Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o personagem mais interessante da nova geração ?

+14
Uchiha Anonymous
Boss
Rinko
Mustang
Sket
Peter Uchiha
Mitsashi
Chazy Chaz
Hiromi
Sally
Mikoto
SLAY
Stuart
*vert
18 participantes

descriptionqual o personagem mais interessante da nova geração ? - Página 2 EmptyRe: qual o personagem mais interessante da nova geração ?

more_horiz
Sarada.

Envolve um certo mistério sobre a personagem, além de ser mais interessante de toda a nova geração, aparentemente é inteligente, observadora, e não está igual aos outros que são muito parecidos com seus pais. E, claro como sempre os Uchihas sempre ganham um maior destaque do que os outros clãs.

descriptionqual o personagem mais interessante da nova geração ? - Página 2 EmptyRe: qual o personagem mais interessante da nova geração ?

more_horiz
Nem vou falar que te gente claramente influenciado pelos seus gostos pessoais por ter relação com seus personagens preferidos né .

Até agora a que me pareceu mais interessante foi a Sarada , mesmo sendo filha de dois dos personagens que eu menos gosto , ela se mostrou diferente com uma personalidade legal e a principio a que tem a melhor chance de ter um bom desenvolvimento e um enredo interessante , e em segundo Boruto que mostrou uma personalidade legal agitado , bagunceiro mas que tem confiança em si mesmo e já mostrou alguma habilidade como os KB e brincando com Naruto mostra claramente que ele tem habilidade em Taijutsu .

Ache legal e interessante o Inojin praticando desenho com o Sai .

more_horiz
Chou chou <3

more_horiz
Pra min Uchiha Sarada é a melhor.

Ela tem uma personalidade do Pai...Além de sua história ser comovente...

Ela é uma especie de Sasuke versão feminina:Fria, Observadora, Calculista.

Além de ser a mais Bonita...Enfim Sarada na minha opinião é a melhor.

more_horiz
qual o personagem mais interessante da nova geração ? - Página 2 25qchp2

Tem vários que se despertaram meu interesse...

1- Uchiha Sarada.

Nossa como gosto dessa personagem.
Sua aparência é simplesmente perfeita, com um designer lindo.
Sua personalidade é diferente do seu pai e da sua mãe, criando uma personalidade original e muito agradável.

2- Yamanaka Inojin.

Esse é um dos que tenho mais interesse em suas habilidades. Como foi mostrado no capítulo 700 ele treina formação Ino-Shika-Cho com sua mãe e no capítulo 701 é mostrado ele também treinando com seu pai, ou seja esse garoto sera um prodígio unindo habilidades Yamanaka com poder de fogo herdado do seu pai.

3- Akimichi Chou Chou.

Curto bastante seu pai, por se identificar com o personagem, com sua filha não foi diferente. Podemos notar que ela é bem diferente do seu pai, a mesma não liga que falem do seu peso e possui uma personalidade bem original a única coisa que herdou do pai foi o amor pela comida e consequentemente o peso.

4- Nara Shikadai.

Zoeiro, inteligente e preguiço uma cópia mais zoeira e bricalhona do seu pai (Shikamaru).

Esses são os que me fizeram demostrar interesse e muita vontade de acompanhar suas histórias.

more_horiz
O Boruto em primeiro lugar...
A personalidade dele me deixa confusa, parece com o Naruto mas ao mesmo tempo não parece... É um prodígio mas brincalhão. Parecia ser rebelde mas no cap apareceu brincando de boa com o pai e tinha total noção da força e do trabalho dele. Estou bastante curiosa com ele :think:

Sarada, ela me surpreendeu. Imaginei que ela seria uma personagem kuudere mesmo... mas a historia e o estilo dela realmente me comoveu. Espero bastante dela tb =)

E todos os outros da nova geração... :QQ:

more_horiz
Boruto por causa genética e o posto de gênio que colocaram nele
Shikadai se usar o leque(fora isso vai ser apenas um shikamaru 2.0)
Inoijin se combinar os poderes de ambos os pais.
Toneri jr, se puder cortar a lua no meio também

more_horiz
Shikadai, que é uma versão do Shikamaru com olhar e sorriso da Temari.

Chouchou, que para mim é a que mais chama atenção, com seu visual e personalidade.

Mirai Sarutobi, não apareceu, mas aparentemente é fodinha.

Curti o suposto Toneri Jr também, parece ser legal.

more_horiz
A Sarada :QQ:, ela é uma kuudere super legal, com um fundo de história, meiga, e carismática.

Também gostei muito da Chouchou e do Boruto... mas por enquanto Sarada >>>

Hinatetes estão adorando a filha da Sakura, quem diria :trollface2:

more_horiz
Eu peguei simpatia pela Sarada e ChouChou. + tenho interesse no Inojin (por ter ligação a Ino).

Imagine só, a mistura de técnicas: Choju Giga (quem sabe não da uma inovada e cria jutsus de tinta com base em flores) + Iryo-Ninjutsu + sensor+ telepatia + Hijutsus dos Yamanakas=Poderoso e temido Shinobi.

No começo achei ele um pouco esquisito, + agora to começando a gostar e achar ele um fofo, prevejo alem de poderoso, um garanhão popular com as garotas.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos