Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. 5 Kages

+8
Daniel Hidan
FrutosDoMar
Counter Spectre
Bad Blood
Pétrick
CafécomLeite
Fc Temari
Sasuke
12 participantes

descriptionNagato Vs. 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. 5 Kages

more_horiz
nao tenho uma opiniao totalmente concluida mais acho que os 5 vencem

gaara soterraria as kuchyoses no solo até o camaleao pq nao importa se ele é invisivel ele vai estar em contato com a areia e gaara tem o sensor fisico,so sobraria a garça que qualquer kage conseguiria vencer ela

a visao compartilhado poderia ser burlado pela a nevoa da mei
tsunade pode puxar sua alma assim como o naruto
ST é burlado pela a cura do tsunade,os sapos tiveram muito dano ao ST pq sao grandes e pesados e sairam batendo no chao inumeras veses que resultou nos ossos quebrados no corpo de um humano ele so seria jogado para longe com algumas fraturas e tsunade poderia curar e o raikage nao precisaria da cura com esse ST
se nagato fisse um ST  maior ficaria exposto á contra ataque

camiho ashura é burlado pela velocidade do rikage,resistencia mais byagudou sa tsunade,voo e golem do taukage e suna do kasekage e a mei poderi afazer defesar de terra e de agua elem de poder ser protejida pelo os outros kages

o perido aki é o CT que poderia finalizar os kages mais tem mais chances

9/10
isso significa que a luta foi acirrada?
a tempos nao comento na area da  comparaçao

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@FrutosDoMar

Naruto esse SM é upado na força e resistência física, e em quantidade chakra, e esse up de força/resistência física não foi pouco, visto que Naruto segurou e levantou um MEGA rinoceronte de aparentemente umas 5 a 6 toneladas como se fosse nada, Naruto SM+Kyuubi após chegar perto de Nagato foi atingido pela estaca (então não tenho que falar né, ele não só estava upado pelo SM, mas também pela Kyuubi), no MÁXIMO o Kira A tem um resistência um POUQUINHO acima do Naruto SM+Kyuubi, a pele do Kira é resistente mas não impenetrável (e nem está perto disso).

"Kira A usar impulso enquanto é puxado e atacar nagato", isso pode ser evitado com dois jeitos:
Nagato pode fazer ele fluar em vez de só puxar pela terra, flutuando ele não teria nada para conseguir dar um impulso.

O outro jeito seria quando Kira A desse esse impulso e Nagato soltasse um ST na cara dele, ele sairia gravemente ferido, seria como correr em velocidade extrema e bate em frente a uma parede.

É, talvez o golem aguentaria os mísseis, mas ficaria praticamente todo destruído, ai era só mandar um ST normal.

O que tem de anormal nisso?, as Kuchyoses tem 3 a 4 vezes o tamanho de um humano, além de terem uma ótima resistência física e um ataque considerável, seria um belo atraso.

Elas não precisam de uma técnica para sair da areia, o ST dos sapos cobre uma areia suficiente para libertar as Kuchyoses do soterramento.

Nagato simplesmente absorveria o Jinton que Ohnoki mandasse no Gedo Mazou.

Ele tem o Rinnegan (que por si só ja garante uma boa visão, segundo Kabuto),visão compartilhada e um sensor acima normal, não concorda que para ele é mais fácil prever movimentos do que os kages?.

Tsunade tem limites de cura ainda mais com o Byakugou ativo, e outra,
Tsunade teria que usar a katsuyu para proteger eles do ST (até mesmo um ST mínimo), e usar Katsuyu sempre deixou Tsunade exausta, além de gastar um bom chakra, Nagato pode usar uma quantidade indeterminada de ST's (claro que não, consecutivamente).

Como eu disse no outro post, ele defendeu OUTRO TIPO DE ATAQUE, ST não é uma liberação de calor, ST são ondas gravitacionais com enorme pressão.É irrelevante aquilo ser feito de água e óleo, a suna era para defender, e água e óleo não abaixaram a defesa da suna.

Como algo com a areia iria aguentar uma enorme pressão gravitacional?, como eu disse ela dispersaria/se espalharia(detalhe, qualquer ST tem essa capacidade).

Não estou colocando limites de Chakra que não existem, estou falando que nessa altura os Kages já teriam gastado toneladas de Chakras para atacar e terem seus Ninjutsu's absorvidos, e também defende os ST's e outros Jutsus do Nagato.

Tipo, um random teria um Chakra mínimo ou abaixo disto, os kages tem Chakras gigantescos para a Mini Katsuyu repor totalmente, mas realmente a Mini Katsuyu pode dar uma ajuda (extremamente limitada).

"O Mini Buda só duro porque estavam todos cansados", não entendi, isso só prova que o Mini Buda não é grande coisa.

Como já disse, acho que Nagato ganha, mas não com a facilidade que pensava, mas sim com grande dificuldades.

Nagato 6/10

O Kira A è a mesma coisa desse Naruto, como nas imagems acima, Kira A resistiu sem problemas até a Kusanagi.
Agora traga algo no nível das estacas que já perfuraram o Kira A ?:poise:
______
Basta o Kira A se prender no chão concentrando chackra em seus pés, isso é bem básico.

Mas uma vez, prove como algo do nível de um ST foi capaz de ferir o Kira A :asideia: e outra, até parece que Nagato vai ser mais rápido que o próprio Kira A, manto lvl2, existe a probabilidade de Nagaton estar esperando algo desse tipo por parte do Kira A.
________

Mano, vocês exageram completamente.
Itachi, Sakura, Jiraiya, Naruto, Paw, Maw, Gamahiro, Gamaken, todos esses derrotaram as Kuchiyoses em um ataque, ou um combo.
Nagato Vs. 5 Kages - Página 2 2exrn9u
Apenas o Cérberus que é um problema mas nada que Onoki não resolva aumentando o peso do mesmo e tirando ele se campo.
Nagato Vs. 5 Kages - Página 2 2a80zfd
Obs: o mesmo dessa imagem, além de abaixar ele iria aumentar.
_______

Mesmo se considerarmos que o Shinra Tensei dos sapos causaria efeitos a 300m abaixo do solo, e ainda atravessaria a areia do Gaara, o delay seria aumentado, e isso abriria brecha para Kira A ou até mesmo do próprio Gaara:
Nagato Vs. 5 Kages - Página 2 1zpobpu
Nagato Vs. 5 Kages - Página 2 23itabb
Sem o ST não vejo nada parando esses ataques, sinceramente, explosões do Shurado, Gakido, seriam irrelevantes nesse caso.

Com o Mazo em campo, Nagato fica com vários ferros ligados a ele, sugando o seu chackra, ele não iria poder defender o mãos nesse caso:
Nagato Vs. 5 Kages - Página 2 Wjweh5

Não, ele não tem sensor acima do normal, ele tem apenas sensor, só isso, e um sensor que nunca se mostrou eidixuente em combate, é igual o sensor do Minato, ele precisa se concentrar para sentir os chackras.

E e claro que não é mais fácil.

Nagato é apenas 1, que estaria enfrentando 5 Kages cada um com uma habilidade diferente, basta um soco do Kira A, um toque do Onoki, um soco da Tsunade, um ataque do Gaara, para Nagato morrer.

Em compensação não basta um ST ou um CT para Nagato derrotar os 5 Kages, Nagato não é Madara que possuía ataques capaz de derrotar os 5.

Acham mesmo que Nagato iria prever todos os golpes do Kira A, tendo de lidar com socos da Tsunade e sua resistência física, ao mesmo tempo que todo o campo é manipulado por Onoki e Gaara onde um passo em falso para Nagato ser derrotado.
______

Hanzo deixou Nagato no auge aleijado, e forçosamente em situações críticas.
Konoha com apenas Kakashi, Tsunade e Naruto de shinobis nível Kage, destruiu a formação Pain inteira.
Itachi, Killer Bee e Naruto derrotou Nagato em poucos minutos de luta.

Mas os 5 Kages que são provavelmente mais fortes que Konoha, Hanzo ou Trio(bom talvez mesmo nível), iriam morrer todos para Nagato?

Eu acho difícil Nagato matar os 5 Kages juntos e sair vivo.
____

Tsunade ficou exausta a usar a Katsuyu em mais de aproximadamente 15'000mil pessoas, aqui são 5 :HM*:

Tsunade manteve o Byakugo ativo por um dia inteiro, isso é basicamente o tempo que deve ter durado a luta de Pain vs Konoha.
_____

Mas a força de pressão gerada pelas explosões são comparáveis ao Shinra Tensei, todas as 3 geram uma enorme força de pressão.
____

Os Kages são 5 e ainda tem a maior ninja médica do mundo para repor seus chackra caso acabam, mas eles sofreriam com limites de chackra, mas Nagato tendo de lutar incansavelmente contra os 5 de uma vez não sofreria nada :asideia:

E isso que é engraçado.
______

A areia agüentaria do mesmo jeito que agüentou todas as outras explosões, o ST geraria uma força contrária, e o Gaara simplesmente resistiria.

Você está interpretando errado o ST, aquilo é mais semelhante a um Hirutora ou Fuuton, doque uma força gravitacional que deixa as coisas mais pesadas em um raio de alcance realmente.
____

Limites que você mesmo está impondo sem colocar uma única página os mostrando.
___

Nagato vencer os 5 Kages é muito exagerado, pelo menos pra mim, Onoki, Kira A e Tsunade já seria o suficiente para vencer Nagato, com Gaara e Mei isso apenas aumenta.

more_horiz
Por outro lado.. Gaara, Mei, Kira eh Tsunade não conseguiria vencer oh Nagato ou se colocarmos Onoki no lugar da Hokage, o resultado seria oh mesmo, oque mostra que 4 Kages ainda não é suficiente.  

Pra mim Nagato tem totais condições de vencer, só não ver quem não quer.  

more_horiz
Esta luta já foi aberta no passado, e mantenho a mesma opinião.

Nagato tem TUDO para lidar com os 5 Kages. No entanto, sendo 5 contra 1, os Kages podem colocar estratégias em prática.

Mas, se desconsiderássemos o facto dos 5 Kages serem uma equipa, Nagato teria tudo para os vencer. Gakido anula qualquer elemental, qualquer manto, qualquer Kekkei Touta. Shinra Tensei anula totalmente a Tsunade e a Suna do Gaara, Shurado finaliza ambos, Ningendo também, Chibaku Tensei finaliza os cinco. Jinton conseguiria, no máximo, desintegrar todas as rochas que já haviam sido atraídas (o que daria uma oportunidade aos Kages de atacar diretamente a orb). Isto supondo que eles conseguiriam analisar o Chibaku Tensei da mesma forma que o Itachi fez.

Luta complicada, depende de diversos factos, é equilibrada, tendo em noção que os Kages podem, eventualmente, colocar estratégias em prática que podem dificultar a vida do Nagato.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Esta luta já foi aberta no passado, e mantenho a mesma opinião.

Nagato tem TUDO para lidar com os 5 Kages. No entanto, sendo 5 contra 1, os Kages podem colocar estratégias em prática.

Mas, se desconsiderássemos o facto dos 5 Kages serem uma equipa, Nagato teria tudo para os vencer. Gakido anula qualquer elemental, qualquer manto, qualquer Kekkei Touta. Shinra Tensei anula totalmente a Tsunade e a Suna do Gaara, Shurado finaliza ambos, Ningendo também, Chibaku Tensei finaliza os cinco. Jinton conseguiria, no máximo, desintegrar todas as rochas que já haviam sido atraídas (o que daria uma oportunidade aos Kages de atacar diretamente a orb). Isto supondo que eles conseguiriam analisar o Chibaku Tensei da mesma forma que o Itachi fez.

Luta complicada, depende de diversos factos, é equilibrada, tendo em noção que os Kages podem, eventualmente, colocar estratégias em prática que podem dificultar a vida do Nagato.

Mas o Gakido não anula um soco do Kira A, um Doton Kajugan do Onoki, ou a Suna do Gaara.

Não e tão absoluto, tanto a Suna do Gaara quanto a Tsunade podem resistir ao Shinra Tensei e pegarem Nagato.

Shurado não e capaz por si só de finalizar nenhum Kage, que relevância tem mísseis contra o Gaara? Ou lâminas contra Tsunade? ou Taijutsu do Shurado contra o Kira A? Praticamente todos os Kages contra atacaria esse caminho sem muitas dificuldades.

Difícil é pegar alguém com o Ningendo, a Tsunade ou Kira A também mataria Nagato facilmente com um soco, a dificuldade está em encaixar um soco no Nagato, do mesmo jeito a dificuldade está em encaixar o Ningendo nos 5 Kages.

Onoki pode diminuir seu peso, e o peso de todos, ignorando a atração do Chibaku Tensei, Onoki também pode fazer o jinton e atravessar o Chibaku Tensei desintegrando a orbe.

Gaara pode transformar as rochas em areia e pressurizar a orbe.

Tsunade pode proteger todos com a Katsuyu, depois de pronto, Onoki pode abrir um enorme buraco no CT, e assim todos estariam livres do jutsu.

Onoki pode abrir um buraco que da diretamente na orbe, Tsunade e Kira A podem simplesmente pegar impulso nas pedras e golpearem com tudo a orbe a destruindo.

Ou então talvez Tsunade passa chackra do byakugou para a Mei, e Mei lança um enorme Youton contra o CT, fazendo-o evaporar, igual ela fez com o meteoro no The last.

Em fim, os Kages tem diversas maneiras de se livrarem do CT, todos eles detêm grande poder destrutivo, 3 deles possue uma grande capacidade de defesa, e 1 manipula o peso das coisas, e além disso manipula também o Doton, que é doque o CT é formado.
__

Não seria fácil, mas os Kages são superiores a Nagato, claro todos eles juntos trabalhando em equipe.

more_horiz
Já me lembrei quem tu és, Frutos. Tu és aquele rapaz que afirma que a Orb é matéria. Ainda hoje espero que me explique como é que matéria atrai gravitacionalmente outra matéria, mas nada de explicações. Acho que os nossos ciêntistas - e até mesmo o Kishimoto - deviam adorar saber toda essa teoria fantástica.

Mas bom, de facto. Se a Orb fosse matéria, o Jinton daria conta sem problemas.

Em relação ao "Gakido não anular socos", acho que alguém precisa de reler o mangá. Kira A e Killer Bee aumentam a sua força e velocidade através dos respectivos mantos. Killer Bee, ao chocar com a barreira de absorção, perdeu todo o impacto não tendo causado danos nenhuns no Nagato. Aconteceria exatamente o mesmo ao Kira A e à Tsunade, que foca o seu chakra nos punhos.

Mas agora que me lembrei quem tu és, não vale apena continuar a discussão.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Já me lembrei quem tu és, Frutos. Tu és aquele rapaz que afirma que a Orb é matéria. Ainda hoje espero que me explique como é que matéria atrai gravitacionalmente outra matéria, mas nada de explicações. Acho que os nossos ciêntistas - e até mesmo o Kishimoto - deviam adorar saber toda essa teoria fantástica.

Mas bom, de facto. Se a Orb fosse matéria, o Jinton daria conta sem problemas.

Em relação ao "Gakido não anular socos", acho que alguém precisa de reler o mangá. Kira A  e Killer Bee aumentam a sua força e velocidade através dos respectivos mantos. Killer Bee, ao chocar com a barreira de absorção, perdeu todo o impacto não tendo causado danos nenhuns no Nagato. Aconteceria exatamente o mesmo ao Kira A e à Tsunade, que foca o seu chakra nos punhos.

Mas agora que me lembrei quem tu és, não vale apena continuar a discussão.

LoL eu te expliquei, e o chackra do Nagato que possui essa capacidade de atraçao e repulsão :zeca3:
Isso e tão óbvio.

Nagato apenas materializa um objeto contendo seu chackra que atrai as coisas, assim como por exemplo Sasuke usa os bijuus, o mesmo principio e usado com sei lah, Kisame que materializa Suiton junto da capacidade de absorver chackra, ou Mei que materializa acidos com propriedades de corrosão, Nagato apenas materializa uma orbe com capacidade de atração.

Em fim não vou entrar outra vez na mesma discussão,  no proprio mangá tem paginas das pedras se chocando com a orbe, não tenho mais nada a dizer em relação a isso.
---------

oque voce esquece é que kira a possui uma força elevada natural, no mangá diversas vezes ele faz buracos com soco sem usar manto de chackra.
E outra, Nagato pode ser pego sem nem ter tempo de ativar o Gakido, ja que o Kira A cegou inclusive o mangekyo sharingan, e aqui a sua velocidade pode ser upada ainda mais por onoki.

Sobre a Tsunade vou nem comentar, deu vontade de rir, partindo da sua logica nem um soco do Gai seria efetivo contra o Gakido, ja que ele possui chackra correndo por todo o interno de seu corpo.
-------------------

Eu entendo digamos a sua raiva e estresse, e normal, mas se você não e capaz de trazer uma pagina provando que a orbe não e material, eu não posso fazer nada, sinceramente :zeca2:

more_horiz
5 kages varrem o nagato completamente, não há nem oque comentar aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos