu:

Qual sua cor favorita?

Verde.

cara para tudo sair do jeito certo é preciso praticar, eu pratico todos os dias, por isso o resultado é bem favorável.

@marcosenju você já visitou a minha galeria de desenhos ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
julio9845 escreveu:

Qual sua cor favorita?

Verde.

cara para tudo sair do jeito certo é preciso praticar, eu pratico todos os dias, por isso o resultado é bem favorável.

@marcosenju você já visitou a minha galeria de desenhos ?

não.me manda o link por favor...
vc sempre teve o dom de desenhar ou aprendeu depois?

more_horiz
@marcosenju, qual país gostaria de conhecer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos