Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

+38
Tuga
Hitsugaya
piripis
kaua
Feiqen-SAN
narutoac
uchiha_b2
Nicekid
Hyuuga1
Dark Kyo
YakuZa
T-bagg
Evil Ryu
timi
tiema
Tyson
Pedro7uchiha
Rikudou Namikaze
Dramatik x
Sabbath
tikoolpi
Fredlorico
Zero 1
paizinhoO
Bel
lucaspm
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Kain
danielferreira
Mugiwara
Ling Yao
||CRONO||
TheDynho
Titao
morgon'
Minato Namikaze
Hidan
42 participantes

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se o spoiler for certo ...
vai ser maneiro ver o Kb conseguindo liberar as 8 caudas sem perder o lado racional, coisa q nao acontece ainda com o naruto ...

da até pra imaginar nele conseguindo algo amis foda com o sennin mode se conseguir realmente dominar a kyubi do jeito q o KB conseguiu com o hachibi ...
até conversar os dois conversaram ... rsrs

descriptionNaruto 471 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 471 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!!!

Até agora nada de diferente, tá confirmado a fuuuuuuuuusão. Muita nada haver essa de um objeto poder além de sugar chakra, poder se fundir com ele.

Ainda tem aquele comentário do Kisame, que quanto mais forte for o inimigo, mais forte ele se torna. Tudo bem... Kishicrazy pode dizer que a capacidade de se fundir com um objeto é Kinjutsu, mas é meio nada haver com o mundo de Naruto.(Pelo menos é o que axo)

Ero Tikoolpi!

Realmente Naruto se tornará fora de série, caso aprenda a dominar/colaborar com seu Bijuu, podendo usar seu poder sem perder a consciência, ainda mais se puder somar a isso o sennin mode.

Porémmm... temos agora o personagem mais forte de todos de acordo com o spoiler, pois fora o taijutsu, tudo mais se usa chakra.

Desde modo tenho que concordar com o Ero titan!

Kisamehada é com certeza o personagem mais forte.

Chega a ser ridículo, mas... fazer o que... quem escreve o mangá é o Kishiloki.

O ero Solid Kain, falou que seria clichê a Samehada sofrer uma overdose de chakra, mas caso isso não ocorra, KB TaFu e quem mais chegar lá, fora que cairiamos no clichê ainda maior que é Naruto torna-se o escolhido...The One...O Avatar...Neo...

Mas e quando enfrentar Kisamehada????? Perde de mesmo jeito???

Por isso disse que não acreditava nesse spoiler... mas nenhum novo saiu para comprovar.

Já que foi Minato Namikaze quem postou. Plus for you man!

Off------
Ero Zero fiz sua nova sign... Ero levia, mandei uma imagem que podes usar como avatar e Ero Titan mandei uma sign pra vc se quiser usar, mas vou fazer uma mais elaborada com umas imagens que axei hj.

more_horiz
Kisamehada o personagem amis poderoso de todos... voce levantou um bom argumento muguiwara!

mas sera realmente que a samehada nao tem um limite, mesmo do jeito que kisame é...
quanto amis forte o inimigo mais forte ele se torna... temq uue ter um limite, O_O

more_horiz
É claro que tem de ter um limite, se não, para que é que o Madara quer o jubi se tem o Kisame ? XD

se fosse essa lógica mesmo, o Kisame vencia o Rikudo sennin :D

more_horiz
verdade, mas talvez, KB nao tenha tanto chakra para este limite, alias, eu acho que tem, porem o segundo biju mais poderoso neh

more_horiz
No spoiler que eu li, a samehada tem limite sim.
Ao que parece consegue "comer" 6 caudas de Biju só.
O Bee solta 7 se não me engano e ela come 6 só.

Mas não me recordo bem, depois releio o spoiler.

more_horiz
esta certo sabbath, mas se for assim, KB, nao poderia passar do pdoer de uma calda, pois de ela come 6 caldas, sobrara apenas uma... em teoria, nao tem como vence-lo meu O_O
pelo menos sao KB

EDIT
brasil inteiro sem luz, graande Brasil, superando todos os outros paises, com suas hidreletricas :D

more_horiz
Com toda a certeza nessa luta nenhum dos 2 vai morrer.

more_horiz
Bom diaaaaaaaa, ontem teve apagão e minha filha ficou morrendo de medo!! E eu rezando pra que a luz acabace enquanto eu dava aula pq queria ir embora!! Assim que saio da faculdade a luz acaba... droga!

Vamos aos Fatos

Semehada é indestrutivel... FATO! pelo menos éssa é a mensagem que o Kishimoto passou... me pergunto como o kishi vai virar o jogo... uma hora kisame tem que perder pra alguem, e pra quem será???

seria Gay Sensei?? Rock Lee?? Ou Naruto irá convencer ele a se matar também, já que é punk owa ele??

=s

more_horiz
bom dia manow titao...
pois é... td culpa da itaipu o apagão neh...
pensa.. ainda bem que vc naum tava no elevador.. heheheh....

enfim...
to vendo que se passaram 3 pg desde o meu ultimo post..
e o assunto é o mesmo...
Samehada Shippuuden..
kisamehadamon... na sua atual forma só pode perder mesmo pro Naruto creio eu...
como o GAY sensei vai bater d frente com um bicho daquele... meio ilogico GAY sensei ganhar e Bee naum...
na forma de Kisamehadamon a tecnica mais previsivel seria selar ele..
afinal ele parece um bijuu... ja pensou... selar ele na propria Samahada e enterrar a samehada.. igual foi feito com Hidan....

more_horiz
buenos dias
pois e
a luz acabou
na facu e nos fomos embora
=D
on topic

a samehada parecer te rum limite..
no spoiler ela parecer absorver 4 caudas de uma vez..
depois ele sumona mais 4 caudas...e ela consegue absorver apenas 1

ta ai so ponto fraco dela..
meio clichê
mas se nao for feito assim
a espada e invencivel!

nao quero que o Killer Bee perca..
mas a akatsuki ja falhou uma vez em captura-lo..
sera que falhariam de novo?

off

tks pela imagem do melhor personagem da serie muguiwara <3

Última edição por Levia Hyuuga em Qua 11 Nov - 8:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom dia manow..
acho que eu entendi errado entao o spoiler manow Hyuuga..
eu pensei ter lido alguma coisa assim... que o kisame foi atacar com a samehada... e o bee desviou e mesmo assim a samehada acertou uma cauda e esta por sua vez sumiu....
naum foi isso???

more_horiz
Eu tou meio por fora mas tou pesquisando algumas coisas pra refrescar memoria!!!
kisame digivolve pra metal kisamehadamon [/eurialto
mas pessoal o tobi/madara/fugaku/puta q Pario q seja esse kra
como ele consegue mudar de dimensao sem usar a pohha do Mangericao sharingan?

EDIT
indireta pra o mugui Alguem arruma uma sign pra mim naruhina!!!
AKI N TEVE APAGAO

more_horiz
rodrigo..
então
acho que posso ter entendi errado
vou reler o spoiler aki
so um momento!

edit..
então rodrigo..
ele diminou a quantidade de caudas para 1!
agora eu entendi
ele estava com 7 caudas..
e foram comida 1....e depois mais 5...
sobrou apenas uma cauda..

parece qeu o chakra que ela abosorve...e convertido rapido em chakra pro kisame..

facil.
a unic coisa que ele tem que fazer..e. sumonar 8 caudas.
.que kisame perde!

more_horiz
kra achei uma teoria aki
sobre o poder do fumetsu mangericao sharingan

Spoiler :

more_horiz
ahei interessante a teoria do rikoudou ja tinha lido algo parecido sobre o iznag ei izanami

more_horiz
tipo..
essa historia de Deuses...MS ...FMS..
eu não entendo nada..
e nem tento entender..
so sei que o sharingan veio do rikodou sennin depois que ele virou um jinchiriki..
acredito que depois que ele passou seu rinnegan para o filho mais velho
veio com uma mutação
so isso que eu acredito
agora essas paradas de deuses..mitologia japoneza..eu nem leio...pq nunca faz sentido pra mim rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos