Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke conseguiria vencer naruto no the last caso ouvesse uma luta ?

+13
Palladino
Guilhermy
Inton
Boss
Zoom
Zancrow
igor bacelar
Will
Stuart
OZARO
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
Bernardo Pancine
17 participantes

descriptionsasuke conseguiria vencer naruto no the last caso ouvesse uma luta ? Emptysasuke conseguiria vencer naruto no the last caso ouvesse uma luta ?

more_horiz
Na época do the last o sasuke se rebelasse e virasse um vilão de novo ele conseguiria matar o naruto ?

descriptionsasuke conseguiria vencer naruto no the last caso ouvesse uma luta ? EmptyRe: sasuke conseguiria vencer naruto no the last caso ouvesse uma luta ?

more_horiz
Conseguir eu não sei, mas capacidade ele tem, qualquer Naruto pode ser morto pelo Sasuke, o mesmo vale para Sasuke.

Mas é claro esse forum é cheio de fanboy do Naruto, e obviamente apenas Naruto tem chances contra Sasuke.

descriptionsasuke conseguiria vencer naruto no the last caso ouvesse uma luta ? EmptyRe: sasuke conseguiria vencer naruto no the last caso ouvesse uma luta ?

more_horiz
Fanboys é o que não falta aqui neste fórum ainda mais do naruto...

more_horiz
Vamos lá

No the last o Sasuke não fez NADA no filme , pra servir de parâmetro numa batalha entre ele e o naruto, diferente do kage que fez tudo e mais um pouco , não tem como falar quem ganha ou perde :zeca3:

obs: esperar os fanboys do naruto falando que ele ganha apenas com um peido :m2:

more_horiz
Bom não posso afirmar nada pois o sasuke não fez nada no filme, e ja vem gente chamando os outros de fanboys sendo que nem começou uma discussão com ninguem, boa parte dos personagens tem fanboys, especialmente de um certo personagem que é melhor não falar o nome, então não adianta apedrejar ninguem com indiretas.

more_horiz
Do mesmo jeito que você está considerando up's para o Sasuke, nós também podemos considerar up's para o Naruto.

Não acredito que o Sasuke possa vencer, pois na luta final deles, o Naruto já tinha uma boa vantagem, então a tendência é só aumentar, pois o Naruto como Hokage, tem que ficar sempre mais forte.

E o Sasuke, aparentemente, não está treinando.

more_horiz
Minha opinião:
Pra mim o kishimoto não quis mostrar muito o sasuke pois o filme era de love love entre naruto e hinata e ñ valeria muito a pena mostrar o sasuke mesmo, mas para os fãs ñ ficarem decepcionados ele deu uma curta participação de 10 segundos mas mesmo ñ sendo tanto ele conseguiu mostrar como estã forte e pra mim se ele tiver dominado o rinnegan 100% ele consegue sim matar o naruto e o resto de ninjas que sobrar tbm...

more_horiz
No final do Manga(698), Sasuke pegou o Chakra das Bijus e fez do Susano um Juubi Susano, para bater de frente com Naruto que tinha apenas o auxilio de 50% da Kyuubi, e ainda assim Naruto conseguiu empatar ataque com ele.

Levando em conta que o Sasuke não tem mais a possibilidade de recorrer ao poder dos 9 Bijus, e o Naruto tem mais poder e controle ainda sobre o Senjutsu/Chakra da Kyuubi. Eu creio que o Naruto é superior ao Sasuke no The Last.

more_horiz
Bernardo Pancine escreveu:
       Minha opinião:
  Pra mim o kishimoto não quis mostrar muito o sasuke pois o filme era de love love entre naruto e hinata e ñ valeria muito a pena mostrar o sasuke mesmo, mas para os fãs ñ ficarem decepcionados ele deu uma curta participação de 10 segundos mas mesmo ñ sendo tanto ele conseguiu mostrar como estã forte e pra mim se ele tiver dominado o rinnegan 100% ele consegue sim matar o naruto e o resto de ninjas que sobrar tbm...

Não da pra afirmar nada isso é só suposição e mesmo que dominasse acho dificil ele conseguir vencer o naruto, por que no mostrado é certeza que naruto vence.

Sasuke não mostrou nada no filme ja naruto sim, e se com o susanoo upado com o chakra das bijus ele não conseguiu vencer naruto com meia kurama e com chakra nerfado duvido muito que ele consiga vencer o naruto com a kurama full, também duvido que os seis caminhos do rinnegan é um up maior do que sasuke recebeu durante a luta contra o naruto.

Então não, não acho que sasuke tenha condições de vencer o naruto no the last.

more_horiz
Os caras chamam os outros de Fanboy como se eles não fossem.é o sujo falando do mal lavado certo?

é como já disseram.Não dá pra ter um parametro do Sasuke do The Last.O que for dito será só suposição.
Ou seja,esse seria um Sasuke do Vale do Fim sem Bijuus,e com um braço a menos.

E é como o @Nurari disse.Dessa vez concordo com ele:

Naruto com o auxilio da apenas da Kurama Yin(com desgaste imenso da batalha anterior contra uma Deusa) conseguiu empatar com Sasuke que estava usando o Chakra das nove Bijuus(se segurando na luta contra Kaguya,e descansando no deserto).
Por esse fato eu digo que Sasuke sem Bijuus seria derrotado pelo Naruto.Não é ser Fanboy não.é fato.

Mas,alguns não consideram o mesmo poder do Vale do Fim pra Naruto,mesmo com a Light Novel do Shikamaru afirmando.Então,considerando apenas o Naruto do The Last,vejo uma luta equilibrada e não sei quem vence.

Colocam sempre Fanboy como argumento,mas não é assim como falam.

more_horiz
kkkk como tem fanboy aki no fórum, pela lógica, o Naruto é superior ao Sasuke, mas no mostrado, os 2 estão nivelados, mas por-favor, corrijam-me se eu estiver errado:

Eu sei que esta fora de cogitação mas, se for para comparar o Naruto Kurama Full com o Sasuke, não seria um pouco mais certo comparar com o Sasuke com 2 Rinnegans? visto que as habilidades do Rinnegan do Madara ganharam um UP quando ele pegou o segundo Rinnegan.

more_horiz
Zancrow escreveu:
kkkk como tem fanboy aki no fórum, pela lógica, o Naruto é superior ao Sasuke, mas no mostrado, os 2 estão nivelados, mas por-favor, corrijam-me se eu estiver errado:

Eu sei que esta fora de cogitação mas, se for para comparar o Naruto Kurama Full com o Sasuke, não seria um pouco mais certo comparar com o Sasuke com 2 Rinnegans? visto que as habilidades do Rinnegan do Madara ganharam um UP quando ele pegou o segundo Rinnegan.

Então faço questão de corrigi-lo, não existe Sasuke com dois Rinnegan já o Naruto apareceu usando a Kurama FULL...
@Topic
Acho que fariam uma luta muito equilibrada com boas chances para os dois lados...

more_horiz
KKKkkk falaram de Fanboylismo mas foram os próprios que falaram merda .

1° - Sasuke no The Last não fez nada por isso não daria nem pra fazer uma comparação com o Naruto .

Mas pegando como Base o Sasuke do Vale do Fim , vamos aos pontos .

Naruto vale do Fim = RSM + SM + Kyuubi Yin >> Sasuke vale do Fim = Rinnegan + 9 Bijuus .

Naruto The Last = SM + Kyuubi Full + Células do Hashirama .
Sasuke The last = Rinnegan + (?) .

Sasuke sem um braço e sem 9 Bijuus não venceria "facilmente" o Naruto SM + Kyuubi Full + Células do Hashi .

Naruto The Last é mais poderoso se comparado a Sasuke sem UP de 9 Bijuus .

Mas eu disse que Sasuke não venceria facilmente , eu vejo chances dele vencer o Naruto , mas Naruto é mais poderoso que Sasuke , então ele tem vantagem , mas o Rinnegan dá a Sasuke muitas possibilidades de vitória se ele tiver dominado totalmente o mesmo , Apesar do Naruto já conhecer as habilidades do Rinnegan .

Enfim - Sasuke e Naruto , ambos tem possibilidades de vencer , basta manjarem dos Paranauê e não serem dibrados .

more_horiz
No the last, Sasuke não mostrou nada então nem dá para comparar né....

Então indo pela lógica do que terminou no Vale do Fim: Naruto>Sasuke.

more_horiz
Não da para saber por que ele não mostrou praticamente nada no the last, seria muito equivocado falar que sim ou que não ao se apoiar em teorias. é melhor esperar o filme do bolt talvez ele mostre seu potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos