Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Urahara escreveu:
@Kauan, o Gilgamesh, o Hollen, o joao victor e o KB se tornarão Membros Lendários?

:zeus:

:horak:
Provavelmente sim, especialmente o Hollen. :trollface2:

@Urahara-sama, qual o melhor livro que você já leu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kauan

Mesmo com a exclusão dos gamers, ainda teremos eventos de jogos no fórum? :mica:

more_horiz
@Eri

Por que muda tanto de avatar? :horak:

more_horiz
Com certeza, @Eri, visto que a área de eventos possue uma sub-área exclusivamente à eles. :leo2:

@Byuchiha (Maninha), na sua opinião, qual o melhor feriado do ano?

more_horiz
Maninho, melhor feriado do ano é a semana santa.

@Kauan, o que faz acordado tão tarde? :fry:

more_horiz
@byuchiha

Difícil dizer, acho que é porque eu gosto de mudar constantemente não só de avatar mas as coisas em geral. :garcia:

Qual o seu gênero de livro favorito  ?

more_horiz
Kauan escreveu:
@Urahara-sama, qual o melhor livro que você já leu?

Crime e Castigo de Dostoiévski.

@Eri - kun, a @Paty Campos já enviou áudios cantando para você? :zeus:

Vivo apenas de falsas promessas. :okay:

more_horiz
Oi @Kauan! Respondendo a tua indagação:

Na época(2012) em que entrei no fórum, eu era estudante de física. A palavra física vem do grego physis, daí derivei o nick phisikys, com algumas modificações na grafia.

@Kauan, o filósofo grego Demócrito, lá na Grécia Antiga, defendia a teoria de que a matéria era constituída de pequenos corpúsculos esféricos maciços, imutáveis e eternos, ao qual ele chamou de átomos. Aristóteles criticava ferrenhamente esta tese de Demócrito, pois acreditava que a matéria era contínua, mutável e efêmera. No fim das contas, acabamos por ver que Demócrito, em parte, estava correto.

@Urahara, já começastes a ler BERSERK?

more_horiz
Sim, @phisikys. É uma história interessante. Já li alguns capítulos, mas, tive que fazer uma pausa. Pretendo retomar assim que for possível.

@phisikys, que tipo de música você aprecia ouvir?

more_horiz
@Urahara   Qual seu esporte Favorito ? ^^

@Phisikys   Qual seu Cantor Favorito? :)

more_horiz

@Urahara, gosto de músicas de raízes medievais e trovarescas.

@Hyuuga, gosto muito da voz do Fredi Mercury. Pavaroti me arrepia os ossos.

Tu és fã de Hyuuga Neji? Eu adoro o personagem Neji, inclusive já tive várias fantasias sexuais com ele. E tu?

more_horiz
@Phisikys   Sou fã dele sim.Só dele também por que outros Hyuugas são Inferiores menos 
atrativos... Fantasias My good ainda não, quem sabe !

more_horiz
@Hyuuga

A idade de 16 anos que constas em seu perfil é verdadeira, ou fora colocada lá por qualquer outro motivo?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

@Iriw, tu sabes qual é a "meia-vida" do múon?

more_horiz
phisikys escreveu:
Olá @Jackie santos2!

Sim! CDZ é meu anime predileto. Além de CDZ tem também SHURATO, YU YU HAKUSHO, DBZ( até Cell). Eu gosto muito de CDZ porque foi o anime que marcou minha infância e adolescência, e também que me fez gostar de animes japoneses. CDZ foi amor a primeira vista e será eternamente.

Por que o número "2" em teu nick?

como eu já avia dito para algumas pessoas, o 2 é uma junção do nome que eu gostaria de ter (Jackie) com meu sobrenome (Santos) e juntando os dois fora o meu nick (Jackie Santos2).

@phisikys você se considera uma pessoa culta e educada ?

more_horiz
@Iriw Minha Idade de 16 anos que se encontra em meu perfil é Verdadeira ! 

@Jackie santos2  Oque você gosta de fazer além de desenhar ?

more_horiz
Várias coisas, como jogar no pc, ler, assistir animes, entre outras coisas, mas ultimamente tenho desenhado mais.

@Hyuuga você tem irmãos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos