Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rosto do Kakashi foi revelado!

+22
Uchiha Anonymous
Mustang
Capitão Jackie
Victor
Sket
Loki_
Stuart
Sage
SLAY
Cadan
Sally
Espadão
MatheusDz
Peter Uchiha
Bad Blood
Paty
Mikoto
Boss
Mitsashi
OZARO
*vert
FrutosDoMar
26 participantes

descriptionRosto do Kakashi foi revelado! - Página 3 EmptyRe: Rosto do Kakashi foi revelado!

more_horiz
O Kakashi é bem estilo mesmo...

Ele parece muuuuuito com o Sakumo...Seu Pai.

Enfim preferia ele com a Máscara...Pra min o personagem perdeu a mística. :HM*:

descriptionRosto do Kakashi foi revelado! - Página 3 EmptyRe: Rosto do Kakashi foi revelado!

more_horiz
Finalmente revelou o rosto, agora já posso morrer em paz.

Enfim, também pensei que o Kakashi tivesse alguma cicatriz ou deformação na parte inferior do rosto, ao invés de uma verruga. A parte irónica, é que alguém com uma verruga no rosto, teoricamente, seria considerado uma deformação, mas como é o Kakashi é de boas, afinal, o Kishi poderia colocar o cara cheio de cicatrizes que nem o Obito, e todo o mundo ainda o iria achar bonitão.

No mais, estou esperando pelas novas fanfics KakaSaku e por fan arts Sexy no Jutsu.

Lispector, Sket escreveu:
POTA QUE PARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CARALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO

POAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~grito estérico de fangirl

more_horiz
Tudo isso por causa de uma verruga? IEUHEUHEUHEUHEHE que fdp mano, mais é vdd ele é bonito pra kct msm. Mas ainda prefiro o meu Obimito, acho que ele tem mais cara de homen, mas o kakashi é lindo sem mascara pqp.

more_horiz
sage escreveu:
O Kakashi além de lindo é uma delicia

realmente, alem de lindo ele é uma delicia :horak:

to babando, nao consigo parar de olhar pra essa img, kakashi é um Dean winchester versão anime :ais: :ais:

não acho que a mascara seja para esconder uma verruga... ele nunca gostou muito de chamar atenção, na minha imaginação a mascara deve ser pra esconder essa beleza toda bota beleza nisso

to encantada, vo babar o resto do dia :*-*: :*-*:
kishimoto se superou

more_horiz
:OMG:

Krl, não esperava por isso, achei que o rosto do Kakashi nunca seria revelado. LOL

Foi dito que ele esconde o rosto por causa da pinta/verruga ou vocês estão especulando? Se for por isso, é uma justificativa bem tosca.

more_horiz
King escreveu:
:OMG:

Krl, não esperava por isso, achei que o rosto do Kakashi nunca seria revelado. LOL

Foi dito que ele esconde o rosto por causa da pinta/verruga ou vocês estão especulando? Se for por isso, é uma justificativa bem tosca.  

É só especulação mesmo mano... Nada foi dito até então, sobre o por que dele usar a máscara. O Anime é relacionado a Ninjas, então não tem nada de anormal em se usar uma máscara ninja, na minha opinião a máscara é só style mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos