Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:
@Boss E o seu , qual seu personagem favorito ?...

Tipo era pra dizer sua PersonAgem favorita mais tudo bem... rsrs

Meu personagem Favorito é o Lanterna Verde e Ice Men.
E Feminina é a Storm.

Personagens que você mais odeia em Naruto ?(Cite 3)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Hyuuga, Qual estilo de música que você mais gosta?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Boss escreveu:
@Boss E o seu , qual seu personagem favorito ?...

Tipo era pra dizer sua PersonAgem favorita mais tudo bem... rsrs

Ladypool ... versão feminina do Deadpool ...  :horak:

Ou Mulher Maravilha ...

Personagens que você mais odeia em Naruto ?(Cite 3)

Odiar eu não odeio nenhum ... mas não gosto muito ou simplesmente não ligo muito pra algumas versões ...

- Sakura ... Do Clássico ...
- Himawari ... Da One-Shot ...
- Hinata ... Shippuden ...
- Sasori ...
- Kankuro ...
- Danzo ...
- Karui ...
- Kira A ...

@Hyuuga - Qual seu Desenho favorito ?...

@Ninjalx - Como é ser um Ninja ... :gato:

more_horiz
@Boss, é interessante tu entra em lugares sem que ninguém te perceba, mata as pessoas joga shuriken e desaparece na sombra e nós ninjas temos poderes de verdade! :horak:

@Boss, quem você acha que seja o melhor designer do fórum? :fera:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Boss, quem você acha que seja o melhor designer do fórum? :fera:

Nem manjo muito mas , só por ter me aconselhado com uns bangs de Photoshop eu diria que o @Ulquiorra é o melhor ...

@Ninjalx Qual seu Nome ?...

more_horiz
O que mais gosta no Naruto?

more_horiz
@Boss, meu nome é Levy.

@byuchiha, oque você mais gosta e mais odeia?

more_horiz
byuchiha escreveu:
O que mais gosta no Naruto?

No personagem ?... A Determinação ... O Jeito de quem nunca desiste de nada , mesmo que isso possa o consumir por completo , eu invejo não só personagens , mas pessoas que são assim , pq eu nunca foi e talvez jamais serei tão determinado ... :gato:

@Ninjalx - Ficou decepcionado pelo Kuroko nunca ter entrado na Zona ?...

more_horiz
@Boss, claro que fiquei porque atualmente no mangá Kuroko Extra Game até o Kise com cópia perfeita conseguiu entrar na zona e até o Akashi consegue colocar todos na zona, por isso fiquei decepcionado! mais talvez ele leve um up.

@Boss, quais seus personagens favoritos de Dragon Ball Z?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Boss, claro que fiquei porque atualmente no mangá Kuroko Extra Game até o Kise com cópia perfeita conseguiu entrar na zona e até o Akashi consegue colocar todos na zona, por isso fiquei decepcionado! mais talvez ele leve um up.

Eu não leio o extra , mas vou dar uma lida depois , só terminei de ler o mangá principal mesmo ...

Só fico imaginando , mesmo ele não entrando na Zona consegue acompanhar todos que entram , imagina quando esse maluko conseguir entrar ?... vai humilhar geral ... :horak:

@Boss, quais seus personagens favoritos de Dragon Ball Z?

A Família do Vai ... Go - Ten - e Han ... :gato:

Vegeta e Trunks também ... o resto é resto ... :gato:

@Ninjalx Quando você vai aceitar suborno pra retirar minhas reduções ?... :gato:

Posso pagar com Yaoi ... :gato:

more_horiz
Boss escreveu:
@Hyuuga - Qual seu Desenho favorito ?...

Ah tem muitos... mais os meus preferidos são :

Mutante Rex
Liga da Justiça
Jovens Titãs

@Boss - Qual são os Seus desenhos Preferidos ?

@Ninjalx - Qual estilo de música você Curti ?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@Boss - Qual são os Seus desenhos Preferidos ?

Bob Esponja ... :gato:

Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites ...

@Hyuuga O que Significa o S no peito do Superman ?... :doge2:

more_horiz
Boss escreveu:
@Hyuuga O que Significa o S no peito do Superman ?... Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 1897523704

Eita... 

Já ou vi dizer que era algum símbolo dos Kryptonianos(não sei se escreve assim)
Se não for isso deve ser a inicial de Super Man  :felizan:

Qual é a Fraqueza do Lanterna Verde ?  :fuckyea:

more_horiz
@Boss, no dia que esses Yaois tiverem na minha mão suas reduções irão desaparecer como mágica! :horak:

@Hyuuga, eu curto Rap!

@Hyuuga, Oque significa o Morcego no peito do Batman?  :megusta:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Hyuuga, Oque significa o Morcego no peito do Batman?  Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 2140580980

Tipo assim ele é o Homem morcego e tem um Morcego no peito, fim  :fera: 

@Ninjalx - Qual seu Antagonista Preferido de algum Mangá/Hq's ?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Boss escreveu:
@Hyuuga O que Significa o S no peito do Superman ?... Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 1897523704

Eita... 

Já ou vi dizer que era algum símbolo dos Kryptonianos(não sei se escreve assim)
Se não for isso deve ser a inicial de Super Man  :felizan:

Dizem que é Esperança na Língua Kryptoniana além de ser o símbolo da casa de "El"...

Já eu acho que é Stronda ...  :monstro:

Qual é a Fraqueza do Lanterna Verde ?  :fuckyea:

A Cor Amarela e os Lanternas Amarelos , porém não são todos os lanternas verdes que tem essa Fraqueza , só os Noobs mesmo ...

Agora se me perguntasse a fraqueza de cada Lanterna ia ter que fazer uma Lista ... :m1:

@Hyuuga - Como é o Nome do espectro emocional que alimenta os Anéis da tropa dos Lanternas Verdes ?...

more_horiz
Boss escreveu:

@Hyuuga - Como é o Nome do espectro emocional que alimenta os Anéis da tropa dos Lanternas Verdes ?...

A Coragem  :sagacidade: 

Qual é a fraqueza de Bizarro(clone maligno do Superman)?  :aceito:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos