Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rosto do Kakashi foi revelado!

+22
Uchiha Anonymous
Mustang
Capitão Jackie
Victor
Sket
Loki_
Stuart
Sage
SLAY
Cadan
Sally
Espadão
MatheusDz
Peter Uchiha
Bad Blood
Paty
Mikoto
Boss
Mitsashi
OZARO
*vert
FrutosDoMar
26 participantes

descriptionRosto do Kakashi foi revelado! - Página 2 EmptyRe: Rosto do Kakashi foi revelado!

more_horiz
OhMyGosh!!!! Eu nunca iria imaginar que o Kakashi era assim. Aliás, aposto que nem o Kishimoto sabia como ele era kkkkkk

descriptionRosto do Kakashi foi revelado! - Página 2 EmptyRe: Rosto do Kakashi foi revelado!

more_horiz
Uma vida pra ver uma verruga? aplica Points :fera:
Curti, pensei que ele teria mais traços do Sakumo.

Kakashi é deus. :*-*::jao:

more_horiz
Mds, o Kakashi é um bishonen... :o Esperava que ele fosse mais normal, sei lá... paskaposa' Surpresa aqui. De fato, é o mais bonitão do anime.

more_horiz

Achei legal o rosto dele sem a máscara.

Uma pergunta: Cade o Sharingan dele? :mark:

more_horiz
Boss escreveu:
@Peter Uchiha

Rosto do Kakashi foi revelado! - Página 2 2yzlncn

Tá dando pra ver agora ?...
Deu sim,obrigado!Nossa isso tudo por uma verruga.kkkkk

more_horiz
gostei um rosto comum de homem não é afeminado, igual do sasuke

more_horiz
Nossa destruirão minha infância :magoei:

O Kakashi além de lindo é uma delicia rsrs. Isso explica porque todos que veem ele sem máscara se apaixonam.Me desculpem mas eu considero o Kakashi o homem mais bonito do mangá rsrs.

Mas preferia que nunca fosse revelado seu rosto, assim cada fã poderia criar uma imagem do Kakashi na sua cabeça, como foi revelado agora só resta apreciar essa dlç :molhada:

more_horiz
Muito parecido com o pai dele.

Pena que a usuária que mais gosta dele, não está mais no fórum para ver isto.

more_horiz
Não é por conta da verruga, em si, eu aposto que o Kishi quando criou o Kakashi criou ele com a mascara por que queria um personagem misterioso e tal, e não para esconder uma verruga.

Assim como em dragon ball z, os fãs começaram a se questionar "de onde veio a espada de Trunks ?" ai os produtores de DBZ tentaram responder com o filme que o Tapion aparece.
Assim foi em Naruto vários fãs começaram a se perguntar oque tem por de trás da mascara do Kakashi, e finalmente o Kishi resolveu responder, mas obviou que não por causa da verruga que ele usava a mascara.
No inicio do manga, essa polemica da mascara deve ter sido tão grande que a produtora fez no inicio um episodio relacionado a essa mascara.

Também pode ser que Kishi não fazia ideia de como era o rosto do Kakashi, provavelmente ele criou essa verruga pois não tinha o que por como explicação, por pressão dos fãs.

E cá entre nos, cês não dariam pro Kakashi não ? :e.e-: que Boy magia gatão :ma: :*-*:

more_horiz
Nossa. Não estou acreditando que foi por uma mísera verruga que o rosto era escondido. Era só queimar a verruga, ou sei lá, as ninjas médicas não poderiam dar um jeito? D:

more_horiz
:mario:
Eu subestimei o Kishimoto!!! :cerealguy2:  
Nunca pensei que o Kishi conseguiria surpreender com apenas um pedaço do nariz e os lábios :[Morde]:
Kakashi meu Deus!!! :*-*: :ais: :molhada: :molhada:   
Achei a pinta/verruga no rosto um charme!!! :vem: :huur:  

Sorry Minato, 2º lugar no meu top 10 pra você!!!

more_horiz
POTA QUE PARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CARALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO

POAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~grito estérico de fangirl

OLHA ISSO MDS COMO PODE SER TAO LINDO MDS mal cheguei já vou ser despontuada levar ban e os caralho mas hoje não dá pra me conter SÃO NOVE ANOS, NOVE ANOS ACOMPANHANDO SAPORRA QUERENDO VER ESSE ROSTO E VALEU APENA A ESPERA PORQUE OLHA

:mario::mario::mario::mario::mario:

EU TIVE ATÉ QUE VOLTAR PRO FÓRUM PRA VER ISSO PORQUE POTA QUE PARIU não to querendo saber de vírgula nem de poaarrr nenhuma que nem quando vi aquele susanoo mds como pode ser tão lindo socorr

eu achava que ele seria só uma cópia do sakumo mas ele é um boy magia perfeição que dlç socorrr

:ais::ais::ais::ais::ais::ais::ais:

KISHIMOTO SEU LINDO VEM CÁ CARA AINDA HÁ ESPERANÇA PRA VOCÊ SEU FODA ~levei ban

pra quem é novo e não me conhece prazer, Sket, maior kakashet do fórum falo memo :aloKA:

OLHA ISSO POTA QUE PARIU QUE MAGIA É ESSA QUE EU TO SENTINDO AQUI SOCORR  :leona:  :leona:  

bom é claro que os traços estão melhores na imagem da Momo mas quero dizer que fomos demasiadamente trolados pelo kishimoto:

Databook 3 :

todo mundo notou a semelhança? hahahahahaha
o rosto do Kakashi já tinha sido revelado há ANOS ~morremos~

mesmo assim só de saber que é confirmado e é oficial e que ele é uma perfeição to :mohada: aqui HUIASHDAHUIDASHIUHUDIASHD

Stuart escreveu:
Muito parecido com o pai dele.

Pena que a usuária que mais gosta dele, não está mais no fórum para ver isto.

se você fala de mim ahahahahaha eu tive que voltar pra ver isso :s2:

CHOREM INVEJOUZOS: KAKASHI TOP MAIS GATOS CONFIRMED  :jao:  :jao:  :jao:

more_horiz
Uauuuuuuuuu !

Todo esse tempo imaginando,sonhando e delirando para tentar saber como é seu rosto
e por qual motivo ele usa a máscara, ai descubro que é por causa de uma simples Verruga
? Sério mesmo :OMG: ?

Mais mesmo assim o cara é Estiloso e Bonitão :HM*:
Piso nas INIMIGAS :hunf:

more_horiz
Nossa Kakashi é bem :HM*:, não é atoa que que a moça em um filer pirou quando o viu sem a mascara, ele é bonitão, achei bem da hora ele assim, agora já posso morrer mais aliviado, enfim Kakashi é muito :HM*:, arrasou .

more_horiz
Parece que não existe Points no universo de Naruto  :horak: :horak: posso dizer de um jeito hétero que o kakashi é bonito.
Porque não passou uma kunai nessa verruga escrota?
Finalmente o mistério acabou.

more_horiz
O Kakashi é bem estilo mesmo...

Ele parece muuuuuito com o Sakumo...Seu Pai.

Enfim preferia ele com a Máscara...Pra min o personagem perdeu a mística. :HM*:

more_horiz
Finalmente revelou o rosto, agora já posso morrer em paz.

Enfim, também pensei que o Kakashi tivesse alguma cicatriz ou deformação na parte inferior do rosto, ao invés de uma verruga. A parte irónica, é que alguém com uma verruga no rosto, teoricamente, seria considerado uma deformação, mas como é o Kakashi é de boas, afinal, o Kishi poderia colocar o cara cheio de cicatrizes que nem o Obito, e todo o mundo ainda o iria achar bonitão.

No mais, estou esperando pelas novas fanfics KakaSaku e por fan arts Sexy no Jutsu.

Lispector, Sket escreveu:
POTA QUE PARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CARALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO

POAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~grito estérico de fangirl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos