Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 45 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Izumi escreveu:
@Boss: já ligou no Bom Dia e Cia? Se sim, como foi sua experiência ao ouvir o funk do japonês que vai dar Playstation 3?

Assistia essa poha todo dia .

Yudi >>>> Kishimoto - Kishimoto Cria um Mangazinho meia Boca e o Japonês mais Tranzudo do Mundo dá Playstation 3 .

Nunca liguei pra eles , minha mãe não deixava .

@Izumi - Você Lê ou Já leu Injustice ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 45 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Boss escreveu:
@Minato - Qual o Seu Filme Preferido ?...

Tem bastante, é difícil escolher um, mas posso dizer que meus preferidos são do gênero de terror e ficção cientifica.

@Izumi qual seu nome?

more_horiz
Minato escreveu:
@Izumi qual seu nome?...

Olha, meu nome não é Johnny. Zoeira, é Guilherme.

Na tua opinião: Minato >>> Itachi?

more_horiz
@Izumi escreveu:

Sim.

Minato (vivo) é igual Itachi, porém Minato tem mais chances de vencer.
Minato Edo >>> Itachi.

@Izumi, qual seu personagem favorito?

more_horiz
Minato escreveu:
@Izumi escreveu:

Sim.

Minato (vivo) é igual Itachi, porém Minato tem mais chances de vencer.
Minato Edo >>> Itachi.

@Izumi, qual seu personagem favorito?

Naruto, você se refere? Se for, é o Madara, sem sombra de dúvidas. Eu nunca fui muito fã de Uchiha bonzinho. Uchiha, ao meu ver, tem que ser fdp. E o Madara é o mais fdp deles, hahaha. Foi-se o tempo em que considerei Obito o meu personagem preferido (quando ele usava máscara).

Quais são seus mangás/quadrinhos preferidos?

more_horiz
@Izumi escreveu:

DBZ, CDZ e Naruto.

@Izumi , como você se imagina daqui 10 anos?

more_horiz
Minato escreveu:
@Izumi escreveu:

DBZ, CDZ e Naruto.

@Izumi , como você se imagina daqui 10 anos?

Pergunta complicada. Por incrível que pareça, não consigo me imaginar no futuro. Claro, espero ter um bom emprego, uma boa casa, um bom relacionamento com meus familiares... Mas, por ora, nada me vem à cabeça. Cê realmente me pegou nessa.

Você tem alguma religião?

more_horiz
@Izumi escreveu:

Não, acho que o que realmente importa são suas atitudes e seus valores, religião é desnecessário ao meu ver.

@Izumi ( Guilherme), qual foi sua maior decepção e maior alegria que já passou?

more_horiz
Minato escreveu:
@Izumi escreveu:

Não, acho que o que realmente importa são suas atitudes e seus valores, religião é desnecessário ao meu ver.

@Izumi ( Guilherme), qual foi sua maior decepção e maior alegria que já passou?

Bom, não sei se consigo classificar por "maior decepção" ou "maior felicidade", mas citarei um de cada momento no qual você me pediu.

Decepção: ver a separação dos meus pais foi algo decepcionante pra mim. Não desejo isso pra ninguém - ainda mais quando se é pequeno (só em último caso).

Felicidade: o dia em que comecei a namorar com a pessoa que mais amo. Felizmente, ainda estamos aí!

Qual a sua maior obsessão?

more_horiz
@Izumi escreveu:

Hummm pergunta interessante, acho que minha obsessão é no trabalho, não conseguiria ir embora depois do expediente sabendo que não esteja completo meu serviço.

@Izumi , qual é a comida que mais gosta?

more_horiz
Minato escreveu:
@Izumi escreveu:

Hummm pergunta interessante, acho que minha obsessão é no trabalho, não conseguiria ir embora depois do expediente sabendo que não esteja completo meu serviço.

@Izumi , qual é a comida que mais gosta?

Acredito que seja pizza ou algo de fast-food (porcaria rules!)

Desenha desde quando?

more_horiz
@Izumi escreveu:
Desenha desde quando?

Desenho desde pequeno, mas profissionalmente a uns 4 ~ 5 anos.

@Izumi , qual é o seu maior defeito e sua melhor qualidade ? (se possível cite 3 de cada)

more_horiz
@MiriĀna qual musica você gosta de escutar? qual não sai de sua cabeça?

Eu gosto de rock, mas atualmente ando escutando muito música Indie: rock, pop, folk.
Descobri o canal do youtube alexrainbirdMusic onde tem compilações ótimas, que eu adoro. Trabalho escutando música e fico o dia todo neste canal.
Atualmente a música que não sai da minha cabeça é essa:
:dance:

Tem algum site/blog/canal do youtube/etc que você acessa todo dia? Se sim, qual? não vale facebook nem o fórum :horak:

more_horiz
Minato escreveu:
@hyuuga.clan com esse pouco tempo que tem do fórum, qual a impressão que você tem daqui?

Um ótimo cite pra debater opiniões sobre animes, conversar com as pessoas pelo Chat, um bom passatempo etc .

@hyuuga.clan e qual é a sua viagem dos sonhos?

Ir ao japão .

@Mirâna, quem você prefere entre Taylor Swift, Katy Perry e Madonna ?

more_horiz
@hyuuga.clan
@Mirâna, quem você prefere entre Taylor Swift, Katy Perry e Madonna ?

Gosto das três, mas se for para escolher só uma fico com a Madona por causa de toda a carreira dela, ela mostrou que tem um talento indiscutível.

@hyuuga.clan qual é o tipo de música que você mais gosta de ouvir? Tem alguma banda/cantor(a) favorito? Qual?

more_horiz
@Mirâna, o teu nome é mesmo Mariana? :')

more_horiz
@hyuuga.clan qual é o tipo de música que você mais gosta de ouvir? Tem alguma banda/cantor(a) favorito? Qual?

Músicas internacionais, as vezes algumas de Sertanejo etc .

2° - Sim, gosto de Vários cantores, de duplas de Sertanejo.
Cantoras que eu curto : Taylor Swift (diva *-*), Katy Perry,  Madona, Beyoncé, Miley Cyrus etc .
Duplas de Sertanejo : Henrique e Juliano, Vitor e Leo, Jorge e Mateus etc .

@Shirohige, qual é o seu nome ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos