@daniel vc esta puxando sardinha para o lado do sasuke,nao foram esse tantos de sapos,mais vc se esquece de citar outros fatores que ajudaram naruto ganhar como :mega enrrendo,clones com SM,hitana e katsuyu
@boss só um debate rapido e pacifico,o susanoo até o MOSTRADO PELO SASUKE nao tem essa capacidade de absorve chakra nao é?mais vimos que sasuke pode sugar chakra e transferir para ele de longa distancia como ele fez com as bijus,para que sasuke necessitaria das bijus tem tem o naruto com o poder delas e mais um pouco par "roubar"?
concordo ou estou viajando?
outra coisa,pein controlou o prego para atacar o kakashi perfeitamente,tirou o prego que estava cravo sem puxar as coias ao redor,deixou o prego suspenso e imovel no ar e atirou em linha reta no kakashi,alem de que quando enfrentou o kuybi 4 caldas fez uma onda de gravidade em forma de escudo
pein consegue controlar a gravidade muito bem,sasuke até agora os caminhos mostrado pelo mesmo sao superiores aos caminhos do pein,entao eu penso que sasuke consiga controlae a gravidade epicamente...
tbm nao acho que o rinegan a capacidade de usar qualquer tecnica,longe disso,outro exagero do databook,mais ainda sim ele consegue usar boa partes do jutus mostrado no anime...
de resto concordo
@igor bacelar hoje fiquei 2 aulas e meia conversando sobre naruto e falei sobre a luta do pein contra o naruto,aquela frase foi epica :
desista de tentar me fazer desitir :kage bushins e RASEGANNNNNNNNNNNN...
nao tiro o merito de naruto naquela luta mais ele tinha conhecimento e katysuyu para lhe auxiliar
@stuartnao foram só 3 sapos foram 5 contando com paw e maw,cara vc ja ta querendo elevar naruto SM a outro nivel,
sera que o naruto esta te iludindo?naruto SM pelo que eu sei nao pode fazer mais de 2 bushins SM e mesmo que consiguisse nao seria pareo para as invocaçoes de nagato,principalmente cerebus
sim,quase qualquer personagem tentaria usar as fraquesas e felay do pein para tentar bolar uma extrategia,mais naruto sempre foi impulsivo
nem SM nem kyubi foram forçado mais a kiybi naruto ganhou de mao beijada
qualquer coisa que vcs noa gostam afirmam ser enrredo ou KNJ,depressivo
e eu sei que naruto nao tem só bushins e rasegan,ele tem suas variaçoes tbm
brincadeira,ele tem mais tecnicas mais suas principais se resume nisso ja que nao usou muito o omynyto
sasuke nao faz extrategias mais naruto faz?nao vou nem discutir
como pode afirma que naruto é superior a sausuke se ainda nao viu se o sasuke evoluiu?talvez o esprito fanboylismo lhe disse...
eu sei que se kishi quisesse qualquer coisa poderia acontecer,mais se kishi colocasse sasuke sharingan normal para matar o naruto atual,vcs fans do naruto entrariam em colapso mental e taxaria de KNJ!estou dizendo que se kishi der qualquer upinho para o sasuke ele fica com grandes chaces de vencer o naruto sem que vcs entrem o crise,mais como eu conheço as peças vcs ainda sim chamariam de KNJ,tenho como argumento sasuke TER EMPATADO com o naruto e vcs ficarem nessa raiva toda,alguns até hoje invetam teorias para favorecer o naruto e dizem que a luta foi KNJ para o lado do sasuke
um livro claro que nao,mais eu poderia falar muitas habilidades que sasuke poderia ter,mais estou com preguiça e sei que vc deve saber,so basta abrir sua mente
OZARO escreveu: mangeyo sharingan eterno escreveu: incrível como um user chamam outros de fanboys e certos usuarios vem correndo posta para se defender de nao ser fanboy
:poise: eles falaram fonboy,mais se a carapuça servio em vcs....
Eu sou novo aqui e ninguem pode falar que eu sou fanboy, mas eu postei o que acho disso, e na verdade acompanho esse site ja faz um tempo e realmente ta cheio de fanboy mas a maioria dos fanboys que vi não são do naruto
e sim do sasuke então é melhor não provocar pra não ser provocado e ter uma discussão sem indiretas, na minha opinião.
to prevendo treta e com certeza darei boas risadas com isso
cara eu nao mandei uma indireta para vc
ou mandei :fogo: mais se vc se sentiu incomodado
nao é problema meu mil desculpas amigo
para falar a verdade eu acho (sei) que sou um pouquinho fanboy do sasuke mais vivo tentando me controlar e acalmar esses meus dedinhos nervosos quando envolve o sasuke
tento siguir o exemplos dos menbros @frutos do mar
@sasuke @ellos que sao otimos exemplos de pessoas imparciais aki no foram embora tenha mais que nao vem agora na minha cabeça
sinceramente todos os fans do forum na minha opiniao sao meio fanboys do naruto aogra nem todos os fans do sasuke sao fanboy do personagem como o menbro
@sasuke e @paty campos que sao ainda os que se salvam (estou me referindo aqueles fanboys cegos quanto aos limites do personagem)
nao sou de fazer treta,zelo muito dos meus pontos pessoal acabei de ver seus novos posts,queria muito responder mais ja vou ter que sair,meu tempo estar muito pouco infelizmente,tudo esta saindo cortado pq o meu PC TA BUGANDO mais considerem isso como algo que eu estou querendo dizer mesmoeditado