Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Só uma coisa voltando para o assunto da GM... na pagina 11 falaram que o sasuke naum pode controlar o GM pq se for um jutso como ele controlaria se ninguem ensinou pra ele e talz... mais ai eu pergunto pra quem fez essa afirmação e onde diabos o pain aprendeu o GM??? Alguem ensinou pra ele e talz??? e num me venham com um é algo que vem da furia dele como o biju do naruto que sai em horas dificeis...

Voltando...
Cara na moral se essa ***** dessa espada tosca que raspa e faz gigigig não tiver um limite de absorção... pode aparecer o diabo que for pra lutar contra o Kisame que o FDP vai cair... se não tiver limite e naum se impanturrar tudo me leva a crer que só o naruto vai conseguir ganhar dele... afinal uma espada idiota que faz gigigigig não conseguiria controlar o chakra da natureza... se isso acontecer... amigos temos um final pro manga bauAHUIaHUIAHuaiHUAI Kisame dominando o mundo =P...

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pra mim lucaspm..

o GM era proprio do PAIN
mas de acordo com o que vira...sasuke vai controlado com o FMS..

entao tudo indica que o FMS tem o nivel ou e maior que o Rinn'egan..

sobre essa espada idiota.

ele vai vencer o BEE..
e quem vai matar kisame...provavelmente sera naruto!
+)

more_horiz
Aweeeeeeeeeee até que enfim alguem são o suficiente pra concordar que GM vai ser controlada pelo Sasuke ¬¬...

Seria lindo ver o Raikage tomando um pau do Kisame logo depois que o Bee ta apagado... ai ele toma um pau ta quase morrendo e chega o naruto pra salvar o dia... o Naruto olha pro Raikage e diz Seu bosta eu me ajoelhei pra vc pq queria parar uma guerra... mais sou mais foda que vc e vo dar um coro nesse cara de peixe... e mata o Kisame e o Raikage fica com aquela cara de bosta tipo ahUiAHuiaHUI que mulequi forti =PPPP

more_horiz
mas sasuke vai controlar o GM

o proprio madara diz que não iria sincronizar ele com o GM ainda..
que precisva observar mais um pouco.
.e pode ter certeza..
que agora que ele controla o double MS..o proximo passo e o FMS!

e ele vai poder sincroniza-lo no GM..
vai ser isso que vai acontecer

more_horiz
hahahaha....
qnto ao sasukemo controlar o GM...
seria a unica explicação logica.. mais naum teria sentido.. afinal d contas ele nem sabe o que é o GM ainda.. nem tem FMS... e se o manga continuar pro caminho que esta indo... logo eles terao que selar o Bee... entao acho improvavel sasukemo controlar o GM.. pra mim ele ainda esta em um pondo fixo e pode ser achado graças ao jutsu espaço tempo do Madarobi...
qndo a esta sua historia mano Puliça Militar...
hehehehe... seria lindo ver o Naruto salvando o dia mais uma vez... mais será mesmo possivel isso?? afinal d contas o foco do Naruto é outro neh...
a menos é claro que eles encontrem a equipe do Raikage... dai o Raikage conta sua historinha e o Naruto fique sensibilizado e resolva ajudar.. sei lah....

more_horiz
mas a chave agora pra controlar o GM e o sasuke..

Tobi não tem pessoas suficientes para sincronizar o GM..

mesmo o sauke nao sabendo oq e GM....nem como usalo..
e fato que Tobi vai "ensina-lo" como sincronizar..

agor sobre o raikage/bee/naruto

SERIA lindo..ver o naruto salvando o Bee e talvez ate o raikage..

e o naruto disse ao povo da nuvem que ajudaria a procurar pelo Bee..

Voce acha que naruto não vai procurar o Bee quando gaara dizer que Raikage foi procura-lo??

e Fato que ele ele vai atras do Bee e do Raikage..
ele vai querer salvar seu "amigo" jinchuriki touro x)
como foi na 1 temporada com gaara!

more_horiz
O lindo naum seria ele salvando o Bee vcs naum entenderam a intenção da ***** toda... haIaHuiahuiAHUI quando o naruto se ajoelhou pro Raikage... o Raikage falou merda pra ele... falou que ele naum deveria se ajoelhar e pa que era fraqueza e essas porras hauIAHUAhUAI ai tah la o raikage todo fudido e chega o naruto e demonstra sua fraqueza dando um pau da ***** no Kisame hauIhAUIhaIUa seria tipo uma vingança pra mim pelo idiota loiro ter se ajoelhado pro idiota negao huaIAHuiaHuiahaui

more_horiz
tah.. voltando ao GM...
kra... naum consigo ver Sasukemo controlando aquela coisa...
vimos que Nagato pra controlar aquilo tinha aqueles antenas d chakra nas costas.. aquelas antenas naum eram só pra controlar os corpos...
o GM consumia a vida do Nagato...
vcs conseguem ver o Sasukemo da mesma maneira que o Pain???

more_horiz
pois e!
seria da hora de mais..
quem sabe não aconteca?

o raikage ta indo atras do bee..

o naruto vai querer salvar o ultimo jinchuriki além dele..

fato que veremos um encontro kisame/naruto/bee/raikage!

edit

rodrigo

não vejo ele nem AOS PÉS do que nagato foi!
nagato era UM DEUS!

mas o proprio madara diz isso..
"não iremos sincronizar o sasuke AINDA"
então podemos esperar o pior..
nao vejo ele controlando o GM..
so podendo sincronizar com a estatua sako???
pq se ele n sincronizar..
nao teram como selar mais bijus!
ai esse plano dele nao tem sentindo nenhum!

more_horiz
Cara agente ta falando que seria isso... mais eu aposto que o Bee naum vai ser capturado até o fim do manga... nem ele nem o Naruto... ou seja... fazer o sasuke controlar a GM pra que??? Naum tem Biju pra selar então num vai precisar ser controlada a GM... só pro Madarobi perder mais um "lutador" da akatsuki pra essa guerra?

more_horiz
aaaaaa...jow....
fato que mais pra frente ou ate agora o Bee vai pro saco..
e o manga vai girar com o naruto como o unico junchiriki....

eu vejo a cena o seguinte..
sasuke capturando naruto..
quando forem tentar selar a kyuubi..
sasuke fica contra Tobi (ele tem todos os flashs backs possiveis sobre naruto seus laços)..
eu imagino isso direitinho x)

more_horiz
Se o sasuke vai controlar a Gm como ele vai capturar o Kyubi??? a Naum ser que ele crie o Ass Pain... que é os 6 caminhos da dor anal do sasuke... e mande os 6 pegar o naruto hauiAHUiAHuiA... alias nem assim ele conseguiria pq o naruto jah manja matar esses putos haUIAHUIaHuia... sei la kra nada me tira da cabeça que o cara que controla a estatua tem que ficar empalado...

more_horiz
viajou de mais ai ein!
hauhahaa

nao sei se ele vai controlar a estatua..
mas ele VAI sim SINCRONIZAR com a estatua..
o TOBI diz isso!

argh
so saberemos isso
quando mostrar eles na outra dimensão!

obs!

ACHO QUE ALGUEM ESTA PRA FICAR CEGUINHOOOOOOOO!
no manga 415 acho..
ele ja tem falhas na visão por ter usado o amaterasu gigante no bee..

depois de tantos amaterasus e suzanos....acho que alguem vai obter o FMS!

more_horiz
naum acho que o que aconteceu no manga 415 tenha sido sintoma da cegueira... acho apenas que ele naum estava acostumado a usar tanto poder.. a alias... acho que nunca tinha sido apagado um amaterasu antes.. entao acho apenas que foi um sintoma do esforço dele.. pra ele ficar ligado que um grande poder vem acompanhado d uma grande responsabilidade... hehehehe.... nada a ver... foi meu momento homem aranha esse... mais na real... o que aconteceu no 415 foi pra ele estar ciente que o poder pode mata-lo..

como o manow puliça militar falou antes...
acho que naum chegaremos a ver a necessidade neste instante d invocar/ controlar o GM... quem sabe o Bee nem seja capturado.. caso seja capturado.. aposto que que o Sasukemo no maximo ira sincronizar com o Madarobi.. e apenas isso....

more_horiz
e oq eu disse rodrigo..
o GM (estatu)a ja esta invocado..
em algum lugar..
o maximo que vao fazer..e sincroniza-lo AO GM
so isso..
nao acho que era por grande poder..
e cegueira sim!..
ele viu tudo turvo..
e ja esta abusando de mais do MS..
o itachi usava um tsukyomi e um pequeno amaterasu..e discansava 1 semana..
quero ver depois de tudo isso que ele usou...

Última edição por Levia Hyuuga em 12/11/2009, 11:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
hAUIAHUIAHuiAHaui pode crer o Itachi nunca usava a ***** do MS haUIAHUIAHuiAhuAI... ALias uma duvida o Kakashi pode ficar cego por usar o MS??? o Dele foi implantado naum foi? Teoricamente seria um FMS??

more_horiz
não pode ser um Fms..
so e um FMS..quando vc domina o double MS..e implanta outro DOUBLE MS em seus olhos..

e acredito que tenha que ser irmãos!

se kakashi pode ou não ficar cego..
isso eu não sei!
mas ele quase nunca usa o MS tbm.
usou 3 vezes no manga/anime

1 contra deidara..
1 para sugar o amaterasu que itachi usou na luta contra sasuke...(eles estavam chegando perto de sasuke)
1 contra pain..

EDIT

rodrigo..voce disse que sasuke foi o primeiro a apagar o amaterasu certo?
acho que errou
nem eu mesmo sabia..
relendo aki..
itachi para o amaterasu..
segue as imagens...

Spoiler :

Spoiler :

vejam oq zetsu falo..
"ele parou o amaterasu para proteger os olhos de sasuke"
e da pra ver que ele realmente apagou o amaterasu da "asa" do sasuke!!!!!!!!
itachi rulez!

Última edição por Levia Hyuuga em 12/11/2009, 11:52, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos