CafécomLeite escreveu: @FrutosDoMarNaruto esse SM é upado na força e resistência física, e em quantidade chakra, e esse up de força/resistência física não foi pouco, visto que Naruto segurou e levantou um MEGA rinoceronte de aparentemente umas 5 a 6 toneladas como se fosse nada, Naruto SM+Kyuubi após chegar perto de Nagato foi atingido pela estaca (então não tenho que falar né, ele não só estava upado pelo SM, mas também pela Kyuubi), no MÁXIMO o Kira A tem um resistência um POUQUINHO acima do Naruto SM+Kyuubi, a pele do Kira é resistente mas não impenetrável (e nem está perto disso).
"Kira A usar impulso enquanto é puxado e atacar nagato", isso pode ser evitado com dois jeitos:
Nagato pode fazer ele fluar em vez de só puxar pela terra, flutuando ele não teria nada para conseguir dar um impulso.
O outro jeito seria quando Kira A desse esse impulso e Nagato soltasse um ST na cara dele, ele sairia gravemente ferido, seria como correr em velocidade extrema e bate em frente a uma parede.
É, talvez o golem aguentaria os mísseis, mas ficaria praticamente todo destruído, ai era só mandar um ST normal.
O que tem de anormal nisso?, as Kuchyoses tem 3 a 4 vezes o tamanho de um humano, além de terem uma ótima resistência física e um ataque considerável, seria um belo atraso.
Elas não precisam de uma técnica para sair da areia, o ST dos sapos cobre uma areia suficiente para libertar as Kuchyoses do soterramento.
Nagato simplesmente absorveria o Jinton que Ohnoki mandasse no Gedo Mazou.
Ele tem o Rinnegan (que por si só ja garante uma boa visão, segundo Kabuto),visão compartilhada e um sensor acima normal, não concorda que para ele é mais fácil prever movimentos do que os kages?.
Tsunade tem limites de cura ainda mais com o Byakugou ativo, e outra,
Tsunade teria que usar a katsuyu para proteger eles do ST (até mesmo um ST mínimo), e usar Katsuyu sempre deixou Tsunade exausta, além de gastar um bom chakra, Nagato pode usar uma quantidade indeterminada de ST's (claro que não, consecutivamente).
Como eu disse no outro post, ele defendeu OUTRO TIPO DE ATAQUE, ST não é uma liberação de calor, ST são ondas gravitacionais com enorme pressão.É irrelevante aquilo ser feito de água e óleo, a suna era para defender, e água e óleo não abaixaram a defesa da suna.
Como algo com a areia iria aguentar uma enorme pressão gravitacional?, como eu disse ela dispersaria/se espalharia(detalhe, qualquer ST tem essa capacidade).
Não estou colocando limites de Chakra que não existem, estou falando que nessa altura os Kages já teriam gastado toneladas de Chakras para atacar e terem seus Ninjutsu's absorvidos, e também defende os ST's e outros Jutsus do Nagato.
Tipo, um random teria um Chakra mínimo ou abaixo disto, os kages tem Chakras gigantescos para a Mini Katsuyu repor totalmente, mas realmente a Mini Katsuyu pode dar uma ajuda (extremamente limitada).
"O Mini Buda só duro porque estavam todos cansados", não entendi, isso só prova que o Mini Buda não é grande coisa.
Como já disse, acho que Nagato ganha, mas não com a facilidade que pensava, mas sim com grande dificuldades.
Nagato 6/10
O Kira A è a mesma coisa desse Naruto, como nas imagems acima, Kira A resistiu sem problemas até a Kusanagi.
Agora traga algo no nível das estacas que já perfuraram o Kira A ?:poise:
______
Basta o Kira A se prender no chão concentrando chackra em seus pés, isso é bem básico.
Mas uma vez, prove como algo do nível de um ST foi capaz de ferir o Kira A
e outra, até parece que Nagato vai ser mais rápido que o próprio Kira A, manto lvl2, existe a probabilidade de Nagaton estar esperando algo desse tipo por parte do Kira A.
________
Mano, vocês exageram completamente.
Itachi, Sakura, Jiraiya, Naruto, Paw, Maw, Gamahiro, Gamaken, todos esses derrotaram as Kuchiyoses em um ataque, ou um combo.
Apenas o Cérberus que é um problema mas nada que Onoki não resolva aumentando o peso do mesmo e tirando ele se campo.
Obs: o mesmo dessa imagem, além de abaixar ele iria aumentar.
_______
Mesmo se considerarmos que o Shinra Tensei dos sapos causaria efeitos a 300m abaixo do solo, e ainda atravessaria a areia do Gaara, o delay seria aumentado, e isso abriria brecha para Kira A ou até mesmo do próprio Gaara:
Sem o ST não vejo nada parando esses ataques, sinceramente, explosões do Shurado, Gakido, seriam irrelevantes nesse caso.
Não, ele não tem sensor acima do normal, ele tem apenas sensor, só isso, e um sensor que nunca se mostrou eidixuente em combate, é igual o sensor do Minato, ele precisa se concentrar para sentir os chackras.
E e claro que não é mais fácil.
Nagato é apenas 1, que estaria enfrentando 5 Kages cada um com uma habilidade diferente, basta um soco do Kira A, um toque do Onoki, um soco da Tsunade, um ataque do Gaara, para Nagato morrer.
Em compensação não basta um ST ou um CT para Nagato derrotar os 5 Kages, Nagato não é Madara que possuía ataques capaz de derrotar os 5.
Acham mesmo que Nagato iria prever todos os golpes do Kira A, tendo de lidar com socos da Tsunade e sua resistência física, ao mesmo tempo que todo o campo é manipulado por Onoki e Gaara onde um passo em falso para Nagato ser derrotado.
______
Hanzo deixou Nagato no auge aleijado, e forçosamente em situações críticas.
Konoha com apenas Kakashi, Tsunade e Naruto de shinobis nível Kage, destruiu a formação Pain inteira.
Itachi, Killer Bee e Naruto derrotou Nagato em poucos minutos de luta.
Mas os 5 Kages que são provavelmente mais fortes que Konoha, Hanzo ou Trio(bom talvez mesmo nível), iriam morrer todos para Nagato?
Eu acho difícil Nagato matar os 5 Kages juntos e sair vivo.
____
Tsunade ficou exausta a usar a Katsuyu em mais de aproximadamente 15'000mil pessoas, aqui são 5
Tsunade manteve o Byakugo ativo por um dia inteiro, isso é basicamente o tempo que deve ter durado a luta de Pain vs Konoha.
_____
Mas a força de pressão gerada pelas explosões são comparáveis ao Shinra Tensei, todas as 3 geram uma enorme força de pressão.
____
Os Kages são 5 e ainda tem a maior ninja médica do mundo para repor seus chackra caso acabam, mas eles sofreriam com limites de chackra, mas Nagato tendo de lutar incansavelmente contra os 5 de uma vez não sofreria nada
E isso que é engraçado.
______
A areia agüentaria do mesmo jeito que agüentou todas as outras explosões, o ST geraria uma força contrária, e o Gaara simplesmente resistiria.
Você está interpretando errado o ST, aquilo é mais semelhante a um Hirutora ou Fuuton, doque uma força gravitacional que deixa as coisas mais pesadas em um raio de alcance realmente.
____
Limites que você mesmo está impondo sem colocar uma única página os mostrando.
___
Nagato vencer os 5 Kages é muito exagerado, pelo menos pra mim, Onoki, Kira A e Tsunade já seria o suficiente para vencer Nagato, com Gaara e Mei isso apenas aumenta.