Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o personagem mais interessante da nova geração ?

+14
Uchiha Anonymous
Boss
Rinko
Mustang
Sket
Peter Uchiha
Mitsashi
Chazy Chaz
Hiromi
Sally
Mikoto
SLAY
Stuart
*vert
18 participantes

descriptionqual o personagem mais interessante da nova geração ? Emptyqual o personagem mais interessante da nova geração ?

more_horiz
Bom digam qual o personagem mais interessante/ o que voce mais gostou da nova geração e porque.

de tiver mais de um, podem citar também.

Ao meu ver é de longe a Sarada, tudo bem que a garota tá sofrendo com a ausencia do pai e talz. Mas de alguma forma eu acho que isso teve uma grande influencia na personalidade interessante que a garota apresentou. Então se o Sasuke estivesse ali, ela provavelmente não seria tão interessante. Essa garota vai render história.

descriptionqual o personagem mais interessante da nova geração ? EmptyRe: qual o personagem mais interessante da nova geração ?

more_horiz
No começo eu gostei da Cho-Cho, porém, quero ver mais dela pra analisar se gosto mesmo dessa personalidade. u.u

Shikadai tem olhos da Temari e se ele tiver um leque, será muito estiloso. 

Se for filho da Tenten, acho que o Lee Jr. será meu preferido. :ana: 

Mas tenho certeza que Tenten tem uma ligação afetiva com ele e mesmo se não fosse mãe, ela consideraria como filho. 

Dúvidas entre: Chocho, Shikadai e Lee Jr.

descriptionqual o personagem mais interessante da nova geração ? EmptyRe: qual o personagem mais interessante da nova geração ?

more_horiz
Boruto.

Se parece mais com o Naruto, que é um dos meus personagens preferido. Gostei bastante do filho do Shikamaru também.

more_horiz
Uchiha Sarada, de longe.

Já mostrou uma personalidade forte, é observadora, tanto é que já está contestando o significado de ser um ninja. Uma personagem com muito potencial, assim como seu pai.

Eu não esperava muita coisa dessa nova série, admito, mas agora com com esse enredo sobre a Sarada e a ausência de seu pai, me animei! Na espera das explicações do Kishi.

Primeiro capítulo do Gaiden: Uchiha Sarada, e que continue assim. :garcia:

more_horiz
shikada

por enquanto ele se parece mais com o shikamaru, preguiçoso e indiferente só estou esperando para saber se ele é top gênio ai sim ele vai entrar na minha lista de favoritos

more_horiz
olha no meu ponto de vista sarada e claro :HM*: tem muita coisa pra rolar ali sobre ela muita coisa mesmo ela pode ser a maçan podre do grande clan uchiha aquela que nao consegue enxergar a unica... :lixa:
e mesmo que ninguem falo isso mas to interesada em saber um pouco mais sobre inojin ilho da ino sei que muitos podem achar o personagem um pouco careta mais quero saber sua personalidade!!

e achei muito interessante a grande chouchou que ta dando o que falar ai em:[Safadinho]: essa ai e uma mistura se ino,sakura,karui claro chouji uma mistura desses personagens ai
to muito empolgada para ver o desenvolvimento desses personagens novos!!

more_horiz
Eu achei o Boruto, já que ele é me lembra bastante o Naruto... E além do mais fiquei curiosa pra saber um pouco mais sobre ele. Mas gostei da Sarada também, fica logo atrás do Bolt, já que tem essa novela das nove por trás da história dela que acredito que todos nós estamos ansiosos para ver.

more_horiz
Yamanaka Inojin.

Ele já tem a própria versão do Desenho de Imitação da Super Besta, que é uma forma mais abstrata que a do Sai.
Também prevejo que ele vai ter grandes habilidades já que ele poderia usar Shintenshin ou Shiranshin nos desenhos já que o Shintenshin pode ser usado em pessoas e animais para espionagem. Também seria legal uma versão da Técnica da Marionete do Selo Amaldiçoado de Transferência de Mente e transferir para os desenhos e depois prender a mente do adversário no desenho ou transferir a sua mente para o corpo do adversário no momento do contato físico.

Enfim, ele é o meu favorito por ser filho do Sai (que era um dos meus favoritos no começo do Shippuden) e ser um Yamanka (clã que tem técnicas legais, mesmo eu não gostando da Ino).

more_horiz
Boruto sem dúvidas, o sucessor dos Heróis Naruto e Hinata, tem a melhor genética (Hyuuga+Uzumaki+Hamura+Kyuubi), é o prodígio da galera, já domina Kage Bunshin, tem determinação e garra para querer deixar de ser a sombra do pai e superá-lo algum dia, tendo seus próprios méritos. Quem nasceu pra ser protagonista nunca será secundario (Naruto e Bolt). :pena3:

more_horiz
Ainda é meio cedo para eu dar minha opinião porque nem todos apareceram ainda. Temos a Mirai, Himawari e também o Lee Jr.

Mas, por enquanto eu achei todos interessantes. Se eu tivesse que escolher apenas um seria a Chouchou, ela parece ser divertida e bem engraçada, além de possuir uma personalidade que me agradou bastante.

Fora a Chouchou, o Inojin também me agradou já que ele parece ter puxado ao Sai. O Boruto foi sensacional, é incrível o quanto ele parece com o Naruto quando era criança. E também temos a Sarada, graças a Deus ela não parece ser mais uma tsundere da vida, eu adorei ela também.
Mas, para mim quem mais se destacou foi sem dúvidas a Chouchou.

P.s: Mirai e Himawari nem apareceram ainda, mas já sei que vou amá-las de qualquer jeito  :ma:

more_horiz
Sarada.

Personalidade forte,provavelmente vai ter a bravura do pai e a determinação da mãe e demonstrou ser muito analítica e inteligente .Enfim,gostei muito dela e se ela herdar as habilidades dos pais irá ser uma EXCELENTE Kunoichi (Controle de Chackra + Sharingan = Combinação perfeita).

more_horiz
Sem dúvidas, o filho KakaSaku da minha fanfic é o melhor de todos. :gusta:

Falando sério... de longe é a Uchiha Sarada. Eu já estava esperando gostar mais dela do que dos outros bugados da nova geração. Ela é bonita, inteligente, FRIA, com uma história comovente e intrigante... só me decepcionei por ela não ser o gênio da sua geração e achei nonsense ser o bananento Boruto, mas já devia esperar isso visto que Kishi sempre coloca as mulheres um passo ou umas milhas atrás dos homens. Fora ela, só me interessei pela Himawari... Bom, espero que Sarada seja usuária de raiton pra ser style que nem o padrinho, Kakashi HUE (~bem que seria bonitinho Kakashi ser o padrinho já que ele é o maior SasuSaku do anime~). Enfim... espero que Kishi finalmente desenvolva bem uma mulher... sabendo que ele é Uchihete, isso já é um ponto a favor.

Enfim... é isso :debye:

more_horiz
Sarada.Ela tem uma personalidade mais fechada e também adoro personagens nerds com óculos.Também acharia foda ela numa luta usando byakugou+sharingan.Todos teriam medo dela por causa do pai fodão kkkk
Boruto é uma cópia do Naruto,e é muito idiota,não tem motivo pra fazer aquelas coisas.Shikamaru tbm não tinha atenção do pai e n fazia merda

A filha do Chouji nem se fala,a do Shikamaru,Lee e da Ino são legais também.

more_horiz
Sarada.

Envolve um certo mistério sobre a personagem, além de ser mais interessante de toda a nova geração, aparentemente é inteligente, observadora, e não está igual aos outros que são muito parecidos com seus pais. E, claro como sempre os Uchihas sempre ganham um maior destaque do que os outros clãs.

more_horiz
Nem vou falar que te gente claramente influenciado pelos seus gostos pessoais por ter relação com seus personagens preferidos né .

Até agora a que me pareceu mais interessante foi a Sarada , mesmo sendo filha de dois dos personagens que eu menos gosto , ela se mostrou diferente com uma personalidade legal e a principio a que tem a melhor chance de ter um bom desenvolvimento e um enredo interessante , e em segundo Boruto que mostrou uma personalidade legal agitado , bagunceiro mas que tem confiança em si mesmo e já mostrou alguma habilidade como os KB e brincando com Naruto mostra claramente que ele tem habilidade em Taijutsu .

Ache legal e interessante o Inojin praticando desenho com o Sai .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos