Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Boss escreveu:
@Jean Aguiar - Ainda estuda ?... Escola Normal ou Faculdade ?...

Mano eu estou fazendo supletivo, sai da escola cedo por causa de Bullying pesado e tals, e me recuperei de depressão a uns 2~3 anos... Agora estou tentando recuperar o tempo perdido...

:gato:

E você meu caro @Boss? Ainda estuda? Que matéria mais gosta (ou gostava caso tenha terminado os estudos)

Não estudo mais , terminei o Ensino Médio em 2013 e um Curso de Redes de Computadores ano passado , quando estudava minha matéria preferida era - História - Principalmente sobre Guerras e pá ...

:gato:

---------------------

@Jean Aguiar gosta de filmes de artes marciais ?... qual seu artista/ator marcial preferido ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:
@Jean Aguiar gosta de filmes de artes marciais ?... qual seu artista/ator marcial preferido ?..

Até curto mas não assisto :fem:

E também não conheço atores desse tipo :fem:

@Boss, torce pra que time(s)? :fry:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Atlético Mineiro ... :mica:

Galo ... Para os íntimos ...

@Jean Aguiar e você , torce pra qual Time ?... :ohh:

more_horiz
Boss escreveu:
Jean Aguiar escreveu:

Atlético Mineiro ... :mica:

:[Morde]:

Boss escreveu:
@Jean Aguiar e você , torce pra qual Time ?...

Corinthians :[negao]:

Maior time do Brasil para os íntimos :prassa:

Quais games você mais gosta? Cita ai teus personagens favoritos o/

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Maior time do Brasil para os íntimos :prassa:

Time do Apito para os íntimos ... :gato:

Quais games você mais gosta? Cita ai teus personagens favoritos o/

God Of War - GTA San Andreas Lendário - The King Of Fighters - Foram os que eu mais joguei na minha vida e os que eu mais gosto ...

Personagens preferidos ...

- Kratos ...
- CJ ...
- Yori ...

@Jean Aguiar Quem disse a frase ....

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico" ...? ...

more_horiz
Boss escreveu:
@Jean Aguiar Quem disse a frase ....

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico" ...? ..

D. Pedro by Google

@Boss Prática algum esporte? :yoda:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
@Boss Prática algum esporte? :yoda:

Não ... :vini: :vini:

@Jean desde quando acompanha Narouts ?...

more_horiz
Boss escreveu:
@Jean desde quando acompanha Narouts ?...

Desde quando começou a ser exibido no SBT

@Boss, você é fã do Boruto e do Naruto, simpatiza com a Renata, mas e a cabelo de esfregão Himawari? gosta dela?,tem alguma espectativa com ela? acha que ela também será uma kunoichi que viverá correndo atrás de macho? :yoda:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
@Boss, você é fã do Boruto e do Naruto, simpatiza com a Renata, mas e a cabelo de esfregão Himawari? gosta dela?

Mais ou menos , Simpatizo com ela , mas como ela apareceu muito pouco não tenho muito a falar sobre ela , com exceção da One-Shot , todas as aparições e as descrições dela me agradaram bastante ...

tem alguma espectativa com ela?

Não muitas , ele ainda não é nem estudante da academia pelo que me pareceu , mas quem sabe se tiver uma continuação é claro que tenho expectativas futuras ...

acha que ela também será uma kunoichi que viverá correndo atrás de macho? :yoda:

Só se for atrás do Boruto , não vejo ela sendo uma persegue rola ... :e.e:

@Jean lê HQ's ?... Já leu Alguma ?... qual seu herói Favorito das HQ's ?...[/quote]

more_horiz
Boss escreveu:
@Jean lê HQ's ?... Já leu Alguma ?... qual seu herói Favorito das HQ's ?

Mano não leio não, mas tenho moh vontade, quero desapegar de Narouts, e nem sei por onde começar em HQ's, é um universo tão grande, com varias épocas e mundos alternativos :giradorgas:

Mas no desenho liga da Justiça o Batman era meu favorito :gato:

Acho que vc manja de HQ's... se puder, me indicaria por onde começo? ^^' Pode ser por MP mesmo

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Boss escreveu:
@Jean lê HQ's ?... Já leu Alguma ?... qual seu herói Favorito das HQ's ?

Mano não leio não, mas tenho moh vontade, quero desapegar de Narouts, e nem sei por onde começar em HQ's, é um universo tão grande, com varias épocas e mundos alternativos :giradorgas:

Mas no desenho liga da Justiça o Batman era meu favorito :gato:

Acho que vc manja de HQ's... se puder, me indicaria por onde começo? ^^' Pode ser por MP mesmo

Não sei por onde você pode começar , nesse Site - http://hqcomicsonline.com.br/ ...

Só meu Senpai @BigBoss que pode te instruir por onde começar , eu comecei lendo Wiki e depois foi ler as HQ's , mas não manjo de cronologia nem nada ...

@Jean você pratica algum esporte ?...

more_horiz
@Boss - Qual sua personagem de Hq's Favorita ?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@Boss - Qual sua personagem de Hq's Favorita ?

Deadpool ...

@Hyuuga E o seu , qual seu personagem favorito ?...

more_horiz
Boss escreveu:

@MiriĀna e você ... qual Superpoder gostaria de ter ?...

Inteligência Sobre-Humana.

@Boss se pudesse escolher um personagem para ser seu melhor amigo, quem seria e por quê? (pode ser de mangá, anime, HQ etc)

more_horiz
MiriĀna escreveu:
@Boss se pudesse escolher um personagem para ser seu melhor amigo, quem seria e por quê? (pode ser de mangá, anime, HQ etc)

Franklin Richards ... O Mlk pode alterar a realidade como e quando quiser , adoraria ter um amigo que pudesse materializar uma paçoca do nada ... :horak:

@MiriĀna Qual sua série Favorita ?...

more_horiz
Boss escreveu:
@Boss E o seu , qual seu personagem favorito ?...

Tipo era pra dizer sua PersonAgem favorita mais tudo bem... rsrs

Meu personagem Favorito é o Lanterna Verde e Ice Men.
E Feminina é a Storm.

Personagens que você mais odeia em Naruto ?(Cite 3)

more_horiz
@Hyuuga, Qual estilo de música que você mais gosta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos