Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Julio (@julio9845), Londres. ^^

Matheus (@hyuuga.clan), qual seu hobby ? :planta:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Beauty - Por que você não aparece mais nos Tópicos da Hinata nem na área de Naruto.  :gato:  Saudadi das brigas ;(

more_horiz
@Beauty, meu personagem favorito no Naruto é o Obito!

@Hyuuga, você tem irmão ou irmã?

more_horiz
Vitor (@Hyuuga), estou evitando me envolver em brigas para manter minha boa conduta, mas ultimamente tenho comentado em um ou outro, inclusive, exatamente agora estou construindo um comentário na comparação de Tenten X Hinata. :fem:

Levy (@Ninjalx), qual o significado/motivo de sua mãe e/ou pai terem escolhido esse nome para ti ? Você sabe ? :think:

more_horiz
Hyuuga.clan escreveu:
@julio, com qual personagem de Naruto você mais se identifica ? E por que ?

Acho que pareco com o shikamaru pois sou inteligente e gosto muito de dormir.

@Hyuuga.clan

Qual seu nome?

more_horiz
Ninjalx escreveu:

@Jackie santos2, Qual seu desenho favorito na TV?

Justiça Jovem.

julio9845 escreveu:
Tude bem, pessoal? :GG:

@Jackie santos2.

Qual seu nome , pessoal ?

Desculpa,não vi seu nome :fera:

Jean.

Julio, você gosta de estudar ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sim...

@Jackie santos2 (Jean)

Você gosta de estudar ?

more_horiz
@Beauty, meu pai me deu esse nome por causa que esse nome lindo está na Bíblia, ele é um apóstolo de Jesus! (Vou lhe explicar um pouquinho sobre ele! ele era um BILIONARIO e deu tudo para o povo mais pobre para ser apóstolo de Jesus)

@julio9845, qual seu personagem favorito dos HQS?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@julio9845, qual seu personagem favorito dos HQS?

Batman e Coringa

@Ninjalx

Qual seu personagem favorito dos HQS?

more_horiz
@julio9845, depende! mais um dos meus favoritos é o Coringa.

@julio9845, Você faz algum esporte?

more_horiz
@Ninjalx , Futebol (não sou bom) , Basquete e Volei

@Ninjalx (Levy)

Você faz algum esporte?

more_horiz
@julio9845, Faço basquete, Taekwondo, Aikido e as vezes jogo futebol!

@julio9845, Qual sua comida favorita?

more_horiz
@Ninjalx , minha comida preferida é Pizza!

@Ninjalx (Levy)

Qual sua comida favorita?

more_horiz
julio9845 escreveu:
Jackie santos2 escreveu:

Sim...

@Jackie santos2 (Jean)

Você gosta de estudar ?

gosto sim.

Julio você sabe fazer comida ?

more_horiz
Jean, não sabe nada :fera:

@Jackie santos2 (Jean)

Você sabe fazer comida ?

more_horiz
@julio9845, eu quase sempre como Pizza, talvez por esse motivo não gosto tanto! mas minha comida favorita é Empadão!

@julio9845, você sabe cozinhar?

more_horiz
Levy, não :fem:

@Ninjalx (Levy)

Você sabe cozinhar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos