Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kauan você é fêmea? :doge:

Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Daniel escreveu:
@Kauan você é fêmea? :doge:

Eu sou o que você quiser. :GG:

@Daniel, qual foi o melhor ano da sua vida? Justifique. Não vale o ano que você nasceu, claro.

more_horiz
@Kauan, Qual é seu personagem favorito e pq é o Grinjow? :fera:

more_horiz
@Brunon, meu personagem favorito é o Starrk, nem sei porque esse Grimmjow ta aí. :fera:

@Brunon, qual o melhor anime do gênero Yaoi você já viu?

more_horiz
@Daniel, qual foi o melhor ano da sua vida? Justifique. Não vale o ano que você nasceu, claro.

2015, Bem no comecinho do ano. Digamos que eu estava no auge da vida, em todos os pontos* :lala:

PS* :

more_horiz
@Brunon, qual o melhor anime do gênero Yaoi você já viu?

Obviamente que o Gravitation :KAKA/: the best yaoi, superando até o mais conhecido por todos :vick:

@Daniel, Você conhece o bi dos bi, o todo poderoso Daniel mito, a lenda do forum?

more_horiz
@Daniel, Você conhece o bi dos bi, o todo poderoso Daniel mito, a lenda do forum?

Não, mas já ouvi falar das "polemicas" dele aqui no fórum, algum dia eu chego no nível dele... :lala:

@Brunon Qual melhor mangá que você já leu? :mica:

@Kauan Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu? :mica:

more_horiz
@Daniel

Porque esse ano foi o melhor?

Spoilers please :mica:

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Kauan escreveu:
Gabriel (@Angel Of Death), entre Daenerys Targaryen e Tati Zaqui, qual você escolheria como esposa? :doge:

Depende. Se for a Daenerys da primeria temporada, fico com ela (apesar de preferir a atriz com o cabelo natural). Entre a Daenerys com a peruca fake e a Tati, caso com a musa de cabelos azuis. :leo:

@Iriw, como foi ser administrador por alguns dias? :doge:

more_horiz
@Angel Of Death!

Como se deu seu retorno à STAFF? Em quais circunstâncias se deu o seu retorno à STAFF?

more_horiz
@Angel of Death

Foi legal, pude ler e presenciar o trabalho de meus colegas e também de ex-adm's lá na área deles, bem como usufruir do painel, para realizar entregas de prêmios, sem precisar requisitar outro colega.

@phisikys

Quem você considera os 3 melhores staffers?

Prêmios :

more_horiz
@Angel Of Death não desisti não, pretendo retomar as fics. Estou trabalhando nisso.

@Iriw o que mais sente falta no fórum da época da Era Naruto?

more_horiz
@Iriw!

Eu considero o @Kakau, o @Urahara e o @Angel Of Death.

@Nyah, este seu avatar está belíssimo. Tu mesmo o fizestes?

more_horiz
@Nyah

Sinto falta com certeza das tretas, principalmente Hinatetes X Sakuretes .

@phisikys

É você no seu avatar?

Prêmios :

more_horiz

@Iriw!

Sim. Esta foto minha foi o primeiro avatar que eu usei no fórum. Inclusive eu o usei por quase dois anos. Acho que só mudei em 2014.

Tu saístes da administração do fórum porque fostes coagido ou pressionado a fazê-lo, ou apenas saiu por vontade própria?

more_horiz
@phisikys
É verdade seu avatar? :fera:

more_horiz
Foi uma questão de lógica de equipe básica Jorge, divisão melhor da equipe e afins.

@julio9845

Porque curte memes do coringa?

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos