Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 44 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Boss escreveu:
@Minato Pra qual Time que tu Torce ?...

Corinthians , porém meu esporte favorito e que acompanho é basquete :neves:

@Boss , quais coisas te tira do serio, e como você lida com isso?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 44 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Minato escreveu:
@Boss , quais coisas te tira do serio, e como você lida com isso?

Coisas que me Tiram do Sério ?...

Pode parecer Clichê mas ... Injustiça é a coisa que mais me tira do sério , mas não tenho como lidar com isso , não sozinho , então só resta Cultivar a Raiva e tentar conter a Frustração .

Outra coisa que me tira do sério é o Meu PC Travar ... E eu lido da melhor forma possível ... Xingando e Batendo em alguma coisa ...

@Minato - Em qual País você gostaria de Viver ?...

more_horiz
@Boss escreveu:
@Minato - Em qual País você gostaria de Viver ?...

Gostaria de viver na Alemanha ou Holanda.

@Boss , qual lugar você gostaria de conhecer um dia?

more_horiz
@Minato escreveu:
@Boss , qual lugar você gostaria de conhecer um dia?

Memorial da Paz de Hiroshima - Hiroshima, Japão.

@Minato - Acredita em Algum Deus ?...

more_horiz
@Boss escreveu:
@Minato - Acredita em Algum Deus ?

Não.

@Boss , você acredita em Deus?

more_horiz
@Minato escreveu:
@Boss , você acredita em Deus?

As Vezes ...

Prefiro acreditar no que meus olhos veem , mas no que acreditar se até meus olhos mentem pra mim ?...  - Lispector Boss .

Nossa , essa minha Frase foi profunda ... :gato:

@Minato Qual o seu Game Preferido ?..

more_horiz
@Boss escreveu:
@Minato Qual o seu Game Preferido ?..

Não jogo nenhum jogo, nunca tive vontade.

@Boss , você gosta mais de Doce ou Salgado?

more_horiz
Minato escreveu:
@Boss , você gosta mais de Doce ou Salgado?

Salgado >>>> All .

Minha mãe me diz que vou morrer de Hipertensão ... :gato:

@Minato - Acredita que a paz pode ser Alcançada ?...

more_horiz
@Boss escreveu:
@Minato - Acredita que a paz pode ser Alcançada ?...

Não, as pessoas não tem a capacidade e muito menos de pretensão de alcançar a paz.

@Boss , você acredita na paz, e que podemos alcança-la?

more_horiz
Minato escreveu:
@Boss , você acredita na paz, e que podemos alcança-la?

Eu Acredito no Ódio e no Egoísmo da Humanidade .

A Paz é algo Irreal , assim como a Justiça ... Não Acredito que Podemos alcançar a Paz ... E nem a Justiça ...

@Minato - Gosta de Animais ?... Não um Em Especifico ... mas os Animais em geral ... sejam eles Cachorros - Gatos - Ursos Pandas ou Texugos ?...

more_horiz
@Boss escreveu:
@Minato - Gosta de Animais ?... Não um Em Especifico ... mas os Animais em geral ... sejam eles Cachorros - Gatos - Ursos Pandas ou Texugos ?...

Sim, animais são fofos e bonitinhos. (Ficou meio gay essa resposta :fem: )

@Boss , qual foi sua maior decepção?

more_horiz
[quote="Minato"]
@Boss escreveu:
@Boss , qual foi sua maior decepção?

Descobrir que eu sou "Humano" ...

Estou profundo Hoje , Muito Enigmático esse menino Boss ...

@Minato - Aécio ? ... Dilma ?... ou Índios ?...

more_horiz
@Boss escreveu:
@Minato - Aécio ? ... Dilma ?... ou Índios ?...

:fem: acho que nenhum dos três, se bem que o menos pior seria os Índios...

@Boss, qual fruta você mais gosta?

more_horiz
Minato escreveu:
@Boss, qual fruta você mais gosta?

:e.e: :e.e:

Não gosto muito de Frutas , mas Banana :e.e: :e.e: e Maçã :e.e: :e.e: são as melhores , na verdade as únicas frutas que eu costumo a comer .

@Minato - Qual o Seu Filme Preferido ?...

more_horiz
@Boss: já ligou no Bom Dia e Cia? Se sim, como foi sua experiência ao ouvir o funk do japonês que vai dar Playstation 3?

more_horiz
Izumi escreveu:
@Boss: já ligou no Bom Dia e Cia? Se sim, como foi sua experiência ao ouvir o funk do japonês que vai dar Playstation 3?

Assistia essa poha todo dia .

Yudi >>>> Kishimoto - Kishimoto Cria um Mangazinho meia Boca e o Japonês mais Tranzudo do Mundo dá Playstation 3 .

Nunca liguei pra eles , minha mãe não deixava .

@Izumi - Você Lê ou Já leu Injustice ?...

more_horiz
@Boss escreveu:
@Minato - Qual o Seu Filme Preferido ?...

Tem bastante, é difícil escolher um, mas posso dizer que meus preferidos são do gênero de terror e ficção cientifica.

@Izumi qual seu nome?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos