Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 26 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Santos2
Eu não assisto,mas tem um DVD aqui em casa que não sei se tem filmes ou episódios,mas são 4 vídeos.Me recomendaram,mas por enquanto estou com 5 animes pra assistir,então...

Você prefere qual Akatsuki?

@iriw
Como você editou seu avatar?
Tem algum video ensinando ou vc sabia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 26 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:

Sasori.

e você, quem preferes da Akatsuki ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

Sasori.

e você, quem preferes da Akatsuki ?

Orochimaru e depois Itachi e Pain.
Qual a verdadeira arte: marionetes ou explosão?

more_horiz
marcosenju escreveu:

marionetes, os animais de argila são até bonitos de se ver, mas a explosão não é arte para mim, por isso fico com a manipulação das marionetes.

@marcosenju você acha dos jogos de anime serem dublados em português ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

marionetes, os animais de argila são até bonitos de se ver, mas a explosão não é arte para mim, por isso fico com a manipulação das marionetes.

@marcosenju você acha dos jogos de anime serem dublados em português ?

É bom apenas para atrais mais público,quem não vê o anime ou apenas assiste dublado.Pro resto é um lixo,tem que ter a opção de tirar dublagem e colocar audio original.

Vc já jogou Naruto Storm 2,3 ou Revolution?
Qual o seu preferido?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Qual o seu preferido?

eu Jogo o Storm 3 e o Revolution, bem eu gosto mas do sistema de luta do storm 3, mas também gosto do ultimate jutsu combinado do Rvolution, enfim fico com o storm 3.

Você está esperando o storm 4, se sim quais são suas expectativas sobre o jogo num todo ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

Qual o seu preferido?

eu Jogo o Storm 3 e o Revolution, bem eu gosto mas do sistema de luta do storm 3, mas também gosto do ultimate jutsu combinado do Rvolution, enfim fico com o storm 3.

Você está esperando o storm 4, se sim quais são suas expectativas sobre o jogo num todo ?

Esperando apenas videos,não tenho os consoles dele.
Qual seu personagem preferido pra jogar no Storm 3 e Revolution?

more_horiz
marcosenju escreveu:

bem tem um monte de personagens que gosto de jogar no storm 3, mas gosto muito de jogar com o Nagato, a mesma coisa vale para o Revolution.

e você gosta mais de jogar com quem ?

more_horiz
@Jackie santos2
O que achou de mim? Quero saber :fera:

more_horiz
eu achei um cara bacana, e super simpático.

e você o que achou de mim ?

more_horiz
super simpático? Muito legal :horak:

@Jackie Santos2

Eu achei...cara bacana e dom desenho. :fera:

Você é estudante?

more_horiz
julio9845 escreveu:
super simpático? Muito legal :horak:

@Jackie Santos2

Eu achei...cara bacana e dom desenho. :fera:

Você é estudante?

sim, e você ?

more_horiz
Sim.
Qual seu ano/série?

more_horiz
julio9845 escreveu:
Sim.
Qual seu ano/série?

3 Ano do Ensino Médio.

e você ?

more_horiz
2° Ano do Ensino Médio.
Qual seu trabalho favorito?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

bem tem um monte de personagens que gosto de jogar no storm 3, mas gosto muito de jogar com o Nagato, a mesma coisa vale para o Revolution.

e você gosta mais de jogar com quem ?

Gosto mais de jogar com o Hashirama e o KM2.
Naruto Storm 2 ou 3?

more_horiz
julio9845 escreveu:
Sim.
Qual seu trabalho favorito? ?

minha matéria favorita é o português.

e a sua qual é ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos