1. Uchiha Tajima e Senju Butsuma. Ambos não tinham compaixão pelos filhos, usavam-os como meros soldados descartáveis.
2. Uchiha Fugaku. É uma versão dos dois acima, porém, não era tão severo e demonstrou um pouco de compaixão ao morrer, dizendo que tinha orgulho do Itachi e pedindo para ele cuidar do Sasuke.
3. Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke. Ao meu ver, ambos erraram. Sasuke deixou sua filha por uma década, porém, estava numa missão importante. Naruto não deixou seus filhos, porém, isso não o torna melhor do que o Sasuke. Ele fica na vila, ocupado como Hokage. Sasuke deu orgulho à Sarada, Naruto vai dar ao Boruto no filme, então vou colocar ambos na mesma posição.
Ambos vão acertar a situação. Um foi embora por uma década e o outro, mesmo ficando na vila, é extremamente ausente. Ambos fazendo o bem, mas enfim. Não considero Sasuke e Naruto como pais ruins, eles só são "menos bons" (que termo hein kkkk) do que alguns outros como Minato por exemplo. Considero eles como bons pais, afinal, estão se sacrificando todos os dias, dispostos a lutarem com quem for para proteger seus filhos e o resto da humanidade.